Ver Versão Completa : Vista explodida da CT da Ranger
Pessoal andei desmontando a caixa de transferencia da minha ranger (2000) e to com umas duvidas pra montar, alguem tem as vistas explodidas?
Edintruder
25/01/2007, 19:28
Eu tenho um manual completo em PDF, porém o arquivo é muito extenso.
Peguei uma vista explodida como pedisses. Tem o esquema de montagem, porém a minha "dona" está me mandando sair da frente do computador..., então se esse não servir posta aqui que eu leio até amanhã e posto o restante.
Ah!, o meu manual é todo em espanhol, então não estranha os termos.
Qualquer coisa, me manda uma MP com o teu endereço que eu faço uma cópia do cd e te envio pelo correio, e depois se quiseres me depositas o valor do cd e da postagem no Banco do Brasil.
Valeu Edin se vc puder da uma lida tamo ai.... Faz o seguinte ve qto fica pra manda o CD pra 17201360
Márcio T
25/01/2007, 23:33
Olá Edin, esta caixa é a Borg-Warner 13-54?
Márcio
Edintruder
26/01/2007, 22:32
A CT não fala qual é o modelo, porém se considerar que todas as Rangers desde 1998 utilizam a mesma Caixa de transferência, deve ser.
Edintruder
26/01/2007, 22:40
Rac, Não sei quial o valor pois no site do correio só tem preço para Sedex e encomendas, porém o CD vai num envelope comum como carta. Deve ser barato.