PDA

Ver Versão Completa : Compro painel+faróis redondos Troller 2003>



Ramiro Cruz Jr.
24/01/2007, 16:31
Pessoal, estou montando um troller e me faltam vários ítens, mas os que mais preciso no momento são o painel completo exceto console e um farol redondo. Já ouvi tanta coisa sobre esse farol, que é da L200 nova, que é da moto CG, etc, etc...quem puder me dizer onde eu consigo essas peças ou se alguém tiver isso para vender eu agradeço!

Abraço!

ArthurC
24/01/2007, 21:25
Ramiro, pelo que sei são da L200 Nova, seria bom tentar conseguir no mercado paralelo né ($$$).

[]s e boa sorte

BTW, ainda tens aquele D60?

Giovani
31/01/2007, 00:44
Pessoal, estou montando um troller e me faltam vários ítens, mas os que mais preciso no momento são o painel completo exceto console e um farol redondo. Já ouvi tanta coisa sobre esse farol, que é da L200 nova, que é da moto CG, etc, etc...quem puder me dizer onde eu consigo essas peças ou se alguém tiver isso para vender eu agradeço! Vou mandar anúncio semelhante pra seção de "compram-se acessórios".

Abraço!
Olá Ramiro!

Hoje eu vi um painel usado no depósito... Vou ver se ele tá inteiro e o preço.
Painel que vc diz é ele todo, de porta à porta, certo? Precisa de relógios, saída de ar, controles?
Do que mais vc precisa? Me passa uma relação por MP que eu vejo o que consigo...:concordo:

[]'s

Ramiro Cruz Jr.
06/02/2007, 12:52
Giovani, estou indo ver hoje um painel mas á princípio é ele todo, exceto o console entre os bancos, que eu já tenho.
Preciso tb. da caixa de direção, que uns me disseram que de tal ano á tal ano, é do Omega, e de tal ano a tal ano, é da F-1000 (ou seja, é tudo "genérico"...ainda bem!), assim como os forros de porta, os vidros da carroceria do T-4 farol redondo, e um par de eixos 6 furos.
Abraço!