PDA

Ver Versão Completa : Hilux 2006/chassis completo



Urbano Meirelles
22/01/2007, 16:09
Amigos,

Estou vendendo um chassis de hilux 2006 com toda suspensão dianteira,incluindo diferencial,freios,direção,bandeijas,barra estabilizadora,molas amortecedores,tanque de combustivel,escapamento,traseira com molas amortecedores,eixo completo,freios.freio de mão.
Quem comprar leva jogo de vidros e travas eletricas das 4 portas,chave de setas,5 cintos de segurança e mais um monte de pequenas peças e modulos,alem de grande parte do chicote eletrico e painel de instrumentos.

TUDO 0K,sem direito a documentação tenho nota fiscal de origem do carro.


PACOTE FECHADO R$ 7.800,00 Contatos 11 8132 0909

Urbano Meirelles
23/01/2007, 14:30
Anexo algumas fotos do conjunto.

jeisonk
23/01/2007, 15:17
Fala Urbano, um prazer te ver por aqui, não sabia que tu fazia parte do Fórum.
Montou o conjunto motor+câmbio na SW?
Rapaz, que saudades da turma do Pizza Expedition no Pantanal.

Um grande abraço

Urbano Meirelles
23/01/2007, 15:39
Grande Jeison,

Que bom falar com vc,já consegui é quase como construir uma piramide ,mas acho que a minha sw4 vai ser unica,estou nos finalmente da adptação do D4,o motor já liga,já te bl de1,5 polegada,o legal é que não tem ganbiara,todos os parafusos são toyota,esta ficando maravilhosa faz a minha v6 parecer original.

Abraço,

Urbano

Cotrim
23/01/2007, 16:10
Urbano,

Qual o problema com a documentação?

[]'s

Urbano Meirelles
23/01/2007, 16:25
Escoria,

Quando comprei era um carro inteiro sinistrado,sucata,desmontei tudo ,para utilizar a parte mecanica e eletrica,em uma SW4 98 que estou montando.
Esta inclusive com a numeração cortada como é de praxe.

Abraço,

Urbano

Urbano Meirelles
12/03/2007, 16:31
Pessoal,

O conjunto continua a venda,aceito propostas decentes.

Chacal do Pantanal
12/03/2007, 16:49
A proposito, a montagem do D4-D na SW4 deu muito problema, quais as alterações necessárias ou foi "plug`n plaY"? Conte mais pra nóis, é uma coisa pra se pensar, fazer um "up grade" na minha SR5.


Abrass

Urbano Meirelles
13/03/2007, 14:11
Chacal,
Quando começei o projeto,sempre pensei no menor numero de adptações possiveis inclusive todos os parafusos e fios são toyota,só pra sentir o meu grau de exigencia,estou utilizando da cd 2006 motor cambio,escapamento,dutos de alimentação radiador,filtros e mais um monte de coisas mecanicas.
No motor pra encaixar tive que trocar o carter e o pescador,pelo da sw4 98,só.
Na carroceria precisei colocar 1,5 polegada de BL,por cauas do intercooler.
O Grande misterio e dificuldade é a parte eletrica,mais detalhes olha no topico "ajuda na instalação do motor D4 "
Bom ,em relaçao a sua acho melhor vc esperar um pouco até que os pioneiros aprendam um pouco e possam dividir o conhecimento.
Abraço,

Urbano

Chacal do Pantanal
13/03/2007, 15:15
Dei uma olhada no tópico indicado, realmente é a parte mais significativa, vou aguardá-los e sem querer dar uma de chupim aproveitar a experiências de vocês.

[]´s

Urbano Meirelles
02/04/2007, 14:53
Pessoal,

Chassis VENDIDO,topico fechado.

Obrigado pelos contatos.