PDA

Ver Versão Completa : Cj5 - 80 Jubiraca

falcanbhz
23/01/2007, 07:32
Enfim pessoal... comprei meu cj5... ele é ano 80 com motor original 2.3 e cambio de 4 marchas.... Foi uma busca intensa até encontrar o bicho que mais me agradou.... e compativel com a $$....

Pois bem vou tirar fotos hoje dele e depois posto....

Queria entender mais da relação de marchas dele... tipo ele deve ser dana 44
... e a quarta marcha é 1:1... isso signinifica o que... e as demais marchas....:putz:

Gratoo... e vamos que vamos......

Obs: O nome me inspirei na minha esposa....... ela se chama juliana.... so que depois que comprei o jeep.... tenho certeza que vai virar uma jararaca... então juntei Ju + RARACA = JUBIRACA:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgre en:

falcanbhz
23/01/2007, 09:59
Fala povo.. to aki babando no meu brinquedinho... agora so falta resolver a documentação para meu nome.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

No mais vai algumas fotinhas da criança...

:dance:

falcanbhz
23/01/2007, 10:00
depois tiro foto na claridade... ficou meio escura mais ta bom pra inicio:lol:

Alexandre Souto
23/01/2007, 10:21
hehehehe issu ai meu conterraneo....

o nome eh muito bom, o motivo melhor ainda... hehehhe desculpa ai dona patroa....

[]'s e seja bem vindo Jubiraca!!!

falcanbhz
25/01/2007, 15:42
Bem... quem tem cj... sabe..... não revisar quer dizer ficar na rua... pois bem já fiquei duas vezes desde a compra da jubiraca:putz:..... agora enfezei... vou levar amanhã cedo para olhar o carburador e colocar no ponto....

Nossa.. o pior e depois vir um mecânico e rapidim fazer o bicho funcionar... o saco:parede::parede::parede:.... .mais ainda aprende a mecÂnica dele....:dance: