PDA

Ver Versão Completa : Passeio/encontro para picapes 4x4 na região de BH.



Páginas : [1] 2

wagnerf
22/01/2007, 11:00
Amigos, estou tranferino para este topico, nossa organização do passeio.

Sequindo a sugestão já levantada.

Prioridades do passeio:
trilhas que comportem picapes
visual bonito
programa que atenda a criança
conhecer os amigos do forum.

Veiculos para o passeio:
picapes 4x4, SUVs derivados de picapes ( x-terra, sw4 e poutros ) pode ir com outros 4x4, mas se oque pode ser uma boa trilha para as picapes, seria monotona para jeep`s

Data ( ainda é uma sujestão. )
Semana Santa começando na Quinta

Programação: ( ainda sugestivacomeço )
Começo quinta na hora do almoço em BH.
Passeio na quinta, na região de macacos, morro da skol, com butecos, para maior integraça da turma.
Pernoite em BH.
Sexta saida para Lavras novas, ( podera servi de base ) roteiro alternativom muitas montanhas trilhas, visual muito bonito.
Sabado rodar nas cidades historicas de Ouro Preto e Mariana, sempre por caminhos alternativos, lembrando que a maioria faz parte da Estrada Real.
Domingo, saida com visita ao morro do marom, almoço, e retorno.

Pessoas com interesse de participar.

Wagner Fraga - BH - Frontier - Confirmado
Marcello Ladeira - BH - L200 -Confirmado
Bruno Sander - BH - L200 - Confirmado
Ricardo - Rio - Frontier - Confimado ( Diretor - presidente do evento, por deter o cargo mais importante, é o homem da cerveja )
Pedro Freitas - BH - L200 - Confirmado - ( responsavel pelas camisetas e adesivos )
Itamar Vieira - Rio - Frontrier - Confirmado
Marcelo Taz - Rio - SW4
Minhocas - Passos - Ranger
Pequeno Jr - Brasilia - Ranger 2.5 ( mas acho que vai vir de Ranger 2.8 )
Alexandre - São Paulo - L200
Resende - Brasilia - L200
Murillo - Montes Claro - Ranger
Flavio Mendoça - Ipatinga - L200
Marcos Ambrogi - São Paulo - Ranger

Vamos completar a lista e as confirmação.
Eu acho necessario para ficar uma coisa bem organizadar agregar alquem que conheçe deste tipo de organização, então estou sujerido contratar os serviços do Clecio aqui de BH, para organizar, o passeio, e acompanhar como mecanico também.
Ficaria como função do Clecio.
Criar o roteiro ( em comum acordo com todos )
Reservar os hoteis, e restaurante.
Levantar o custo total por pesseal do passeio, receber e pagar os hoteis e restaurantes ( restaurante sem a parte de bebidas ) organizar um churrasco. e cobrar pelo serviço dele junto ao preço do pacote.


Turma é isto ai agora é só começar a organizar.

Pedro Freitas
22/01/2007, 11:50
Vou ajudar ao máximo pro passeio sair, mas essa data não está me ajudando muito.

[]'s

JOSE CANDIDO
22/01/2007, 11:59
To dentro ....

claaaaaaaaaaruuuuuuu ...

ja vou levantando algumas trilhas !!! heheheh

abs

frade
22/01/2007, 12:25
Me acrescentem por favor na lista de interessados.

nome: Cristiano Frade / Belo Horizonte
Carro: Frontier

Abraços e fico no aguardo de mais novidades.

Parabéns pela iniciativa.

murilloaquino
22/01/2007, 12:38
Eu vo confimar com o pessoal aqui de casa com antecedencia, pra ver se dar pra gente sair...
mais estou interessado mesmo...

Bruno Sander
22/01/2007, 12:38
Wágner...
Como vc mesmo disse: Estou mais que confirmado!
Sobre contratar o Clécio... Estou de acordo!

Jorge T
22/01/2007, 12:50
Wagner, faço aqui o meu pré cadastro.

Eu + Patroa + 2 crianças( 10 e 3 ).

Abs,

Jorge T

L200 Sport 04/04 HPE Mec + BF

wagnerf
22/01/2007, 13:05
Atualização da lista.


Wagner Fraga - BH - Frontier - Confirmado
Marcello Ladeira - BH - L200 -Confirmado
Bruno Sander - BH - L200 - Confirmado
Ricardo - Rio - Frontier - Confimado ( Diretor - presidente do evento, por deter o cargo mais importante, é o homem da cerveja )
Pedro Freitas - BH - L200 - Confirmado - ( responsavel pelas camisetas e adesivos ) hehe Pedro se vira se ta confirmado.
Itamar Vieira - Rio - Frontrier - Confirmado
Marcelo Taz - Rio - SW4
Minhocas - Passos - Ranger
Pequeno Jr - Brasilia - Ranger 2.5 ( mas acho que vai vir de Ranger 2.8 )
Alexandre - São Paulo - L200
Resende - Brasilia - L200
Murillo - Montes Claro - Ranger
Flavio Mendoça - Ipatinga - L200
Marcos Ambrogi - São Paulo - Ranger
Jorge T. Sa - Rio - L200 - Confirmado
Frade - BH - Frontier - Confirmado
Candido - BH - vitara - Confirmado, e ajuda na organização hehe


Acho que até o carnaval, já tem,os valores e hoteis, para reserva definitiva., mas antecipar a quantidade de pessoal seria legal, pois facilida a contratação e melhora o preços dos hoteis e restaurantes.


Abraços.

leovalle
22/01/2007, 13:33
Piquiupe talequal Pajeiro é carro de boiola.

wagnerf
22/01/2007, 13:41
Piquiupe talequal Pajeiro é carro de boiola.


hehehe é e seu SUVs ( shop utilite veiculo ) onibus é oque? hehe conto com vc para podermos fazer uma coisa legal, hehe, se não tiver etapa do RC no dia, mas acho que aquela carniça sua num vai ta pronta mesmo para corre, e vc tá pesado demais para ser spotter da lagarticha.

Afinal, seu onibus, tem de andar é com as picapes mesmo..


Já to colocando o nome da Fernandinha como motorista, heheh

Beijos....

Igor Augusto
22/01/2007, 14:25
Opa

Pra Lavras novas pode contar comigo... já até tenho um passeio Planilhado para Pick ups... q nós usamos pra desviar elas das trilhas mais pesadas do Passeio do JA+ de 2005 muito bacana as paisagens e as trilhas mais largas.

depois coloco umas fotos das pick ups nesse passeio...

[] - de Pajero:concordo:

wagnerf
22/01/2007, 14:47
Igor, é muito bem vinda a ajuda, quem sabe vc não pode ser está pessoa para organizar, hospedagem, roteiro, suporte no percurso, afinal vc tem experiencial nas organizações do Jeep Clube Minas Gerais e do JA+
E podemos fazer igual ao passeio do JCMG, montar uma planilha, e alguns PC,s para ver se a turma, ta boa de navegação, oque vc acha?


Abraço

Walter Carlos Brossel
22/01/2007, 15:28
Wagner, tá bão fio?
Rodo essa região há vários anos e tem muuuuuuuuita opção por estradas de terra e trilhas boas, onde passam pick ups tranquilamente.
Depois dá uma olhada no site no link "alguns distritos de Ouro Preto":

http://wbrossel.googlepages.com/

Fizemos tbém uma viagem só por fazendas antigas e trilhas de BH até Tiradentes (gastamos 9,5h...) mas valeu demais.
Alambiques (ôpa!) centenários, muito barro e um visual maravilhoso.
Dá p/ ir com crianças (apesar de pessoalmente achar cansativo para elas), mas vale a pena. Saímos de BH por Casa Branca, passando nas imediações de Brumadinho, Bonfim, Crucilândia, Piracema, Passa Tempo, Jacarandira, Resende Costa (terra dos teares), Cel. Xavier Chaves, São João Del Rey e Tiradentes e Bichinho.
Veja tbém no site.
Se quiser depois me liga (8449.6353) que te dou as dicas, ou pelo e mail
waltercarlos@uaivip.com.br
Umbraçoproçê.

wagnerf
22/01/2007, 15:35
Walter, lindo o passeio, e obrigado pelas dicas, vamos marcar uma cerva para que vc possa me explicar melhor o roteiro, como sei que vc anda com a familia, a sua ajuda é de muita valia. Ademais, acho que vamos montar algo bem legal, e a turma das trilhas, daqui de BH, estão nos ajudando, agora é só esperar os post do pessoal, para vermos se a data é boa, e começar as preparação.
Moçada, esta turma ai que esta ajudando, o Igor, Candido, Walter, Leo Vallenada( sem oferecer mas vai ajudar ), são tudo putas velhas de trilhas e expedições por aqui, então garanto que vai ser coisa boa.

Obrigado a todos.

RezendeDF
22/01/2007, 16:55
Pode contar com minha participação. Eu e a patroa.

Rezende - Brasília - confirmado


SÓ TEM UM DETALHE. MINHA OUTDOOR TÁ COMPLETAMENTE ORIGINAL, INCLUSIVE PNEUS.

RezendeDF
22/01/2007, 16:57
Se o Pequeno quiser e tiver disponibilidade, podemos ir juntos, os dois casais.

Bruno Sander
22/01/2007, 20:48
Este trem vai ser bão demais, sô!
Tô colado!
Já tô até olhando um Guincho pra instalar no meu carro (já que vão ter algumas Rangers, alguém vai precisar tirá-los do aperto)!
Pode contar comigo!

Pedro Freitas
23/01/2007, 07:08
Wagner, na quarta te mostro meu passaporte pra Jeri.
Não to nem dormindo pensando que vou perder o passeio :parede:
Deixa que estou olhando os adesivos e camisas... logo posto alguns modelos de arte para vcs escolherem.
[]'s

wagnerf
23/01/2007, 07:52
Este trem vai ser bão demais, sô!
Tô colado!
Já tô até olhando um Guincho pra instalar no meu carro (já que vão ter algumas Rangers, alguém vai precisar tirá-los do aperto)!
Pode contar comigo!

Bruno para de caçar confusão...hehehehehe

wagnerf
23/01/2007, 07:53
Wagner, na quarta te mostro meu passaporte pra Jeri.
Não to nem dormindo pensando que vou perder o passeio :parede:
Deixa que estou olhando os adesivos e camisas... logo posto alguns modelos de arte para vcs escolherem.
[]'s



Mas tem um post seu falando que no carnaval era dificel, e que na semana santa era melhor.

Se vira.

ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
23/01/2007, 08:45
Mas tem um post seu falando que no carnaval era dificel, e que na semana santa era melhor.

Se vira.

Botem meu nome aí... só não confirmo ainda, porque estava convencendo a Sócia pro Carnaval... mas Semana Santa dá no mesmo. Eu preciso muito que ela vá... senão não posso tomar a cerveja (arranjem suplente só pro carregador da cerveja). Morro da Skol... Hum!!!... Tem cheiro de delícia.
Turma, a sério, eu só tomo uma ou duas, no máximo. Também faço coleção de cachaças (só coleciono, mesmo)

Antonio Luis Alexandrino
alexandrinobr@yahoo.com.br
(41) 3422 2327 / 3422 4741 / 9978 7069 (fax 3422 4742)
R. Manoel Pereira, 1057
83203-765 Paranaguá - PR

ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
23/01/2007, 09:03
Botem meu nome aí... só não confirmo ainda, porque estava convencendo a Sócia pro Carnaval... mas Semana Santa dá no mesmo. Eu preciso muito que ela vá... senão não posso tomar a cerveja (arranjem suplente só pro carregador da cerveja). Morro da Skol... Hum!!!... Tem cheiro de delícia.
Turma, a sério, eu só tomo uma ou duas, no máximo. Também faço coleção de cachaças (só coleciono, mesmo)

Antonio Luis Alexandrino
alexandrinobr@yahoo.com.br
(41) 3422 2327 / 3422 4741 / 9978 7069 (fax 3422 4742)
R. Manoel Pereira, 1057
83203-765 Paranaguá - PR

Apenas completando... Minas é DEZ em Abril!.. 4/4 dia do Jipe (só aí é oficial) 21/4 Tiradentes e a Páscoa tb é Abril... Agora mais essa data comemorativa o Dia do Santo Passeio (dia Santo lá no DF dura uma semana: ah!... se eu fosse deputado!... Mas nem câmara uso nos pneus...)
Vai ter repórter, né? Digo, para filmar, etc... Manhê!!!... Óia eu aí na grobo!

wagnerf
23/01/2007, 09:51
Apenas completando... Minas é DEZ em Abril!.. 4/4 dia do Jipe (só aí é oficial) 21/4 Tiradentes e a Páscoa tb é Abril... Agora mais essa data comemorativa o Dia do Santo Passeio (dia Santo lá no DF dura uma semana: ah!... se eu fosse deputado!... Mas nem câmara uso nos pneus...)
Vai ter repórter, né? Digo, para filmar, etc... Manhê!!!... Óia eu aí na grobo!

Antonio vamos esta te aguardando, hehe vamos arrumar um fotografo, para o passeio, na verdade já temos, só falta contato com ele. Estamos sugerindo Semana Santa pois é uma data mas tranquila que o carnaval e da uma tempo maior para organizar.
Quanto a colecionar cachaça, nem precisa te dizer, hehehe, deixa espaço na picape para levar uns litros embora.

wagnerf
23/01/2007, 10:26
Só para informação, Samana Santa 2007 datas.

Quinta feira 05/abril a Domingo de Pascoa 08/Abril.

Bruno Sander
23/01/2007, 12:26
Wagner,
então... Qual seria EXATAMENTE a data do Passeio?
Saída: Dia...
Chegada: Dia...

wagnerf
23/01/2007, 13:59
Wagner,
então... Qual seria EXATAMENTE a data do Passeio?
Saída: Dia...
Chegada: Dia...

