Ver Versão Completa : Serra da Cantareira - Quem se habilita?
Virgiliomatte
22/01/2007, 18:20
Tem uma trilha na serra da cantareira que é uma maravilha. Eu não conheço direito, pois só fui uma vez, de zeca! O melhor dela é que começa num bar (se não me engano, chama-se Pedrão) e vai até um outro, em Mairiporã. A volta acaba num outro chamado Torres ou trilha das torres. Algum conhecedor do lugar se habilita?:mrgreen:
Não seria o pinheirinho não?
Qdo forem montar a lista já põe eu aí
2- Romeu
hehehehe
valdir rainer
22/01/2007, 18:52
2- Romeu
hehehehe
PODE CRER É A TRILHA DO PINHEIRINHO,ÉSTA TRILHA É 10,SE TIVER CHOVENDO ENTÃO É MELHOR AINDA.
É SÓ MARCAR O DIA QUE TB ESTOU NÉSSA COM MEU CJ3A.:concordo: :dance:
UM ABRAÇO.
Virgiliomatte
22/01/2007, 19:02
2- Romeu
hehehehe
Essa foto merece um poster!
Virgiliomatte
22/01/2007, 19:07
Romeu, vamos organizar?
valdir rainer
22/01/2007, 19:32
Tem uma trilha na serra da cantareira que é uma maravilha. Eu não conheço direito, pois só fui uma vez, de zeca! O melhor dela é que começa num bar (se não me engano, chama-se Pedrão) e vai até um outro, em Mairiporã. A volta acaba num outro chamado Torres ou trilha das torres. Algum conhecedor do lugar se habilita?:mrgreen:
SÓ TEM UMA COISA,OS JEEPS TEM QUE ESTAR MUITO BEM PREPARADO PARA ESTA TRILHA,PRINCIPALMENTE SE ESTIVER CHOVIDO.
Não sei se tenho capacidade para tanto mais pode por meu nome.
Abraços.
Fala aí pessoal
Já fiz o Pinheirinho um punhado de vezes ( estreia e a reestreia do Penadinho foi lá :concordo: ) é uma das trilhas mais gostosas pra brincar .
Tem de tudo....erosoes,atoleiros,subidas,descidas,pedras ( aliás tem uma que as Toys enroscam legal).....
Já fizemos em 1 hora e em 15 horas.....tudo depende da quntidade e preparação das viaturas......é essencial ter pneu bom , senão vai dar muito trabalho....
É uma trilha média , bem mais complicada que o passeio da Pamonha , portanto , quem pensar em ir de L200 e Pajero , com certeza vai ter enrosco e estragar o carro , só vai subir o aborto de pedra no guincho e ainda vai deixar uns pedaços no meio do caminho.
Mas é só marcar o dia que tô drento :lol:
Virgiliomatte
23/01/2007, 17:58
Assim é muito bom! Minha mulher vai me matar se eu chegar em casa sem o espelhinho do capô da Galloper... Fazer o que, né! Só precisamos de um guia que coanheça bem a trilha. Já somos 5:
- Virgilio
- Romeu
- Valdir Rainer
- Morceli
- Tio
Espera aí........vc pretende ir de Galloper ? :pensativo:
Isso não vai dar certo......desculpe te desanimar , mas.....não passa....não sobe ,e só vai sair de lá no guincho......plataforma......se sair......
Vá de zeca com alguem e conheça o tamanho do enrosco.
[]s
Ronaldo B.
23/01/2007, 18:57
Opa.... Pinheirinho ????? :pensativo:
TÔ DENTRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:concordo:
Trilhinha show de bola, mas como o Tio disse, dependendo da viatura, não passa nem pelo primeiro aborto e se passar vai deixar os pedaços pelo caminho. Não é um bicho de outro mundo, mas sem um mínimo de preparo, sem chance, vai passar vergonha e tomar prejuízo certo.
Prá quem não conhece, dá uma olhada nos vídeos abaixo:
http://video.google.com/videoplay?docid=1358966200026423336
http://video.google.com/videoplay?docid=-9212464893792632389
Nesse dia a trilha tava bem seca e light, foi em junho, da última vez que eu fui foi em outubro aí já estava bem melhor, ou pior, dependendo do gosto de cada um.:mrgreen:
[]´s
Ronaldo B.
23/01/2007, 19:22
Mais dois vídeos:
http://video.google.com/videoplay?docid=8024666899393316116[/URL]
[URL]http://video.google.com/videoplay?docid=459988692286158200 (http://video.google.com/videoplay?docid=-9212464893792632389)
[]´s
valdir rainer
23/01/2007, 19:26
Não sei se tenho capacidade para tanto mais pode por meu nome.
Abraços.
OLÁ MARCELO ,COMO VAI ?COM SERTEZA VC VAI SE DAR MUITO BEM ,VC ESTÁ COM UM BELO JEEP,E ALEM DO MAIS MEU FILHO QUE FOI SEU ZEQUINHA,FALOU QUE VC FOI MUITO BEM NA TRILHA,PRINCIPALMENTE PARA QUEM NUNCA TINHA FEITO TRILHA DE JEEP.PASSA NA OFICINA PARA A JENTE CONVERÇAR.
UM GRANDE ABRAÇO.
Tá todo mundo virando macho!!!
Se for em março, vou de SUPER-ESCÓRIA se for antes, vou de SUPER-ZECA
Tio,
Reserva a vaga?
[]'s
Como a minha viatura nova ainda não tá preparada, terei que ir de zeca. Portanto, RONALDO A., CADÊ VC?!?!?!?!?!?!:?: :?: :?: :?: :?: :?:
Ronaldo Andrade
23/01/2007, 21:29
Como a minha viatura nova ainda não tá preparada, terei que ir de zeca. Portanto, RONALDO A., CADÊ VC?!?!?!?!?!?!:?: :?: :?: :?: :?: :?:
Tô "dentro" !!!!!!!!!:palmas:
Galloper no Pinheirinho?
Vai ser divertido.
Virgilio, vc até pode ir com ela, deixar na saida do Pinheirinho, fazer de Zeca e depois fazer a segunda parte, que é a Pedra Rachada, sem barro e belo visual e boas retorcidas.
Não esqueçam de avisar o Sombra, meu parceiro na dupla, mas não avisem o Darwin, se não ele vai querer ir de L200 ... :lol: :lol: :lol:
Abraços
Ronaldo
Senhores, não conheço a trilha!! O que vcs acham?? O Trolhão (Troller com MUD 33) encara sem envergonhar a família?? Sem dar muito trabalho pra vcs?? Bom, minha resposta depende da de vcs!! E precisamos definir a data tb, certo?
Obrigado.
Ronaldo Andrade
23/01/2007, 22:20
Senhores, não conheço a trilha!! O que vcs acham?? O Trolhão (Troller com MUD 33) encara sem envergonhar a família?? Sem dar muito trabalho pra vcs?? Bom, minha resposta depende da de vcs!! E precisamos definir a data tb, certo?
Obrigado.
Malobra
É so levar uma boa cinta e já deixar amarrada na frente do Trolha. :mrgreen:
Assim facilita na hora de ser puxado.
Afinal a trilha é só um "pouquinho" mais difícil que a Pamonha. :shock:
Assim como o Zuki do Pitão é quase "original". :twisted:
É curtinha, dá para fazer churrasco em um belo lugar arborizado.
"Trilhinha" para 1 hora ou 15 hrs, como já disse por aí o Tio.
Abraços
Ronaldo A.
Ronaldo B.
23/01/2007, 23:01
Obrigado.
Malobra,
O Troller com 33" encara bem, se tiver chovido muito você pode ter alguns problemas nas subidas, acho que outro problema que vc pode ter é com a largura dos eixos, tem algumas partes estreitas, então corre o risco de um pneu destalonar.
Na minha opinião você pode ter um pouco mais de dificuldade nos locais que aparecem nos dois primeiro vídeos que eu postei, o primeiro é a subida do primeiro aborto que ja tá bem pior do que aparece no video, muita pedra, erosão e o piso é bem liso, no segundo vídeo esse trecho já está bem pior, a erosão está mais funda ao lado da pedra e não tem opção de escolher por onde, passar nem aborto.
Como o Xará falou, já deixa uma cinta presa na frente.:concordo:
[]´s
Ronaldo Andrade
23/01/2007, 23:11
Xará
Se o Malobra vai ter problemas com a largura, eu tô f... :shock:
Vou ter de passar de lado. :putz:
Legal os seus vídeos.
Pensei que vc só ia nas trilhas de zeca, com aquela luvinha estilo MJ ... :twisted:
Abração
Ronaldo A.
Malobra,
Troller encara fácil. Pergunte ao Lu Bento :mrgreen:
Só vai enroscar em alguns lugares, mas se a Caravan do Flávio passa, o seu tb passa.
[]'s
Já ia falar da Pajero, mas nem precisei acabar de ler a primeira página ahuahua
Algum dia a gente vai... talvez com o futuro ex-Samurai do Bob
Quinta vamos ver ele
É só marcar o dia, pois como já disse: To dentro
:dance:
Fábio Alexandre
24/01/2007, 08:38
Pessoal, alguem se habilita a me animar ou me desanimar de vez?
Fiz a trilha da pamonha com o CJ vermelho, aparentemente fui numa boa já que ainda estou aprendendo e não tenho muita confiança na minha viatura, o que chamam de viatura bem preparada, o meu é um queixo duro com pneus frontieira e nada mais.
Fiz o pinheirinho noturno com a rapaziada, mas na ocasião fui de Zeca do Pagani e a trilha é mesmo bem legal.
E ai alguem me anima ou desanima?
Também terei que ver a data que irão marcar, já que trabalho um sábado e sim e um não.
Abraços!!!!!!!!!!!!!!
cara, cj vai pra qualquer lugar.... se vc não for estará coxinhando.... hehe
E até o pinheirinho estarei com os jumelos revolver pra ajudar a desenroscar o brinquedinho.
bom, o q posso dizer né?
JON NA BOTA!!!!!!!!! :dance:
PINHEIRINHO (noturno?)
DATA: a definir
1- Virgilio - galoper :pensativo: :stop: :putz:
2- Romeu - 3K Guerra + EKRON
3- Valdir Rainer
4- Morceli
5- Tio
6- Jon - Toy Band - 3K New Fred + EKRON
se a gente for em 30 carros de novo, marca a saída pra sexta de manhã pra gente tentar voltar na segunda.
Ronaldo Andrade
24/01/2007, 12:27
PINHEIRINHO (noturno?)
1- Virgilio - galoper
3- Valdir Rainer
4- Morceli
5- Tio
6- Ronaldo A./ Alê - Wrangler
7- Jon - Toy Band - 3K New Fred + EKRON
[s]
Ronaldo
PINHEIRINHO (noturno?)
1- Virgilio - galoper
3- Valdir Rainer
4- Morceli
5- Tio
7- Jon - Toy Band - 3K New Fred + EKRON
[s]
Ronaldo
...é algum tipo de superstição não ficar no "7"? :pensativo:
HAHAHA
Jon,
7 é conta de mentiroso :mrgreen:
Fábio,
CJ vai tranquilo. é só estar com a manutenção em dia e levar o seu zeca para empurrar em caso de pane.
[]'s
Bombinha
24/01/2007, 14:37
,esta trilha é muito legal mesmo!!!!, sem querer ser metido, mas para mim esta trilha já não tem mais dificuldade nenhuma. Entramos nesta trilha pelo lado do Pinherinho, pelo lado do Bar do Pedrâo ou pelo lado da Trilha das Torres, a noite, de dia e de madrugada.
Se for de seu interesse quando formos novamente a gente chama, mas tenho dó da lataria do seu Galloper, pois a trilha é simples mas tem um buracos estreitos e uns galhos que amassam a lata mesmo.
Indico umas trilha boas caso se vc quiser, seria as do:
- Pinheirinho da Serra do Japí (Jundiaí)
- Trilhas das Águas Serra do Japí (Jundiaí)
- Buraco Serra do Japí (Jundiaí)
- Placa Serra do Japí (Cajamar)
- Urubu Serra do Japí (Cajamar)
Ronaldo Andrade
24/01/2007, 15:40
Jon,
7 é conta de mentiroso :mrgreen:
[]'s
Escória
Obrigado pela explicação ao Jon
Ronaldo
Dependendo da data tô dentro. Fiz a trilha a uns 6 meses, até meu "ônibus" passou.
Vai entrar pelo Pedão?
Escória
Obrigado pela explicação ao Jon
Ronaldo
bom, qdo entrar o 8º ja sabem o lugar dele ne? hehe :lol:
Pessoal, tô querendo ir! Acho que dá! Porém, se a trilha (desta vez é trilha, certo?) for metade do que vcs dizem, com 9 ou 10 viaturas as coisas começam a se complicar!! Tenho que trabalhar na segunda!!! O que vcs acham, cabe mais um? :grin:
Ainda não foi definido o dia. Alguém tem uma sugestão?
AE !!
Que blz ver a galera se animando de novo !!!!!
Minha estreia foi no pinheirinho, nem sabia engatar q reduzida e 4x4... fui uma zuadinha do Edu Velo me colocar nessa...
Ahhh a trilha era noturna... :)
Fabio, manda bala que seu CJ "Guenta o trampo"
[]'s agiliando a viatura pra nao perder as trilhas
Ronaldo B.
24/01/2007, 20:01
Xará
Se o Malobra vai ter problemas com a largura, eu tô f... :shock:
Vou ter de passar de lado. :putz:
Fala sério Xará....
Com o seu "jipinho originalzinho" vc faz o Pinheirinho inteiro sem usar 4x4 nem reduzida e ainda sobra, se não conseguir passar de lado, passa por cima.:mrgreen:
Legal os seus vídeos.
Pensei que vc só ia nas trilhas de zeca, com aquela luvinha estilo MJ ... :twisted:
Abração
Ronaldo A.
Nesse dia a trilha tava muito seca, não teve nem graça, em outubro fizemos de novo, porém á noite, entramos na sexta feira 13 à meia noite ... aí tava mais legal, tinha chovido durante a semana.:dance:
Eu só tô de Zeca porque tô de "resguardo" de uma cirurgia no ombro, o médico me deixou de molho até março, mas em breve tô de volta com o samurai originalzinho de tudo.:mrgreen:
[]´s sem luvinha "MJ"...
Ronaldo B.
24/01/2007, 20:09
Pessoal, tô querendo ir! Acho que dá! Porém, se a trilha (desta vez é trilha, certo?) for metade do que vcs dizem, com 9 ou 10 viaturas as coisas começam a se complicar!! Tenho que trabalhar na segunda!!! O que vcs acham, cabe mais um? :grin:
Ainda não foi definido o dia. Alguém tem uma sugestão?
Malobra,
Concordo com vc, 10 é um bom número. :concordo:
Em outubro fomos em 17 jipes, entramos na trilha á meia noite, os primeiros terminaram às 4:00, o último chegou às 8:30, isso porque 2 quebraram e tiveram que abandonar logo de cara na subida do aborto, nem entraram na trilha.
[]´s
Fábio Alexandre
25/01/2007, 01:02
Por favor, coloquem meu nome nesta lista ai também, sempre tive vontade de fazer esta trilha e acho que é chegado a hora.............veremos no que vai dar.
Só lembrando a todos, precisamos definir uma data. Quem será o primeiro a dar uma idéia de data?
PINHEIRINHO (noturno?)
