Ver Versão Completa : Pinheirinho - Cantareira - 25/01/07 trilha feita
Ramiro - Bin Lôco
26/01/2007, 10:43
Estivemos neste 25/01/07 fazendo o Pinheirinho!
Fomos:
- Henrique Pitão/Adriana.... Samurai Roberta Close
- Luiz Lixo/Dani...............Samurai Incardidu
- Lubento/Ramiro/Marquinhos..Troller Tralha
- Ramiro Eli/02 zecas..........CJ Devasso
A trilha está ficando cada vez melhor!
Vejam algumas fotos:
Ramiro - Bin Lôco
26/01/2007, 10:49
+ fotossssssssssss
Ramiro - Bin Lôco
26/01/2007, 10:54
+ fotosssssssssss
Ramiro - Bin Lôco
26/01/2007, 11:00
+ fotosssssssssssss
Ramiro - Bin Lôco
26/01/2007, 11:05
+++++++ fotos
Ramiro - Bin Lôco
26/01/2007, 11:09
++++ fotosssssss
Ramiro - Bin Lôco
26/01/2007, 11:14
+++ algumas
Ramiro - Bin Lôco
26/01/2007, 11:18
+++++ fotos
Ramiro - Bin Lôco
26/01/2007, 11:23
+++ fotos, depois eu posto mais (vou almoçar)!!!
Ronaldo B.
26/01/2007, 12:39
Fala aí Ramirão...
Muito legal as fotos....pelo jeito o Pinheirinho mudou um pouco desde a última vez que fui.
Tira umas dúvidas prá mim:
1- Tem uma foto onde parece que o Pitão tá usando guincho prá subir o Aborto, foi isso mesmo ?? Tá ruim assim ?
2- Como está aquela subindo que tem uma pedra do lado esquerdo e uma árvore do lado direito ?? ainda passa por alí ou foi ali que vc falou que abriram um aborto ?
3- Que "sapatinhos" são esses que o Luiz tá usando??
[]´s
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
:stop: aquilo td do outro topico nao passa ai nem fod%$#@&!!!!! :discordo: :putz: :parede:
Ramiro - Bin Lôco
26/01/2007, 13:41
Fala aí Ramirão...
Muito legal as fotos....pelo jeito o Pinheirinho mudou um pouco desde a última vez que fui.
Tira umas dúvidas prá mim:
1- Tem uma foto onde parece que o Pitão tá usando guincho prá subir o Aborto, foi isso mesmo ?? Tá ruim assim ?
2- Como está aquela subindo que tem uma pedra do lado esquerdo e uma árvore do lado direito ?? ainda passa por alí ou foi ali que vc falou que abriram um aborto ?
3- Que "sapatinhos" são esses que o Luiz tá usando??
[]´s
Ronaldo, beleza?
Naturalmente o Pinheirinho está mudando "pra melhor", fazia uns 6 meses que eu não ia lá e gostei do que ví!!!:twisted: :twisted:
respostas:
1-Foi isso mesmo, o Pitão foi o último a subir depois dos guerras do Tralha cavucar. Aí ele teve que usar guincho porque o ex-aborto está beeem "bacana", ou seja o teu "ruim" pra outros é "bom"!:twisted:
2-Foi justamente alí que abriram um aborto que tá só o quiabo, pois foi recem aberta e não existe facão ainda e pra entrar tem que subir um barranco escorregadio no guincho. Este aborto é estreito, vai dar muito preju pro jipes largos (o Lubento detonou o retrovisor esquerdo numa árvore) e sai perigosamente depois da pedra. A árvore que voce se referiu está no chão (repare nas fotos do Devasso)!
Na subida normal tem uma bela cratera que se jogar o jipe dentro e tentar sair no guincho perigas arrebentar o cabo!:parede:
3-São BF 33" usadão "by Mimimi"!
[]'s
Pois é, vc tem razão! Eu me incluo no "td do outro tópico"!! Acho que os Mudzinho 33 vão dar trabalho!! Não temo (muito) as erosões e valas. O carro é bom pra isso! Mas com esses sapatos ele não empurra essa lama pesada!! Acho que vou dar trabalho!!