Imagino, que podemos programar para começar num almoço no dia 05 de abril quinta-seira, pois da para o pessoal chegar a BH. e devido a cansaço de viagem principalmente das crianças, acho que devemos fazer uma programação para BH mesmo na quinta, tipo macacos, e morro da Skol.
Ai saimos na sexta bem sedo, rumo as cidades historicas, retornando a BH no domingo após o almoços, e mesmo assim vamos programar o almoço de pascoa para a parte da manhã do domingo, também frisando o retorno do pessoal.
Então pensei, que no domingo podemos, sair de lavras novas tipo umas 9, irmos para o morro do marom, tirar uma fotos, depois vamos para cachoeira do campo almoçamos, e ai o pessoal retorna.
Para quem for sentido Sampa e Brasilia volta até BH e segue viagem, -/= 100km de BH, para quem for para o Rio, basta voltar até o Alfavile ( trevo de Ouro preto ) e seguir para o Rio.

Ressalto que até o presente momento estamos falando em sugestões, para data, roteiro e passeio, me parece que a data esta boa, Semana Santa de quinta a Domingo, agora vamos ver o que o pessoal acha do roteiro.

Novais
23/01/2007, 15:29
Ô Wagner....

pelo que eu estou vendo, vai ter muito pick-up atolada...:parede: :putz: :pensativo:

Se precisar de um Off-Road de verdade para guinchar esta turma, estarei de plantão :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Mas me avisa com uns dias de antecedência...:cool:

[]'s

wagnerf
23/01/2007, 15:53
Ô Wagner....

pelo que eu estou vendo, vai ter muito pick-up atolada...:parede: :putz: :pensativo:

Se precisar de um Off-Road de verdade para guinchar esta turma, estarei de plantão :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Mas me avisa com uns dias de antecedência...:cool:

[]'s

Paga umas latinhas amanhã no Pliniu, para discurtimos isto hehehehe

wagnerf
23/01/2007, 16:03
Nova atualização.

Data confirmada. 05/04 a 08/04 de 2007 Semana Santa.

Wagner Fraga - BH - Frontier - Confirmado
Marcello Ladeira - BH - L200 -Confirmado
Bruno Sander - BH - L200 - Confirmado
Ricardo - Rio - Frontier - Confimado ( Diretor - presidente do evento, por deter o cargo mais importante, é o homem da cerveja )
Pedro Freitas - BH - L200 - Confirmado - ( responsavel pelas camisetas e adesivos ) hehe Pedro se vira se ta confirmado.
Itamar Vieira - Rio - Frontrier - Confirmado
Marcelo Taz - Rio - SW4
Minhocas - Passos - Ranger
Pequeno Jr - Brasilia - Ranger 2.5 ( mas acho que vai vir de Ranger 2.8 )
Alexandre - São Paulo - L200
Resende - Brasilia - L200 - Confirmado.
Murillo - Montes Claro - Ranger
Flavio Mendoça - Ipatinga - L200
Marcos Ambrogi - São Paulo - Ranger
Jorge T. Sa - Rio - L200 - Confirmado
Frade - BH - Frontier - Confirmado
Candido - BH - vitara - Confirmado, e ajuda na organização hehe
Antonio - Paranagua - Frontier

Turma precisamos saber qual a melhor forma para organizar.
Olhar os hoteis, disponiveis e passar para que cada um reserve e page o seu?
---------eu acho a melhor forma.
Olhar o restaruantes, e passar os valores.?
Orça camisetas e adesivos cada um pagando as suas?

Ou somar os valores, claro que analizando quantos adutos e crianção em cada carro, e já passar para o pessoal, como um pacote?
----não gosto desta forma, mas a maioria descide.

Olha ai o site da onde acho que deveria ser nossa base.

http://www.lavrasnovas.com.br/

Pequeno jr
23/01/2007, 23:53
WAgner,
Deixa eu postar algumas sugestões.

Eu estou a 700km de vcs e sairia daqui na Quinta pela manhã/madrugada, ou seja, ao meio-dia estaria chegando ai.

Quinta seria um dia bom para ficarmos ai mesmo por BH fazendo um Happy-Hour com a galera que estiver ai. Confraternizando todos para conhecer famílias e etc. Cervejinha, churrasquinhos e etc ... quem sabe a galera num faz uma festa la no seu AP! rs!!!

Sexta o primeiro passeio para o tão bom falado morro da Skol e outros que vcs acham interessante, mas que seja ai por perto.

Sábado fariamos o passeio que o Walter Brossel falou que pelo visto deve ser show de bola. Nesse dia, para ficar bom seria começarmos cedo e como ele fala q fica perto das 10horas esse passeio, se começarmos as 8 da manhã so iremos estar de volta a BH perto das 19horas.

Domingo um passeio light até a hora do almoço pq após esse horário ja estariamos que estar voltando para BSB, no meu caso.

Acharia bom vc ver o preço de algumas coisas do tipo:
- Pousadas Simples (Para bolsos pequenos);
- Campings (Para bolsos pequenos);
- Hoteis de todos os estilos, bolsos e etc;

Lembrando de vcs verem preços para Casais, e para famílias.

Ahh .. outra coisa ... valeu pelo "( mas acho que vai vir de Ranger 2.8 )" pq esta tudo levando a crer que vai dar certo. O Dono da 2.8 ja entrou em contato e estamos negociando.


Rezende,
Podemos ver sim, mas no meu caso, ainda tenho que levar dois herdeiros, uma de 8 anos e o Lucas de 1 ano(Completado nessa quinta dia 18/01).
Além de mim, meu pai e mais dois amigos rangeiros animaram de fazer essa viajem. Falta so a confirmação.

[]'s a todos.

OBS: Lembrem-se de não ser um roteiro muito Hard, pois, como no meu caso, rezende e outros que irão de longe, ainda temos a viagem de volta.

Pequeno jr
23/01/2007, 23:56
Turma precisamos saber qual a melhor forma para organizar.
Olhar os hoteis, disponiveis e passar para que cada um reserve e page o seu?
---------eu acho a melhor forma.
Olhar o restaruantes, e passar os valores.?
Orça camisetas e adesivos cada um pagando as suas?

Ou somar os valores, claro que analizando quantos adutos e crianção em cada carro, e já passar para o pessoal, como um pacote?
----não gosto desta forma, mas a maioria descide.

Olha ai o site da onde acho que deveria ser nossa base.

http://www.lavrasnovas.com.br/

Acho q camisas, adesivos e etc para baratear o custo veja o montate de todos que vão querer para baratear o custo. Ai cada um paga a sua.

Restaurante o melhor é cada um paga o da sua Trupe. Por isso, desde self-services ou restaurante que tenha controle individual de conta são boas pedidas.


Kd o Nome do WAlter na Lista ???

RezendeDF
24/01/2007, 00:09
Tá certo Pequeno,

Aqui em casa somos em três: eu, patroa e filha de 11 anos.

Pelo menos acho que iriamos em comboio.

Se não tiver nenhum roda presa por aí!!! rrrrrrr

ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
24/01/2007, 02:06
Ô Wagner....

pelo que eu estou vendo, vai ter muito pick-up atolada...:parede: :putz: :pensativo:

Se precisar de um Off-Road de verdade para guinchar esta turma, estarei de plantão :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Mas me avisa com uns dias de antecedência...:cool:

[]'s

Bêleza Novais... oia que aqui no sur a gente carrega Pajero de estepe... rsrs
Alexandrino

wagnerf
24/01/2007, 08:14
WAgner,
Deixa eu postar algumas sugestões.

Eu estou a 700km de vcs e sairia daqui na Quinta pela manhã/madrugada, ou seja, ao meio-dia estaria chegando ai.

Quinta seria um dia bom para ficarmos ai mesmo por BH fazendo um Happy-Hour com a galera que estiver ai. Confraternizando todos para conhecer famílias e etc. Cervejinha, churrasquinhos e etc ... quem sabe a galera num faz uma festa la no seu AP! rs!!!

Sexta o primeiro passeio para o tão bom falado morro da Skol e outros que vcs acham interessante, mas que seja ai por perto.

Sábado fariamos o passeio que o Walter Brossel falou que pelo visto deve ser show de bola. Nesse dia, para ficar bom seria começarmos cedo e como ele fala q fica perto das 10horas esse passeio, se começarmos as 8 da manhã so iremos estar de volta a BH perto das 19horas.

Domingo um passeio light até a hora do almoço pq após esse horário ja estariamos que estar voltando para BSB, no meu caso.

Acharia bom vc ver o preço de algumas coisas do tipo:
- Pousadas Simples (Para bolsos pequenos);
- Campings (Para bolsos pequenos);
- Hoteis de todos os estilos, bolsos e etc;

Lembrando de vcs verem preços para Casais, e para famílias.

Ahh .. outra coisa ... valeu pelo "( mas acho que vai vir de Ranger 2.8 )" pq esta tudo levando a crer que vai dar certo. O Dono da 2.8 ja entrou em contato e estamos negociando.


Rezende,
Podemos ver sim, mas no meu caso, ainda tenho que levar dois herdeiros, uma de 8 anos e o Lucas de 1 ano(Completado nessa quinta dia 18/01).
Além de mim, meu pai e mais dois amigos rangeiros animaram de fazer essa viajem. Falta so a confirmação.

[]'s a todos.

OBS: Lembrem-se de não ser um roteiro muito Hard, pois, como no meu caso, rezende e outros que irão de longe, ainda temos a viagem de volta.

Pequeno, boas sugestões, como já disse antes acho que a quinta deve ser para coisas perto de BH, hehehe e o morro da skol esta 5 km de BH, falo isto porque acho que vcs que virão de longem querem conhecer o maximo possivel, por isto acho, ( mas a maioria descide ) que devemos sair na sexta, e ficar em lavras novas,. rodando por lá. ( cidades historicas )

Restarantes, vamos então apenas negociar quantidade de pessoas, para baratear o custo.

Posadas, vamos ligar negociar quantidade e valor, passar a informação, sites e cada um liga e reserva a sua, lembrando que por se tratar de semana santa devemos, fazer o mais rapido possivel.

Area de campem estarei olhando.

Camisas e adesivos, a ideia é esta mesmo, vermos quanto cada um vai querer, e tamanhões, e mandarmos fazer juntos.

Quanto a trilhas mais pesadas, podemos, procurar caminhos com abortos, mas alguns muito pouco, como o morro do marom que vale a pena ir, tem um pedaço um pouco pior. hehehe
Mas lembro que ai temos pedras e erosões, tendo alguem de spotter, e controler, tudo fica facil. ( brincadeira )
Atualiza ai a lista para nos Pequeno, com o nome do seu pai, e os amigos.


Quanto ao Walter, ele vai e esta convocado a levar o Violão.

Pequeno jr
24/01/2007, 10:41
Tenho q ter a confirmação deles antes, mas seriam os seguintes:

Esses so lêem aqui no forum, mas nunca postam
Valery - BSB - RAnger
Luis - BSB - Ranger
Jaime - BSB/GO/PA - Savana
Almeida - BSB - RAnger
Elismar - BSB - Frontier

Vou tentar falar tbm com esses dois que frequentam o forum:
Rafael - BSB - RAnger Estendida Azul com 33''
Sérgio - BSB - Ranger Equipada da Garra Off Road

Em cada um desses casos, eles devem ir com ou família ou no mínimo esposa ou namorada.

Marcelo_Taz
24/01/2007, 11:18
Wagner, 99% confirmado, somente algo fora do roteiro me tire desse passeio.

Eu, mulher, filho 3 anos e babá.

Acho tbm que a melhor opção para a pousada, depois de escolhida, cada um que reserve o seu quarto.

E quanto a camiseta seriam 2 e se tiver para as crianças melhor ainda.

Se possível, os carros que sairão do Rio, irmos juntos, ou não.:roll:

Abraços

Marcelo Taz

Bruno Sander
24/01/2007, 13:52
Wágner...
Sugere ao Pessoal ir procurando emprestado ou adquirir logo os Talk-About...
Dá mais graça ao passeio!

wagnerf
24/01/2007, 14:49
Wágner...
Sugere ao Pessoal ir procurando emprestado ou adquirir logo os Talk-About...
Dá mais graça ao passeio!

Bruno, eu tenho dois, o candido também, vc também, boa ideia quem não tiver, e nàqo conceguir, nos arrumamos.

Outra, coisa, assim que o Marcello chegar vamos sentar para dar uma organizada.

leovalle
24/01/2007, 15:15
Bruno, eu tenho dois, o candido também, vc também, boa ideia quem não tiver, e nàqo conceguir, nos arrumamos.

Outra, coisa, assim que o Marcello chegar vamos sentar para dar uma organizada.

Como piquiupeiro e pajereteiro é quebrado, pesquisei uns radinhos pra vocês:

Piquiupeiro é meigo e gosta de dar o Twin pros amigos, então temos o modelo abaixo:
http://a248.e.akamai.net/f/248/9021/1d/www.shoptime.com.br/imagens/produtos/165/169523.jpg
http://vitrine.shoptime.com.br/apollo/partnerAction.do?method=redirect&link=10587&produto=169523

e só R$ 99,00 de 4 (ui) vezes (como vcs gostam)

Você dá o Twin pro seu amigo e os 2 fixcam felizes :concordo: :mrgreen:

http://a248.e.akamai.net/f/248/9021/1d/www.shoptime.com.br/imagens/produtos/165/91314.jpg
http://vitrine.shoptime.com.br/apollo/partnerAction.do?method=redirect&link=10587&produto=91314
R$ 139,00 em 5 vezes

http://www.e-store.com.br/images/zoom/jpg/T5200.jpg
igual o meu (mas o meu é cinza, essa cor é pra vcs):mrgreen:

http://www.e-store.com.br/estore/index.cfm?fuseaction=Produto&CodProduto=T5200&Origem=bondfaro&kw=T5200&bsc=bondfaro&origem=buscape
R$ 147,00 de 6 vezes

http://images.americanas.com.br/produtos/item/153/8/153873g.gif
http://www.americanas.com.br/prod/153873/TelecomStore?paraleat&par=buscap3
Dizem que esse é o bicho
R$ 189,00 de 7 vezes


[]'s

wagnerf
24/01/2007, 16:11
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se ta atoa demais, to indo para o priniu.

JOSE CANDIDO
24/01/2007, 16:26
GALERA, SIGUINTIII :

ENCONTRO: Será em BH certo ?? nada do pessoal ficar procurando hoteis e locais em outras cidades, certo ??? porque senao, desloca muito o pessoal ...