1- Virgilio - galoper
3- Valdir Rainer
4- Morceli
5- Tio
7- Fabio Alexandre - ganhou o 7 :mrgreen:
8- Jon - Toy Band - 3K New Fred + EKRON
Flavio Miranda
25/01/2007, 11:59
Kct !! Pinheirinho eu não resisto... :putz: :D
Tio, prepara o guincho ....:twisted: Porque vou subir o tobogã pelo mesmo lugar....:roll: :mrgreen:
Podem ficar sussa que o caminho, o Tio, Ronaldo e eu conhecemos de zóio fechado...:cool:
All, o Pinheirinho 'parece' uma trilha simples, mas se vc bobear pode danificar bem o jipe. Cintas, anilhas, macaco, agua, etc... são necessários.
Sugiro entrarmos pelo Pedrão e na saida do Tobogã, fazemos o churras. De lá, quem quiser ir embora, é bico e quem quiser seguir para a Pedra Rachada tb tá fácil.
Se me permitem....:mrgreen:
=======================
Trilha do Pinheirinho - Serra da Cantareira - SP
Data : 10/Fev/07 - Sábado
Hora : 08:30 hs (15 min tolerancia ZERO !)
Ponto de Encontro : Posto na esquina com a Rua Maria Amalia e Cantareira - Em frente ao Mc Donalds.
1 - Virgilio - Galloper (Meu Deus !!!!):shock: :putz: :parede: :rolleyes:
2 - Romeu - Band - 3K Guerra - EKRON - PX
3 - Valdir Rainer - CJ - ??? - ???
4 - Morceli - CJ - Guincho
5 - Tio - CJ5 - 3k - Ekron - PX/PY
6 - Ronaldo A./ Alê - Wrangler "ORIGINAL"
7 - Fabio Alexandre - CJ5 - Frontiera - PX (instala logo !)
8 - Jon - Band - 3K New Fred - EKRON - PX
9 - Flavio Miranda - Camper - BF 33 - Ramsey 8000 - PX
10 - .....
[ ] s
paulo perini
25/01/2007, 12:23
Tá meio confuso.....:pensativo:
É noturno?
Matutino?
Diurno?
Período Integral?
Ah..tem pausa pro recreio?
Cadé os sumucas?:shock:
E se eu chegar as 8:50?:lol:
[]'s cheios de dúvidas.:mrgreen:
Galera, aquele posto tá em reforma!!!!!
é melhor marcar outro lugar pra se encontrar!!!
[]'s
PIRATADOM
25/01/2007, 12:42
eai Pinheirinho, que saudades:roll: ,queria estar ai para ver essa galloper no Pinheirinho:parede: :razz: :-) :-) :-) é uma pena estou muito longe:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :evil: :( :sad: :sad: :sad: :cry: :cry: :cry: .Rapaziada tem uma trilha na Terra Preta pra frente de Maripa, logo após a curvão , essa é o bicho ,e sua saida é perto de Sta Isabel ,bom atalho para quem morar em Guarulhos:-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :putz: :putz: , há esqueci de lembrar vcs ,esse tópico tá com cheiro de pinga:-) :-) :-) :-) :-) :-) porque será hem?:concordo:
not cachaça:discordo:
yes pinga:-)
MÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EU QUERO IR:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: bom passeiOiiiiiiiiO para todos:palmas: :palmas: :palmas:
boas
paulo perini
25/01/2007, 12:46
Tava esquecendo do principal...........
=======================
Ponto de Encontro : Posto na esquina com a Rua Maria Amalia e Cantareira - Em frente ao Mc Donalds.
1 - Virgilio - Galloper (Meu Deus !!!!):shock: :putz: :parede: :rolleyes:
10 - Paulinho.....Engesa-BF-Warn 9000-PX/PY
[ ] s
Galera, posso ir também? Coloca meu nome na lista, prometo que o busão não vai dar trabalho e ainda levo a churrasqueira!!!!!
Jon, infelizmente nesta data você estará sem o seu Zé Navegueiro oficial.
Abs
valdir rainer
25/01/2007, 20:29
Tá meio confuso.....:pensativo:
É noturno?
Matutino?
Diurno?
Período Integral?
Ah..tem pausa pro recreio?
Cadé os sumucas?:shock:
E se eu chegar as 8:50?:lol:
[]'s cheios de dúvidas.:mrgreen:
e ai galera tudo joia?
ouvi diser que esta tendo muito assalto na quela trilha,não seria melhor a jente faser ela de dia ,não seria mais seguro?:pensativo:
é so um palpite ,mais estou ai para qualquer parada.
um abraço a todos.:dance:
Pessoal, vou nessa também! Mas, por favor. Se acharem que o número de viaturas já está alto demais, podem dizer!! Eu vou numa outra, sem problemas!
1 - Virgilio - Galloper
11 - Malobra - Troller - BF 33
valdir rainer
25/01/2007, 22:39
Pessoal, vou nessa também! Mas, por favor. Se acharem que o número de viaturas já está alto demais, podem dizer!! Eu vou numa outra, sem problemas!
1 - Virgilio - Galloper
o malobra vc ta de brincadeira né.
aqui vc manda:concordo: e não pede,vc tem que estar la com a jente.:dance: :dance:
à não esquece de levar tua esposa,se não quem vai cortar a carne:mrgreen:
um grande abraço.
Fábio Alexandre
25/01/2007, 23:33
O meu PX já está instalado deste a Trilha da Pamonha, portanto podem retirar esse instala logo..........rsrsrsrsrsrsrs.
Bem como eu já disse antes trabalho um sabado sim e um sabado não e parece que quem teve a brilhante idéia do dia 10/02 não vai muito com a minha cara............kkkkkkkkk, pois acertou em cheio o dia que estarei trabalhando, por isso tenho uma pergunta a fazer.
O dia já está mesmo definido para 10/02 ?
Abraços traçados e reduzidos........kkkkkkk.
Flavio Miranda
26/01/2007, 00:34
Fabio e All,
Hoje no Paca verificamos que o dia 10/fev não é uma boa data...
Dia 03/Mar/07 parece uma data ideal.... assim o Fabio não reclama e os d+ arrumam o que falta nas viaturas.
[ ] s
Boa, 3 de março tá perfeito... dá até pra mandar a viatura pro estaleiro....
Pq desde a pamonha, eu nem mexi... as latas continuam jogadas lá no chão hehehe
Boa, 03 de março é bem melhor, pois no dia 10 de fevereiro não sei se eu conseguiria.
Abraços.
10 fev :pensativo:
então, 03 mar = :dance:
Rogerio Caires
26/01/2007, 10:15
Olá pessoal,
Depois da Pamonha esse negócio está cada vez me contaminando mais !!! Essa trilha do Pinheirinho (famosa por sinal) ainda não conheço... Imagina a vontade de conhecer !!!
Será que dá pra completar a dúzia ? Consigo fazer ela numa boa com o Vitarinha ? Qualquer coisa o guincho ajuda... hehe
[] Ansioso !!!
Edu Brandão
26/01/2007, 10:17
03 de março pode colocar o meu nome aí.
Quem estava sentindo falta dos Samukas tô na Trilha!!!!
1 - Virgilio - Galloper
12 - Edu Brandão - Samuka Branco - Black star - PX e Muitas Cintas e Anilhas!!!
13 - Marcelo Da Garra - Samuka Branco
é rapaziada, mais uma vez vejo que teremos um passeio hahaha
Lá vamos nós em 30 viaturas de novo, mas agora a gente vai sofrer, se preparem.... e não marquem compromissos pra depois da trilha, pq não vai dar
haha
abraço
Ramiro - Bin Lôco
26/01/2007, 10:29
Moçada,
se me permitem uma introdução, ontem (25/01) fizemos o Pinheirinho com 02 Samurais (Luiz Lixo e Henrique Pitão), 01 Troller (Lubento) e 01 CJ (Ramiro Eli).
Como meu Samurai (se é que ainda posso chamar aquilo de Samurai) está fazendo algumas modificaçõeszinhas, fui de zeca no Tralha do Lubento.
Quem conhece esses jipes sabe que estão bem preparados pra trilhas até "melhor" do que essa.
Já fiz essa trilha pelo menos umas 6 vezes e constato que ela está ficando cada vez "melhor" exigindo mais tempo para fazê-la toda e jipes bem preparados (guincho, bloqueios, pneus cravudos, boa redução e articulação).
Não tivemos nenhuma quebra, entramos por volta das 9:45 é armamos o churras depois do tobogã lá pelas 15:00hs!
Se a intenção é reprisar "Pamonha II" com uns 30 jipes, sugiro não marcarem compromisso pro domingo pois estamos falando de "trilha" que embora seja curta e simples, dependendo das condições do tempo e dos jipes que irão, poderá se tornar longa e complicada!
Flavio, aquele buraco na subida em curva antes da pedra, se tornou uma cratera quase intransponível, porém já abriram um aborto estreito e escorregadio que só sobe no guincho e sai perigosamente depois da pedra (é aconselhável sair ancorado pelo guincho)!
Postarei fotos no tópico que vou abrir!!!
p.s.: já ia me esquecendo - lá passa moto pra KCT (haja paciência!).
[]'s
Pessoal
Pelo andamento da coisa , vamos ter um monte de jipes outra vez , portanto , sugiro que façamos o Pinheirinho ao contrário , senão vamos passar 3 dias lá.
Bom, o topico do Ramiro ta ai
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=24861
tirem suas conclusoes, hehehhehe!!!!! :razz:
abraços apertando o passo p/ bloquear antes de março
Xiii!!! 30?? Acho que 10 já não dá!!
Pior que vai uns 30 d enovo haha
Entrei no consórcio da macrotorque, peguei logo dois bloqueios... MAS, não vai dar tempo nem de um nem de outro... vou lá pra usar um pouco do guincho antes que enferruje heheheh
Tô achando que vou ter que largar o Ronaldo A. com seu Wrangler "ORIGINAL" e ir com meu quadriciclo Kawasaki "QUASE ORIGINAL"!!!!
Ronaldo A. e Alê,
vcs são muito invejosos !!! Só porque eu faço trilha com meu samuka "praticamente original" vcs resolveram me imitar !!
Em tempo, se vcs. viram as fotos já dá para ter uma idéia do que vcs. perderam !!! E nem tem fotos das picanhas, lingüiças e do mignon suíno !! Hahahahaha.
Galera agora é sério. Eu jamais vou falar para alguém deixar de ir à trilha, mas honestamente a brincadeira lá tá bem mais divertida que a Pamonha (se é que vcs me entendem...) portanto, eu recomendo limitarem a quantidade de jipes.
Eu recomendo também que todos os jipes tenham no mínimo um bom guincho, senão arruma uma vaga de Zeca. Assim todo mundo se diverte e não sobrecarrega nenhum jipe.
[ ]s
Flavio Miranda
26/01/2007, 17:31
All,
Quem conhece o Pinheirinho e viu as fotos que o Ramiro postou, sabe que a coisa complicou bem para jipes não preparados.
Por mim já fecha nos 13 que estão na lista e pronto !
Mesmo assim, corremos o risco de encontrar outra turma de jipeiros, fora os motoqueiros... então não dá prá ir os 20, 30 da Pamonha. Sem duvida vai ter lugar de zeca nas viaturas.
E quem tem alguma coisa prá revisar no jipe, que o faça. Acreditem... a possibilidade de quebra é grande. Cintas, anilhas, patescas, pas, enxada e muita agua para radiador é fundamental.
[ ] s
Aaaaaaaahhhhhhh,
já ia me esquecendo... Outra opção é fazer o circuito "curto" do Pinheirinho onde dá para evitar um monte de encrencas...
O Flávio Mimimimimimimiranda mesmo disse que conhece bem por lá !!
Pode ser uma opção, mas aí também não é trilha !!!
[ ]s
Flavio Miranda
26/01/2007, 17:35
Virgilio,
É 100% de certeza que vc vai estragar MUITO a Galloper e vai dar trabalho para ser retirada. Sei muito bem da sua disposição em ir com a viatura, mas acredite, vc vai se arrepender....
Para os demais que não tiverem pneus MUD, pega emprestado de um amigo...
[ ] s
Flavio Miranda
26/01/2007, 17:42
Aaaaaaaahhhhhhh,
já ia me esquecendo... Outra opção é fazer o circuito "curto" do Pinheirinho onde dá para evitar um monte de encrencas...
O Flávio Mimimimimimimiranda mesmo disse que conhece bem por lá !!
Pode ser uma opção, mas aí também não é trilha !!!
[ ]s
Henrique,
Legal a sua preocupação, mas Pinheirinho tem de ser feito inteiro.
E da ultima vez que errei o caminho e segui pelo trecho "curto" nos deparamos com um atoleiro com uma arvore dentro que ninguem passava. Não sei se tem outro caminho, mas corre o risco de estar problematico tb...
Tira umas duvidas :
1- logo no inicio, a subida de pedras pelo aborto do paredão é que está com problemas ? Precisa de guincho ou fizeram um aborto do aborto !?
2- na subida em S antes da pedra, abriu de vez a cratera e tb logo acima onde aquela arvore caiu. Então tem-se que pegar um aborto a direita da vala e seguir guinchado até depois da pedra !?
3- o Luiz passou em tudo com os BFs gastos sem guincho ? Onde ele não passou vc e o Lubento passaram ? Assim consigo dimensionar o quanto os BFs, BSG, Argentino, Frontiera, etc vão surtir efeito...
[ ] s
Tô "dentro" !!!!!!!!!:palmas:
Galloper no Pinheirinho?
Vai ser divertido.
Virgilio, vc até pode ir com ela, deixar na saida do Pinheirinho, fazer de Zeca e depois fazer a segunda parte, que é a Pedra Rachada, sem barro e belo visual e boas retorcidas.
Não esqueçam de avisar o Sombra, meu parceiro na dupla, mas não avisem o Darwin, se não ele vai querer ir de L200 ... :lol: :lol: :lol:
Abraços
Ronaldo
All,
Estou contando as latinhas pra colocar pneus de verdade no SideWalker - pra ver se ele pára de "honrar" o nome ... logo mais estaremos "bem calçados" e se tudo der certo, com um liftzinho...:palmas:. Pelo que já li, a coisa lá tá feia pra quem não tem guinho e tudo mais, e como a lista já está "gorda", eu vou na próxima, sem problemas.:concordo: Se tiver vaga de Zeca, tô dentro!
Ronaldo, você tem razão - melhor não chamar o Darwin dessa vez - meu irmão é meio louco :parede: e vai querer ir com a L200 mesmo!!! :D :D :D O problema é se ele já viu o tópico... aí fud... :putz:
Abraços a todos,
Fabio - Sombra
vcs são muito invejosos !!! Só porque eu faço trilha com meu samuka "praticamente original" vcs resolveram me imitar !!
Em tempo, se vcs. viram as fotos já dá para ter uma idéia do que vcs. perderam !!! E nem tem fotos das picanhas, lingüiças e do mignon suíno !! Hahahahaha.
Galera agora é sério. Eu jamais vou falar para alguém deixar de ir à trilha, mas honestamente a brincadeira lá tá bem mais divertida que a Pamonha (se é que vcs me entendem...) portanto, eu recomendo limitarem a quantidade de jipes.
Eu recomendo também que todos os jipes tenham no mínimo um bom guincho, senão arruma uma vaga de Zeca. Assim todo mundo se diverte e não sobrecarrega nenhum jipe.
[ ]s
Poxa Pitão,
Nem fiquei sabendo que vcs iriam ontem lá. Da próxima dá um toque. Dependendo do local eu vou de quadri. Só preciso ter um local onde deixar o carro com o reboque.
Já ia esquecendo. Desculpe pelo plágio!!!
Um abraço,
Tira umas duvidas :
1- logo no inicio, a subida de pedras pelo aborto do paredão é que está com problemas ? Precisa de guincho ou fizeram um aborto do aborto !?
2- na subida em S antes da pedra, abriu de vez a cratera e tb logo acima onde aquela arvore caiu. Então tem-se que pegar um aborto a direita da vala e seguir guinchado até depois da pedra !?
