PDA

Ver Versão Completa : Gaiola 4x4 com dois motores - videos -



edinho_to
25/01/2007, 16:09
essa é a nossa nova invensão uma gaiola com dois motores, assista o video para vc entender melhor, e postem ai ideias que possam nos ajudar, ou criticas construtivas, vamos botar esse trem pra funcionar rsrs ..

vai ai o link - : http://www.youtube.com/watch?v=GC_Scmdjf-4

comenten.... rsr

mec art
03/02/2007, 21:08
não se desanime siga em frente!!!! pode dar certo mas vai ser suado até umas hora.... de uma olhada em meu tópico pode te ajudar em alguma coisa ....4x4 com mecanica vw....um abraço...MEC ART

lleojp
25/02/2007, 06:55
pediram para comentar então vamos lá!
se quer um carro 4x4 então compre um jipe, pois são automóveis diferentes.
a gaiola pra prestar tem de ser um carro bem leve, dai a questão, ela não tem peso para traçar (firmar, apoiar) no chão, e outra coisa, se ela garrar vai deslisar, e a caixa de marcha de gaiola não aguenta alta rotação com roda livre.
vcs ja perceberam em trilha q jipes traçados com rodas largas saem com mais facilidade, então coloquem aqueles pneus cravudos próprios pra gaiola e deixe o pau cair a folha.
se todo carro traçado fosse bom, as caminhonetes novas faziam melhor q os wilys velho.
mete um motor a ar injetado numa estrutura bem levinha com 40 cm livre do chão com redução e depois vcs me contem o resultado.
abraços aos leitores e essa é minha opinião.

edinho_to
25/02/2007, 13:37
ok vou postar as fotos dos outros projetos que ja estao em faze de conclusão, e quero q vcs comentem a vontade