DATA Semana Santa: achei muito bom, porque : dá pra todo mundo se deslocar, em face do feriado ... Belo Horizonte esvazia bastante nos feriados, portanto, teremos menos transito, menos gente nas trilhas, restaurantes e hoteis mais baratos ... pra nós, isso é otimo, certo ?? nao queremos muvuca de cidade grande, e sim, conhecermo-nos pessoalmente e fazer TRILHAAAAS !!! heheheh

Locais de hospedagem : BH tem de tudo, de 5 estrelas à casa da mae joana ... heheh ... fica ai minha sugestao : Sao varios os hoteis em BH ... cuidado, alguns sao ruins , e enganam as pessoas de fora ... basta vcs olharem onde PRETENDEM ficar, e nos pedir as dicas por aqui no site .... outra dica, é a seguinte: Macacos é um vilarejo "do lado" de BH, e é o local de varias trilhas sensacionais ... alem do que, é bucolico, tranquilo, bem bacana, e tem DEZENAS de boas pousadas, etc ... deem uma olhada tambem, é uma otima opcao ... NOva LIma tá mais pra bairro do que pra outra cidade, ok ??? hoteis na divisa de BH/Nova LIma tambem sao otimas opcoes ... podem ficar neles ...

Locais de encontro ... sao otimos: pra galera de BH que conhece:
POsto Chefao
POsto Fernanda
Ponto Verde
Bar do PLinio
etc
etc
Sao todos eles, locais onde nos encontramos pra sair pras trilhas ... tem sempre cerveja, bate papo, turma de moto, jipe, bike, etc .... cada dia, a "largada" pode ser de um destes, ok ??? todos tem otimo espaço, cabe todo mundo ....

Restaurantes: a cada dia, podemos almoçar ( ou seria jantar???) em um dos restaurantes "offroad" aqui das redondezas, ou seja, aquels que temos o costume de irmos apos as trilhas .... certiuuu ???

TRILHAS E PASSEIOS: Ai Wagnao, fica aqui as dicas:

NUm dia, podemos ficar brincano pelo MOrro da Skol,é perto, ébom, e se quisermos, ficamos o dia inteiro por la e nao cansamos de la ... heheheh

outro dia, rodar em Macacos, Lair da pra fazer de pickup, subidao da cascalheira, etcs mais ligth por ali, depois, restaurante ali mesmo ...

Tambem temos a opcao de Rio Acima, no morro do careca, trilha das 3 pontes, escravos, etc, que embora dificeis, passa caminhonete (é hard, dependera muito desses picapeiros de meia tijela !!!kakaak), mas, nao tem mato pra arrranhar, dai, tudo ok ... e em rio acima, tem o tia lucia no final, feijoada da boa ... alem das varias cachoeiras pelos caminhos .... podemos pedir o mala do Clecio pra relembrar aquele caminho pra ouro preto, do passeio das pick ups, e ao cair no asfalto, voltamos pra BH, ceto ?? ele tbem passa por rio acima ...

E, se quisermos ouro preto e lavras novas em um dos dias tambem ..

Na veradde, como deu pra perceber, como o encontro é em BH, agente acaba agstando os dias todos aqui em BH mesmo, tem coisa que nao acaba mais, certo ??? heheheh ... vai ser dificil rodar pra "mais longe", vai depender muito do que a galera quiser ... mas, acho que vale mais vcs conhecerm BH em si, ok ??

é issoai galera , tamos esperando ... hehehe ... haja dicas ...

abs

Bandinho
24/01/2007, 19:57
Olá pessoal, seguinte, abril tá meio longe pra confirmar com certeza mas, se couber mais alguém, farei tudo pra participar desse encontro, minha patroa quer muito conhecer BH, além de ótima oportunidade pra fazer novos amigos de terras distantes. Se confirmar, sou de Friburgo, caso o pessoal do Rio tope, poderíamos encontrar no trevo de Tres Rios (BR 040) pra viajarmos em comboio. Se der certo, vou de Ranger 2.8 original mas, muito acostumada a lida do sítio.
Abraços a todos.

Novais
24/01/2007, 20:25
Bêleza Novais... oia que aqui no sur a gente carrega Pajero de estepe... rsrs
Alexandrino

Boa Alexandrino.....nunca reboquei um paranaense....:lol: :lol: :lol:

Tirando as brincadeiras, sejam bem-vindos as Minas Gerais:concordo:

[]´s e já preparando o guincho :mrgreen:

Bruno Sander
25/01/2007, 08:17
Pessoal...
Já troquei os meus Plantôes da Semana Santa!
Tô 100% confirmado no passeio...

wagnerf
25/01/2007, 08:39
Turma isto, ta ficando, bom.
Candas, boa ideia a sua. vamos tentar compilar o maximo possivel de ideias,, pessoal que virão, nos informem, vc preferem ficar em BH e roda? ou ir para as cidades historicas?

Estou compilando nova lista com todos os nomes.
agora vamos tentar colocar quantidade de pessoas em cada carro, pois se a opção for cidades historica com base em lavras novas temos de olhar hotel, casas, campins, rapido, se for BH a coisa fica mais facil pois aqui na semana santa é bem vasio.

Então temos duas opções de roteiro.

1- dormir em BH a primeira noite, ( rodando na tarde da quinta no morro da skol, e indo para macacos tomar uma.
no segundo dia vamos para lavras novas e ficamos lá até domingo, usando o tempo para irmos por caminhos legais a cachoeiras e cidades como Mariana e Ouro preto. ( o Walter ontem falou que conhece muita coisa legal por lá )

2- Ficarmos em BH, rodarmos na região até um raio tio 100km fazendo um roteiro todo dia, como vc disse tem boas opções. ( só temos de lembrar que devido a crianças, e veiculos que estão em viagem devemos fazer algo mais level, com opçÕes mas pesadas no caminho para que queira.



Um ponto que quero se for possivel, para isto estamos com um time bom ajudando, ( Igor, Walter, Candido ) e traçar roteiros bonitos de visual, que não seje pesado mas que também não seje estrada hehe.


Abroço a todos. Estou ancioso para dar semana santa. hehehe

Marcelo_Taz
25/01/2007, 09:31
3 adultos + 1 criança

Apoio 100% a opção 1. Base em Lavras Novas.:dance:

wagnerf
25/01/2007, 09:36
3 adultos + 1 criança

Apoio 100% a opção 1. Base em Lavras Novas.:dance:

Boa Marcelo, turma, por favor informem como Marcelo informou que ai montamos a lista já com a opção vence a maioria, blz.

Walter Carlos Brossel
25/01/2007, 10:27
Bão tumém!
Como diria Jack, o estripador, vamos por partes...
Minha "humirde" sugestão:
Quinta - Morro da Skol (oba!) e almoço (janta) no bar do Renato em macacos (galinhada e comida mineira em fogão de lenha - prepara o figo!) ou galopé - pé de porco com galo cozido!!!
Sexta - Opção A: Saímos de BH passando por New Lima ( via Cach. Viana), Up River (Rio Acima para os incautos), Acuruí, Glaura, Soares, Rodrigo Silva, São Bartolomeu ( cachoeira e bolinho de bacalhau - fala Nonô) e Lavras Novas (muuuita cachoeira...). Tudo estrada de terra sem stress...
Opção B (que eu acho a melhor): Saímos de BH sentido RJ fazemos a trilha do Morro do Cabral (SHOW DE BOLA) , passamos por Itabirito, São Gonçalo do Bação (cachoeira!), São Bartolomeu (cachoeira) e L. Novas (cachoeirasssssss). Essa trilha tem um visual maravilhoso e dá p/ passar TRANQUILO qquer pick up ou fusquinha ehehehehe. Um amigo fez ela comigo numa Land Discovery sem problemas...
Sábado: Vamos fincar o pé em Lavras Novas (pousada com almoço-janta- no Restaurante do Cheib, leia-se lasanha de berinjela e bons vinhos e viola - by myself - no fuxico à noite), e vamos fazer um passeio que, na minha opnião, tem um dos visuais mais bonitos da região, passando por Chapada ( show de bola - leia-se bar das cobras... e cachoeira do Castelinho) Santa Rita (terra da pedra sabão), Santo Antonio do Salto (cachoeira do Cibrão) e Mariana , que na Semana Santa fica maravilhosa.
Domingo: Fechando as mochilas passamos por Ouro preto ( compras p/ as mulheres $$$ irc!) almoçamos em Cachoeira ou Santo Antonio do Leite (Capricho Asturiano - paella de coelho) e cada um segue seu rumo.
Recomendo à todos que tem crianças levarem muuuuuuita comida (sanduba, biscoito, pão de queijo da vó, etc) para não ter stress.
Aos adultos muito suco de cevada e caldo de cana da região...
Tenho os tracklogs em GPS e mando p/ todo mundo, pela módica quantia de 48 latinhas de skol...kkkkkk...
Inté!

Bruno Delli Zotti
25/01/2007, 10:38
Atrasado mas cheguei... Só vi este tópico agora... Bacana hein?!?!? Soma mais um nesse esquema aí... Mas, pelo jeito vou poder ir de Strada Adventure do Papai, pois, estão correndo de trilhas pô!!!!! No que precisarem, tem meu sitio em Acuruí (se quiserem um almoço no meio do caminho da ida a Lavras Novas), tem o Chopp da Fábrica (que podem marcar o encontro no dia inicial)... Enfim, no que precisarem e estiver ao meu alcance, podem contar comigo...

Inté,

Igor Augusto
25/01/2007, 10:43
Oh Jack.... digo Walter

Vc so errou num lugar... VIANA FERIADO não dá pra passar.
A corrida de esopor e farofa lá é foda sem falar q a Policia tem mania de parar no meu da estrada pra dar dura no povo q ta lá....


[] - Passa pelo Tangara.

wagnerf
25/01/2007, 10:46
Walter, eu apoio seu rodeiro com a opção B.
Bruno, seu nome ta na lista, Pajeiro só passa aonde pkp passa mesmo, hehehe, agora se vc for de vitara é outra historia.
Gostei da ideia de almoçarmos no chopp da fabrica, afinal é o melhor mexido da cidade. putz bão de mais, outra coisa boa é que vc conhece esquemas para alugar casa em lavras novas, se esta for a opções o pessoal poderia entrar em contato com vc para ver como fazer, quem quiser casa e logico.
Hehe cade meus adesivos do Chopp da Fabrica Off-Road, hehehe

Walter Carlos Brossel
25/01/2007, 10:48
É véro, éco.
Igor, bem lembrado.

Ô Bruno, o tópico está em trilhas ON road...ehehehehehe...só estradão.
Eu, particularmente prefiro levar a galera p/ fazer perdidas e tapete branco (ôpa!)...mas vamu qui vamu.
O Chopp no seu "buteco" já está confirmado!

Igor Augusto
25/01/2007, 10:51
Atrasado mas cheguei... Só vi este tópico agora... Bacana hein?!?!? Soma mais um nesse esquema aí... Mas, pelo jeito vou poder ir de Strada Adventure do Papai, pois, estão correndo de trilhas pô!!!!! No que precisarem, tem meu sitio em Acuruí (se quiserem um almoço no meio do caminho da ida a Lavras Novas), tem o Chopp da Fábrica (que podem marcar o encontro no dia inicial)... Enfim, no que precisarem e estiver ao meu alcance, podem contar comigo...

Inté,

Coitada da Strada...

Vc já destruiu, Corsa Vectra(nunca vi vectra fazer trilha) MAreia(PT) VITARA(esse tá inteiro:palmas: :palmas: ) PAJERO(praticamente PT) agora vai na Strada... PARA SÓ!!!!:twisted: :twisted:


hahahahahha

O Chopp é uma boa... filé com queijo... Chopp 2 em Acuruí tb...

[]

wagnerf
25/01/2007, 11:00
Igor, Candas, Walter, Bruno, vamos marcar um cerva para discutir o roteiro.
Walter, eu coloquei no On-Road, devido pkp ser feita para trilhas mas leves, então se colocasse no off-road, iria aparecer muita brincadeira da turma, mas acho que deve ter alguns enroscos mais leves. Não pode ter e mata fechada no mais alguns enroscos seria bom.
Ou podemos achar caminhos, com enroscos opcionais.
A sua dica é boa, para levarmos bastante comida pois teriamos hora de sair nào de chegar, e a melhor maneira de num ter stress e todo mundo levar oque de beber e comer, para as crianças, mulheres, e logico as cervas.
Outra coisa, usando a opção B na ida, gostei muito do seu roteiro.
Pensa só em colocar restaurantes bons bem mineiro no roteiro, tipo aquele de cachoeira do campo.

Bruno Delli Zotti
25/01/2007, 11:02
Coitada da Strada...

Vc já destruiu, Corsa Vectra(nunca vi vectra fazer trilha) MAreia(PT) VITARA(esse tá inteiro:palmas: :palmas: ) PAJERO(praticamente PT) agora vai na Strada... PARA SÓ!!!!:twisted: :twisted:


hahahahahha

O Chopp é uma boa... filé com queijo... Chopp 2 em Acuruí tb...

[]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk

Falou o cupim mor!!!!!!!

Galera, o que vcs decidirem, é isso mesmo....

Disponibilidade e opinião...

Quinta - Chegada da galera e encontro no Chopp da Fábrica com almoço especial, sendo que posso preparar um Joelho de Porco acompanhado de Purê de Mandioca entre outros pratos que muitos conhecem que tem lá... Podemos tb pra facilitar, fechar um preço por cabeça pra este almoço, coisa barata, algo em torno de 150.00 per capita... hehehehehe

Lavras Novas - O esquema lá é bacana mesmo, casinhas legais com toda infra de casa (fogão, geladeira, etc..) que sai mais ou menos 10 rural per capita por dia, mas tem que olhar rápido, pois, feriado Lavras Novas é muito requisitada.

Acuruí - Como meu Sitio fica mais ou menos na metade do caminho pra Lavras Novas pelo caminho adjacente, fazemos umas brincadeiras (trilhinhas) pela região, posso mandar uma cozinheira pra lá e preparar um almoço pra turma e logo em seguida seguimos caminho...

