PDA

Ver Versão Completa : 4x4 para rally



Drovk
23/01/2007, 10:25
Estou procurando um 4x4 para competições de rally – principalmente de regularidade, mas encontrar veículo preparado, bom e com um preço razoável é bem complicado. Desta forma, propostas e sugestões serão bem vindas!

Não quero nada muito caro, ou seja, o valor de referência seria até 34 mil.

Desde já agradeço todas as respostas.

1 ab.,
Drovk

andre veiga
23/01/2007, 22:21
Oi

Há pouco tempo vi aqui no forum uma pajerinho branca, preparada como vc quer, me deu água na boca mas $$$ não tenho.
Acho que o cara pedia 34 a 36mil... de uma olhada pois pode ser uma ótima opção se o cara ainda não vendeu

Boa sorte

Carlos Alberto da Silva
26/02/2007, 21:04
ola e ai ja consceguiu o que vc queria, e que tenho um amigo que esta com um Troller preparado

Drovk
05/03/2007, 16:32
Não, amigo, ainda não encontrei uma boa oportunidade... A busca continua!

Ou seja, qualquer informação será bem vinda, pois estudarei a possibilidade.

Desde já agradeço.

1 ab.,
Drovk

Pagani
07/03/2007, 12:53
AE !!!

Fala com o Jr da Tratorgama, www.tratorgama.com.br
ele esta com uma L200 pronta para a brincadeira, foi de um amigo meu e fikei de olho um tempao, mas como tenho outras prioridades .... :(...

Vale a pena conferir

[]´s

vagnermonteiro
08/03/2007, 08:13
Veja se interessa uma SW4 93 Diesel !

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=2858389&tipo=U&carro=TOYOTA_HILUX_SW4_4X4_2.8

(negocio um desconto com vc)

[]s
Vagner

Carlos Alberto da Silva
08/03/2007, 09:01
Ola ele ficou de me mandar algumas fotos do Troller ele e a gasolina

carraro
11/03/2007, 22:08
:mrgreen: acabou de encontrar,possuo um "ENGESA F-1,COM GAIOLA,DIESEL,TURBO INTERCOOLER,CONCHA ,33",era usado pra raid aq no sul e esta bem forte,o carro esta otimo,(possue rolamento do cambio roncando)e precisa de uma revisao nos freios,atualmente esta sem "dono"????portanto o carro fica meio feio + acho que por $28,000 sobra uns trocos pra ti fazer dele um campeao:palmas: interessa mando fotos pro teu e-mail.:concordo:

klemba
14/03/2007, 01:12
olá da uma olhada neste site http://www.meucarronovo.com.br/modelocarro2.php?posicao=2&total_pesquisa=33

Falow

Klemba

carraro
14/03/2007, 08:52
E Ai Quer Ficar Com O Engesao??????$28,000 Mais $2000 Pra Deixar Otimo E Sobra Muita Grana Pra Vç Equipalo Como Quiser!!!!!!

MarceloAmaral
17/03/2007, 00:29
Interessa uma 2001/2002?
Preta com kit gnv
Amortecedores dianteiros trocados, pneus bons.
Quero R$ 38 mil. Vale a pena!!

Guto-Joinville-SC
19/03/2007, 17:40
Cara mas vc quer que tipo de Carro???? vai fazer Rally de regularidade ou velocidade??????


Bem tenho um Vitara 97/97 Canvas capota de fibra........com 78.000km e usei ele em três Rally de regularidade e é meu veiculo de uso diário e para Raids e trilhas comprei um troller....


abraços


Se quiser mais detalhes e fotos do Vitara da um toque

Minhocas
30/04/2007, 10:25
Estou procurando um 4x4 para competições de rally – principalmente de regularidade, mas encontrar veículo preparado, bom e com um preço razoável é bem complicado. Desta forma, propostas e sugestões serão bem vindas!

Não quero nada muito caro, ou seja, o valor de referência seria até 34 mil.

Desde já agradeço todas as respostas.

1 ab.,
Drovk

Tenho uma ranger 4x4 que pode servir, dá uma olhada no link da assinatura e se interessar, entre em contato.

Até mais...

Drovk
07/05/2007, 11:29
Em primeiro lugar gostaria de agradecer todas as contribuições!

Estive afastado deste fórum por um tempo por motivos variados (viagens, trabalho e outros.), mas foi ótimo abrir este campo e ver as dicas...

Bom, o caso é que surgiu uma oportunidade e peguei um TR4 2003... Só que não estou com coragem ($$$) para colocar este bichinho no pau, ou seja, estou pensando em vender ou trocar o TR por um outro 4x4 mais simples ($$$...Hehehe... Deu pra sacar, né?)...

Quanto ao Rally, meu objetivo é fazer provas de regularidade e sei que para isso não preciso de um 4x4 muito equipado, mas não quero ter pena do carro e nem um carro todo fudido, sacam? Desta forma, se o carro for mais preparado para provas com certeza terei menos dores de cabeça com manutenções ou estragos externos.

Sendo assim, vou continuarei aceitando sugestões, pois não tenho preferência por um modelo e/ou marca de 4x4 e quanto mais opções aparecerem melhor será para minha avaliação e escolha... Enquanto isso, decidirei e poderei negociar a venda da Pajero TR4 por aqui.

Obrigado a todos e podem mandar sugestões!

1 ab.,
Drovk

Engels Kbça
03/06/2007, 09:47
:pensativo: Da uma olhada aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=27195

Abraço

tarcizorossi
18/06/2007, 00:17
Olá amigo.

Sou de SC, estou querendo pegar uma camioneta maior (Ranger, S10 ou L200 = 4X4), estou vendendo minha Sportage 2.2 diesel 95/95 (R$ 26.000,00). Caso tenha interesse: tarcizorossi@terra.com.br.

Um abraço

Arno
04/07/2007, 12:59
Em primeiro lugar gostaria de agradecer todas as contribuições!

Estive afastado deste fórum por um tempo por motivos variados (viagens, trabalho e outros.), mas foi ótimo abrir este campo e ver as dicas...

Bom, o caso é que surgiu uma oportunidade e peguei um TR4 2003... Só que não estou com coragem ($$$) para colocar este bichinho no pau, ou seja, estou pensando em vender ou trocar o TR por um outro 4x4 mais simples ($$$...Hehehe... Deu pra sacar, né?)...

Quanto ao Rally, meu objetivo é fazer provas de regularidade e sei que para isso não preciso de um 4x4 muito equipado, mas não quero ter pena do carro e nem um carro todo fudido, sacam? Desta forma, se o carro for mais preparado para provas com certeza terei menos dores de cabeça com manutenções ou estragos externos.

Sendo assim, vou continuarei aceitando sugestões, pois não tenho preferência por um modelo e/ou marca de 4x4 e quanto mais opções aparecerem melhor será para minha avaliação e escolha... Enquanto isso, decidirei e poderei negociar a venda da Pajero TR4 por aqui.

Obrigado a todos e podem mandar sugestões!

1 ab.,
Drovk


Junior,

Eu tenho um Suzuki Grand Vitara 1.6 16V 98/99 auto e faço rally de regularidade com ele. O carro apesar de ser automático é excelente para viajar e tal, afinal só tenho ele.
Quanto está pedidno na TR4, como ela está? quem sabe negociamos.

Abraços,

Arno

jarrao
24/07/2007, 22:10
Caro amigo Drovk
Não faça negócio antes de ver meu 4x4:http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=25408
Mande-me fotos e valores da TR4 para possivel negociação.

Como sou de S.C. tbm conheço o G.V. do Arno, este acima anunciado, sou testemunha que realmente o 4x4 dele eh bom tão quanto o meu Vitara, pois já fizemos algumas provas de regularidade juntos, só que o meu leva vantagem de ser a Diesel e n economia nem se fala...
Abçs T+

Drovk
26/07/2007, 10:34
Segue o link da minha TR4 anunciada aqui no forum:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=30512

Conforme citado lá, aceito propostas e trocas por carro de menor valor.

1 ab.,
Drovk

RJB
03/08/2007, 19:20
Drovk,

Dê uma olhada no meu Toyota Bandeirante. Esta em muito bom estado. Estou pedindo R$38000,00.

Participei de vários ralis de regularidade com ela. É um carro bem forte e topa qualquer parada nos ralis. É tambem o carro que eu uso no dia a dia. Estão está com uma forração termo-acústica caprichada na cabine e com bancos de couro bem confortáveis.

Dê uma olhada. Qualquer coisa, estou a disposição.

Um abraço,

Ricardo

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60496268-toyota-bandeirante-jipe-curto-aco-9292-_JM