Ramiro - Bin Lôco
26/01/2007, 14:00
+ algumas fotos.
Basicamente do "lava-rápido" e "tobogã"
Ramiro - Bin Lôco
26/01/2007, 14:06
+++ fotosssssssssss
Ramiro - Bin Lôco
26/01/2007, 14:11
+++ fotossssssssssssss
Ramiro - Bin Lôco
26/01/2007, 14:17
+++++fotossssss
Ramiro - Bin Lôco
26/01/2007, 14:19
As últimas fotos.........
Ramiro - Bin Lôco
26/01/2007, 14:29
Pois é, vc tem razão! Eu me incluo no "td do outro tópico"!! Acho que os Mudzinho 33 vão dar trabalho!! Não temo (muito) as erosões e valas. O carro é bom pra isso! Mas com esses sapatos ele não empurra essa lama pesada!! Acho que vou dar trabalho!!
Malobra, tudo bem???
É como eu disse no outro tópico:
-Se voce tem um jipe revisadinho, com guincho, com bons pneus, bem reduzido, bolqueio pelo menos traseiro, suspensão que articule bem e um bom zeca, não tem como dar trabalho neste tipo de trilha.
-Só não pode ter dó de amassar, arranhar ou quebrar algum espelho retrovisor, de resto vai de boa!
-Os mud 33" vai bem e se empastelar puxa no guincho!!!
- E trilha onde não tem jipe que dê trabalho não tem graça!:lol: :lol:
[]'s:mrgreen:
1-Foi isso mesmo, o Pitão foi o último a subir depois dos guerras do Tralha cavucar. Aí ele teve que usar guincho porque o ex-aborto está beeem "bacana", ou seja o teu "ruim" pra outros é "bom"!:twisted:
Pô Ramirão,
pode falar a verdade... O Pitão tava meio bração ontem mesmo !!! E a RC também não tava colaborando muito !!!
De qualquer forma Ronaldão, o Pinheirinho está muuuuuuuuuuuito divertido !! :dance:
Acho que faltou citar que aproveitamos para fazer um "circuito" Cantareira:
Manilha - Tá meia boca pois passaram trator no final do ano passado. E prá fu... de vez ainda caiu uma pedra monstruosa no meio da trilha e não dá mais para passar de jipe, só de moto. Fomos até a metade e voltamos prá trás.
Condomínio - Fizemos descendo pois não sabíamos se aquele buraco maldito do começo da trilha daria para passar. Chegamos perto do buraco e realmente tá muito feio. De Samuka até dá para arriscar (literalmente) mas o Tralha não passaria (calma Lubento... Tô falando só por causa da largura !!). Também tivemos que voltar, o que também foi legal pois fizemos praticamente a trilha toda duas vezes. Primeiro descendo e depois subindo.
Aranha - Chegamos até a entrada, mas como já eram 6 da tarde e tínhamos que trabalhar hoje, resolvemos deixar para uma próxima e breve oportunidade.
Resumindo, as chuvas dos últimos meses fez um put@ estrago, o que pra "nóis" é mais que bom !!
Antes que eu me esqueça, o Marquinho pediu para agradecer à todos pela paciência com o Zeca inexperiente, mas já falou que se precisarem é só chamá-lo !!
[ ]s
Bom, revisado tá! Bloqueio no eixo traseiro, ok! Amassar? Bom, é fibra! Os retrovisores, esses sim correm riscos!!
Ok, vou tentar!!
Presença confirmada!
Bom, revisado tá! Bloqueio no eixo traseiro, ok! Amassar? Bom, é fibra! Os retrovisores, esses sim correm riscos!!
Ok, vou tentar!!
Presença confirmada!
Ronaldo B.
26/01/2007, 19:20
Ali tem muita pedra e aí fica liso prá kct, mesmo onde não é pedra já escorrega e não traciona, eu imagino como ficou depois do Tralha passar. Mesmo com bloqueio e os "pneuzinhos" Guerra quase originais do Pitão, tem hora que não tem jeito, tem que ir no guincho mesmo, se forçar pode acabar a trilha antes de começar.