São só sugestões, mas as casas em Lavras Novas é sério, tem que confirmar o mais rápido possível....

[]`s com dó de destruir a Pajero...

Inté,

Bruno Delli Zotti
25/01/2007, 11:05
Se tiver cerveja pra discutir e resolver assuntos do passeio, nunca iremos resolver... Tem que ser um encontro as secas, porque aí a galera resolve rápido pra poder beber logo... hehehehehe

Inté,

wagnerf
25/01/2007, 11:12
Turma, vamos seguir o concelho do Bruno, vamos descidir que vir e já olhar casa, hotel, pousada, banco na praça hehe, neste final de semana monto a lista, ai semana que vem vamos confirmando e quem confirmar já vamos passando os contatos pra poder reservar, turma de BH, vamos fazer a mesma coisa.

Bruno a ideia do Sitio'é boa, pois podemos fazer um churrasco.... mas isto nos vamos definindo, certeza tenho é que já tem corum para podemor tocar o passeio/encontro para semana santa.

Abraço a todos.

Igor Augusto
25/01/2007, 13:30
Bruno Delli Zotti kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk

Falou o cupim mor!!!!!!! Falo cupim senior

Galera, o que vcs decidirem, é isso mesmo....

Disponibilidade e opinião...

Quinta - BLABLABLABLABLA... Q ficar rico em um dia? Pode ser um filé com Queijo???

Lavras Novas - BLBLABLABLABLABLABLA... Semana Santa é mais caro! Custuma so fechar pacote....


Acuruí - BLABLABLABLABLABLA...Tem q ser uma coisa mais rápida e leve de comer. Pq se não vc inventa uma feijoada e todu mundo capota por lá....:twisted: Cabe quantas barracas no Chopp da Fábrica Off Road Park???

São só sugestões, mas as casas em Lavras Novas é sério, tem que confirmar o mais rápido possível.... Ai vc falo uma verdade.

[]`s com dó de destruir a Pajero...Han Han acredito!:twisted:

Bruno Delli Zotti
25/01/2007, 13:39
Bruno Delli Zotti kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk

Falou o cupim mor!!!!!!! Falo cupim senior

Galera, o que vcs decidirem, é isso mesmo....

Disponibilidade e opinião...

Quinta - BLABLABLABLABLA... Q ficar rico em um dia? Pode ser um filé com Queijo???

Lavras Novas - BLBLABLABLABLABLABLA... Semana Santa é mais caro! Custuma so fechar pacote....


Acuruí - BLABLABLABLABLABLA...Tem q ser uma coisa mais rápida e leve de comer. Pq se não vc inventa uma feijoada e todu mundo capota por lá....:twisted: Cabe quantas barracas no Chopp da Fábrica Off Road Park???

São só sugestões, mas as casas em Lavras Novas é sério, tem que confirmar o mais rápido possível.... Ai vc falo uma verdade.

[]`s com dó de destruir a Pajero...Han Han acredito!:twisted:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Kk

Sem mais para o momento...kkkkkk

Inté,

Bruno Delli Zotti
25/01/2007, 13:41
Bruno Delli Zotti kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk

Falou o cupim mor!!!!!!! Falo cupim senior

Galera, o que vcs decidirem, é isso mesmo....

Disponibilidade e opinião...

Quinta - BLABLABLABLABLA... Q ficar rico em um dia? Pode ser um filé com Queijo???

Lavras Novas - BLBLABLABLABLABLABLA... Semana Santa é mais caro! Custuma so fechar pacote....


Acuruí - BLABLABLABLABLABLA...Tem q ser uma coisa mais rápida e leve de comer. Pq se não vc inventa uma feijoada e todu mundo capota por lá....:twisted: Cabe quantas barracas no Chopp da Fábrica Off Road Park???

São só sugestões, mas as casas em Lavras Novas é sério, tem que confirmar o mais rápido possível.... Ai vc falo uma verdade.

[]`s com dó de destruir a Pajero...Han Han acredito!:twisted:

Gostei do CHOPP DA FÁBRICA OFF-ROAD PARK... hahahahahahahaha

Taí, vou montar uma pista lá e fazer um restaurante tb... Consequentemete mudarei pra lá e ficarei deitado na rede o dia inteiro e pescando...

Inté,

leovalle
25/01/2007, 13:55
Se eu comprar uma piquiupe Corsa 4x2 ou vou ser só 1/2 viado.

Vcs me aceitam?

Posso ir no passseio?

:roll:









:mrgreen:

wagnerf
25/01/2007, 14:09
Se eu comprar uma piquiupe Corsa 4x2 ou vou ser só 1/2 viado.

Vcs me aceitam?

Posso ir no passseio?

:roll:

:mrgreen:

hehe como eu disse antes vc já esta incristo, mas com o onibus, heheh e com a fernandinha no volante. chegue de estragar o carro da patroa.


Sera que tem problema usar o nomo 4x4brasil, em camisas e adesivos, para este encontro.

Tipo "Primeiro encontro 4x4brasil de picapes e amigos."

Vc que tem um caso com a turma ai, pode olhar para gente.

Bruno Sander
25/01/2007, 14:14
Este negócio tá ficando bem mesmo, em?
Se vocês quiserem, podemos começar a discutir pessoalmente esta expedição hoje, lá em casa...
Marquei com o Wágner às 20hs...
Quem quiser ir, é só avisar (e levar uns comis e bebis prá esquentar as discussões)...
Qualquer coisa, só ligar!

RezendeDF
25/01/2007, 15:10
No meu caso serão 3 pessoas: eu, patroa e criança de 11 anos.

Minha opinião e que como visitantes aceitaremos sugestões de vcs de BH, já que não conheço quase nada por aí.

Só peço que as trilhas ou digo ´´passeios´´ sejam um poucos leves. Ainda tô com dó de esmerilhar minha pkp. Além do mais ela tá toda original, inclusive pneus.

Tô 100% confirmado!

leovalle
25/01/2007, 15:30
hehe como eu disse antes vc já esta incristo, mas com o onibus, heheh e com a fernandinha no volante. chegue de estragar o carro da patroa.


Sera que tem problema usar o nomo 4x4brasil, em camisas e adesivos, para este encontro.

Tipo "Primeiro encontro 4x4brasil de picapes e amigos."

Vc que tem um caso com a turma ai, pode olhar para gente.

manda uma M pro gustavo, combina e ainda v~e se ele coloca um banner aqui no fórum:concordo:

wagnerf
25/01/2007, 16:15
No meu caso serão 3 pessoas: eu, patroa e criança de 11 anos.

Minha opinião e que como visitantes aceitaremos sugestões de vcs de BH, já que não conheço quase nada por aí.

Só peço que as trilhas ou digo ´´passeios´´ sejam um poucos leves. Ainda tô com dó de esmerilhar minha pkp. Além do mais ela tá toda original, inclusive pneus.

Tô 100% confirmado!

Bom demais Rezende, aqui na semana que vem já vamos passar contatos para reserva hoteis, blz um abraço.

RezendeDF
25/01/2007, 16:20
[quote=wagnerf;340608]Bom demais Rezende, aqui na semana que vem já vamos passar contatos para reserva hoteis, blz um abraço.[/quote



Tamo aqui na expectativa!

Vê se não bebem toda cerveja e os torresmos. Deixe um poquim pra mim!:dance:


Abraços!

Pequeno jr
25/01/2007, 20:17
Qual teu endereço Bruno, ja to chegando.

Bruno Sander
26/01/2007, 08:49
Êita semana santa que não chega!
Wágner...
Neste Carnaval podemos "planejar" o passeio lá na nossa Fazenda em Teófilo Otoni...
Eu liguei agora para o meu pai e o pedí para abrir uns "carreiros" com Trator de Esteira lá nas grotas para a gente ir "brincar" um pouquinho com as Picapes...
E, como está chovendo... Vai estar bão d+!

Pedro Freitas
26/01/2007, 09:04
O projeto das camisas e os adesivos estão em andamento.
Preciso da logo do 4x4 e autorização para colocar no passeio.

Gustavo, já to mandando a MP pro senhor. :concordo:

[]'s

leovalle
26/01/2007, 10:25
O projeto das camisas e os adesivos estão em andamento.
Preciso da logo do 4x4 e autorização para colocar no passeio.

Gustavo, já to mandando a MP pro senhor. :concordo:

[]'s

Já dei a dica mais pra cima. :concordo:

Walter Carlos Brossel
26/01/2007, 10:28
Êita semana santa que não chega!
Wágner...
Neste Carnaval podemos "planejar" o passeio lá na nossa Fazenda em Teófilo Otoni...
Eu liguei agora para o meu pai e o pedí para abrir uns "carreiros" com Trator de Esteira lá nas grotas para a gente ir "brincar" um pouquinho com as Picapes...
E, como está chovendo... Vai estar bão d+!


Bão tumém! Meu cunhado é de "Totoni" e tem uma fazenda lá, perto de Nanuque.
O "pobrema" é que ele tem um alambique com duas mesas de truco e a mulher dele faz uma galinhada campeã...
É só marcar! Fica a opção tbém de irmos até Alcobaça molhar o saco na água salgada!

Walter Carlos Brossel
26/01/2007, 10:30
Ontem fui no Patorroco fazer minha inscrição p/ o Carnapato.
Não deixem de ir que vai ser bão demais!

[]´s ressaqueados...hic!

wagnerf
26/01/2007, 13:06
Bão tumém! Meu cunhado é de "Totoni" e tem uma fazenda lá, perto de Nanuque.
O "pobrema" é que ele tem um alambique com duas mesas de truco e a mulher dele faz uma galinhada campeã...
É só marcar! Fica a opção tbém de irmos até Alcobaça molhar o saco na água salgada!

Po Walter, eu sou de Malacacheta perto, de T.O vamos marcar de ir lá um dia destes.

Outra coisa vi seu vitara hoje no Edmur, ta ficando show de baba mesmo, vc ta de parabens.

Walter Carlos Brossel
26/01/2007, 13:26
Grande Wagner!
É só cumbiná cumpadi!
Umbraçoproçê.

Bruno Sander
30/01/2007, 10:15
Pessoal...
Este tópico está "parado" demais...
Precisamos dar um jeito prá esta viagem não "esfriar"!
Alquém tem sugestões?

japa
30/01/2007, 12:49
fala japa, aprendendo a mexer neste forum.

este forum é reservado ou pode falar merda ?

leovalle
30/01/2007, 13:56
fala japa, aprendendo a mexer neste forum.

este forum é reservado ou pode falar merda ?

:roll:
No seu caso vai fazer alguma diferença? :putz:

:mrgreen:

AKPG
30/01/2007, 14:31
:roll:
No seu caso vai fazer alguma diferença? :putz:

:mrgreen:
Putz!!!! Bateu de primeira!!!!! Golaço!!!!
Ai Bruno,
Vc falou q o tópico estava parado. Acho q agora vai agitar!!!!

wagnerf
31/01/2007, 09:00
Opa, turma, estou voltando para recomendar que entrem em contato para podemos, indicar como fazer reservas em Lavras Novas, pois estamos indo na Semana Santa, e o local fica cheio neste periodo.

Estou recompilando a lista, para colocar aqui, e olhando numeros de contatos para o pessoal ligar e fazer reservas em lavras novas.

Acredito que para BH não havera problema de estadia, pois a cidade fica fazia neste periodo.

Estamos esperando o uma Mp enviada ao Gustavo para ver se podemos usar o nome do 4x4 Brasil, nas camisetas e adesivos.

Estomos vendo também a possibilidade de alguns patrocinadores para ajudar nas confecções de camisetas e adesivos, ( sem compromisso estamos tentado achar patrocinadores, se não achar faremos assim mesmo )

A vantagem que estamos com pessoas, que já fizerão outros encontros nos ajudando.


Abraço a todos.

Ric Mac
31/01/2007, 13:12
Galera,

Desculpe a GRANDE Ausencia mas estava em viagem e so hoje voltei ao ar.

Para mim a opção de Lavras Novas fica muito interessante. Muinha sugestão seria de a gente se encontrar em LN direto tipo quinta a noite, rodar por cachoeiras e etc 6a. e Sabado (Churrasco e tudo mais) e no Domingo todos ficam livres para voltar.

Outra coisa, vamos tentar montar comboios partindo das cidades de origem!

Aqui somos: Eu, a patroa, e 3 crianças (8, 5 e 3 anos)!

E só o Bin Laden me tira desta!

PS. No final de semana seguinte (13-15/4) vai rolar encontro promovido pela concessionaria Nissan Azzura. Quem estiver disposto a ir até PIRAI no Rio, me avise que passo as Dicas.

SALVE A CERVEJA!

bebam com moderação!

itamar.vieira
01/02/2007, 10:03
Ricardo,

a princípio, sou eu + patroa + duas filhas.
Estou no comboio do Rio.

Estava querendo ir no Azzurra, mas 3 passeios em 2 meses tá meio demais, já que vou a Carrancas no Carnaval.

Tenho que ver o orçamento.
Tens uma idéia do cu$to +/- deste Azzurra ?

[ ]s

Ric Mac
01/02/2007, 11:18
Ainda não recebi o orçamento não.
Mas este se eu nao for, minha mulher pede o divórcio. A turma lá é muito gente boa, e a esposa que sempre foi "avessa" à minha paixão agora já determinou, Azzura não perdemos um encontro, e mais meus filhos ficam perguntando sempre que lembram (quase toda semana), quando e onde vai ser o próximo e sempre completam perguntando: "Pai será que a gente vai atolar desta vez?"
Normalmente eles te repassam o custo do hotel, como é um final de semana somente e baseado no ultimo que fui, eu estou considerando que deva ficar na casa das 800 latas (com tudo incluso, hotel, alimentação e Cervas).

Os arquivos que postei para você, te ajudaram? Se precisar tenho outros tracklogs....

abs

itamar.vieira
01/02/2007, 11:26
Ricardo,

acho que só vou conseguir abrir os arquivos mesmo no FDS.
Te falo na segunda !

Forte abraço,

ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
02/02/2007, 08:17
Galera,

Desculpe a GRANDE Ausencia mas estava em viagem e so hoje voltei ao ar.

