TONY PEDERIVA
26/01/2007, 13:03
Tenho um CJ5, gostaria de colocar um guincho, qual seria a melhor opção??? marca modelo, e sobre peças de reposição se for necessario, qual seria a melhor marca??
Tony,
Primeiro vc deve decidir qual o melhor custo/beneficio p suas necessidades: Se um mecanico ou um eletrico.
De uma pesquisada em http://www.ekron.com.br/ la tem os dois modelos.
leovalle
26/01/2007, 16:42
Tenho um CJ5, gostaria de colocar um guincho, qual seria a melhor opção??? marca modelo, e sobre peças de reposição se for necessario, qual seria a melhor marca??
O CJ5 depois que se coloca alguns acessórios chega a +- 1,3 T. Um 8.000 libras já da pro gasto, mas como a gente sempre quer pegar mais pesado opte pelo menos por um 9000.
Existem diversas marcas e algumas melhores e outras nem tanto:
Falando de guinchos Elétricos:
Acho que pelo que tenho visto em provas que tem se saido melhor são o 9000 TI da Warn e o Hipull 12000 XT. São guinchos brutos pra fazer o trabalho, mas existem outras marcas. uso no meu carro o Ramsey 9000 PRO, mas se for trocar será por um dos 2 que citei. existem outras marcas:
os citados Warn, Hipull (nacional) e Ramsey e também HDW, Ekron, Mile Marker, Work (nacional), Tabor, T-Max
essas são as marcas mais comercializadas no Brasil. Dá uma pesquisada, veja seu gosto e seu bolso.
Te também os mecânicos, que particularmente não gosto, mas que são quase que indestrutíveis e não param de puxar enqanto o motor do carro conseguir tocá-los ou o cabo não arrebentar. Cito somente as marcas que já ví trabalhando|:
Erkron e Ensimec
Boa compra! :concordo:
[]'s