3- o Luiz passou em tudo com os BFs gastos sem guincho ? Onde ele não passou vc e o Lubento passaram ? Assim consigo dimensionar o quanto os BFs, BSG, Argentino, Frontiera, etc vão surtir efeito...
[ ] s
Vai aí minha visão para as suas dúvidas (que pode ser diferente do resto da galera)...
1- Não tem aborto do aborto. É paredão ou aborto de pedras que está muito liso e cavado. Subimos pelo aborto de pedras e só eu usei guincho :parede: :parede: . Mesmo o Luiz com o BF subiu sem guincho, mas como falei ontem, além da suspensão do Incardidu ser muito melhor que da RC, eu considero também o Luiz o melhor braço da turma :concordo: (mas não é para ficar convencido não hein Lixão !!).
2- É isso aí. O aborto tá muito liso e inclinado. O tempo todo os jipes vão escorregando para as árvores (onde o Bento quebrou o espelho do Tralha). No final acabam as árvores e os jipes escorregam para dentro da trilha antiga mas neste ponto ainda é muito alto e se escorregar tomba no buraco. Então tem que ir só "no sapatinho" ancorado pelo guincho até o ponto de voltar para a trilha.
3- Acho meio perigoso fazer esse tipo de comparação. Mas de qualquer forma todos nós usamos guincho em várias situações. Do jeito que estava o Pinheirinho ontem, não daria para fazer sem guincho, não importa o pneu. E é aí que eu acho que se alguém for sem guincho, outro alguém vai ser sobrecarregado. Mas essa é só a minha modesta opinião. Talvez o Ramiro Eli tenha usado o guincho só no aborto (por segurança) pois foi lá que ele encontrou a gente, mas como falei, fica difícil tomar o Devasso, Tralha ou o Incardidu como base para alguma coisa.
[ ]s
Poxa Pitão,
Nem fiquei sabendo que vcs iriam ontem lá. Da próxima dá um toque. Dependendo do local eu vou de quadri. Só preciso ter um local onde deixar o carro com o reboque.
Já ia esquecendo. Desculpe pelo plágio!!!
Um abraço,
Putz Ale,
eu liguei pro Ronaldo na quarta-feira. Ele falou que talvez fosse, então achei que ele falaria com vc.
Desculpe :oops: :oops: Perdeu :twisted: :twisted:
[ ]s
Vai aí minha visão para as suas dúvidas (que pode ser diferente do resto da galera)...
2- É isso aí. O aborto tá muito liso e inclinado. O tempo todo os jipes vão escorregando para as árvores (onde o Bento quebrou o espelho do Tralha). No final acabam as árvores e os jipes escorregam para dentro da trilha antiga mas neste ponto ainda é muito alto e se escorregar tomba no buraco. Então tem que ir só "no sapatinho" ancorado pelo guincho até o ponto de voltar para a trilha.
[ ]s
Ou seja.......com pneus empastelados, está fácil escorregar pra esquerda e cair no buraco onde está a pedra e tombar a viatura......é isso mesmo que entendi?
Senhores, quero ir, mas não quero dar muito trabalho. Vou ver se "acho" um guincho nessa semana. O que vcs acham de um Work 9000 na frente do Troller? Resolve?
Pitão, Flávio e todos os outros que conhecem a trilha...o que acham? Acho que com o guincho vai!!
Vou ouvir a voz da experiência. O contrário custama sair caro!!!
Obrigado.
Ramiro - Bin Lôco
26/01/2007, 18:55
Flavio e demais amigos!
Repito, o Pinheirinho não é nenhum bicho de sete cabeças, mas está longe de ser um passeio.
Não vejo problemas na quantidade de jipes mas sim na qualidade.
Se os jipes que forem estiverem revisadinhos, com guincho, bons pneus, bloqueio pelo menos na traseira, boa redução e articulação, zeca experiênte dá pra fazer essa trilha na boa.
A quantidade só vai ditar o tempo de entrada e saída da trilha, claro que há de se considerar possíveis quebras que faz parte, por mais revisados que estejam.
Outra coisa importante é maneirar na bebida alcoolica, pois lá a coisa é séria, concentração e seriedade é indispensável pra não fazer besteira.
Deixa pra tomas todas depois no churras!
Desculpem se joguei água fria na fervura, mas quem não tiver um bom jipe, apropriado pra esse tipo de trilha, se ajeitem de zeca que ser zeca também é diversão garantida!!!
[]'s
Ramiro - Bin Lôco
26/01/2007, 19:08
Ou seja.......com pneus empastelados, está fácil escorregar pra esquerda e cair no buraco onde está a pedra e tombar a viatura......é isso mesmo que entendi?
Exatamente Tio, o risco de cair de lado no buraco onde está a pedra é real.
Pra voce ter uma idéia, o Ramiro Eli que tem um jipe beeeem largo, pra não arriscar, usou o guincho dianteiro e traseiro ao mesmo tempo sem tracionar.
O chão estava um quiabo só e qualquer decuido ou tracionamento na hora errada o jipe poderia começar a descer e só parar dentro do buraco.
Pena que as fotos não mostram realmente a situação, mas dá pra se ter uma idéia.
Na última foto eu estou em pé no buraco!
[]'s
Que isso, Ramiro! Vc e todos os outros estão certos!! Estão alertando os que, como eu, não conhecem a trilha! Na Pamonha, tentei fazer o mesmo. Sabendo da "dificuldade" da trilha, nunca me preocupei muito com o número de viaturas e a qualidade delas. Sabia que mesmo os mais "fraquinhos" iriam e voltariam, no máximo, com uma ajudinha! Ninguém teria um grande prejuízo ou mesmo outros problemas sérios!!
Eu só agradeço!! E eu vou nessa também!!! Alguém precisa tomar conta da turma!!!:D
Tenho vaga de zeca pra quem estiver interessado :D
Fábio Alexandre
26/01/2007, 23:49
Caracas, eu estava tão animado, pensei que fosse desta vez que eu faria a trilha do pinheirinho, mas estou vendo que se eu aparecer lá com meu CJ queixo duro vou acabar apanhando.
O que tenho apenas são uns pneus Frontieira e muita disposição e pelo jeito os amigos aqui aconselham não irem né?
Aguardando opiniões...........
Pessoal
Como já foi falado aqui, esta trilha não vai ser fácil. As viaturas tem que estar bem preparadas para que seja possível fazer a trilha.
Estou vendo que muita gente está querendo ir, mas nem todos tem o carro preparado.
Ao mesmo tempo, to vendo que tem muita vaga de zequinha em aberto.
Então, pq não fazemos o seguinte: Marcamos um ponto de encontro na entrada da trilha onde quem quiser ir de Zeca pode deixar seu carro e embarcar em uma das viaturas que vão fazer a trilha. Assim limitaremos o número de viaturas e ao mesmo tempo mais pessoas poderão conhecer a trilha.
O que vcs acham?
Senhores, quero ir, mas não quero dar muito trabalho. Vou ver se "acho" um guincho nessa semana. O que vcs acham de um Work 9000 na frente do Troller? Resolve?
Pitão, Flávio e todos os outros que conhecem a trilha...o que acham? Acho que com o guincho vai!!
Vou ouvir a voz da experiência. O contrário custama sair caro!!!
Obrigado.
Malobra,
vou dar a minha modesta opinião e já sei que vou ser apedrejado, mas não faz mal... Eu não gastaria dinheiro num WORK :discordo: !! Seu jipe merece coisa melhor !!
Guincho é um acessório caro mas na hora que fud... tudo, é ele quem vai te salvar. Sendo assim, aconselho você a gastar um pouco mais, mas gastar uma vez só.
Compre um WARN, no mínimo um XD 9000i, mas eu já iria para um 9500 (TI ou XP). Você não vai se arrepender !!
Quanto a ir ou não com seu jipe, eu acho que vc. está muito bem servido. Se alguém topar de dar uma ajuda nos atoleiros eu não vejo problemas. Até porque com o Troller vc também vai poder ajudar bastante.
Isso claro, se vc. não tiver dó de sair com algumas "cicatrizes".
[ ]s
Malobra,
vou dar a minha modesta opinião e já sei que vou ser apedrejado, mas não faz mal... Eu não gastaria dinheiro num WORK :discordo: !! Seu jipe merece coisa melhor !!
Guincho é um acessório caro mas na hora que fud... tudo, é ele quem vai te salvar. Sendo assim, aconselho você a gastar um pouco mais, mas gastar uma vez só.
Compre um WARN, no mínimo um XD 9000i, mas eu já iria para um 9500 (TI ou XP). Você não vai se arrepender !!
Quanto a ir ou não com seu jipe, eu acho que vc. está muito bem servido. Se alguém topar de dar uma ajuda nos atoleiros eu não vejo problemas. Até porque com o Troller vc também vai poder ajudar bastante.
Isso claro, se vc. não tiver dó de sair com algumas "cicatrizes".
[ ]s
Pitão,
Concordo com vc.
Malobra, se é pra por um guinhco, coloca logo um Warn 9500 ti. É o melhor guincho que tem no momento. E na hora q vc precisar dele, com certeza ele não vai te deixar na mão.
Um abraço,
Ok,captei a mensagem: guincho é Warn 9500 ti!! Vou me lembrar disso na hora de comprar!!
1 - Virgilio - Galloper
11 - Malobra - Troller - BF 33 - guincho (Warn) chegando...
Flavio Miranda
28/01/2007, 22:25
Malobra, se não mudou nada, a lista atualizada é esta.
=======================
Ponto de Encontro : A definir......
1 - Virgilio - Galloper
[ ] s
É 10 de FEVEREIRO ou 10 de MARÇO?
Ronaldo Andrade
29/01/2007, 02:13
Ronaldo A. e Alê,
[ ]s
Nem me fala nisto, Pitão. :putz:
Não consegui alvará para voltar do litoral para fazer o Pinheirinho com vcs e passei o dia mau humorado com a patroa, só olhando pro tempo "otimo" que estava perdendo. :parede:
Abs
Ronaldo
Fabio e All,
Hoje no Paca verificamos que o dia 10/fev não é uma boa data...
Dia 03/Mar/07 parece uma data ideal.... assim o Fabio não reclama e os d+ arrumam o que falta nas viaturas.
[ ] s
Galera,
sem querer tumultuar, afinal meu nome nem tá na lista, mas é 10/02, 10/3 ou 03/02...
No post 54 do Flávio me parece que a data que estava fechada era 03/02, ou seja, no próximo sábado !!
[ ]s
Flavio Miranda
29/01/2007, 10:34
Sorry, é 10/MARÇO/07 !!
Se os colegas copiassem o cabecalho cada vez que atualizam a lista, eu não precisaria voltar as páginas e ficar emendando pedaços, sujeito a erros...
=======================
Data : 10/MARÇO/07 - Sábado
1 - Virgilio - Galloper
[ ] s
nem um nem outro
é 3 de março 8-)
nem um nem outro
é 3 de março 8-)
vixxx
agora ferro, q dia é afinal????
Parece que mudaram a data de 3 de março para 10 de março, é isso?
Jon, qdo sua irmã vai pra bauru? Preciso levar a band pra lá logo
Putz,
agora que eu percebi !!! Ô cambada de "capiau", marcando trilha prá daqui a mais de um mês ??
Esquece tudo que nós falamos sobre o Pinheirinho !! Daqui um mês certamente vai estar tudo diferente !!!
sem [ ]s
Flavio Miranda
29/01/2007, 13:14
All,
Agora foi mancada minha....
03/Março/07 é o dia !!!
=======================
Data : 03/MARÇO/07 - Sábado
1 - Virgilio - Galloper
[ ] s
blz, então só p/ confirmar... 8)
03 de março de 2007
Sorry, é 10/MARÇO/07 !!
Se os colegas copiassem o cabecalho cada vez que atualizam a lista, eu não precisaria voltar as páginas e ficar emendando pedaços, sujeito a erros...
=======================
Data : 10/MARÇO/07 - Sábado
1 - Virgilio - Galloper
[ ] s
O MIMIMIranda estressadinho ERROU!!!:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s
03 de março de 2007?? É neste sábado!!! Xiii, preciso de um guincho urgente!! (Isso não quer dizer que eu vá pagar a mais por isso, ok?) Alguém tem uma sugestão??
Obrigado!
03 de março de 2007?? É neste sábado!!! Xiii, preciso de um guincho urgente!! (Isso não quer dizer que eu vá pagar a mais por isso, ok?) Alguém tem uma sugestão??
Obrigado!
que mês q vc ta parcero??? :pensativo:
Ronaldo Andrade
29/01/2007, 17:32
blz, então só p/ confirmar... 8)
03 de março de 2007
P. Q. P.
FIQUEI 4 DIAS FORA E ISTO AQUI VIROU UMA ZONA !!!:mrgreen: :mrgreen:
Até o Flavio se enganando! (chefe não erra, se engana) :palmas:
Abs
Ronaldo A.
Ronaldo Andrade
29/01/2007, 17:41
Ok,captei a mensagem: guincho é Warn 9500 ti!! Vou me lembrar disso na hora de comprar!!
...
Malobra,
Sem radicalismos !!! :pensativo:
Existem outros bons guinchos. As novidades lançadas, na maioria das vezes são só firulas para a gente trocar o que tá bom. :parede:
Hoje tenho o 9500 Ti, mas só troquei por estética e por que comprei num bom preço nos EUA. (Mais barato do que vendi o que estava no jeep)
Tinha um Warn HS 9500, muito bom, que vendi uns 2 meses atrás por R$3.500,00.
Vc encontra bons guincho usados ou novos na Winchtech, na Lapa.
Chore bastante com o Azad.
Qto a fazer o Pinheirinho, todos vão sofrer. Eu tbem não gosto de ralar o jeep, mas só doi o primeiro arranhão.
Depois do décimo amassado, vc não sente mais. :mrgreen:
Abs
Ronaldo A.
[s]
Ronaldo
Ronaldo,
O carro do Malobra merece um 9500 Ti. E depois uns bloqueios ARB!!!!.
Um abraço,
Jon, tô viajando...tenho "só" um mês pra resolver o problema!!!
Ronaldo, AKPG, obrigado pelas dicas. Vou ver com a Winchtech!
haha, complicaram tudo por aqui
Ronaldo Andrade
29/01/2007, 18:56
haha, complicaram tudo por aqui
É Romeu,
Isto aqui tá parecendo "samba do crioulo doido" ...
Imgine na trilha, com a cabeça quente, mé, atoleiro, mé, quebra, mé, risquinho na pintura, mé,
picadura (de mosquitos), sol quente, etc .... :mrgreen:
Aí que o bicho vai pegar. Tá todo mundo meio doido...
E ainda falta mais de 1 mes. :parede: :parede:
desculpe o intromissão... masssss :oops:
tem vaga de zéca?! :concordo:
[ ]s limpando óleo de peroba da cara...
atualizando... agora to de zeca novo (o piricas nao vai nessa)
vai o Opá!!! o Romeu conhece e sabe q o cara é 100% :concordo:
=======================
1 - Virgilio - Galloper
8 - Jon / Opá - Band - 3K New Fred - EKRON - PX
Jon, precisa agilizar aí de nóis ir pra bauru pra dar tempo de spoar a bagaça...
Amanhã levo o jipe no moleiro pra tirar umas laminas, e na quinta já tá no esquema pra levar pro afonso.
Ramiro - Bin Lôco
30/01/2007, 13:37
http://www.youtube.com/group/cabecudos
Moçada,
tem 3 vídeos do Tralha do Lubento em ação no Pinheirinho que fizemos neste último sabado, o som é do motor dele mesmo, não é de trator não!!!
[]'s
Fábio Alexandre
30/01/2007, 23:09
Se alguem tiver foto ou video do meu Jeep "véio", por favor me mandem em meu e-mail, pois meu Zeca não tirou uma foto se quer.
Zeca preguiçoso é melhor nem ter.
e-mail: fabioale@vivax.com.br
Obrigado!!!!!!!!!!!!!
Ronaldo Andrade
30/01/2007, 23:22
Ronaldo A. e Alê,
[ ]s
Pitão
Não fui eu quem usou a palavra "ORIGINAL" na lista. :shock:
Eu nem estava perto de algum computador conectado por 4 dias... :(
Tive de procurar na msgs e achar quem fez a inclusão. Foi o Flavio ... :lol: :lol: :palmas:
Acho que vou mudar para "Bem equipadinho". :pensativo:
Henrique, por falar nisto, cadê seu nome na lista de participantes?
Vc tem de ir nos mostrar os caminhos das pedras, já que foi lá a pouco tempo.
Abs
Ronaldo A.
Ronaldo Andrade
30/01/2007, 23:45
Atualizando, retirando o plágio "ORIGINAL".
[Pertence ao Samuca do chbuch (o que é isto?), conhecido tambem como Pitão, o bem humorado.] :lol: :lol: :lol:
:arrow: E sugerindo ponto de encontro. Pode ser no restaurante Cabana, que tem bastante espaço e não cobra estacionamento, como no Pedrão.
=======================
1 - Virgilio - Galloper
6 - Ronaldo A./ Alê - Wrangler "bem equipadinho"
----------------------------------------
[s]
Ronaldo A.
Ricardo Bambhoo
31/01/2007, 08:30
Pinheirinho de F 75 sem guincho? sem chances ! Se até lá já estiver instalado to dentro, senão EU VOU DE ZECA ! quem me leva ?
.
.
Agora, Galloper, Pajero, etc... :vai detonar tudo. Nem tentem, principalmente agora que é epoca de chuva. Tem umas piscinas de lama que vai afundar até o capo.
Acho que tem gente muito boazinha aqui em dizer que pinheirinho é um pouco mais complicado que o pamonha, né Tio !
[]'s
Ronaldo Andrade
31/01/2007, 16:02
Pinheirinho de F 75 sem guincho? sem chances ! Se até lá já estiver instalado to dentro, senão EU VOU DE ZECA ! quem me leva ?
.
.
Agora, Galloper, Pajero, etc... :vai detonar tudo. Nem tentem, principalmente agora que é epoca de chuva. Tem umas piscinas de lama que vai afundar até o capo.
Acho que tem gente muito boazinha aqui em dizer que pinheirinho é um pouco mais complicado que o pamonha, né Tio !
[]'s
Ricardo
Que nada. Vc tá sendo muito pessimista !!!
Fizeram tanto terrorismo com a pamonha e foi brincadeirinha de criança.. :lol: :lol:
O Pinheirinho é só um pouquinho mais complicado. No big deal. :twisted: :mrgreen:
Ronaldo A.
Pitão
Não fui eu quem usou a palavra "ORIGINAL" na lista. :shock:
Henrique, por falar nisto, cadê seu nome na lista de participantes?
[Pertence ao Samuca do chbuch (o que é isto?), conhecido tambem como Pitão, o bem humorado.]
Pô Ronaldão... foi só uma brincadeira... Não precisava me chamar de mau humorado... :evil: :evil: Até porque só estivemos juntos na Pamonha e você foi embora antes das 15 hs. Segundo os Cabeçudos, é só a partir dessa hora que o bicho pega...:lol: :lol:
É claro que, enquanto estivermos no horário de verão, o "evento" se dá às 16 hs... :mrgreen: :mrgreen:
Quanto a estar na lista ou não, eu até tava pensando em ir, mas quando descobri que só vai ser em Março... :evil:
Aaaaaaaaaahhhhhhhhhh V.S.F... A única coisa com a qual eu me preocupo com um mês de antecedência é com o meu salário !!! :evil:
[ ]s
Ronaldo Andrade
31/01/2007, 17:19
Pitão,
Eu não te achei mau humorado, foram os seus "amigos" que falaram que vc estava demorando a soltar as frangas. :lol: :lol:
Eu tbem não sei o que vou fazer daqui 1 mes. Mas até lá é só sair da lista se tiver imprevistos. :mrgreen:
E "chbuch" ? O que é isto? (tô com medo da resposta :twisted: )
Abração
Ronaldo.
CHBUCH ??? Vc. quer saber o que é CHBUCH ??? Quer mesmo saber ???
Pura falta de criatividade quando fui me inscrever no fórum...
C - primeira letra do meu primeiro nome (Carlos)
H - primeira letra do meu segundo nome (Henrique)
BUCH - quatro primeiras letras do meu sobrenome (mas esse eu não vou escrever porque é muito difícil...)
Sacô ?? Mas para os íntimos é Pitão mesmo !!!
[ ]s
Tá rolando um clima entre o Pitão e Ronaldo A.
[]'s
valdir rainer
31/01/2007, 22:02
[quote=Ronaldo Andrade;343442]Atualizando, retirando o plágio "ORIGINAL".
[Pertence ao Samuca do chbuch (o que é isto?), conhecido tambem como Pitão, o bem humorado.] :lol: :lol: :lol:
:arrow: E sugerindo ponto de encontro. Pode ser no restaurante Cabana, que tem bastante espaço e não cobra estacionamento, como no Pedrão.
=======================
1 - Virgilio - Galloper
6 - Ronaldo A./ Alê - Wrangler "bem equipadinho"
----------------------------------------
Eu acho que estou ficando maluco,:parede: :pensativo: ai em cima não está escrito 03/MARÇO/07 ?,isso ai é o mes que vem pessoal,ou estou errado?
Ou a trilha é no mes que vem mesmo?:pensativo:
um abraço a todos.
Ronaldo Andrade
31/01/2007, 23:47
[]'s
Tá com ciúmes do Pitão, Escória? :lol: :lol: :lol:
[s],
Ronaldo
Ronaldo,
Não são ciúmes não. Eu só sou fofoqueiro.
[]'s
Ramiro - Bin Lôco
01/02/2007, 09:15
[]'s
X 2
Escória, dessa vez tenho que admitir que voce está coberto (ops!) de razão!!!
Esse papinho de "não estou vendo seu nominho na lista", "minhas iniciais", "voce é mau humorado", "falta de criatividade", "mas para os íntimos é Pitão", "depois de tal hora o bicho pega", "demorando pra soltar a franga", "querido diário", e pra fechar com chave de ouro: "Pô... Ronaldão!"
Sei lá... acho que a coisa tá ficando muito cor-de-rosa (ou pink para os íntimos)!!!:lol: :lol: :lol:
sem []'s dessa vez!!!:mrgreen: :mrgreen:
Sei lá... acho que a coisa tá ficando muito cor-de-rosa (ou pink para os íntimos)!!!:lol: :lol: :lol:
Ué Ramirão,
não me lembro de vc. ter feito esse comentário quando passamos aquela noite "juntinhos" no Camel !! :mrgreen: :twisted: :oops: :parede:
Escória,
vai cuidar da sua vida !! Não tem nenhum cliente prá atender não ?? :mrgreen: :mrgreen:
E, mesmo ainda não sendo 15 hs...
VSF todo mundo !!
sem [ ]s
Ricardo Bambhoo
01/02/2007, 10:42
Ricardo
Que nada. Vc tá sendo muito pessimista !!!
Fizeram tanto terrorismo com a pamonha e foi brincadeirinha de criança.. :lol: :lol:
O Pinheirinho é só um pouquinho mais complicado. No big deal. :twisted: :mrgreen:
Ronaldo A.
Ronaldo, conhece o Pinheirinho ?
Já cansei de amassar barro de moto por lá e sei bem como é o Pinheirinho. É 1/2 f..a. se for sem preparo dá trabalho...
Humm, dixa eu ver: Wrangler, pneus de 30 e poucas polegadas, suspensão skyjacker de várias polegadas, caixa Atlas, guincho, mais um monte de tranqueiras. É, acho que estou exagerando, he he he :mrgreen: !
Bom, no dia veremos ! Eu sei que vou, ou de zeca ou de moto !
Alexandre, ainda pensa em ir de quad ?
[]'s
Tô esperando pra ver onde vai ser o ponto de encontro e etc pra ver se largo o cargo de Zeca (ou ao menos vou de Zeca com condução própria!!!!).
Se tiver um local seguro para deixar o carro e o reboque e se der pra ir e voltar pelo mesmo caminho, talvez eu até vá de quadri.
O meu receio é que os jipes irão até o final da trilha e voltarão por outro caminho. Ai para eu voltar sozinho pela trilha fica perigoso.
Até lá eu vejo o que vou fazer.
E tem mais, acho melhor mesmo eu lagar o posto de Zeca, pois os caras estão com uma viad?g?m du KCT ai pra cima!!!! Se já não bastasse o Serjão com ciumes na trilha da Pamonha, agora o Pitão, o Ramiro e o Escória também estão com ciumes. É muita concorrência pra mim!!! Hehehehehe. TÔ FORA.
TÔ DENTRO, TÔ FORA, TÔ DENTRO.....
Ronaldo Andrade
01/02/2007, 11:12
X 2
Escória, dessa vez tenho que admitir que voce está coberto (ops!) de razão!!!
Esse papinho de "não estou vendo seu nominho na lista", "minhas iniciais", "voce é mau humorado", "falta de criatividade", "mas para os íntimos é Pitão", "depois de tal hora o bicho pega", "demorando pra soltar a franga", "querido diário", e pra fechar com chave de ouro: "Pô... Ronaldão!"
sem []'s dessa vez!!!:mrgreen: :mrgreen:
PessoALL
Só tem uma coisa a dizer, pois já estamos na parte da tarde:
V.D.C.P.C
O Alê (AKPG) vai entender. :mrgreen: :mrgreen:
Mas é mais ou menos VSF.
V= vai
D= ...
C= ...
P= pro
C= cavalo
Abs
Ronaldo
Ronaldo Andrade
01/02/2007, 11:18
Ronaldo, conhece o Pinheirinho ?
Já cansei de amassar barro de moto por lá e sei bem como é o Pinheirinho. É 1/2 f..a. se for sem preparo dá trabalho...
Humm, dixa eu ver: Wrangler, pneus de 30 e poucas polegadas, suspensão skyjacker de várias polegadas, caixa Atlas, guincho, mais um monte de tranqueiras. É, acho que estou exagerando, he he he :mrgreen: !
Bom, no dia veremos ! Eu sei que vou, ou de zeca ou de moto !
Alexandre, ainda pensa em ir de quad ?
[]'s
Ricardo
Conheço muito bem o Pinheirinho de quadri e pouco de jeep, pois geralmente é onde todos começavam a fazer trilhas e foi onde comecei tambem.
Depois fiquei muitos anos sem ir lá.
Em nov ou dez do ano passado estive por lá e achei que ficou f... um lugar que está com erosões. :concordo:
[s]
Ronaldo
Ronaldo Andrade
01/02/2007, 11:21
Alê
Pode ir de quadri tranquilo e deixar o carro no Cabana.
Não importa por onde os jipes saiam, sempre vai ser perto de lá para vc voltar.
E se chamar nossa turma de quadri, não vão faltar companheiros.
Os portugueses adoram lá, principalmente o depois da trilha.
´s
Ronaldo
neto-mazaropi
01/02/2007, 11:22
Agora fudeu to ENVORVIDO até o esnórquel, não so fã do computador más tenho que reconhecer a capacidade da máquina em promover a comfraternização. Atravéz dela conheci bons amigos na trilha da pamonha, um grande abraço para o pessoal do fundão e todos participantes da trilha.
Vo pedir carona pro cunhado (MALOBRA), até o pinheirinho.
Ricardo no pinheirinho cerveja é por minha conta, mas até que F-75 ficou mais bonita com aquele amassado, um visual mais agressivo não é.
neto!!! vc por aqui rapaz!!!!!!
foi mto divertido a trilha c/ vcs HAHHAA :lol:
ve se vai pro pinheirinho sim, e leva seu amigo hulk tb!!!
abração (ah, vamo pro paca ae hj???)
Ricardo Bambhoo
01/02/2007, 15:48
Tô esperando pra ver onde vai ser o ponto de encontro e etc pra ver se largo o cargo de Zeca (ou ao menos vou de Zeca com condução própria!!!!).
Se tiver um local seguro para deixar o carro e o reboque e se der pra ir e voltar pelo mesmo caminho, talvez eu até vá de quadri.
O meu receio é que os jipes irão até o final da trilha e voltarão por outro caminho. Ai para eu voltar sozinho pela trilha fica perigoso.
Até lá eu vejo o que vou fazer.
Ale, se eu for de moto pode ir de quad que é como foi dito aki: não importa onde começa nem onde termina...
.
.
.
:idea: ...alias, vamos fazer o seguinte ? Vamos pra lá num fim de semana dar um passeio ? Você vai de quad e eu vou de moto, ai você "planeja" como vai ser no dia da trilha ? Cantareira é no fundo do quintal de casa...
Deixamos carros + carreta no estacionamento do bar do pedrão, onde todos os motoqueiros deixam as coiseiras... Voce passa em casa que é caminho da serra, aqui no Mandaqui e subimos a serra. O que acha ?
[]'s
Ricardo Bambhoo
01/02/2007, 15:58
neto!!! vc por aqui rapaz!!!!!!
foi mto divertido a trilha c/ vcs HAHHAA :lol:
ve se vai pro pinheirinho sim, e leva seu amigo hulk tb!!!
abração (ah, vamo pro paca ae hj???)
Eu vo no Paca !
[]'s
Ricardo Bambhoo
01/02/2007, 16:00
Agora fudeu to ENVORVIDO até o esnórquel, não so fã do computador más tenho que reconhecer a capacidade da máquina em promover a comfraternização. Atravéz dela conheci bons amigos na trilha da pamonha, um grande abraço para o pessoal do fundão e todos participantes da trilha.
Vo pedir carona pro cunhado (MALOBRA), até o pinheirinho.
Ricardo no pinheirinho cerveja é por minha conta, mas até que F-75 ficou mais bonita com aquele amassado, um visual mais agressivo não é.
Oooooooooooooooooh cabação ! to achando que precisamos batizar voce outra vez lá no piscinão do Pinherinho. Ai sim voce vai precisar do tar de esnórquel :mrgreen: !
[]'s
PessoALL
Só tem uma coisa a dizer, pois já estamos na parte da tarde:
V.D.C.P.C
O Alê (AKPG) vai entender. :mrgreen: :mrgreen:
Mas é mais ou menos VSF.
V= vai
D= ...
C= ...
P= pro
C= cavalo
Abs
Ronaldo
HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!
Alê
Pode ir de quadri tranquilo e deixar o carro no Cabana.
Não importa por onde os jipes saiam, sempre vai ser perto de lá para vc voltar.
E se chamar nossa turma de quadri, não vão faltar companheiros.
Os portugueses adoram lá, principalmente o depois da trilha.
´s
Ronaldo
(bom, depois do que vou escrever agora, acho q vão me detonar, mas tudo bem, faz parte!!!)
Eu estou na dúvida se vou de quadri pois não quero abandonar o posto de Zeca do Ronaldo A. Afinal, não existe coisa melhor do que ser zeca no Jeep dele!!!! Eu tenho taaaaannnnnnnnnnto trabalho........
Ale, se eu for de moto pode ir de quad que é como foi dito aki: não importa onde começa nem onde termina...
.
.
.
:idea: ...alias, vamos fazer o seguinte ? Vamos pra lá num fim de semana dar um passeio ? Você vai de quad e eu vou de moto, ai você "planeja" como vai ser no dia da trilha ? Cantareira é no fundo do quintal de casa...
Deixamos carros + carreta no estacionamento do bar do pedrão, onde todos os motoqueiros deixam as coiseiras... Voce passa em casa que é caminho da serra, aqui no Mandaqui e subimos a serra. O que acha ?
[]'s
Demorou!!! Vamos combinar o dia e vamos lá pra "ver qual é que é".
E se o Ronaldo quiser, pode vir também. Mas ai ele tem q ir de quadri. Tem que deixar o trator em casa, descançando pro dia 10/3.
Fala, Neto!!
Vai comigo ao Pinheirinho?? Beleza!! Vai ser bacana! Vou precisar de gente pra ajudar mesmo!! Aparece no Pacaembu hj!!
Ronaldo Andrade
01/02/2007, 18:45
Demorou!!! Vamos combinar o dia e vamos lá pra "ver qual é que é".
E se o Ronaldo quiser, pode vir também. Mas ai ele tem q ir de quadri. Tem que deixar o trator em casa, descançando pro dia 10/3.
Alê e Ricardo,
Vou viajar a semana que toda a trabalho e se der volto na sexta.
Aí vamos fazer um trilhinha de quadri.
Mas e o Camel no dia 10 ???? :twisted:
[s]
Ronaldo
Se quiserem, podemos ir no Camel dia 10/2 e em outro dia fazemos o Pinheirinho de quadri (antes do dia 10/3).
Sergio Henrique
02/02/2007, 00:56
E ai pessoal,
Pensaram que não estaria nessa :?: :?: :?:
Erraram, pois tbém colocarei meu Japonezinho Nervoso no Pinheirinho, então atualizando a lista e acertando os dados do Ronaldo A.:
1 - Virgilio - Galloper
6 - Ronaldo A./ Alê - Jeep Fapinha Quadriciclo :twisted: "bem equipadinho"
14 - Serjão - Samurai Zangado - 3k - HDW 9000- Px/Py
Abçs,
E ai pessoal,
Pensaram que não estaria nessa :?: :?: :?:
Erraram, pois tbém colocarei meu Japonezinho Nervoso no Pinheirinho, então atualizando a lista e acertando os dados do Ronaldo A.:
1 - Virgilio - Galloper
Abçs,
XXXIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!! Começaram a emboiolar a trilha.....
Alê e Ricardo,
Ronaldo
Não vai estar meio dolorido pra fazer trilha ? :mrgreen: :mrgreen:
Ricardo Bambhoo
02/02/2007, 07:51
Alê e Ricardo,
Aí vamos fazer um trilhinha de quadri.
Mas e o Camel no dia 10 ???? :twisted:
[s]
Ronaldo
é só marcar então !
Eu não to sabendo do Camel. Voces vão de quad ? se forem eu vou de moto !
[]'s
Bom Tio, COMO eu não vou estar junto com ele nesta viagem, não sei se ele vai chegar dolorido não!!!!
é só marcar então !
Eu não to sabendo do Camel. Voces vão de quad ? se forem eu vou de moto !
[]'s
Pois é Ricardo.
Estamos querendo fazer o Camel no próximo final de semana. Mas ainda não temos confirmação. Talvez na terça feira tenhamos certeza se vai rolar ai eu te aviso, ok?
Um abraço,
Sergio Henrique
02/02/2007, 16:18
Eu não diria emboiolar, mas sabemos que precisa ter gente na trilha pra ARRASTAR os empata fod, ou melhor, os empata trilha :twisted: :twisted: :twisted: .
Abcs:?:
Ronaldo Andrade
02/02/2007, 16:44
Eu não diria emboiolar, mas sabemos que precisa ter gente na trilha pra ARRASTAR os empata fod, ou melhor, os empata trilha :twisted: :twisted: :twisted: .
Abcs:?:
V.S.F. e tambem V.D.C.P.C.
É para todos !!!!!!!!!!!
Ronaldo A.
Ronaldo Andrade
02/02/2007, 16:49
Tio,
Eu não disse se "eu der" .... :shock:
Pode ser qquer um, assim "Se o Tio der ..." :lol: :lol: :lol:
Ronaldo Andrade
02/02/2007, 16:51
Será que vamos ver aquela dança do MJ novamente ??? :pensativo:
Vou levar filmadora para não perder as boiolagens do Serjão. :lol: :lol:
[s]
Ronaldo
V.S.F. e tambem V.D.C.P.C.
É para todos !!!!!!!!!!!
Ronaldo A.
Ronaldo,
Não fica estressado. Na hora que o Serjão parar na sua frente, vc simplesmente PASSA POR CIMA!!!!
Será que vamos ver aquela dança do MJ novamente ??? :pensativo:
Vou levar filmadora para não perder as boiolagens do Serjão. :lol: :lol:
[s]
Ronaldo
Putz!!! Já ia me esquecendo daquela coreografia do Ronaldo B.. Ele deve estar treinando desde já, para que nada saia errado no dia da trilha!!!!
Ronaldo Andrade
02/02/2007, 18:06
Ronaldo,
Não fica estressado. Na hora que o Serjão parar na sua frente, vc simplesmente PASSA POR CIMA!!!!
Alê
Boa idéia !!! :palmas: :palmas:
Vou fazer a trilha toda atrás dele. :mrgreen: :mrgreen:
Se parar, como o rabo dele. :lol:
[s]
Ronaldo
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!
E O PIOR VAI SER SE ELE GOSTAR!!!!!
Sergio Henrique
03/02/2007, 11:48
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!
E O PIOR VAI SER SE ELE GOSTAR!!!!!
É fod@, o pessoal começou agora a fazer trilha e já pensam que são os bambambam do pedaço :twisted: :twisted: :twisted: , tem gente que com certeza gostaria de estar na frente só pra levar uma "encaixada" :twisted: :twisted: :twisted: mas preferem dizer que outros podem gostar o que já sabem que gostam :twisted: :twisted: :twisted: .
Ronaldo A., pode ficar tranquilo que tenho certeza que vc vai estar na trilha e fazer a alegria daqueles que estão doidinhos pra vc rebocá-los por tráz, né akpgvsfvtncvdpcvcr :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: .
Abçs e aguardando o dia "D"
Ronaldo Andrade
04/02/2007, 10:00
É fod@, o pessoal começou agora a fazer trilha e ...
..., né akpgvsfvtncvdpcvcr :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: .
Abçs e aguardando o dia "D"
Serjão MJ Zangado ...
- Vc quer dizer começou "agora" com vc, né? :twisted: :twisted: :twisted:
- Como vc adivinhou o apelido do Alexandre?
(Alexandre Sopa de Letrinhas) :lol: :lol: :lol:
Ah, antes que eu me esqueça, V.D.C.P.Q.C.
[s]
Ronaldo B.
04/02/2007, 12:37
Pessoal,
voltando a falar sobre a trilha.....
Acho que no próximo final de semana meu samurai desce dos cavaletes, então, também tô nessa. :dance:
1 - Virgilio - Galloper
15 - Ronaldo - Samurai original, mas com um ponto de ancoragem prá ser rebocado.:putz:
[]´s
luciano santos
04/02/2007, 13:43
SÓ TEM UMA COISA,OS JEEPS TEM QUE ESTAR MUITO BEM PREPARADO PARA ESTA TRILHA,PRINCIPALMENTE SE ESTIVER CHOVIDO.
tudo bem Valdir ? não sei se lembra de min sou o Luciano da f75 amarela da trilha da pamonha serà que a minha viatura vai bem na trilha do pinheirinho?to querendo por meu nome na lista o que vc me diz ?
Sergio Henrique
04/02/2007, 18:07
Serjão MJ Zangado ...
- Vc quer dizer começou "agora" com vc, né? :twisted: :twisted: :twisted:
- Como vc adivinhou o apelido do Alexandre?
(Alexandre Sopa de Letrinhas) :lol: :lol: :lol:
Ah, antes que eu me esqueça, V.D.C.P.Q.C.
[s]
Ronaldo A.
Não acredito que, com aquela "ignorância" de brinquedinho Fapinha, pode estar achando que falo de vc quando disse começando agora :parede::discordo: :parede::discordo: :parede:
Quando falo "começando agora" refiro-me àqueles que tem veículos não condizentes com certos caminhos "tortuosos" :twisted: :twisted: :twisted: .
Abçs,
valdir rainer
04/02/2007, 20:17
tudo bem Valdir ? não sei se lembra de min sou o Luciano da f75 amarela da trilha da pamonha serà que a minha viatura vai bem na trilha do pinheirinho?to querendo por meu nome na lista o que vc me diz ?
Olá Luciano,como vai?Lembro sim.
Luciano só tem um problema,ésta trilha tem muitas erosoes e facoes muito fundo,eu acho que sua viatura está muito baixa para vc ir,alem do mais se estiver chovendo no dia ,pela quantidade de jeeps que esta previsto para ir,se entrar no sabado só vai sair na semana seguinte:mrgreen: :mrgreen:
um grande abraço .
Luciano....se me lembro bem ,vc é quem guiou o primeiro grupo na volta e ficou no atoleiro da esquerda .
A Amarelona não vai amarelar........vai com sua viatura sim que vamos nos divertir muito....:D
Alem disso ,como eu já dise antes,do jeito quer a coisa vai , vamos passar um final de semana no Pinheirinho.......
PS.:......Leva aquele zeca , que desta vez ele cai....:mrgreen:
Ronaldo Andrade
04/02/2007, 21:20
Ronaldo A.
Não acredito que, com aquela "ignorância" de brinquedinho Fapinha, pode estar achando que falo de vc quando disse começando agora :parede::discordo: :parede::discordo: :parede:
Quando falo "começando agora" refiro-me àqueles que tem veículos não condizentes com certos caminhos "tortuosos" :twisted: :twisted: :twisted: .
Abçs,
Serjão,
Quem disse que EU estava fazendo referencia a mim ou a jeep ??? :discordo: :mrgreen: :twisted: :twisted:
Esta trilha promete. Gozação só! Ops .... (Antes que deturpem, tiração de sarro é o que quero dizer)
[s] pourtrax
Fala, Luciano. Entrou no site!!!
Vai ao Pinheirinho com a gente? Bacana!! Essa trilha vai chegar a 30 viaturas!! Vou chegar em casa só no terça...vou perder emprego, mulher, viaura...(em order crescente de importância)...
Um abraço!
Sergio Henrique
05/02/2007, 14:39
Grande (qdo está dentro do Jeep :twisted: :twisted: :twisted: ) Ronaldo A.
Então quer dizer que adotou mesmo o nome FAPINHA :?: :?: :?: para aquela ignorância de jipinho :palmas: :palmas: :palmas: .
Abçs,
valdir rainer
05/02/2007, 22:42
Luciano....se me lembro bem ,vc é quem guiou o primeiro grupo na volta e ficou no atoleiro da esquerda .
A Amarelona não vai amarelar........vai com sua viatura sim que vamos nos divertir muito....:D
Alem disso ,como eu já dise antes,do jeito quer a coisa vai , vamos passar um final de semana no Pinheirinho.......
PS.:......Leva aquele zeca , que desta vez ele cai....:mrgreen:
OLÁ LUCIANO,PEÇO QUE VC ANALISE ESTE TÓPICO DESDE O COMEÇO,VEJA OS VIDEOS E AS FÓTOS QUE AI ESTÃO,PORQUE HOJE EM DIA CONSERTAR UMA VIATURA NÃO É FASCIL,SE EU ESTIVER FALANDO MUITO ,PEÇO QUE ME DESCULPE.
EU JA FIZ ESTA TRILHA VARIAS VEZES,INCLUSIVE COM CHUVA ,VAI POR MIM EU SEI O QUE ESTOU FALANDO,DESCULPE OS OUTROS COLEGAS,POR NÃO CONCORDAR COM VCS.
NÉSTA TRILHA SE ESTIVER CHOVENDO,O JEEP TEM QUE ESTAR MUITO BEM PREPARADO.
UM GRANDE ABRAÇO A TODOS.
Sergio Henrique
06/02/2007, 13:22
OLÁ LUCIANO,PEÇO QUE VC ANALISE ESTE TÓPICO DESDE O COMEÇO,VEJA OS VIDEOS E AS FÓTOS QUE AI ESTÃO,PORQUE HOJE EM DIA CONSERTAR UMA VIATURA NÃO É FASCIL,SE EU ESTIVER FALANDO MUITO ,PEÇO QUE ME DESCULPE.
EU JA FIZ ESTA TRILHA VARIAS VEZES,INCLUSIVE COM CHUVA ,VAI POR MIM EU SEI O QUE ESTOU FALANDO,DESCULPE OS OUTROS COLEGAS,POR NÃO CONCORDAR COM VCS.
NÉSTA TRILHA SE ESTIVER CHOVENDO,O JEEP TEM QUE ESTAR MUITO BEM PREPARADO.
UM GRANDE ABRAÇO A TODOS.
Valdir,
Jeep preparado :?: :?: :?: , não precisa basta ver onde a TR4 passou na trilha da pamonha pra saber que (não sendo a TR4) a amarelona dará um pouco de trabalho mas chegará ao final, que é o que vale :concordo: :twisted: :concordo: :twisted: :concordo: :twisted: .
Abçs
Ricardo Bambhoo
06/02/2007, 13:47
Valdir,
Jeep preparado :?: :?: :?: , não precisa basta ver onde a TR4 passou na trilha da pamonha pra saber que (não sendo a TR4) a amarelona dará um pouco de trabalho mas chegará ao final, que é o que vale :concordo: :twisted: :concordo: :twisted: :concordo: :twisted: .
Abçs
Voces não viram o que fez a Pajerinho IO na Madeireira...
[]'s
valdir rainer
06/02/2007, 20:54
Valdir,
Abçs
OLÁ SERJÃO COMO VAI?
SERJÃO VC DEVE ESTAR DE BRINCADEIRA :mrgreen: OU VC NUNCA FEZ ESTA TRILHA DEBAIXO DE CHUVA.
VC ESTÁ QUERENDO COMPARAR A TRILHA DA PAMONHA COM A DO PINHEIRINHO?:discordo: :discordo: :putz: :putz: :?: :?: :?: :?:
ALEM DO MAIS EU SEI QUE ELE VAI CHEGAR ATÉ O FIM,RESTA SABER EM QUE CONDIÇOES,PORQUE DEPOIS DA TRILHA ,ELE AINDA TEM QUE CHEGAR ATE A CASA DELE,E QUE VCS SABEM NÃO É PERTO.
DESCULPE, É SÓ UM PALPITE QUE ELE ME PEDIU E EU FALEI O QUE ACHO,PORQUE EU VI QUE A VIATURA DELE É MUITO BAIXA.
UM GRANDE ABRAÇO.:concordo:
Flavio Miranda
06/02/2007, 21:16
Concordo com o Valdir.
Apesar da F-75 do Luciano estar muito bonita, está muito baixa e como esta viatura é bem longa, vai pegar em muitos lugares.
Em conversa ontem com o Luiz Akium, ele me passou mais detalhes da trilha e até a subida aborto do paredão está bem complicada pelas valas que a chuva aumentou.
Só prá ter uma idéia, aquele barranco do lado esquerdo da subida já desceu uns 2 metros em direçao ao paredão...
Na piscina do cipó, nem o Troller super preparado do Lubento passou sem guincho !
Naquela subida de erosão em S terminando naquela pedra então....!!! Só pelo aborto que fizeram pelo mato e está MUITO liso e perigoso.
O Lubento quebrou a FIBRA da PORTA onde estava fixado o espelho retrovisor do lado dele, ao escorregar em direção a 1 das 2 arvores que tem ali...
All,
Esta trilha não será brincadeira e que tiver alguma dúvida quanto ao jipe e quebras/estragos, vá de zeca.
[ ] s
Pela quantidade e preparação da viaturas ,continuo com minha sugestão de fazer o Pinheirinho ao contrário........descendo é muito mais fácil , não deixa de ser trilha e todos podem se divertir.
Fazendo sentido Tobogã - Pedrão , em 20 viaturas ,creio que em 5 ou 6 horas ,terminamos...........quem quiser , pode voltar , refazer a trilha subindo ( não vai ser a primeira vez que laguns de nós á fazem de ida e volta ) e encontrar no Pedrão pra brejas.
[]s
Ronaldo B.
06/02/2007, 21:31
Pessoal,
Eu já fiz o Pinheirinho duas vezes á noite e duas vezes durante o dia e posso dizer que nenhuma das vezes a trilha estava igual. O maior problema que vejo ali são em alguns trechos com erosões que dependendo como estiver, até prá rebocar o carro fica dificil e se tiver uma quebra mais séria aí complica prá todo mundo.
Acho que com as fotos e os vídeos que foram postados, já dá prá ter uma idéia do que se pode esperar. Eu sugiro que tenha pelo menos pneus apropriados e guincho, sem falar claro na manutenção em dia, o que nem sempre evita uma quebra, mas já ajuda.
Também acho que cada um que colocou o nome na lista deveria confirmar se vai mesmo ou não para termos o número certo de carros.
[]´s
Flavio Miranda
06/02/2007, 21:31
Tio e All,
Por mim tá doce !! Nunca fiz o Pinheirinho de revestrés mesmo...!!
[ ] s
Flavio Miranda
06/02/2007, 21:34
Ah não....! Lembrei agora que fiz de fasto sim.... inclusive teve uns CJs que moerão o retrovisor e aquele farol sealed-beam que o povo insiste em pendurar do lado do para-brisas.... Isso for na descida do S com erosão...
Vamo que vamo... [ ] s
PIRATADOM
06/02/2007, 21:38
eai :stop: Serjão comparar Pamonha com Pinheirinho(aborto da trilha do Pedrão)é o mesmo que comparar crossfox com cj, tem que ser internado:wink: e se chover com esse bando de jeep que vai participar tem neguinho que vai embora de busão ou ser rebocado de helicóptero ,porque num sai mesmo:putz:,com a trilha seca eu já acho muito 15 viaturas, e tem uma coisa se chover no meio da trilha num sobe e nem desce:discordo: vai ter que fazer pic nic , o Pinheirinho no bréjo(umido) é perigoso, muita pedra ,a coisa é insana, eu estou acompanhando o tópico e estou vendo que pelas observações tem muita gente que é marinheiro de primeira viajem no Pinheirinho , se descer agua pela trilha vai ter que amarrar as viaturas nas arvores:lol: :putz:no tópico já foi mostrado a erosão, imaginem a força das h2Os que vem :putz: ali todo cuidado é pouco.
boas
valdir rainer
06/02/2007, 21:54
eai :stop: Serjão comparar Pamonha com Pinheirinho(aborto da trilha do Pedrão)é o mesmo que comparar crossfox com cj, tem que ser internado:wink: e se chover com esse bando de jeep que vai participar tem neguinho que vai embora de busão ou ser rebocado de helicóptero ,porque num sai mesmo:putz:,com a trilha seca eu já acho muito 15 viaturas, e tem uma coisa se chover no meio da trilha num sobe e nem desce:discordo: vai ter que fazer pic nic , o Pinheirinho no bréjo(umido) é perigoso, muita pedra ,a coisa é insana, eu estou acompanhando o tópico e estou vendo que pelas observações tem muita gente que é marinheiro de primeira viajem no Pinheirinho , se descer agua pela trilha vai ter que amarrar as viaturas nas arvores:lol: :putz:no tópico já foi mostrado a erosão, imaginem a força das h2Os que vem :putz: ali todo cuidado é pouco.
boas
ESSE É O CARA:concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :palmas: :palmas: :palmas: FALOU TUDO E MAIS UM POUCO.
ALGUEM PRESCIZA FALAR MAIS ALGUMA COISA DA TRILHA?
E AI PIRATADOM COM POUCAS PALAVRAS VC DISSE TUDO,VAI DO JUISO DE CADA UM SABER O QUE FASER.
UM ABRAÇO.
Sergio Henrique
07/02/2007, 01:53
Pessoal,
Não estou fazendo comparações entre Pinheirinho e Pamonha :discordo: :discordo: :discordo: .
O que quis dizer é que a F75, mesmo sem pneus apropriados, teria mais vantagem do que a TR4 (completamente original e sem preparos) teve na Pamonha afinal, Valdir, estivemos lá e pudemos acompanhar pelo que (e de que forma) a TR4 passou nos obstáculos.
Concordo com o Tio (mesmo porque não tive a oportunidade de fazê-la ao contrário) mas, pela quantidade de jeeps e pelas condições da trilha, não que vá facilitar nossa vida, porém irá fazer com que ganhemos algum tempo a mais pra bater papo no Pedrão.
Abçs,
SERJÃO VC DEVE ESTAR DE BRINCADEIRA :mrgreen: OU VC NUNCA FEZ ESTA TRILHA DEBAIXO DE CHUVA.
Pô Valdir,
quem deve estar de brincadeira é você !!! Com chuva o Serjão não tira nem o jipe da garagem...
Sabe como é, se ligar o limpador de parabrisas fica aquelas marcas no vidro... Estraga tudo !!! :twisted: :twisted:
[ ]s
Ricardo Bambhoo
07/02/2007, 10:42
O Tio falou 2x e ninguem deu moral: pela quantidade de jipes não há dúvidas, deve ser feita descendo, e mesmo assim tenho certeza que vai dar trabalho. E como já foi dito também, tem alguns enrroscos que se pegar, vai ser complicado, só sai de helicóptero.
Pinheirinho em epoca de chuva não é pra qualquer um...
[]'s
Luiz_akium
07/02/2007, 11:39
All.
Estou corujando este tópicu e eu acho q com a quantidade e com jipes nao tao preparados acho q vcs demorarao muito para fazer o pinheirinho todo, em qualquer sentido claro q no sentido q o Tio fala facilita muito pois nao forçarao tanto os jipes com é mais simples descer , oq pode tbm sr feito é depois de subir o aborto do paredao seguir direto o caminho do toboga q já corta um bocado de enrosco !!!
Abraços
Luiz.
Sergio Henrique
07/02/2007, 12:11
Pitão,
Espero que vc leia somente após às 15h00, então VSF. :twisted: :twisted: :twisted:
Abçs,
belchior carioca
07/02/2007, 16:16
JÁ FIZEMOS ALGUMAS VEZES E ESTA CADA VEZ PIOR OU MELHOR COMO VC QUEIRA, INICIAMOS PELO BAR DO PEDRÃO E A SAIDA FICA PROXIMO AO BAR DAS TORRES É UMA TRILHA DE 1 A 10 NOTA 5 TEM BOAS EROSÕES
Sergio Henrique
07/02/2007, 17:07
JÁ FIZEMOS ALGUMAS VEZES E ESTA CADA VEZ PIOR OU MELHOR COMO VC QUEIRA, INICIAMOS PELO BAR DO PEDRÃO E A SAIDA FICA PROXIMO AO BAR DAS TORRES É UMA TRILHA DE 1 A 10 NOTA 5 TEM BOAS EROSÕES
Grande Bechior Carioca,
E aí, tudo bem :?: :?: :?:
Até que enfim vc apareceu :palmas: :dance: :palmas: :dance:.
E a D. Farofa está bem :?: :?: :?: Espero que esteja :concordo: :concordo: :concordo: .
Mande um abraço a ela, ok :?: :?: :?:
Vê se não some novamente.
Abçs,
Ronaldo Andrade
09/02/2007, 17:39
Grande (qdo está dentro do Jeep :twisted: :twisted: :twisted: ) Ronaldo A.
Então quer dizer que adotou mesmo o nome FAPINHA :?: :?: :?: para aquela ignorância de jipinho :palmas: :palmas: :palmas: .
Abçs,
Pois é Serjão,
O bichim ficou sem nome muito tempo e foi batizado por voce, naquela trilha super pesada (tinha muitas viaturas, daí o excesso de peso) que fizemos com os pamonheiros.
Retornei de viagem hoje e amanhã vou fazer o Camel com um pessoal do Rio.
Espero que o FAPINHA se saia bem.
Abraço
Sergio Henrique
09/02/2007, 23:25
Ronaldo A.
Fico feliz pela adoção do nome proposto (sem querer) por mim :dance: :dance: :dance: .
Realmente Jipinho FAPINHA é a cara e tamanho dele.
Espero que amanhã vcs tenham uma trilha tranquila (no sentido pessoal e mecânico), mas que esteja uma merda lá, pois assim é melhor :concordo: :concordo: :concordo: .
Eu até ia participar dessa brincadeira, mas vou trabalhar no sábado e domingo.
Boa trilha/sorte e estejam sob a proteção "DELE", bem como meus amigos que a farão neste sábado tbém.
Abçs,
Sergio Henrique
11/02/2007, 00:01
Pessoal,
Acabo de ler uma MP que enviaram e tenho a SATISFAÇÃO :dance: :dance: :dance: , o PRAZER :dance: :dance: :dance: , a CHANCE:dance: :dance: :dance: , o ORGULHO :dance: :dance: :dance: , a OPORTUNIDADE:dance: :dance: :dance: , a HONRA :dance: :dance: :dance: de poder informar o nome do meu ZECA:
Acreditem ou não (os cabeçudos intenderão o que quero dizer), mas trata-se nada mais, nada menos do que nosso grande amigo e a mais pura lenda DR. MANFREDI :concordo: :palmas: :dance: :concordo: :palmas: :dance: :concordo: :palmas: :dance::concordo: :palmas: :dance: :concordo: :palmas: :dance: .
Podem acreditar, mas o grande e fantasmagórico Dr. Manfredi será meu zeca.
Abçs,
Ronaldo B.
11/02/2007, 18:21
Pessoal,
Estou postando a última lista de participantes para não perdermos as contas. Estão todos confirmados ???? Alguma sugestão do ponto de encontro ??
1 - Virgilio - Galloper
15 - Ronaldo - Samurai original, mas com um ponto de ancoragem prá ser rebocado.:putz:
[]´s
Ramiro - Bin Lôco
11/02/2007, 19:36
boas
:stop: Menos... menos... como disse um amigo aí em cima: "o Pinheirinho de 1 a 10, nota 5 (com muita chuva)!!!:concordo: :concordo:
Se querem emoção de verdade, sugiro trocarem o Pinheirinho pelo Camel!!!:mrgreen:
[]'s:mrgreen:
Ramiro - Bin Lôco
11/02/2007, 19:44
Retornei de viagem hoje e amanhã vou fazer o Camel com um pessoal do Rio.Espero que o FAPINHA se saia bem.
Abraço
FalaÊ Ronaldo A.
Para a sua sorte e nossa satisfação, voce acabou fazendo o Camel foi com os Cabeçudos mesmo!!!:mrgreen: :mrgreen:
Os cariocas, apesar dos seus "super jipões", se deram mal:parede: e precisaram de resgate dos Cabeçudos!!!:mrgreen:
Camel, essa trilha sim merece respeito!!!:twisted: :twisted:
[]'s:concordo:
paulo perini
11/02/2007, 20:01
All....
Toh com um probleminha no motor do Engesa, talves tenha que trocá-lo.:(
Durante a semana confirmo minha presença....:???:
[]'s desmotorizados. :putz:
Presença confirmada.
Hora : 08:30 h (15 min tolerancia ZERO!)
1 - Virgilio - Galloper
11 - Malobra - Troller - BF 33 - 9.5XP
Ronaldo B.
11/02/2007, 21:11
FalaÊ Ronaldo A.
Para a sua sorte e nossa satisfação, voce acabou fazendo o Camel foi com os Cabeçudos mesmo!!!:mrgreen: :mrgreen:
Os cariocas, apesar dos seus "super jipões", se deram mal:parede: e precisaram de resgate dos Cabeçudos!!!:mrgreen:
Fotos ????????
[]´s
Márcia Colevati
11/02/2007, 22:27
Aê galera, tô passando p/avisar, "cascalharam" a trilha do Rio do Ouro:cry: , a Estilo 4x4 esteve lá no sábado esperando encontrar bastante enrosco devido as chuvas mas só encontrou cascalho pela trilha:???: .
Aquela subidona braba, tá uma avenida, mal sujamos os carros.
Disseram que foram uns biólogos da USP que mandaram arrumar a passagem p/que eles pudessem fazer umas pesquizas por lá.
Tudo bem que tem placas informando que é proibido "prática de off-road e motocross", mas não precisavam exagerar.
Parabéns pra galera que foi pro Camel, corajosos de entrar lá com esse tempo!
[]s
Aê galera, tô passando p/avisar, "cascalharam" a trilha do Rio do Ouro:cry: , a Estilo 4x4 esteve lá no sábado esperando encontrar bastante enrosco devido as chuvas mas só encontrou cascalho pela trilha:???: .
Aquela subidona braba, tá uma avenida, mal sujamos os carros.
Disseram que foram uns biólogos da USP que mandaram arrumar a passagem p/que eles pudessem fazer umas pesquizas por lá.
Tudo bem que tem placas informando que é proibido "prática de off-road e motocross", mas não precisavam exagerar.
Parabéns pra galera que foi pro Camel, corajosos de entrar lá com esse tempo!
[]s
Qual parte foi cascalhada? Porque estive lá a alguns meses e a parte inicial havia sido toda cascalhada sim, mas a parte de erosões, já próximo ao rio, ainda estava boa para a prática do off-road.
Ronaldo Andrade
12/02/2007, 00:11
FalaÊ Ronaldo A.
Pois é, Ramiro.
Foi uma trilha pra lá de ótima, como comentamos por lá. :concordo: :concordo:
Os Cabeçudos são companheirões. Fizemos a trilha super rápido, para um Camel depois de tanta chuva. :palmas: :palmas: :palmas:
Viaturas bem preparadas, sem quebras graves, bons zecas (alguns :mrgreen: ) e um bom churrasqueiro (voce). :concordo:
Assim é só alegria e divertimento.
Só fiquei sabendo do ocorrido com os cariocas agora, pelo Lubento. :shock: :putz:
Bem que ontem qdo religuei o cel., recebi uma msg de voz toda entrecortada de alguem deles, que dizia algo sobre quebras, mas n'ao consegui contato.
Depois de tanta onda, levaram dois dias para fazer o que fizemos em 8 horas ??? :parede: :parede: :parede:
Abraços
Ronaldo A.
Ronaldo Andrade
12/02/2007, 00:18
Fotos ????????
[]´s
Xará,
Vou abrir um tópico "Camel - Cabeçudos Off Road (SP) e Grupinho (Rio)", se não vai bagunçar aqui.
Assim o pessoal que foi pode contar sua parte e postar algumas fotos.
[s],
Ronaldo A.
Ramiro - Bin Lôco
12/02/2007, 10:02
Então Ronaldo A. tentamos te avisar logo que recebemos o aviso de S.O.S. dos cariocas, porém não conseguimos.
Tenho certeza que voce e seus zecas prontamente voltaríam com a gente!
É isso aí, tá certo que eles estavam com o dobro de jipes, mas de 8 horas para 49 horas a diferença é grande!!!
Agora troque "os cabeçudos são companheirões" por "NÓS Cabeçudos SOMOS companheirões"!!!
Agora voce está ferrado... considere-se DENTRO!!!
Só falta voce levar o pudim de leite no próximo churras no Paca (ritual é ritual...)!!!
[]'s ainda moidinho...
Sergio Henrique
13/02/2007, 06:48
Estou confirmando minha presença no evento :concordo: :concordo: :concordo: .
Abçs,
Ricardo Bambhoo
13/02/2007, 07:43
Troquei o pára-choques do Bambhoo e agora (acho que) instalo definitivamente o guincho:
1 - Virgilio - Galloper
15 - Ronaldo - Samurai original, mas com um ponto de ancoragem prá ser rebocado
16 - Ricardo - F-75 Bambhoo - Fate 750x16 - Warn 9.000
[]'s
PIRATADOM
13/02/2007, 08:51
:stop: Menos... menos... como disse um amigo aí em cima: "o Pinheirinho de 1 a 10, nota 5 (com muita chuva)!!!:concordo: :concordo:
Se querem emoção de verdade, sugiro trocarem o Pinheirinho pelo Camel!!!:mrgreen:
[]'s:mrgreen:
eai :discordo: grande Ramiro Bin-Loco, demorö , completando, Camel pela tranasamazonica...:mrgreen: ou transamazonica pela transiberiana:mrgreen: ou transiberiana pela patagonia:mrgreen: ou patagonia pela transxingu:mrgreen: ou transxingu pela bagda tikrish:mrgreen: ou bagda tikrish pela transtibetiana:mrgreen: ou transtibetiana pela transerra da leoa:mrgreen: ou transerra da leoa pela translinha- amarela:mrgreen: ou translinha -amarela
pela translinha-vermelha:mrgreen: eainóisvaipratudoquantoéburacosempreumvaiserpiorqu eoutromás.,100aborto:concordo: Isso é offroad nos cano só alegria :dance: :lol:
aloha
Flavio Miranda
13/02/2007, 21:25
All,
Lembrei de um posto de gasolina muito melhor do que aquela merda que está em reforma e fica a uns 300 mts dali, seguindo pela Av Maria Amalia. Ou seja, vindo pela Nova Cantareira, vira na Maria Amalia a ESQUERDA ( o Mc Donalds vai estar a sua direita).
Ed/Leri, tem como confirmar o endereço certo e a bandeira do posto ?
Acho que poderia ser o ponto de encontro...
[ ] s
Ronaldo Andrade
13/02/2007, 21:48
All,
Lembrei de um posto de gasolina muito melhor do que aquela merda que está em reforma e fica a uns 300 mts dali, seguindo pela Av Maria Amalia. Ou seja, vindo pela Nova Cantareira, vira na Maria Amalia a ESQUERDA ( o Mc Donalds vai estar a sua direita).
Ed/Leri, tem como confirmar o endereço certo e a bandeira do posto ?
Acho que poderia ser o ponto de encontro...
[ ] s
Muito melhor ainda, é o restaurante á direita para quem vem de SP, em frente aos quebra-molas antes de chegar ao Pedrão, do lado do Restaurante Cabana.
O dono, Demetrius, gosta de jeeps e quadris e nos receberá bem, pelo menos eu acho que sim.
Pode-se até reservar para o rango pós trilha.
Abs,
Flavio Miranda
13/02/2007, 22:23
Ronaldo,
É que no posto dá para comprar gelo, abastecer, calibrar pneus, encher os galões de agua e tomar café enquanto os atrasados não chegam...
Qto a questão de comer no restaurante na volta, se o povo topar belê.
Mas eu prefiro o tradicional churras de fim de trilha.... Que por sinal, poderia ser ao lado do buraco do Paredão ( já que vamos fazer a trilha do tobogã para o Pedrão).
Afinal de contas... com tanto jipe, não sabemos a hora que vamos sair da trilha...
[ ] s
Ronaldo Andrade
13/02/2007, 22:47
Ronaldo,
É que no posto dá para comprar gelo, abastecer, calibrar pneus, encher os galões de agua e tomar café enquanto os atrasados não chegam...
Qto a questão de comer no restaurante na volta, se o povo topar belê.
Mas eu prefiro o tradicional churras de fim de trilha.... Que por sinal, poderia ser ao lado do buraco do Paredão ( já que vamos fazer a trilha do tobogã para o Pedrão).
Afinal de contas... com tanto jipe, não sabemos a hora que vamos sair da trilha...
[ ] s
Tem razão, como sempre, Flavio. :concordo:
Apoiado !! :palmas:
Havia me esquecido dos atrasados. :putz:
[s]
Ronaldo
Flavio Miranda
13/02/2007, 23:04
msg repetida.... e editada.
Flavio Miranda
13/02/2007, 23:07
Ronaldo,
Mas a sua sugestão do restaurante me deu outra idéia...
Num fds de Março, combinamos de passear na Placa e almoçar no Rest. Japiapé ok !
Aí levamos os Pamonheiros e quem quiser + emoção segue pela subida de erosão e os d+ descem pela lateral da placa.
Nos encontramos no boteco antes de seguir para o Japiapé e lá a gente enche a pança com comida caseira e se dermos sorte.... até leitão a pururuca !!!!!!
[ ] s
Olá a todos! Sou relativamente novo por aqui, mas já simpatizo com o grupo por ter lido as mensagens. A idéia da Placa é boa! Se rolar, tento aproveitar pra conhecer a galera pessoalmente!
Abraços,
To confirmando a minha presença
Acabei de falar com o afonso, e vou buscar a viatura no domingo (isso mesmo, vou ter que passar o carnaval em SP por vários motivos... :( )
Ronaldo B.
14/02/2007, 21:03
Pô Flavião .... vai mesmo tirar a graça da brincadeira ???? :sad: :-( :-(
Fazer o Pinheirinho sem subir o aborto do paredão e o tobogã que graça tem ??? :pensativo: :pensativo:
Se vai virar Jicoxinha, acho que não vou mais com o Samurai, vou de Vectra ...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Podia dividir em dois grupos, um subindo e outro descendo ..... :putz:
[]´s
Flavio Miranda
15/02/2007, 18:16
Ronaldo,
Prá mim tanto faz subir ou descer... Pinheirinho é bom de qq jeito.
O que a turma topar eu tô dentro. Já avisei a patroa que vamos no sábado, que a trilha tá punk e tudo + ....
Se a turma resolver subir o Pinheirinho, mantemos o lugar de sempre do churras.
[ ] s
Ronaldo B.
17/02/2007, 13:35
Flávio,
Se vamos subir ou descer, isso a gente resolve na hora, o importante é estar lá !!!! :dance: :dance:
[]´s Esperando dia 03 chegar...:mrgreen:
Ronaldo B.
19/02/2007, 23:28
Pessoal,
Carnalval em SP, sem ter o que fazer, não podia dar outra. Juntamos alguns amigos e fomos até o Pinheirinho para ver como está, fizemos a trilha subindo, entrando pelo Bar do Pedrão.
Alguns trechos estão com muitas erosões, algumas bem fundas, atoleiro onde só passa no guincho mesmo. Muita pedra, alguns facões fundos, alguns trechos muito estreitos onde se tiver que rebocar um carro fica complicado. Mesmo se for fazer a trilha descendo, não tem como evitar alguns enroscos e o uso do guincho. Devido a alguns problemas com os pneus de um dos carros (primeiro uma roda dianteira amassada, depois um pneu traseiro destalonado, estepe com problema, outra roda com vazamanto, etc...) acabamos não indo até o tobogã, mas mesmo assim foi divertido e valeu a pena.
[]´s
Ronaldo B.
20/02/2007, 17:46
Foto do Pinheirinho ontem.....
[]´s
valdir rainer
20/02/2007, 17:58
Foto do Pinheirinho ontem.....
[]´s
Olá Ronaldo B,como vai? Em quantos jeeps vcs foram,e quanto tempo vcs levaram para faser a trilha?
Aproveitando este topico quero dizer que eu coloquei todas as fótos que eu tirei da trilha da pamonha, no topico -trilha da pamonha II-,lá tem todos os jeeps que estavam no nosso grupo.
um abraço a todos.
Ronaldo B.
20/02/2007, 18:16
Valdir,
Estávamos em 7 jipes, um Engesa, um CJ e cinco samurais, mas devido aos problemas que ocorreram com o Engesa, o tempo foi passando então por volta das 17:00 hrs preferimos abortar a trilha porque com os problemas que aconteceram nos pneus do Engesa não valia a pena arriscar.
A trilha está muito boa, diversão garantida, mas prá quem tem carro pesado sofre. Se o pessoal for em 15 jipes como está previsto, não arrisco uma previsão de quantas horas vai levar essa trilha, porque se começar a enroscar ou quebrar algum carro, aí a coisa vai longe, então o ideal é o pessoal revisar muito bem as viaturas, pneus prá encarar erosão, pedras e muita lama e guincho, senão vai ficar complicado em alguns trechos, mesmo fazendo a trilha descendo.
[]´s
valdir rainer
20/02/2007, 18:41
Valdir,
Estávamos em 7 jipes, um Engesa, um CJ e cinco samurais, mas devido aos problemas que ocorreram com o Engesa, o tempo foi passando então por volta das 17:00 hrs preferimos abortar a trilha porque com os problemas que aconteceram nos pneus do Engesa não valia a pena arriscar.
A trilha está muito boa, diversão garantida, mas prá quem tem carro pesado sofre. Se o pessoal for em 15 jipes como está previsto, não arrisco uma previsão de quantas horas vai levar essa trilha, porque se começar a enroscar ou quebrar algum carro, aí a coisa vai longe, então o ideal é o pessoal revisar muito bem as viaturas, pneus prá encarar erosão, pedras e muita lama e guincho, senão vai ficar complicado em alguns trechos, mesmo fazendo a trilha descendo.
[]´s
Ronaldo B,pode ser que eu esteja enganado,mais estou sentindo um clima de preocupação entre a turma com relaçao a esta trilha,fasendo com que muitos deixem de participar,então porque não arrumamos um lugar para que todos possam participar,sem preocupação,é só um palpite.
um abraço.
Ronaldo B.
20/02/2007, 19:08
Valdir,
Eu concordo com vc.
O Pinheirnho vai ser complicado para colocar 15 jipes, principalmente dependendo do preparo dos jipes, tem lugares que quem não guincho não vai passar, ontem, mesmo quem estava com pneus 3K e bloqueio teve que usar guincho. Se tiver que ser puxado, dependendo do local é complicado, não tem espaço,sem falar que que tiver uma quebra e tiver que rebocar algum carro pra sair de lá aí é que o negócio pode ficar mais complicado.
Eu acho que o Pinheirinho tá legal prá fazer com 4 a 7 carros no máximo, mais que isso vai demorar muito.
[]´s
Ricardo Bambhoo
21/02/2007, 08:33
Ronaldo,
Mas a sua sugestão do restaurante me deu outra idéia...
Num fds de Março, combinamos de passear na Placa e almoçar no Rest. Japiapé ok !
Aí levamos os Pamonheiros e quem quiser + emoção segue pela subida de erosão e os d+ descem pela lateral da placa.
Nos encontramos no boteco antes de seguir para o Japiapé e lá a gente enche a pança com comida caseira e se dermos sorte.... até leitão a pururuca !!!!!!
[ ] s
Flávio, estive de moto lá na placa no domingo exatamente "medindo o terreno" pra levar os pamonheiros de plantão. Na subida há dois trechos com boas erosões, mas quem quiser tem um caminho suave pelo lado direito das erosões...
[]'s
Ricardo Bambhoo
21/02/2007, 08:44
Valdir,
Eu concordo com vc.
O Pinheirnho vai ser complicado para colocar 15 jipes, principalmente dependendo do preparo dos jipes, tem lugares que quem não guincho não vai passar, ontem, mesmo quem estava com pneus 3K e bloqueio teve que usar guincho. Se tiver que ser puxado, dependendo do local é complicado, não tem espaço,sem falar que que tiver uma quebra e tiver que rebocar algum carro pra sair de lá aí é que o negócio pode ficar mais complicado.
Eu acho que o Pinheirinho tá legal prá fazer com 4 a 7 carros no máximo, mais que isso vai demorar muito.
[]´s
Vamos pra Placa então ?! Ja estamos em 16 jipes...
Saimos da Alphaville lá perto de onde a galera brinca com os "aviãozinhos" de controle-remoto. Subimos o morro, descemos até o antigo bar da Ester em Santana do Parnaiba. Depois vamos pela antiga trilha das águas (tem um caminho que vai pela esquerda da trilha das águas que ainda é trilha) até Cajamar e depois subimos para a placa...
Ou não !
[]'s
Tanto pinheirinho como placa podem contar comigo :concordo:
Xiii, estamos nos dividindo? O dia está chegando e agora eu nem sei pra onde vou no dia 3!! O que vocês acham de confirmar presença no Pinheirinho ou na Placa? Bom, podemos acertar os detalhes no Paca amanhã! Onde foi parar aquela lista com os nomes dos condidatos?? ]Flávio, é hora de vc entrar em ação com as listas, cabeçalhos, horários, etc...
Ronaldo B.
21/02/2007, 21:17
Malobra,
A última lista, acho que é essa:
1 - Virgilio - Galloper
15 - Ronaldo - Samurai
[]´s
valdir rainer
24/02/2007, 17:13
Malobra,
A última lista, acho que é essa:
1 - Virgilio - Galloper
15 - Ronaldo - Samurai
[]´s
E ai pessoal,alguem ja sabe com certeza a onde nós vamos,em que local nos encontraremos, e a que horas?
Se continuar esse solzão ,vai ser fascil faser a trilha do pinheirinho,o que vcs acham?
um abraço a todos.:dance:
É, Ronaldo, a última lista é essa aí. Mas será que todos estão confirmados? O local de encontro (seja lá qual for a trilha) eu deixo por conta de vocês que conhecem a região...pessoal, por favor confirmem a presença...ou retirem o nome...
1 - Virgilio - Galloper
15 - Ronaldo - Samurai
neto-mazaropi
24/02/2007, 22:21
Passou mais um carnaval e estamos todos vivos :-D , maravilha, agora vamo pra trilha. Pinheirinho tambem vo, só que de zeca, a toyota ta toda desmontada para reforma, se eu colocar as fotos dela assustu vcs.
Vou ligar para o Luciano da F-75 amarela para ver se mais um na lista.
Flavio Miranda
25/02/2007, 07:56
All,
Eu voto na manutenção do Pinheirinho.
Mas novamente acho que temos que limitar a lista e pedir aos colegas que não estão com jipe preparado para irem de zeca, desta vez.
Virgilio, pelos relatos, não dá prá ir com a Galloper para o Pinheirinho.:discordo: :|
Quem não tem guincho, no minimo tem que arrumar pneus lameiros em BOM estado, pois do contrário vai atrasar os outros e danificar as outras viaturas pelo esforço.
Colocar um plastico ou lona na frente do radiador é uma boa maneira de diminuir a quantidade de barro e superaquecimento. Muita agua no porta-malas e os apetrechos de sempre como macacos, pas, anilhas, patescas, cintas.
Ronaldo B., já reformaram aquela merdinha de posto ? Onde vcs se encontraram ?
Do contrário, eu sugiro manter aquele posto que falei á uns 300 mts do Mc Donalds, seguindo pela Maria Amalia.
[ ] s
[ ] s
bom, amanhã vou botar um brinquedinho novo no bichinho pra poder dar conta do recado... :p
FULL LOCK!!!!! :dance:
SEGUUUUUUUUUUUUUURRRRRRRAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!
Ronaldo B.
25/02/2007, 16:16
Flávio,
O Posto continua em reforma, está aberto mas não tem espaço suficiente para estacionar os carros.
[]´s
valdir rainer
25/02/2007, 19:34
All,
Eu voto na manutenção do Pinheirinho.
Mas novamente acho que temos que limitar a lista e pedir aos colegas que não estão com jipe preparado para irem de zeca, desta vez.