Para mim a opção de Lavras Novas fica muito interessante. Muinha sugestão seria de a gente se encontrar em LN direto tipo quinta a noite, rodar por cachoeiras e etc 6a. e Sabado (Churrasco e tudo mais) e no Domingo todos ficam livres para voltar.

Outra coisa, vamos tentar montar comboios partindo das cidades de origem!

Aqui somos: Eu, a patroa, e 3 crianças (8, 5 e 3 anos)!

E só o Bin Laden me tira desta!

PS. No final de semana seguinte (13-15/4) vai rolar encontro promovido pela concessionaria Nissan Azzura. Quem estiver disposto a ir até PIRAI no Rio, me avise que passo as Dicas.

SALVE A CERVEJA!

bebam com moderação!


Ric Mac... pode ficar tarnquilo, porque para esta Páscoa o Bin Laden já tem compromisso: ele vai atacar a Basílica de São Pedro.

SALVE A CERVEJA! x2
Se beber não governe!
Alexandrino

Marcello Ladeira
04/02/2007, 12:05
Para quem quiser consultar sobre Lavras Novas, o destino de nosso passeio, segue abaixo o site oficial:

http://www.lavrasnovas.com.br/

Lavras Novas é assim: Cachoeira, Treking e Trilhas de dia, bons "barzinhos" e restaurantes à noite, sem contar que fica menos de 20km de Ouro Preto.

Gosto muito da pousada Carumbé e acho que para a Semana Santa compensa fazermos a reserva com antecedência. Portanto vamos ver se logo após a semana do carnaval já fechamos o "pacote" de interessados.

[]'s,

Flávio Mendonça
13/02/2007, 18:19
Wagner, Marcelo e Bruno,

eu estava de férias por isso demorei para confirmar a resposta.

Quando voces forem atualizar a lista dos participantes, podem contar comigo para o passeio em Lavras Novas que estou confirmado, é só falar a hora e o local que estarei lá.

Flávio Mendonça - L200 HPE AT - Ipatinga-MG.

wagnerf
14/02/2007, 07:49
Wagner, Marcelo e Bruno,

eu estava de férias por isso demorei para confirmar a resposta.

Quando voces forem atualizar a lista dos participantes, podem contar comigo para o passeio em Lavras Novas que estou confirmado, é só falar a hora e o local que estarei lá.

Flávio Mendonça - L200 HPE AT - Ipatinga-MG.

Flávio boa noticia, assim que passar o carnaval, vamos atualizar a lista, e também é bom o pessoal já ir reservam, as pousadas, casa, campins oque for usar, pois se trata de semana santa.

Bom devemos nos encontrar em BH na quinta na hora do almoço, passarmos a tarde, na região de BH, alguns passeios, e dormimos em BH , na sexta pela manhã vamos sair de BH rumo a Lavras Novas.

wagnerf
27/02/2007, 10:18
Turma


Bom dia...

Estou recompilando a lista dos participantes e resumindo o já discutido até agora sobre o passeio pois neste final de semana levantaremos parde do percurso que faremos.


Participantes que levantarão interesse confirmados ou não, ( pesso desculpa se me esqueci de algum )
Wagner Fraga - BH - Frontier - Confirmado
Marcello Ladeira - BH - L200 -Confirmado
Bruno Sander - BH - L200 - Confirmado
Ricardo - Rio - Frontier - Confimado ( Diretor - presidente do evento, por deter o cargo mais importante, é o homem da cerveja )
Pedro Freitas - BH - L200 - Confirmado - ( responsavel pelas camisetas e adesivos )
Itamar Vieira - Rio - Frontrier - Confirmado
Marcelo Taz - Rio - SW4 - Confirmado
Minhocas - Passos - Ranger
Pequeno Jr - Brasilia -
Ranger Alexandre - São Paulo - L200
Resende - Brasilia - L200 - Confirmado
Murillo - Montes Claro - Ranger
Flavio Mendoça - Ipatinga - L200
Marcos Ambrogi - São Paulo - Ranger
Jorge T. Sa - Rio - L200 - Confirmado
Frade - BH - Frontier
Antonio Luis - Frontier - Paranagua
Bandinho - Ranger 2.8 - Nova Friburgo
Walter - vitara - http://wbrossel.googlepages.com/ BH ( hehehe Diretor de Roteiros, Musico nas horas vagas hehehe )

Programação sugerida, vou resumir em duas programações para que possamos escolher qual a melhor.

Opção 1
Chegada em BH na quinta feira da semana santa. passear no morro da skol na quinta atarde, dormi em BH.
Sexta bem sedo sair sentido Lavras Novas, por estradas de terra, e trihas bem leves, priorisando o visual, passar por cachoeiras e represas. sempre que possivel ter opções para quem quer algo mais dificel. Dormir em Lavras Novas ( depois dos buteco e claro )
Sabado, rodar na região de Lavras Novas, ir a Mariana, Retornar a Lavras Novas, fazer uma confraternização ( vamos ver se num bar ou se alugamos uma casa e fazemos um churrasco heheh ) anoite e dormir em Lavras Novas.
Domingo seguir para Ouro Preto, fazer passeios na cidade ( compras, vamos lembrar das patroas ), almoçar em cachoeira do campo, e retorno.

Opção 2
Chegada em BH na quinta feira da semana santa. passear no morro da skol na quinta atarde, dormi em BH.
Sexta bem sedo sair sentido Lavras Novas, por estradas de terra, e trihas bem leves, priorisando o visual, passar por cachoeiras e represas. sempre que possivel ter opções para quem quer algo mais dificel. Dormir em Lavras Novas
Sabado, rodar na região de Lavras Novas, ir a Mariana, retorna a BH, participar do Lual que sera realizado no morro da Skol, com participação de carros de RC, e muitos jeepeiros.
No domingo, ir para feira Rip, ( tem de pensar nas patroas também ) almoçar e retorno.

PS...Tenho certeza que o Lual sera muito bom, ( principalmente por conhecer as pessoas que estão organizando ) com exibições de veiculos super preparados, e muitas pessoas de fora, mas informo que é um evento para adultos.

Bom devemos democraticamente escolher a melhor opção.

Lembro também que não se trata, de um roteiro imutavel, com tempos certos, se chegarmos num local e todo mundo quiser ficar mais ficamos e vamos ajustando os roteiros seguintes, para se adequar hehe
Também como é para nos confraternizar, e relaxar bastante, recomendamos que todos levem bastante comida e bebidas nos carros, para as crianças, pois não se sabe o tempo que se levara até chegarmos a um ponto com alimentação, ou se este ponte tem a alimentação adequanda.
Estamos tendo o apoio do Walter que conhece tudo da região, e estamos tentando também que ele va no passeio afinal é nosso violeiro hehehe, mas eu tenho a receita para ele ir, mandei vir uns litros de cachaça de Malacacheta hehe

Bom domingo vamos eu, Marcello, Pedro e o Sander levantar o roteiro de ida para Lavras Novas, e olhar pousada e casa lá também, gostaria de lembrar a todos que estamos indo numa epoca de muito movimento então devemos reservar pousadas no maximo até o fim desta semana começo da outra.

reafirmando vcs vão achar locais para estadia neste endereço http://www.lavrasnovas.com.br/ ou digitando Lavras Novas no googler.

Outra situação que temos de resolver é se tera camisar, eu acho legal mas temos de fazer uma arte rapido para levantarmos custo e quantas camisas serão feitas.

Amigos é isto ai vamos agitar este encontro, que promete muito.

Marcello Ladeira
27/02/2007, 10:26
Grande Wagner é isso mesmo... voto pela opção 1, afinal de contas temos de lembrar as Patroas... este lance do Lual parece ser interessante, mas acho q a mulherada não vai aguentar muito estas coisas não. E afinal quem veio de fora vai mais é querer conhecer a região.

[]'s e domingo tamus garrado,

AKPG
27/02/2007, 10:32
Eu ainda não confirmei minha presença, mas se eu for, gostaria de ir no roteiro 1.

Um abraço,

leovalle
27/02/2007, 10:41
Wagner,

Se casarmos o evento podemos fazer a camisa única (do Lual).

A pré-programação pra trilha Hard (Semana Santa) tá no seguinte pé:

:arrow: quinta-feira - chegada do pessoal - a princípio encontro na cidade histórica de Sabará, com confraternização na praça principal da cidade.

:arrow: sexta-feira - saída bem cedo para fazer o percurso de trilha - Galopeira Subindo, Corcovas descendo, Tapete Branco Subindo, com chegada no Posto Chefão pra jantar e guarda das viaturas

:arrow: sábado - reunião da galera no Posto chefão a partir das 11:00h, com destino ao Morro da Skol
Lá a opção de trilhas a grada a todos e temos a intenção de criar um percurso mais leve pra qualquer 4x4 acompanhar o paralelamente o percurso hard dos carros super preparados.
Faremos um percurso tipo Circuito Misto, Pista de RC, Casa da Moeda, Subida de pedra, valetas, Pista de motocross, Boi Preto e Platô do Lual
No lual, a idéia e que o participante receba uma camiseta, uma caneca e o direito de beber e comer a vontade (cardápio: cerveja, refri, água, Mexidão e caldos), sem muita frescura na base do self service.

:arrow: domingo - patroas vão pra feira ripe e marmanjos arrumar os carros pra viagem. Aqueles que puderem (não forem dirigir) tomam mais umas pra rebater.

O que grifei, seria o evento em conjunto. fica mais em conta pra todo mundo e ainda teremos a oportunidade de conhecer toda a galera que só conhecemos pelos nomes aqui.

Qualquer coisa grita :concordo:

Abraços,

wagnerf
27/02/2007, 10:48
Boa Leo, turma fica ai esta opção, que seria nossa segunda opção, tenho certeza que também seria show..... e como disse a turma que ta organizando conhece do riscado...
Mas oque a maioria descidir tamos ai

Alexandre, bora, resolve ai as paradas é vem pra BH....... Vai ser muito bom pode ter certeza.

AKPG
27/02/2007, 10:59
Boa Leo, turma fica ai esta opção, que seria nossa segunda opção, tenho certeza que também seria show..... e como disse a turma que ta organizando conhece do riscado...
Mas oque a maioria descidir tamos ai

Alexandre, bora, resolve ai as paradas é vem pra BH....... Vai ser muito bom pode ter certeza.
Pois é Wagner,

Tô num dilema danado. Minha esposa está com viagem a serviço marcada para este período. Por isso é q ainda não confirmei minha presença. Talvez ela consiga alterar a data.
E também existia a possibilidade de eu ir com o pessoal do Rio, pois tenho um amigo aqui do fórum que tem um jeep bem preparado e ele estava pensando em ir. Ai eu iria levar os quadriciclos também.

Se ela não for viajar, ai com certeza eu irei. E se vcs conseguirem marcar este encontro em conjunto com o pessoal do RC, vai ser melhor ainda.

E devido a toda a logística que preciso ter por causa dos quadris, eu acho que vou é de pkp, e com vcs!!!!

Em breve tentarei confirmar.

Um abraço,

Jorge T
27/02/2007, 11:13
Wagner, substitua o meu status de confirmado p/ em confirmação, estou voltando de férias e infelizmente trabalho na quinta-feira.
Vou precisar de um pouco mais de tempo pra ver se consigo ir no passeio.
De qq forma, meu voto é para o roteiro 1.
Abs,
Jorge T

Marcelo_Taz
27/02/2007, 15:38
Wagner, conforme vc bem sabe estou indo com o meu garoto de 3 ano e 1/2, por isso acho que seria muito puxado para irmos a BH - Lavras Novas - BH.

A primeira opção com o pouso em Lavras seria a mais indicada para a minha turma, até pq ainda não conheço Lavras e pelo que vi no site poderíamos aproveitar bem no sábado pela região.

Mais não quero atrapalhar nada, pois nós ficaríamos muito bem em Lavras no sábado :dance: e o grupo que prefirir volta pra BH. :palmas:

Abraços

Marcelo Taz

Pedro Freitas
27/02/2007, 17:23
to de volta.

hum, essa ideia do Léo é boa, fica sendo a segunda opção.

de todas as formas é necessário levantar o numero de viaturas confirmadas pro passeio. Com base nesse numero, podemos verificar a possibilidade de deslocar de belo-horizonte e ficar 1 dia fora.

Dependendo do percurso, Ouro Preto, passando pelas estradinhas de terra, um passeio já planilhado, creio que em 1 dia fica legal pra aproveitar bastante.

mas tem um porém, esse pessoal que vem de fora com as camionetas, no sábado ficariam de fora da trilha hardcore :twisted:

Nesse caso, seria interessante um passeio saindo cedo de bh para outra cidade histórica pela estrada de chão.

o tempo ta passando, essa semana resolve isso.

continuo firme na 1ª opção ainda. :concordo:

[]'s

Marcello Ladeira
27/02/2007, 18:21
Nada impede de termos gente na Opção 1 e gente na Opção 2... Eu to com a 1 e não abro. E quem topar enfrentar 100 km à noite pode fazer a opção 2 e ainda voltar para Lavras Novas para dormir.

[]'s,

Flávio Mendonça
27/02/2007, 19:25
Pessoal,

como já disse antes, é só marcar a hora e o local que estarei lá. Tanto faz, opção 1 ou 2.
O negócio é colocar a L200 AT pra esquentar o motor.
Pra não esquentar a cabeça, só o motor, eu vou. A mulher fica em casa cuidando da prole.

Flávio Mendonça - Ipatinga/MG.

RezendeDF
28/02/2007, 09:55
Prefiro ficar com a opção mais light.

Ainda não fiz nem a 1a. revisão (10mil/km)

Marcelo_Taz
28/02/2007, 10:31
Sinceramente eu não vejo problemas em que parte do grupo volte pra BH no sábado, e os que ficarem em Lavras aproveitarem em passeios pela área mesmo.

1ª opção


Marcelo Taz

leovalle
28/02/2007, 10:37
Pessoal,

Não haverá o Lual na semana santa como havia dito. Optamos por fazê-lo na semana seguinte, dia 14 de abril.

Na semana santa, o pessoal de SP e RJ deve vir pra cá pra fazermos a Trilha Hard 24h, começando na sexta e com chegada no sábado no Morro da Skol e a tardinha fazemos um churrasco por lá.

