PDA

Ver Versão Completa : Samurai no cinema

Daniel Engelbrecht
22/01/2007, 11:06
Olá pessoal.

Tive uma surpresa ao assistir nesse sábado o filme que passou no Supercine, chamado Karma Assassino (Bad Karma, no original). O veículo de um dos protagonistas era um Samurai branco, com bagageiro! Em várias cenas, principalmente na parte final do filme, o samuca aparecia circulando pela cidade e por uma estrada. Até cantou pneu numa arrancada! E o filme termina justamente com uma cena do samurai na estrada. :dance:

Mas, para quem se interessou, vai o aviso: o filme é muito ruim. :putz:

Fabil
22/01/2007, 11:43
é mesmo... sabado cheguei de uma trilha e quando ligo a tv, um samurai canvas...hehehehh

MUTS
22/01/2007, 13:06
realmente... o filme era uma m&rd@!!! só assisti por causa do samuca... fiquei observando e achei interessante o sistema do bagageiro para o samurai canvas...será original???

Abraços

Daniel Engelbrecht
23/01/2007, 13:49
Quando o filme começou, com aquela mulher se despindo no posto de gasolina, pensei até que seria melhor. Mas o restante foi tão ruim que nem o samuca dando show salvou.

Caveira
23/01/2007, 14:59
Galera, no filme Supremacia Bourne, com o ator Matt Damon, ele foge no começo do filme com um Samuca, só que destrói o pobrezinho depois, caindo dentro da água !

Joao Baeta
24/01/2007, 10:02
:arrow:Pois é..... Filme no Supercine no sábado!
Samurai feixe branco com o bagageiro original, Mas o fime era uma merd@@@@@@@@@@!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Percebi que os pesonagens do filme batiam a porta com força que pensei que ia desmontar o carro!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen:
Absssssssssssssssssssssss

JOSE CANDIDO
24/01/2007, 11:10
Ai, eu ia mesmo comentar ... Supremacia Bourne, continuacao de Identidade Bourne, logo no inicio do filme, ele faz uma fuga num samurai ... acho que era um de teto alto, certo ???

Ah, e o JIraia tambem usava um samurai !!!! Quem lembra do Jiraia??/ kakakakaka

abs

MUTS
16/04/2007, 10:46
esse filme " a supremacia bourn passou ontem na Recor, alguém assistiu???...

Fiquei com dó, pois o samurai é jogado de uma ponte dentro do rio.... mas o filme é ótimo!!

Daniel Engelbrecht
16/04/2007, 13:57
Enquanto isso dono de troller fica achando que o bugão vai ser o próximo carro do james bond eheheheh :rolleyes:

Fabil
16/04/2007, 16:31
Jiraia??? vou mais fundo entao... quem se lembra do Spectreman ( Dr. Gori, Karas, etc,..) o Kenji andava num LJ10 ( o pai do samurai eheheh)

T+

Walter Carlos Brossel
16/04/2007, 16:40
Jiraia??? vou mais fundo entao... quem se lembra do Spectreman ( Dr. Gori, Karas, etc,..) o Kenji andava num LJ10 ( o pai do samurai eheheh)

T+

Jiraria? Spectraman?
Não sou dessa época...
Sou do tempo do National Kid e os Incas Venusianos, os Monkeys, Túnel do tempo, A Ilha do perigo, ehehehehehehehehe...

Jeanilson
16/04/2007, 18:37
esse filme " a supremacia bourn passou ontem na Recor, alguém assistiu???...

Fiquei com dó, pois o samurai é jogado de uma ponte dentro do rio.... mas o filme é ótimo!!
Para quem se interessar o Samurai aparece no Trailer do Filme

http://www.youtube.com/watch?v=fOLviFy9inA

[]'s cinéfilos

Daniel Engelbrecht
24/04/2007, 12:01
Outro filme em que aparece uma samurai (branco, todo original): Tiros em Ruanda. Aparece de relance numa cena em que alguns europeus fugindo da guerra civil chegam num campo de refugiados. Uma família vem a bordo de um samurai.

O jipinho é comum na África.

Joao Baeta
03/05/2007, 16:25
:arrow:Atenção!
Neste sábado na Sessão de Sábado Vai ter um filme "Operação Condor"
Vi pelo anuncio da Globo...Um Samurai feixe meio roxo tombando na escada!
Até fiquei com pena do Samurai!
Vou ver o filme!!!!!
Abssssssssssssss