Ver Versão Completa : Correia do motor Gran Cherokee
Jackson Gazoli
22/01/2007, 19:57
Ola pessoal,é uma satisfação participar desse forum,estou com um problema com a correia do motor da Gran Cherokee limited 1998,eu troquei ela porque tinha despedaçado,coloquei a nova e ela voltou a despedaçar alguem sabe me dizer o porque,agradeço a atenção.
Ola pessoal,é uma satisfação participar desse forum,estou com um problema com a correia do motor da Gran Cherokee limited 1998,eu troquei ela porque tinha despedaçado,coloquei a nova e ela voltou a despedaçar alguem sabe me dizer o porque,agradeço a atenção.
Jackson,
Correia NOVA despedaçar :parede: :parede: , tem alguma coisa errada :shock: :shock: q obvio..........:rolleyes:
Vc tem certeza q era a correia apropriada :?: , vc mesmo trocou ou foi algum meca :?: , qual marca da correia :?: a principio pode ter algum desgaste nas roldanas ''do trajeto'' da correia ou alguma coisa presa, de uma sapiada tambem no tensionador ou ainda qq coisa solta ou fora de lugar q pode estar pegando na correia...:concordo:
Abraço.
Jackson Gazoli
23/01/2007, 20:08
Ok.muito obrigado,problema estava nos rolamentos da correia e na bomba dagua.