[]'s

wagnerf
28/02/2007, 14:25
Pessoal,

Não haverá o Lual na semana santa como havia dito. Optamos por fazê-lo na semana seguinte, dia 14 de abril.

Na semana santa, o pessoal de SP e RJ deve vir pra cá pra fazermos a Trilha Hard 24h, começando na sexta e com chegada no sábado no Morro da Skol e a tardinha fazemos um churrasco por lá.

[]'s

Leo, então Fernandinha vai passear em Lavras Novas, domingo vamos sair para levantar o caminho de ida, se vc tiver atoa... bora passear um pouco.

Pedro Freitas
28/02/2007, 14:51
Leo, então Fernandinha vai passear em Lavras Novas, domingo vamos sair para levantar o caminho de ida, se vc tiver atoa... bora passear um pouco.

e ai Wagner, tá precisando confirmar logo esse levantamento pra já começar entrar em vigor o alvará pra patroa.
olha quantas viaturas vão ser necessárias.
o ideal seria 2 pickups e 1 vitara azul. :twisted:

[]'s

wagnerf
28/02/2007, 15:19
e ai Wagner, tá precisando confirmar logo esse levantamento pra já começar entrar em vigor o alvará pra patroa.
olha quantas viaturas vão ser necessárias.
o ideal seria 2 pickups e 1 vitara azul. :twisted:

[]'s

Ta confirmado, vai o Vitara, mais 3 PKP, que eu acho que devia ir apenas uma pois somos 4 pessoas, então o melhor seria uma pkp apenas, assim que o Marcello voltar de viagem combinamos quantos carros alem do vitara é claro hehehe

Marcello Ladeira
28/02/2007, 16:56
To louco pra fazer uma trilha, louco é pouco, to doente... a PKP é a minha... hehehehe, se alguem quizer ir comigo tem vaga. Estarei fora do ar até sabado.

Inte+

wagnerf
04/03/2007, 19:25
Turma, hoje levantamos, o caminho de ida, Bh - Lavras Novas, para o passeio de pkp da semana santa, posso garantir que é show o roteiro, 135 Km de tudo m pouco, asfalto ( pouco ) estradas de terras, trilha ( leve para media, mas muito tecnica ), varias paisagens, bom mostra bem como é Minas, o Marcello tiro algumas fotos, depois ele posta lá no topico de fotos de pkp ou aqui mesmo.

Gastamos 5 horas no percurso parando pouco, mas o trecho que é trilha mesmo é curto, mas tenho certeza que vcs vão gostar, o principal, é ter muito cuidada no trecho de trilha, pois como já disse é um trecho muito tecnico, para pkp, No mais é muito show, vale a pena.


To muito empolgado com o caminho, fomos eu de Vitara e o Marcello de L200 Sport, que passou em todo o percurso sem problema. Não esquecendo da Zequinha Carminha ( minha Noiva ) e do zequinha do Marcello o Marcelinho ( num sei qual o relacionamento dos dois kkkkkk) que ajudaram muito.

Gostaria também de agradecer o Norberto aqui do forum que passou os tracks log para que podessemos fazer o roteiro.

Primeira etapa concluida, proximo passo ( minha reserva de pousada ) levantamento do passeio pela região de Lavras Novas sentido Mariana para o sabado.

E vamos animar ai tenho certeza que quem vier vai gostar.


Abraço a todos.

Marcello Ladeira
05/03/2007, 07:51
Wagner o Marcelinho é sogro do Bernardo, meu filho. hehehehe... Devo pegar as fotos com ele ainda hoje e depois colocamos aqui.

O próximo passo é saber quem realmente vem e que estas pessoas já comecem a se preocupar com as pousadas. Tá restando apenas 1 mês o que significa que as reservas já tem de ser feitas.

Reiterando o que o Wagner disse: o caminho é show de bola, bonito, com adrenalina e mostra 1 pouco de cada tipo de piso que temos pelas redondezas. Mulheres e crianças com mais de 2 anos com certeza gostarão e muito do passeio.

[]'s,

wagnerf
05/03/2007, 08:57
Marcello para o perfil que vc quer de pousada, acho que tem de ser a carumbe, podiamos ligar hoje para lá e já reservar oque vc acha?

Marcello Ladeira
05/03/2007, 09:26
Blz vou dar uma ligada lá e lhe aviso o que consegui.

[]'s,

Marcello Ladeira
05/03/2007, 09:36
Moçada gosto muito da Pousada Carumbém em Lavras Novas...

Link abaixo:
http://www.carumbe.com.br/site/lavrasnovas/index.php

Liguei lá e olhem o que me falaram, para o pacote de 5a. à domingo... esqueci de perguntar de 6a. a domingo.

Suite Prata (já fiquei nelas, são pequenas, ficam na parte baixa da pousada, contam com frigobar, televisão - ótimo custo benefício): R$ 690,00

Suite Ouro (ficam na parte de cima, são um pouco maiores, pode ser que o barulho do barzinho da pousada incomode um pouco à noite): R$ 550,00

Suite Master (com hidromassagem - só tem uma: 990,00).

Além dela posso recomendar a Palavras Novas... não conheço as demais.

Verifiquem no Site: www.lavrasnovas.com.br

[]'s,

Marcelo_Taz
05/03/2007, 13:07
Estou fazendo a minha reserva hoje.

O logo do passeio está pronto, espero que gostem - pouco tempo para fazer - só falta levanter os custos da camiseta, certo Wagner :dance: , para isso teria que ter o levantamento do pessoal confirmando.

Abraços

Marcelo Taz

wagnerf
05/03/2007, 13:11
Moçada gosto muito da Pousada Carumbém em Lavras Novas...

Link abaixo:
http://www.carumbe.com.br/site/lavrasnovas/index.php

Liguei lá e olhem o que me falaram, para o pacote de 5a. à domingo... esqueci de perguntar de 6a. a domingo.

Suite Prata (já fiquei nelas, são pequenas, ficam na parte baixa da pousada, contam com frigobar, televisão - ótimo custo benefício): R$ 690,00

Suite Ouro (ficam na parte de cima, são um pouco maiores, pode ser que o barulho do barzinho da pousada incomode um pouco à noite): R$ 550,00

Suite Master (com hidromassagem - só tem uma: 990,00).

Além dela posso recomendar a Palavras Novas... não conheço as demais.

Verifiquem no Site: www.lavrasnovas.com.br (http://www.lavrasnovas.com.br)

[]'s,


Marcello o bom de Lavras Novas é ter para todos os gostos e bolsos, de casa de 80 reais a diaria ( já fiquei ) hehehe a pousadas baratas e aconchegantes, a melhores como a Corumbal, pessoal olhem o site, pessão opnião mas reservem logo, pois estamos falando de semana santa.

Marcelo_Taz
05/03/2007, 13:22
O Wagner pediu para mostrar este aqui também, eu particularmente prefiro o primeiro por ser mais clean.

Abraços

Marcelo Taz

RezendeDF
05/03/2007, 16:32
Concordo com você Marcelo.

O 1o. é show.

Pedro Freitas
05/03/2007, 17:30
Bem a logomarca ficou confirmada como o primeiro modelo apresentado pelo marcelo. :concordo:

adesivos para a porta, e adesivos pequenos para colocar no vidro serão feitos.

[]'s

wagnerf
05/03/2007, 20:03
Opa eu também concordo, com a primeira, apenas achei melhor colocar mais uma opção, e ai Rezende já olhou a pousada....


Abraço a todos..


Outra coisa cotei a pousada Bem Querer, R$ 400,00 reais o pacote da semana santa.

Walter Carlos Brossel
05/03/2007, 20:21
Wagner,
Indo pelo Morro do Cabral vale a pena passar por São Gonçalo do Bação e molhar o lombo na Cachoeira de lá (bom demais p/ a criançada descer no escorrega com bóia "importada" de câmara de caminhão)...depois passa por Rodrigo Silva e segue p/ Lavras Novas.
Veja as fotos:

http://wbrossel.googlepages.com/s%C3%A3ogon%C3%A7alodoba%C3%A7%C3%A3o2

Inclusive quando fizemos a ida p/ Lavras Novas por esse caminho o Luiz foi na Discovery zero bala dele e passou na boa...
Um abraço.

wagnerf
05/03/2007, 20:23
Turma segue o roteiro para ida BH Lavras Novas, na verdade uma preliminar dos tracks logs mas rotas, assim que o Marcello me passa os tracks Logs dele eu posto mas certim... mas tem duas opões de Usar o MapSoucer para ver o o GPS TrackMaker, como mapa tanto o TrackSouce estadual quando o Municipal tem atende, mas prefira o Estadual pois tem as trilhas que vamos usar.

Oura coisa o GPS TrackMeker, manda os tracks e routes direto para o Google Earth, que é muito show.

como ajuda o arquivo de extenção .gdb e MapSource o de extenção .gtm é GPS Track Maker

para baixar o GPS Track Maker http://www.gpstm.com/index.php?lang=port
para baixar os mapas http://www.tracksource.org.br/
e o google earth http://earth.google.com/


tudo free


abraços

wagnerf
05/03/2007, 20:25
Wagner,
Indo pelo Morro do Cabral vale a pena passar por São Gonçalo do Bação e molhar o lombo na Cachoeira de lá...depois passa por Rodrigo Silva e segue p/ Lavras Novas.
Veja as fotos:

http://wbrossel.googlepages.com/s%C3%A3ogon%C3%A7alodoba%C3%A7%C3%A3o2

Inclusive quando fizemos a ida p/ Lavras Novas por esse caminho o Luiz foi na Discovery zero bala dele e passou na boa...
Um abraço.


Xuxa...opis, desculpa, Warter..... kkkkk Vamos ter de tomar uma cerva para conversarmos a respeito ...hehehehe que dia... quarta no priniu pode ser?

Walter Carlos Brossel
05/03/2007, 20:41
Vi o track log que vcs seguiram.
O problema de ir por Alphaville é que às vezes o pessoal da Mina (Samarco) não deixa passar não...(eu já fui barrado lá 1 vez)aí tem que voltar e ir por asfalto(argh!) até um pouco antes do Trevo de Belo Vale p/ pegar a trilha de novo...
Quando vcs foram passaram numa boa?


E.T.: O logo do passeio (mais light) ficou show de bola Marcelo! Parabéns!

wagnerf
05/03/2007, 21:04
Vi o track log que vcs seguiram.
O problema de ir por Alphaville é que às vezes o pessoal da Mina (Samarco) não deixa passar não...(eu já fui barrado lá 1 vez)aí tem que voltar e ir por asfalto(argh!) até um pouco antes do Trevo de Belo Vale p/ pegar a trilha de novo...
Quando vcs foram passaram numa boa?


E.T.: O logo do passeio (mais light) ficou show de bola Marcelo! Parabéns!


Pode ser, mas pegamos um caminho por fora, lateral a portaria, pasando do lado dos depositos deles, acho que neste caminho não tem como eles barrarem pois leva a outras mineradoras, mas fica o alerta. pela portaria da MBR sei que é impossivel, nem tentamos.

RezendeDF
06/03/2007, 05:58
Opa eu também concordo, com a primeira, apenas achei melhor colocar mais uma opção, e ai Rezende já olhou a pousada....


Abraço a todos..


Outra coisa cotei a pousada Bem Querer, R$ 400,00 reais o pacote da semana santa.

Ainda não Wagner, prefiro ficar aonde a maioria decidir. Acho que assim ficaria mais fácil. Vou combinar com o Pequeno para pelo menos nossas famílias ficarem no mesmo lugar.

Abraço!

wagnerf
06/03/2007, 07:38
Ainda não Wagner, prefiro ficar aonde a maioria decidir. Acho que assim ficaria mais fácil. Vou combinar com o Pequeno para pelo menos nossas famílias ficarem no mesmo lugar.

Abraço!

Rezende meu medo vem, por ser semana santa,elá costuma lotar.

Outro ponto estamos pensando em comprar camisetas comuns ou polo e bones, para mandar bordar a logo.
Também podemos fazer adesivos com cola dàgua para os carros, bom vamos cotar o valor que sairia, ai cada um fala quantos querem e tamanhos para podermos mandar fazer, mas não podemos demorar, se não num da tempo...


Outro ponto estamos procurando, um local para almoço na ida para lavras novas, provavelmente vamos seguir a sugestão do Walter, pedir algum bar ou pousada para fazer o almoço, mas é muito aconselhavel que todos levem comida, e bebidas no carro, para vcs e crinaças, pois trilha e passeio tem hora para começar não para terminar hehehehe, com todo mundo provisionado, não teriamos problemas nem stress.

Walter nos ajude nesta, afinal vc conhece todos os bares de Minas hehehe

Um Abraço a todos.

Abraço a todos.

wagnerf
08/03/2007, 21:01
Eita que tó achando esta turma muito desanimada....... kd todo mundo.....

Marcelo_Taz
09/03/2007, 09:12
O povo desanimou mesmo, como a minha pousada - Bem Querer - já está garantida eu vou com certeza.

Mesmo que eu vá direto do Rio para Lavras Novas.

Pena que não vai ser barato mandar fazer meia dúzia de camisas.

Abraços para quem fica.

Marcelo Taz

Marcello Ladeira
09/03/2007, 12:28
Eu to indo também, já resolvi esta semana que minhas férias serão na semana do dia 26 e que na semana seguinte estarei rumo a Lavras Novas, falta apenas decidir a pousada. Até 2a. tá resolvido.

[]'s,

wagnerf
09/03/2007, 14:40
Eu to indo também, já resolvi esta semana que minhas férias serão na semana do dia 26 e que na semana seguinte estarei rumo a Lavras Novas, falta apenas decidir a pousada. Até 2a. tá resolvido.

