PDA

Ver Versão Completa : Jeep que nao liga

ihaido
22/01/2007, 13:46
All,
Estou com problemão, o meu monstro,resolveu nao ligar nem por decreto fica só no "vamvamvam" e nada...troquei bobina,troquei cabo de vela e vela e nada mudou, será que esta fora de ponto?ou será que aconteceu pq ficou muito tempo parado?alguem pode dar uma luz?
procurei por problemas parecidos na pesquisa mas nao achei nada.

Pedro Freitas
22/01/2007, 13:59
se está girando e não pega deve ser problema na alimentação.
confere a bomba de gasolina, carburador se esta injetando.

[]'s posta aqui os resultados

mprieto
22/01/2007, 13:59
All,
Estou com problemão, o meu monstro,resolveu nao ligar nem por decreto fica só no "vamvamvam" e nada...troquei bobina,troquei cabo de vela e vela e nada mudou, será que esta fora de ponto?ou será que aconteceu pq ficou muito tempo parado?alguem pode dar uma luz?

Já tentou jogar um pouco de gasolina na entrada de ar do carburador?
Se ele pegar e depois morrer, é problema de alimentação. Pode ser a agulha que travou fechada ou a bomba de combustível que não consegue enviar gasolina para o carburador.

Ronaldo B.
22/01/2007, 14:07
All,

Primeiro vc precisa saber se o problema é elétrico ou se é falta de combustível. Verifica se está chegando tensão nas velas, tira um cabo de uma vela e pede prá alguém dar partida, verifica de sai uma faísca da ponta do cabo, se estiver ok, aí parte prá alimentação de combustível. Se você não desmontou o distribuidor dificilmente vai sair do ponto e causar esse defeito, se trocou os cabos de vela e a bobina recentemente e depois disso que o defeito apareceu, verifica se ligou os cabos na ordem certa e se a ligação da bobina está correta.

[]´s

ihaido
22/01/2007, 17:48
Bom,vou tentar todas as dicas e agradeço a todos,assim que resolver o que houve falo com vcs.