2-Foi justamente alí que abriram um aborto que tá só o quiabo, pois foi recem aberta e não existe facão ainda e pra entrar tem que subir um barranco escorregadio no guincho. Este aborto é estreito, vai dar muito preju pro jipes largos (o Lubento detonou o retrovisor esquerdo numa árvore) e sai perigosamente depois da pedra. A árvore que voce se referiu está no chão (repare nas fotos do Devasso)!
Na subida normal tem uma bela cratera que se jogar o jipe dentro e tentar sair no guincho perigas arrebentar o cabo!:parede:
Alí era uma subida bem legal de fazer e com aquela pedra era mais divertido ainda. Pelas fotos do Devasso parece que o aborto que fizeram alí tem uma parte onde é bem inclinado para a esquerda e se bobear vai parar dentro do buraco, é isso mesmo ?????
3-São BF 33" usadão "by Mimimi"!
E aí, como se comportou o samuka com os 33" ?? Perdeu muita força ??? Nem vou perguntar se tava tracionando bem porque os pneus estavam bem gastos, então não dá prá ter uma referência muito boa.
Mas legal ver as fotos e saber que o Pinheirinho ainda é uma trilha cheia de surpresas, não perdeu a graça e acho que não vai perder nunca.
Você tem algumas fotos das outras trilhas que vocês fizeram na quinta ??
[]´s
marcostomaz
26/01/2007, 21:18
Ai galera, agradeco a opurtunidade que o Pitao ofereceu e principalmente ao Lubento que me aturou durante todo o percurso. Quando precisarem de um aprendiz de Zeca e quiserem me convidar, por favor, fiquem a vontade. []'s a todos.
marcostomaz
26/01/2007, 21:29
mais algumas fotos !
Muuuuito LEGAL!!!!!
Bento,
O PY funcionou legal?
[]'s
Fala pessoal,
Tô meio sumido do Fórum, mas de vez em quando apareço por aqui.
Marquinho:
Quem dera todo zeca principiante fosse como você. Fala pouco:smile: , é bem disposto e totalmente participativo, além de trabalhar pra KCT¨. O homem não para, nem no churrasco, onde também demosntrou excelentes habilidades. Se o mala do Pitão regular lugar de zeca, saiba que no Trallha seu lugar é garantido, nem que seja como sub-zeca.:concordo: .
Escoria:
Sim o PY tá legal. Eu já tinha usado esse meu rádio há uns 2 anos atrás e havia retirado do Trallha depois de só conseguir falar comigo mesmo:parede: , pois todos usavam somente PX. Agora, com a "picadura" tecnológica que acometeu boa parte da comunidade cabeçudense, foi necessário refazer a instalação e por isso comprei o Kit de antena. O único senão é que perdi a pontinha da antena e sinceramente não sei se aquela "maçaroquinha" de metal tem algum efeito que não seja estético....:pensativo:
No mais, a trilha tá bem bacana. O paredão até está transponível, mas dificilmente eu conseguiria subir o paredão sem guincho como eu fiz na última edição da sexta/13. Aliás, fazer de novo aquilo, nem que eu quisesse acho que conseguiria...:lol:
Vou postar alguns filmes no Youtube, sob a denomição Trallha (atente para os 2L antes do H).
Assim que concluir postarei o link.
Agora fazer trilha com uma turma de cabeçudos Tarja preta como essa do pinheirinho, é certeza de diversão absoluta.
Bração pru6 tudo
Lubento
Como prometi, consegui postar os filmes no Youtube.
Aliás, criei uma comunidade nova de cabeçudos lá.
O link é http://www.youtube.com/group/cabecudos
Tem 3 filminhos da Trilha que fizemos na Cantareira em 25/01 e 1 bem antigo que o Frommars filmou.
Abraços,
Bento
Joao Baeta
16/02/2007, 20:23
:arrow:Deve ser boa essa trilha hein?????
Mas longe p/ mim!!!!
Absssssssssssss
:arrow:Deve ser boa essa trilha hein?????
Mas longe p/ mim!!!!
Absssssssssssss
João,
Vamos fazer esta trilha no dia 03/MAR. Tá a fim? É só combinar de vir pra SP q será bem recebido.
Abs...