Virgilio, pelos relatos, não dá prá ir com a Galloper para o Pinheirinho.:discordo: :|
Quem não tem guincho, no minimo tem que arrumar pneus lameiros em BOM estado, pois do contrário vai atrasar os outros e danificar as outras viaturas pelo esforço.
Colocar um plastico ou lona na frente do radiador é uma boa maneira de diminuir a quantidade de barro e superaquecimento. Muita agua no porta-malas e os apetrechos de sempre como macacos, pas, anilhas, patescas, cintas.
Ronaldo B., já reformaram aquela merdinha de posto ? Onde vcs se encontraram ?
Do contrário, eu sugiro manter aquele posto que falei á uns 300 mts do Mc Donalds, seguindo pela Maria Amalia.
[ ] s
[ ] s
OLÁ PESSOAL,
PODE SER QUE EU ESTEJA ENGANADO,MAIS ESTOU SENTINDO UM SERTO PRECONCEITO PARA COM AS PESSOAS QUE NÃO TEM GUINCHO.:( :evil:
SERA QUE ESTAO QUERENDO MONTAR UMA TURMA SÓ DE QUEM TEM GUINCHO?
EU NÃO TENHO GUINCHO ,MAIS JA FIZ ESTA TRILHA UM TRILHÃO DE VEZES,PORQUE ANDO COM UMA TURMA QUE NÃO SE PREOCUPA SE VAI TER QUE PUXAR UM OU OUTRO.
POIS ACHO QUE SE ALGUEM ESTIVER PREOCUPADO SE VAI DANIFICAR A VIATURA É MELHOR COMPRAR UMA ECO E ANDAR NO ASFALTO:evil: :evil: ,PORQUE VCS JA PENSARAM SE ALGUMA VIATURA QUEBRAR PUXANDO O OUTRO,O QUE VAI SENTIR AQUELE QUE FOI PUXADO.
EU TENHO JEEP PARA FASER TRILHA , E NÃO PARA ANDAR DE ZEQUINHA.
DESCULPE O DESABAFO:evil: :evil: :evil:
paulo perini
25/02/2007, 22:34
Aí, Valdir...estressa não!!!!
O Flávio tá acustomado a por 20 jipes na trilha, sabe o que fala.
Mas voce também não deixa de ter razão.
O que tem que prevalecer nesse caso, é o bom senso.
Estive no pinheirinho no carnaval, tava seco, a trilha tava ótima!!!
Estavamos em 06 viaturas, tava tudo bem até um engesa pegar uma pedra numa das subidas e amassar as duas rodas direitas, pronto.
Perdemos umas 4 horas, entre enche, anda um pouquinho e murcha pneu.
Talvez pensando nessas merdas que já acontecem na trilha o Flávio tenta se antecipar, mas isso não siguinifica que não terá ajuda caso necessite.
Aliás acho que todos os carros pesados vão necessitar de uma ajudinha.
Principalmente na subida logo após a piscina, se o carro estiver com algum problema e precisar do guincho pra subir, complica bastante, aí o guincho instalado na viatura realmente se faz necessário, por causa da curva fica difícil outra viatura ajudar na subida.
Agora tenho certeza que ajuda não vai faltar pra ninguém!!!! :concordo:
[]'s.
OLÁ PESSOAL,
PODE SER QUE EU ESTEJA ENGANADO,MAIS ESTOU SENTINDO UM SERTO PRECONCEITO PARA COM AS PESSOAS QUE NÃO TEM GUINCHO.:( :evil:
nao vejo isso como um "preconceito" contra quem nao tem guincho...
odeio me meter nesses assuntos mais esquentados, mas ai vai minha opiniao:
quem quiser ir (tirando "galopers originais") que va, mas va ciente que pode estourar a viatura, inclusive a de quem o puxar demasiadamente (existe essa palavra???)
eu voto em dar uma "leve selecionada" p/ tb nao ir carro q nao consegue nem passar por cima da guia, mas vamo q vamo, ja q como diz a lenda, qto pior melhor...
se for pra durmir na trilha p/ rebocar os parceiros q nao tem guincho, agente dorme!
desculpe aos q tem opiniao contraria, é só meu ponto de vista... eu gosto de OBSTACULOS, nao passar a trilha em branco, hehe!!!
cansei de escrever e vou dormir. boa noite :mrgreen:
Flavio Miranda
25/02/2007, 22:46
Valdir,
Acho que vc não entendeu o que eu quis dizer...
Eu tb já fiz o Pinheirinho algumas vezes e os colegas que foram recentemente, mais ainda. Todos estão recomendando cautela e que seria bom reduzir o numero de jipes. Mesmo assim vai ser dificil pelo nivel dos obstaculos que surgiram na trilha.
Eu mesmo tenho um guincho limitado para o peso da Camper e estava com um problema eletrico que zerava a bateria. Portanto não estou confiando 100% neste equipto.
Assim, se tiver que utilizar várias vezes ele pode pifar e aí, por consequencia, precisarei da ajuda dos amigos para arrastar a Camper em alguns pontos criticos.
Já fiz isso recentemente com o guincho mecanico do Tio e EU não fiquei nada confortável por estar forçando o equipto do jipe dele, apesar da nossa grande amizade.
É claro que jamais vamos recusar ajuda para qq jipeiro na trilha, mas temos que ter consciencia do que vamos encontrar.
Se eu tivesse a intençao de criar qq separação do grupo, já teria tirado meu nome da lista. Quem me conhece melhor sabe que eu sou a favor de grande qtde de jipes.
E note que eu disse que NO MINIMO, tem que ir de pneus lameiros Bons, caso não tenha guincho. Assim ajuda na tração quando estiver sendo puxado, poupando o guincho.
Este é o seu caso. Tem um ótimo jipe, com pneus que vão ajudar muito.
Estes amigos, informaram que os pontos de ancoragem praticamente inexistem e que tem trechos que não tem nem como rebocar os colegas...
Já no caso dos Samukas originais, vai pegar em todos os obstaculos e será rebocado o tempo todo. Com a Galloper, acho que nem preciso comentar...
Corro o risco de ser mal interpretado, mas não deixarei de emitir minha opinião diante de várias recomendaçoes em off de colegas experientes que estiveram lá recentemente.
Não se esqueça tb que o Pinheirinho é uma trilha super movimentada e certamente encontraremos motos e até outro grupo de jipeiros. Portanto, se pudermos reduzir os problemas previsiveis, sobra divertimento.
[ ] s
Flavio Miranda
25/02/2007, 23:11
Enquanto escrevia a msg para o Valdir, o Paulinho e Jon postavam...
E já que começamos, vou expor a MINHA opinião à respeito da lista :
1 - Virgilio - Galloper
(a Galloper não é viatura para esta trilha. Eu já tive Sportage e sei bem o que vc passaria...)
(com o motor do jeito que está, não vai dar certo ! ... iria com o Samuca ? Acho que deveria ir de Zeca)
(não lembro bem das suas viaturas, mas se não estiverem com pneus lameiros/guinchos/spoados/kit redução, etc... vão sofrer em praticamente todos os obstáculos e serão retirados pelos outros jipes).
(Tem que trocar aqueles pneus argentinos que não tocam a F-75, instalar o guincho que parece que vc já teria comprado e .... deixar de forçar a passagem nos obstaculos pois o risco está grande em determinados pontos).
Ressalto que não tem NADA de pessoal contra nenhum colega, e sim uma preocupação com o divertimento e segurança do grupo.
[ ] s
Ricardo Bambhoo
26/02/2007, 08:28
Enquanto escrevia a msg para o Valdir, o Paulinho e Jon postavam...
E já que começamos, vou expor a MINHA opinião à respeito da lista :
1 - Virgilio - Galloper
(a Galloper não é viatura para esta trilha. Eu já tive Sportage e sei bem o que vc passaria...)
(com o motor do jeito que está, não vai dar certo ! ... iria com o Samuca ? Acho que deveria ir de Zeca)
(não lembro bem das suas viaturas, mas se não estiverem com pneus lameiros/guinchos/spoados/kit redução, etc... vão sofrer em praticamente todos os obstáculos e serão retirados pelos outros jipes).
(Tem que trocar aqueles pneus argentinos que não tocam a F-75, instalar o guincho que parece que vc já teria comprado e .... deixar de forçar a passagem nos obstaculos pois o risco está grande em determinados pontos).
Ressalto que não tem NADA de pessoal contra nenhum colega, e sim uma preocupação com o divertimento e segurança do grupo.
[ ] s
Já instalei o guincho, mas pra diminuir a quantidade de jipes me coloco a disposição pra ir de zeca.
Aos insteressados p.f.,manifestem-se.
Att,
Bom, eu concordo com o Dr.Flávio :concordo:
hehe
joão k. chikui
26/02/2007, 12:17
Valdir
Desculpe ficar dando palpite, mas sou novo por aqui(no Forum) e, fico lendo para entender como funciona, até o dia que criar coragem de pedir para ir jhunto numa trilha .
Mas, neste caso, acho que vc interpretou o flávio errado, ele até foi claro:"Quem não tiver guincho, arrumar pneus lameiros...Etc..."
Muito legal esse pessoal.
Já instalei o guincho, mas pra diminuir a quantidade de jipes me coloco a disposição pra ir de zeca.
Aos insteressados p.f.,manifestem-se.
Att,
Ricardo, se vc for de moto eu vou de quadri!!! E ai? Tá a fim?
Valdir
Desculpe ficar dando palpite, mas sou novo por aqui(no Forum) e, fico lendo para entender como funciona, até o dia que criar coragem de pedir para ir jhunto numa trilha .
Mas, neste caso, acho que vc interpretou o flávio errado, ele até foi claro:"Quem não tiver guincho, arrumar pneus lameiros...Etc..."
Muito legal esse pessoal.
João,
Esta é uma boa oportunidade de vc conhecer o pessoal. Porque não se candidata a uma vaga de Zeca. Será muito bem vindo.
Um abraço,
LA vou eu...
Bem não gosto muito de me envolver nessas polemicas, mas....
Conheco boa parte da galera aki do forum e ja fiz muitas trilhas com este grupo e outros que não pertencem ao forum...
Quando o Flavio passa essa IMPRESSAO de dividir a turma em quem pode e quem não pode, não é de sacanagem ou por se achar e sim por uma caracteristica dele, em se preocupar com tudo nos detalhes :).
Em parte concordo com o Valdir, ajoelhou tem que rezar, ainda mais com a galera avisando do grau de deficuldade em q se encontra o pinheirinho (que tambem nao eh um Dakar).
Bem minha opiniao, quem quer se aventurar a destruir a viatura e quem esta a fim de um bom desafio que envolve ajudar os amigos menos preparados e se colocar em condições adversas TEJE dentro... eu estou correndo para fazer o minha primeira trilha neste pinheirinho e estou sem guincho...
[]´s com a mao na massa
joão k. chikui
26/02/2007, 13:07
AKPG
Acho que sou um pouco como o Valdir. Gosto demais de guiar minhas viaturas.Vou ficar de bituca, numa outra me candidato.
Mas, nesse sabado passado, me ferrei, levei minha esposa para filmar o verde I, deixei ela guiar o início, quando vi, não tive oportunidade de guiar:Tive que me contentar com a filmadora. No fim foi legal, sinal que o CJ3A está bem na mão.
No jota, já tinha visto ela tocar legal. mas, no Willys, me surpreendeu.
AKPG, muito obrigado pela recepção aqui no fórum.
Ricardo Bambhoo
26/02/2007, 13:54
Ricardo, se vc for de moto eu vou de quadri!!! E ai? Tá a fim?
Nããããããããããoooooo aguento mais empurrarar a tornado na lama. :parede: Definitivamente ele serve só pra trilha leve e um pouco de motocoross.
Domingo fui numa pista cross-country em Santana do Parnaiba e passei raiva mais uma vez nas poças de lama... e sozinho.
Ainda esqueci a joelheira em casa e voltei com uma queimadura na canela depois de um "tombinho besta" . Isto pq depois de 1/2 hora apareceu alguyem pra tirar ele de cime de mim.:evil:
Mim não quer mais trilha pesada com ela. Mim vai trabalhar pra K7 e comprar uma especial:dance:
Alem do mais minha bota tava so o fiapo e joguei no lixo.
Eu vou de zeca ou fico em casa....:sad:
Da pra ir de zeca no quad ? :mrgreen:
Mesmo assim valeu !
[]'s
Ricardo Bambhoo
26/02/2007, 13:59
[ ] s
Não tenho medo disto, trabalho com "risco calculado". No Pamonha tentei ir pelo pior caminho 2x, não consegui, engatei a ré e passei pelo lado fácil... sem muito trabalho.
[]'s
Nããããããããããoooooo aguento mais empurrarar a tornado na lama. :parede: Definitivamente ele serve só pra trilha leve e um pouco de motocoross.
Domingo fui numa pista cross-country em Santana do Parnaiba e passei raiva mais uma vez nas poças de lama... e sozinho.
Ainda esqueci a joelheira em casa e voltei com uma queimadura na canela depois de um "tombinho besta" . Isto pq depois de 1/2 hora apareceu alguyem pra tirar ele de cime de mim.:evil:
Mim não quer mais trilha pesada com ela. Mim vai trabalhar pra K7 e comprar uma especial:dance:
Mesmo assim valeu !
[]'s
Fala Bambhoo !!!
Essa pista que vc foi eh da Radical Sports, andei muito por ai...
Falando em trocar de moto, tambem estou na captura de uma novamente...
Como sugestão pega uma Huskvarna, eu tive uma e hj estou procurando outra ...
[]´s procurando uma motoserra
Ricardo Bambhoo
26/02/2007, 15:13
Fala Bambhoo !!!
Essa pista que vc foi eh da Radical Sports, andei muito por ai...
Falando em trocar de moto, tambem estou na captura de uma novamente...
Como sugestão pega uma Huskvarna, eu tive uma e hj estou procurando outra ...
[]´s procurando uma motoserra
Acho que falei besteira, fica em Cajamar, num restraurante/pesqueiro na subida pra placa (antigo "Seo Flávio"). Sabe onde é ?
Husk ! esquece: pedal de partida do lado esquerdo.:putz:
To pensando (ha uns 2 anos) numa CRF 250, mas como é muito caro acho que vou quebrar o galho com a nova CRF 230.:dance:
[]'s
Mesmo assim valeu !
[]'s
Sai fora rapa!!!!! Ir de zeca no quadri só se for sentado na churrasqueira. E na da frente, pois na de trás vai o bagageiro com as cervejas!!!!
paulo perini
26/02/2007, 22:18
All....
Toh com um probleminha no motor do Engesa, talves tenha que trocá-lo.:(
Durante a semana confirmo minha presença....:???:
[]'s desmotorizados. :putz:
Aí, Capitão.
Fica tranquilo, se eu não arrumar outro motor, eu não vou!!!
Aliás, tó procurando um 6cc a alcool, alguém aí sabe de algum????
[]'s ainda desmotorizado.
Ramiro - Bin Lôco
27/02/2007, 08:15
Aí, Capitão.
AÊ Paulinho,
fala com o Leri... acho que ele tem um!:shock:
[]'s querendo ajudar!:mrgreen: :mrgreen:
Sergio Henrique
27/02/2007, 08:33
Paulinho,
Porque vc não colocar um MWM 2.8 Diesel :concordo: :concordo: :concordo: .
Nada que uns andaimes a mais alugados não pague tal motor :twisted: :twisted: :twisted: .
[]'s e trcendo por uma motorização fod@@@@@@
paulo perini
27/02/2007, 08:40
Obrigado, amigos.:palmas:
Não sei o que seria de mim sem voceis!!!!!!:parede:
[]'s ainda desmotorizado, mais bem aconselhado.:roll: