Ver Versão Completa : Telefones de Ferro-velho e Lojas do Ramo...
Xavier4x4
23/01/2007, 08:15
Amigos, Sou de Itaborai e aqui é o Mundo dos Ferro-velhos de Carros, picapes, suv´s, Tem até um cara que so tem peças de Jeep. Varios amigos ja me perguntaram sobre eles e os telefones, então vou fazer uma lista aqui de alguns que eu tenho, achei boa a ideia de ter um topico como este para que todo mundo que conhece um ferro-velho um uma "loja" colocar o tel aqui para todo mundo ter acesso. Se alguem ligar e se interessar(de verdade) por algum peça, posso ir dar uma olhada e/ou comprar ( Mas não me fassam ir lá a toa OK). Um abraço a todos.
AM Ferro-Velho (carro nacional) (21)37152372
Loja de peças para jeeps (21)26256759/26256827
BR1000 Ferro-velho picapes e caminhão(21)26359140/26359794
BR101 Ferro-velho picapes (21) 26359581
Carlinho Jeep (ferro velho de peças de jeep) (21)26350832
Estradão (peças novas para caminhão e picapes) (21) 37150488
Lazurão (peças novas para caminhão e picapes) (21) 26359440/26359220
Rangivel (ferro-velho de Caminhão e picapes) (21)26359781
Stop Car (ferro velho de carros) (21) 36063077
Street Import (ferro velho de carro importado) (21) 78239709
Espero ter ajudado... Um abraço
vlw , de grande ajuda , ja anotei aki ! estou precisando msm procurar umas peças no ferro velho , ligando fica mais facil !
Paulo Sabra
23/01/2007, 12:06
Xavier4x4, valeu pelo serviço prestado.
Você pode informar se o Carlinhos Jeep, tem viaturas com documentos que possa ser restauradas ou só peças?
Nas fotos que você postou, parece que tem uns Jeep´s Toyotas, só não sei como estão e sem tem documentos.
Paulo Sabra
23/01/2007, 12:09
Xavier4x4, contatos com você é melhor por E-mail, MP ou telefone?
Xavier4x4
23/01/2007, 15:15
Caro Paulo, o Carlinho do jeep, possui varios tipos de peças para o jeep lá, ele vive em leilões e compra de tudo, ele tem varias peças, como tambem jeeps montados para vender e consegue os ducumentos, inclusive eu peguei um chassi com a carroceria que estou montando com ele, e ele conseguiu os documentos pro mesmo. Para falar comigo, pode por MP mesmo ou por aqui.
Quanto as fotos da band, não são do carlinho não, são de outro ferro-velho e elas tambem tem documentos mas eu acho que ele vai reforma-la primeiro para depois vender, mais so ligando para ter certeza.
Um abraço
Grande Xavier.
Parabéns pela iniciativa!
[]´s
Aurélio
sspfoa
felipemendes
24/01/2007, 21:48
Minha colaboração ao assunto:
Erasmo - Ferro-velho de Jeep e Rural em Nova Iguaçu: 9544 1532
Recuperadora Nova Irajá - trabalham com cardans e diferenciais: 2471 4590
Lucas - Mecânico/venda de peças de Jeep em N. Iguaçu - 3764 4847
felipemendes
29/01/2007, 05:34
Ese é um posto de molas onde os caras fizeram uns feixes de mola mais grossos pro CJ3. São só 3 lâminas, não precisa adaptar (pnp) e custa 120 pratas cada um. Cimobras - 2471 3015
Pessoal,
Da mesma forma que o Xavier4X4 postou sobre ferro-velhos no RJ, alguem conhece alguns em SP?
Eu estava precisando em primeiro momento arrumar um documento de CJ-5.
Telefonei para dois aqui que são bem conhecidos (Pepe e o Vasques), mas eles não tem.
Se alguem souber, eu agradeço!!!
Abraços.
Xavier4x4
30/01/2007, 08:48
Pessoal,
Da mesma forma que o Xavier4X4 postou sobre ferro-velhos no RJ, alguem conhece alguns em SP?
Telefonei para dois aqui que são bem conhecidos (Pepe e o Vasques), mas eles não tem.
Abraços.
Scrat, tenta com o Carlinho aqui do Rio, ele conseguil para um cj3 para mim, liga pra ele, qualquer coisa é so tranferir para SP.
"Carlinho Jeep (ferro velho de peças de jeep) (21)26350832"
amigos como é esse negocio de documento?????
pra uqe vcs compram soh o doc é pre legalizar algum chassis???? é isso pq tebnho uma rural e estou sem doc tb
Fábio Alexandre
30/01/2007, 09:24
Pessoal,
Abraços.
Scrat e vc não vai divulgar o telefone desses dois que você tem como opção aqui de sampa?
Abraços!!!!!!!!!!!!
Obrigado Xavier,
Vou dar uma ligada para ele sim, eu só estava querendo de SP para ter menos burocracia!
Cangu, o Chassis é como se fosse uma peça normal, com a exceção de ter a indentificação dela. Por exemplo, se você um dia "quebrar" o chassis, e quiser trocar, você pode, basta ir no detran e regularizar. Não sei ao certo como é o procedimento, mas acho que você tem que levar a parte do chassis que esta marcado do antigo para poder se pinado no novo.
No meu caso, eu comprei um chassis novo(com nota fiscal) e quero comprar um documento (dependendo do ano com o chassis antigo tambem) para fazer este procedimento, tudo legalizado!!!
Fabio, segue os telefones:
Pepe :4701-6141
Vasquez : 4704-6462
Se eu não me engano, os dois são na BR-116!!!
Abraços.
Galera, divulgando algumas atualizações.
Este são os telefones corretos da Lazurão após a mudança, uma senhorinha reclamou um bocado que a 3 anos ligam pra lá errado kkkk
26451000 26451004 lazurao
O estradao também está de telefone novo 37857710
Achei também um que não estava na lista chamado "Só Pickups" 26350743
Stopcar - ninguém atende
Street import informa que o telefone nao existe
AM ferro velho - nao completa
Agora com a lista atualizada vou descrever a minha saga... acidentado de moto (agora melhor) por volta de 3 meses sem dirigir a ranger, começou a fazer poça nas rodas traseiras.... desmontando deu pra ver que as 2 bengalas da minha Ranger 2.5 HSD 2001 estão com uma senhora vala onde o rolamento pega e um pouco de corrosão onde o retentor trabalha... :(
nenhum desses lugares tem e pouca gente sabe da diferença do Viesteon (escrevi certo?) e o Dana... existe algo que possa ser adaptado na minha? não consigo achar informações concretas de relação e medida de rolamento, na altese inclusive os vendedores não sabem de nada :(
Alguém teria alguma luz? abs!
FRIO