Ver Versão Completa : Amotercedor
Carlos Alberto da Silva
23/01/2007, 18:54
Ola alguem teria o nº de referencia dos amortecedores dianteriros do JPX o se alguem tem deles para vender
Paulo de Tarso
01/02/2007, 16:20
AMIGO CARLOS
Estive pesquisando e encontrei no "MUNDO JPX" a resposta. Estou com o mesmo problema ref ao amortecedor. O fabricante original é NAKATA era vendido com a referencia AC 35720-522 e agora são fabridacos em pequenas quantidades sob a referencia AC 35685. Dimensões 380 mm (fechado) e 600mm (aberto).
Espero ter ajudado.
PS : TB VOU PESQUISAR NA INTERNET, pois não achei os ditos cujo!!!
Carlos Alberto da Silva
01/02/2007, 18:27
ola valeu mesmo vou procurar por aqui
Gustavo_JPX
03/02/2007, 16:16
Carlos,
Caso não encontre os originais Nakata, procure pelos dianteiros da Land Rover defender.
Eles usam o mesmo tipo de fixação e o tamanho é idêntico.
Gustavo
JPX Sangue de Boi (Vinho)
Bauru - SP
Paulo de Tarso
08/02/2007, 16:54
Amigo Gustavo
Fiquei surpreso com o preço dos amortecedores da Land R$635,00 o par tá correto????
Tõ com o amortecedor estourado e não acho outro!!!Tô ferrado!!!
Abraço jeepeiro
Carlos Alberto da Silva
08/02/2007, 18:58
Colocar os da Land e triste rsrsrs
Helio M.O
11/02/2007, 01:12
Amigo Gustavo
Fiquei surpreso com o preço dos amortecedores da Land R$635,00 o par tá correto????
Tõ com o amortecedor estourado e não acho outro!!!Tô ferrado!!!
Abraço jeepeiro
Olá Paulo,
no meu caso, para não me aporrinhar mais procurando os originais, eu resolvi adaptando os amortecedores da Toyota Bandeirantes, pois são facilmente encontráveis e a um preço acessível.
Quem fez esta adaptaçao para mim foi o João, da Sollo 4WD
em São Paulo, fone: (11) 3835-3781,
Ele pode preparar o kit de adaptação e te mandar pelo correio para vc instalar aí na sua cidade...Eu fiz assim.
abs !
Helio
Salve Helio, em que consiste esse kit?!
abs
Helio M.O
12/02/2007, 21:17
Salve Helio, em que consiste esse kit?!
abs
Fala Leonardo !
Os amortecedores originais do Jota são com parafusos nas duas extremidades (terminais pino/pino).
Os amortecedores da Toyota Band são com uma espécie de "argola" nas extremidades que se ligam nos suportes de fixação dos amortecedores.
O kit faz uma adaptação nestas extremidades do amortecedor, de forma que se possa instalar os amortecedores da Toyota no Jota, pois de outra forma não seria possivel fixa-los...
O amortecedor da Band é mais curto que o do Jota, mas com os suportes de fixação adaptados nas duas pontas do amortecedor, soma os centimetros que faltam e ele fica com o mesmo tamanho do amortecedor original do Jota fechado.
sds
Helio