[]'s,


Também resolvo a pousada até segunda, Marcelo Taz, direto vc num vai não, tyemos trilhas de minas para te mostrar hehehehe

Marcelo_Taz
09/03/2007, 14:43
Também resolvo a pousada até segunda, Marcelo Taz, direto vc num vai não, tyemos trilhas de minas para te mostrar hehehehe

:palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas:

Flávio Mendonça
09/03/2007, 19:39
Wagner, Marcello e etc,

Podem contar comigo, é só falar a hora e o local que estarei lá. Porém, recomendo assim que seja possível divulguem no site o nosso roteiro definitivo tipo:

- Primeiro dia (Quinta feira - 05/04/07):

hora hh:mm - encontro local "L";
hora hh:mm - saida para trilha "T", com tantos km de trecho;
Pontos interessantes: Cachoeira, rio, bar, buteco...
Pernoite na cidade "C".

- Segundo dia (Sexta feira - 06/04/07):

hora hh:mm - encontro local "L";
hora hh:mm - saida para trilha "T", com tantos km de trecho;
Pontos interessantes: Cachoeira, rio, bar, buteco...
Pernoite na cidade "C".

- Terceiro dia (Sábado - 07/04/07):

hora hh:mm - encontro local "L";
hora hh:mm - saida para trilha "T", com tantos km de trecho;
Pontos interessantes: Cachoeira, rio, bar, buteco...
Pernoite na cidade "C".

- Quarto dia (Domingo - 08/04/07):

"Prá quem é de longe, vai com Deus e boa viagem porque acabou a brincadeira".

Atenciosamente,

Flávio Mendonça - Ipatinga/MG.

AKPG
10/03/2007, 23:40
Pessoal,

Por favor, coloquem ai o roteiro definitivo. Devo confirmar a minha participação até segunda ou terça. Dependo disso para saber quando terei que sair de SP e quais hoteis reservar.

Um abraço,

wagnerf
11/03/2007, 15:15
Vamos lá então no roteiro, previsto, digo previsto pois, a maioria pode querer muda-lo.

Quinta feira ( 05/04/2007 ) semana santa. encontro em BH, para alm~ço, tipo umas 13 a 14 horas da tarde, para quem conceguir, chegar até BH neste horario.
após almoço, passear e trilhar no morro da Skol.
Quinta anoite, buteco hehehehehehehehehehehehe
Sexta feira, entre 8 e 9 horas, sair rumo a Lavras Novas, passando pelo morro do cabral, e por estradas de terra, tem uma trilha de grau até medio para picapes no percurso, justamente no morro do cabral, mas basta ser calteloso, que vale a pena.
Serão 135 km de BH Lavras Novas, então é bom providenciar comida e bebida, estamos procurando restaurantes que estejão aberto na sexta feira santa, para nos atender no caminho, mas como se trata de rota alternativa isto fica mais dificel, mas acharemos.
Previsçao de umas 6 a 8 horas de deslocamento até Lavras Novas.
Dai vamos pera pousada em Lavras Novas de sexta a Domingo
Sabado, pela manhã, vamos, Mariana, com passagem por cachoeiras e represas.
Esqueci, sexta e sabado anoite buteco, hehehehehehehe
Domingo, saimos de Lavras Novas sentido Ouro Preto, passeamos em Ouro Preto, e amos almoçar em Cachoeira do Campo, no restaurante Chão de MInas. depois retorno para casa.

Dei uma resumida, sobre roteiro, mas vamos conversando a respeido. ok

Bom quanto a estadia, seria um dia em BH quinta para sexta e de sexta a domingo em Lavras Novas.

Agora que quiser vim antes para BH sera bem recebido.

Um Abraço.

AKPG
11/03/2007, 20:42
Marcello / Wagner,

Vocês já decidiram a pousada em Lavras Novas? Preciso fazer a minha reserva.

Também gostaria de saber qual hotel devo reservar em BH, que seja bem localizado e fácil de chegar. E com estacionamento. Afinal, paulista tem um pouco de trauma de deixar o carro na rua!!!!

Pretendo sair de SP na quinta feira bem cedo, ai devo chegar em BH para o almoço.

Um abraço,

wagnerf
12/03/2007, 10:07
Marcello / Wagner,

Vocês já decidiram a pousada em Lavras Novas? Preciso fazer a minha reserva.

Também gostaria de saber qual hotel devo reservar em BH, que seja bem localizado e fácil de chegar. E com estacionamento. Afinal, paulista tem um pouco de trauma de deixar o carro na rua!!!!

Pretendo sair de SP na quinta feira bem cedo, ai devo chegar em BH para o almoço.

Um abraço,


Eu vou fazer minha reserva hoje na Bem Querer, o Marcello rreservou na Carumbe, e o Marcelo Taz do Rio na Bem querer também, todas estas tem estacionamento.

Muda mesmo o preço e padrão.

Um abraço

Marcelo_Taz
15/03/2007, 18:32
Putz,este tópico começou bem animado, acabei me metendo - não tenho pick up - e fiz até um logo para o evento.

Agora não aparece mais ninguém, nem para avisar que abortou?

E eu que estava achando que neste fórum iria conhecer pessoas com o mesmo propósito, me enganei.

Desculpe aí a galera das pick ups, vou procurar a minha turma, valeu galera.

Fui........

Wagner, se tiver pelo menos uns 3 carros eu saio do RJ e encontro vcs para este passeio.

Abraços

Marcelo Taz

wagnerf
16/03/2007, 07:41
E ai turma, kd vcs?

Marcelo, bom tem algumas pessoas confirmadas.

Marcello Ladeira
Bruno Sander
Pedro Freitas
Wagner Fraga
Marcelo Taz
Flavio Mendonça
Alexandre K ( ficou de confirma esta semana )
Ricardo ( Ric Mac, tá com problema no serviço )
Rezende ( Brasilia, mostrou muito interesse em vir mas não postou mas informações )
e deve ir de BH mais uns 2 carros aqui não sitado.
Temos corum sim para fazer o encontro.


E ai turma, vamos manifestar, pois tá chegando a data.

Esperando os amigos.

Marcelo_Taz
16/03/2007, 08:10
:concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :dance: :dance: :dance:

itamar.vieira
16/03/2007, 09:18
Marcelo / Wagner,

como trabalho na área de informática de um grande hospital, minha programação é muito incerta.
Estou na iminência da implantação de um grande módulo nas vésperas da Semana Santa.
Essas datas são escolhidas justamente pq. o movimento cai e se der m... a quantidade é menor.
Por isso não posso confirmar, mas se estivermos no limite de data, não posso arriscar e terei mesmo que furar :(

[ ]s

wagnerf
16/03/2007, 10:13
Itamar, blz, mas esperamos que vc consiga, minha maior preocupação é pousadas, em lavras novas, pode estar cheias, também trabalho na aérea de informática, sei oque vc esta falando, mas ve ai, que vai dar certo.

O limite de data e a semana santa, o problema é pousada, conseguir reserva.

RezendeDF
18/03/2007, 08:20
E ai turma, kd vcs?

Marcelo, bom tem algumas pessoas confirmadas.

Marcello Ladeira
Bruno Sander
Pedro Freitas
Wagner Fraga
Marcelo Taz
Flavio Mendonça
Alexandre K ( ficou de confirma esta semana )
Ricardo ( Ric Mac, tá com problema no serviço )
Rezende ( Brasilia, mostrou muito interesse em vir mas não postou mas informações )
e deve ir de BH mais uns 2 carros aqui não sitado.
Temos corum sim para fazer o encontro.


E ai turma, vamos manifestar, pois tá chegando a data.

Esperando os amigos.


Galera,

Peço desculpas a todos os envolvidos no PASSEIO/ENCONTRO em BH, infelizmente não poderei comparecer por motivos pessoais.

O meu desejo é muito grande. Viajar, conhecer gente nova, andar em trilhas, visitar lugares espetaculares com Minas Gerais, sempre esteve nos meus planos e sonhos.

Acho que outras oportunidades não faltarão.

Agradeço a compreensão de todos.

Obrigado!

Gleison BH
18/03/2007, 14:01
:concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :dance: :dance: :dance:

E aí turma; blz!?!?!

Acabei de comprar meu primeiro 4x4 (uma SPORTAGE) e gostaria de participar desse passeio com vocês.

Vou falar com a dona patroa e até o final da semana posto minha confirmação. Mas acredito que participarei...

Se tiver 05 carros confirmados acho que já será muito bom o passeio.
Já fiz algumas viagens e passeios com alguns amigos de moto e sempre que iam 4, 5 ou 6 motos já era muito bom (mas quanto mais melhor:concordo: )

Inté+!!!!

AH! QUALQUER NOVIDADE SE QUISEREM ME MANDAR UM E-MAIL:

gleisonadv@click21.com.br

Abraços

Flávio Mendonça
18/03/2007, 14:26
Pessoal,

há mais um amigo meu aqui de Ipatinga que tem uma hilux que está querendo ir.

Wagner e Marcello, só por curiosidade, aonde é que será o ponto de encontro em BH na quinta feira?

E como tenho dito sempre, é só marcar o local e a hora que estarei lá.

Flávio Mendonça - Ipatinga/MG.

AKPG
18/03/2007, 15:59
E ai turma, kd vcs?

Marcelo, bom tem algumas pessoas confirmadas.

Marcello Ladeira
Bruno Sander
Pedro Freitas
Wagner Fraga
Marcelo Taz
Flavio Mendonça
Alexandre K ( ficou de confirma esta semana )
Ricardo ( Ric Mac, tá com problema no serviço )
Rezende ( Brasilia, mostrou muito interesse em vir mas não postou mas informações )
e deve ir de BH mais uns 2 carros aqui não sitado.
Temos corum sim para fazer o encontro.


E ai turma, vamos manifestar, pois tá chegando a data.

Esperando os amigos.
Pessoal,

Não terei disponibilidade de viajar neste feriado. Não vai ser desta vez que terei a oportunidade de conhecer vocês.

Fica para uma próxima.

Um abraço e um ótimo passeio.

Marcelo_Taz
19/03/2007, 16:19
Agora é oficial. :dance:

Fechamos o nosso passeio, confirmados eu, Wagner e o Marcello. :palmas:

Reservando oficialmente a pousada ainda hoje, Bem Querer. :concordo:

Amanhã vamos escrever o local do encontro e o horário.

Abraços

Marcelo Taz

Gleison BH
19/03/2007, 16:37
Blz! Aguardo notícias...


Agora é oficial. :dance:

Fechamos o nosso passeio, confirmados eu, Wagner e o Marcello. :palmas:

Reservando oficialmente a pousada ainda hoje, Bem Querer. :concordo:

Amanhã vamos escrever o local do encontro e o horário.

Abraços

Marcelo Taz

Dfpf
20/03/2007, 10:08
Bom dia

Sou novo aqui no fórum e também no off-road 4x4. Acabei de adquirir uma Tracker 2007 e estava querendo fazer alguns passeios com a família. Lavras Novas, especificamente, me atrai muito. Frequento o local desde 1990. Já tive casa lá durante uns 5 anos, mas agora não ando tendo oportunidade de revisita-la. Já fui até lá por estradas de terra também, porém com moto de trilha. Tenho vontade de ir com vcs mas gostaria de alguns esclarecimentos:
1 - Esse trajeto que foi definido é tranqüilo para quem não tem nenhuma experiência com 4x4 e nunca usou uma reduzida?
2 – Esse trajeto dá pra ser feito com alguém que esta com um carro com 200km e está morrendo de medo de danificá-lo, seja parte mecânica ou lataria? Usando a terminologia que vcs utilizaram, existe algum desvio que posso utilizar para eventual local mais “técnico”?
3 – Dos que efetivamente já estão confirmados, alguém vai levar criança? (tenho duas filhas de 6 e 2 anos)
4 – Vcs aceitam mais um para o passeio considerando o meu perfil de rôia?

Abs

Dalton

Marcelo_Taz
20/03/2007, 10:20
Dfpf, eu comprei o meu carro no final do ano, apesar de ter feito um curso 4x4 tenho poucas trilhas com ele, mais o percurso é relativamente tranquilo, pelo que o Wagner me falou terá uns pequenos trechos que precisa de maior atenção, mais que sempre térá um piloto ajudando do lado de fora do seu carro, orientando sobre pedras ou erosões.

Meu filho de quase 4 anos vai (sempre vai nas trilhas comigo).

O Wagner logo entra aqui e explica melhor sobre a trilha.

Abraços

Marcelo Taz

wagnerf
20/03/2007, 10:35
Bom dia

Sou novo aqui no fórum e também no off-road 4x4. Acabei de adquirir uma Tracker 2007 e estava querendo fazer alguns passeios com a família. Lavras Novas, especificamente, me atrai muito. Frequento o local desde 1990. Já tive casa lá durante uns 5 anos, mas agora não ando tendo oportunidade de revisita-la. Já fui até lá por estradas de terra também, porém com moto de trilha. Tenho vontade de ir com vcs mas gostaria de alguns esclarecimentos:
1 - Esse trajeto que foi definido é tranqüilo para quem não tem nenhuma experiência com 4x4 e nunca usou uma reduzida?
2 – Esse trajeto dá pra ser feito com alguém que esta com um carro com 200km e está morrendo de medo de danificá-lo, seja parte mecânica ou lataria? Usando a terminologia que vcs utilizaram, existe algum desvio que posso utilizar para eventual local mais “técnico”?
3 – Dos que efetivamente já estão confirmados, alguém vai levar criança? (tenho duas filhas de 6 e 2 anos)
4 – Vcs aceitam mais um para o passeio considerando o meu perfil de rôia?

Abs

Dalton

Dalto, bom dia, acho melhor te explicar o trajeto pessoalmente, para vc entender melhor.
Outra coisa vc compro um puta carro parabéns.
Só para te posicionar, o trajeto, eu o fiz de TR4 a uns dois anos a traz, toda trilha mesmo as mais leves pode haver danos, com paciência, escutando, e muita atenção, vc evita os danos, fizemos o caminho de levantamento eu de vitara e o Marcello de L200, então te falo o caminho e tranqüilo.
Só te recomendo comprar as proteções de tanque, caixa e t-case e diferencial, a todo terreno tem, procura o Murillo,lá fala que foi Wagner que te indico, e que é para ele fazer preço bom.
Abraços

Dfpf
20/03/2007, 10:40
Beleza Marcelo, vou aguardar o Wagner.

Estou vendo que vc é do RJ. Vale então um aviso. Lavras Novas é no alto das montanhas e não é incomum, em um mesmo final de semana, termos todas as estações do ano. Vento, sol, frio, neblina, calor. Portanto é sempre bom se precaver e levar roupas para o frio, independente da temperatura do Rio ou até de BH.

Um passeio bacana na semana santa é ver a montagem dos tapetes de serragem em Ouro Preto por onde a procissão passa. Porém, da forma que eu fazia anteriormente, não é um passeio bacana quando se tem criança. Eu saia de Lavras Novas à noite, ia para Ouro Preto, ancorava em um buteco até às 3hs da madrugada. Depois passava pelas ruas que já estavam prontas com o tapete para a passagem da procissão que ocorreria lá pras 6 ou 7hs da manhã. É muito bonito (também, com o tanto de cerveja que a gente já tinha tomado não tinha como não ficar bonito..). Mas depois que as filhas nasceram esse passeio ficou mais complicado.....

Dalton

wagnerf
20/03/2007, 10:58
Beleza Marcelo, vou aguardar o Wagner.

Estou vendo que vc é do RJ. Vale então um aviso. Lavras Novas é no alto das montanhas e não é incomum, em um mesmo final de semana, termos todas as estações do ano. Vento, sol, frio, neblina, calor. Portanto é sempre bom se precaver e levar roupas para o frio, independente da temperatura do Rio ou até de BH.

Um passeio bacana na semana santa é ver a montagem dos tapetes de serragem em Ouro Preto por onde a procissão passa. Porém, da forma que eu fazia anteriormente, não é um passeio bacana quando se tem criança. Eu saia de Lavras Novas à noite, ia para Ouro Preto, ancorava em um buteco até às 3hs da madrugada. Depois passava pelas ruas que já estavam prontas com o tapete para a passagem da procissão que ocorreria lá pras 6 ou 7hs da manhã. É muito bonito (também, com o tanto de cerveja que a gente já tinha tomado não tinha como não ficar bonito..). Mas depois que as filhas nasceram esse passeio ficou mais complicado.....

Dalton


Dalton, Gleison, e amigos, vamos nos encontrar amanhã no bar do Priniu na Av Andradas, logo após o cruzamento com Silviano Brandão, eu estarei lá as 18:02, mas podemos marcar entre 19:00 e 20:00 horas, ai o Marcello vai levar fotos do caminho e da para ver bem por onde iremos.

Pedro, Sander, Flavio ( Ipatinga ) vcs também estão convocados.


Um braço a todos.

wagnerf
20/03/2007, 11:05
Talvez um amigo meu vai numa TR4, que acabou de comprar, só esta dependendo da programação de plantão dele.

Dfpf
20/03/2007, 11:20
Ok Wagner. Vou ver se passo no bar do Plinio amanhã.

Dalton

Pedro Freitas
20/03/2007, 11:48
Priniu amanhã confirmado :concordo:

Amanhã sai o local de partidada do passeio.

Horário de saída rigoroso para poder respeitar todo o tempo do passeio.

[]'s

Bandinho
23/03/2007, 12:09
É o seguinte, postei no início e, não retornei porque não tinha como confirmar, agora sim tá na hora. Ontem fiz alguns contatos com pousadas e a maioria já está lotada mas, ainda dá pra conseguir(pousada, casa, quarto, qualquer coisa serve, importante é o passeio e conhecer novos amigos) vou eu e minha esposa e, com possibilidade de um casal amigo. Gostaria de algum contato, por tel. de preferência com alguém do Rio, pra marcar a viagem, as pousadas só fecham pacotes de 5a. a domingo e não posso viajar 5a. pela manhã, alguém consegui pousada de 6a. a domingo? Assim penso em ir direto pra Lavras Novas chegando na 5a. a noite, não tendo como encontrar a turma em BH. Só retorno no forum no domingo, to indo pra Cabo Frio.
Abraços a todos.
Ranger 2.8 CD.
22 98259148

wagnerf
23/03/2007, 13:18
Amigo, o Marcelo Taz vem do rio, mas vai vir na quinta, todos os pacotes que olhei são de quinta a domingo.
Av antagem de se vir para Bh é porque vamos passar a sexta indo para Lavras Novas por um caminho maravilhoso, vale a pena.

Abraço, e estamos te aguardando.

wagnerf
23/03/2007, 13:27
Amigos seguem fotos que eu e o Marcello tiramos quando levantamos o caminho de Ida BH - Lavras Novas.

Basta baixar do link, http://www.videbula.com.br/download/Cabral.zip

Marcello Ladeira
23/03/2007, 13:47
Bandinho não perca nosso passeio que sairá de BH na 6a. de manhã... irei à Lavras Novas na 5a. (instalar a patroa e o Baby) e na 6a. de manhã volto para BH para fazer a trilha com todos aqui. Quem não for... perderá, hehehehe... Pensamento lógico esse meu.

[]'s,

Dfpf
23/03/2007, 14:33
Senhores

Estive com o Wagner na quarta feira e ele me deu detalhes sobre o passeio. Realmente será muito bom. Ainda não sei se irei. Mesmo assim, devo ir agora no domingo em Lavras Novas. Se realmente for, procurarei por casas para alugar e postarei aqui no fórum fotos, preços e contatos para quem preferir a casa.

Bandinho
25/03/2007, 17:35
Olá Marcello Ladeira, gostei da idéia, de ir a BH na sexta pela manhã pra fazer a trilha com o pessoal, não tinha pensado é que não conheço a região, vou tentar reservar a pousada hoje, poderíamos nos encontrar em Lavras 5a. a noite, tomamos algumas, e eu te acompanharia na 6a. pra BH já que vc é da área.
Marcello, pode me informar também o roteiro, estou no interior do Rio, próximo a Além Paraíba MG, o melhor caminho é pela BR 40 e entrar em Lafayete, Ouro Branco ou tem roteiro melhor? E o Marcelo Taz qual o seu roteiro?
Abraços a todos.

Marcello Ladeira
25/03/2007, 21:56
Acredito que o melhor caminho seja este mesmo... a estrada Ouro Branco - Lavras Novas é boa e vc deve rodar uns 20km nela até o trevo de Lavras Novas.

Estarei em Lavras Novas na 5a. a noite para instalar a patroa, mas podemos sair também para tomar umas, acredito que esta opção é interessante para os que vem de fora pois não será necessário arrumar Hotel em BH para ficar de 5a. para 6a., sendo que os pacotes de Lavras Novas já contemplam esta opção. No entanto para os que assim fizerem lembro que devemos sair de lavras novas às 08:30 para encontrar com o pessoal que sairá de BH às 09:30 no Alphaville. Imagino que às 10:00 estaremos no Alphaville para começar a trilha.

[]'s,

wagnerf
25/03/2007, 22:00
Acredito que o melhor caminho seja este mesmo... a estrada Ouro Branco - Lavras Novas é boa e vc deve rodar uns 20km nela até o trevo de Lavras Novas.

Estarei em Lavras Novas na 5a. a noite para instalar a patroa, mas podemos sair também para tomar umas, acredito que esta opção é interessante para os que vem de fora pois não será necessário arrumar Hotel em BH para ficar de 5a. para 6a., sendo que os pacotes de Lavras Novas já contemplam esta opção. No entanto para os que assim fizerem lembro que devemos sair de lavras novas às 08:30 para encontrar com o pessoal que sairá de BH às 09:30 no Alphaville. Imagino que às 10:00 estaremos no Alphaville para começar a trilha.

[]'s,

Marcello boas ferias.....

Marcello Ladeira
25/03/2007, 22:10
Só depois de amanha que elas começarão viu Wagner... Cuide bem deste tópico seu e já trate de saber quem sairá de Bh ou que sairá de Lavras Novas... hehehehe.

Preciso encontrar com vc para entregar o Palm.

[]'s,

Dfpf
25/03/2007, 22:29
Passei o dia de hoje em Lavras Novas. Para quem for para lá pelo asfalto (Marcello) tome cuidado com os buracos a partir de Cachoeiro do Campo. O asfalto está bom, mas de repente aparece uma panela de 2 metros de largura e com 30cm de profundidade. Se for durante a noite, pior ainda. Quando retornava, agora de noite, contei 8 carros parados no acostamento trocando pneu.

Wagner, com relação a acomodação, ainda tem muita casa para ser alugada. Infelizmente não foi possível ver muita coisa hoje pois a maioria estava alugada neste final de semana. Mas para a semana santa me falaram que ainda tem muita casa disponível. A grande procura está começando agora. As casas de 2 quartos estão na faixa de R$ 400,00 de quinta a domingo. As de 3 quartos R$600,00 e as de 4 quartos R$ 800,00. Vale lembrar que as casas de Lavras Novas são construções muito simples, utilizadas pelos nativos como forma de obter uma renda extra. Vi algumas casas vazias e as fotografei. É provével que por elas estarem vazias, que as que não fotografei por estarem ocupadas sejam melhores ou mais baratas....quem sabe..

Abaixo seguem fotos de uma das casas de 3 qts. O contato deve ser feito com o Serafim através do telefone 31 3554 2008.

Dfpf
25/03/2007, 22:34
Fotografei também uma de 2 qts. Para essa o contato é com a D Maria pelo 31 3554 2018

Dfpf
25/03/2007, 22:41
Agora, por último, foto apenas externa de uma de 4 qts cujo contato também é o Serafim já descrito anteriormente. Não a fotografei por dentro pois já estava ocupada.. Essas 3 casas especificamente, são na rua principal, após o grupo e antes do bar Fuxico, ou seja, antes daquela descida forte para chegar até na igreja e no bar do Claudinho. Não tratei da forma de pagamento e acho também que cabe um choro.... Varias outras opções estão no site www.lavrasnovas.com.br (http://www.lavrasnovas.com.br/)

Marcello Ladeira
26/03/2007, 08:42
Dalton to sabendo destes buracos pois a menos de um mês fizemos o levantamento da trilha, mas conta ai... vc vai com agente ou não?

[]'s,

Dfpf
26/03/2007, 09:34
Marcello

Estou louco para acompanhar vcs, mas ainda não posso confirmar. Gosto muito de Lavras Novas e sei que um passeio para lá é garantia de divertimento, ainda mais se for por caminhos alternativos. Acredito que até o final da semana eu já possa confirmar.

wagnerf
26/03/2007, 10:46
Marcello

Estou louco para acompanhar vcs, mas ainda não posso confirmar. Gosto muito de Lavras Novas e sei que um passeio para lá é garantia de divertimento, ainda mais se for por caminhos alternativos. Acredito que até o final da semana eu já possa confirmar.


Dalton, nos vamos bem tranqüilos, sempre que tiver enrosco, vamos para e passar com extrema calma, também estarmos levando alguns equipamentos, tipo pranchas e afins para facilitar.

Aguardando, sua confirmação :concordo:

Marcelo_Taz
26/03/2007, 13:32
Bandinho eu vou sair do Rio na 5ª por volta de 7 da manhã, subu por Petrópolis - 040 - direto para BH, além de encontrar com o Wagner pretendo tomar umas com uns amigos que não vejo a um tempo, dormiremos em BH para na 6ª entrarmos na trilha até Lavras.

Abraços

Wagner, será que ainda d´tempo de fazer as camisas?

wagnerf
26/03/2007, 13:38
Bandinho eu vou sair do Rio na 5ª por volta de 7 da manhã, subu por Petrópolis - 040 - direto para BH, além de encontrar com o Wagner pretendo tomar umas com uns amigos que não vejo a um tempo, dormiremos em BH para na 6ª entrarmos na trilha até Lavras.

Abraços

Wagner, será que ainda d´tempo de fazer as camisas?


Marcelo infelizmente acho que num vai dar para fazer as camisas não, adesivos, adseivos, estes sim eu acho que se a turma animar da para fazer sim. :concordo:

Pedro Freitas
26/03/2007, 17:13
wagner,
tão querendo me colocar noivo na semana santa, o que eu faço?

tipo Paredão :mrgreen:

[]'s animando uns adesivos

Flávio Mendonça
26/03/2007, 19:50
Marcello,

realmente meu colega de Ipatinga vai. O nome dele é Bruno e tem uma hylux.

Pelo que li (e entendi), sairemos de BH para Lavras Novas na sexta feira, sendo o local de encontro no Alphaville às 10:00 h. Estarei lá.

Tenho uma dúvida, oque será feito na quinta? Voces vão para Lavras Novas se instalarem ou o morro da skol ainda está de pé?

Bandinho
26/03/2007, 20:43
Marcello, pousada reservada, Villa Kokopelli. Vou sair na 5a., devo chegar em Lavras por volta de 17:00h te espero pra tomarmos umas juntos. Meu amigo confirmou, vai também com a esposa. Na 6a. sairemos pra Bh a hora que vc quiser, há muito tempo to aguardando um passeio desses, pena que não vai ter camisas. Quando tiver reservado sua pousada, informe pra encontrarmos.
Marcelo Taz, infelizmente não vou poder ir na 5a. pela manhã, mas nos encontraremos de qualquer jeito 6a. pela manhã.
Abraços a todos, nos veremos lá

wagnerf
26/03/2007, 21:27
Marcello,

realmente meu colega de Ipatinga vai. O nome dele é Bruno e tem uma hylux.

Pelo que li (e entendi), sairemos de BH para Lavras Novas na sexta feira, sendo o local de encontro no Alphaville às 10:00 h. Estarei lá.

Tenho uma dúvida, oque será feito na quinta? Voces vão para Lavras Novas se instalarem ou o morro da skol ainda está de pé?


Flavio eu e o Marcelo Taz estaremos em BH na quinta, se animar, vem para BH que vamos brincar um pouco no morro da skol heheheheheehe, o Marcello Ladeira, vai para Lavras novas levar a esposa e filho.

PS, 10:00 na sexta é hora de saida, vamos tentar encontrar no alfavile até as 9:00 para sairmos as 10:00 ok.:concordo:

wagnerf
26/03/2007, 21:30
wagner,
tão querendo me colocar noivo na semana santa, o que eu faço?

tipo Paredão :mrgreen:

[]'s animando uns adesivos


Pedro se a sua namorada, le este post vai me matar, mas para ficar noivo, eu fiquei no paredão dos 25 anos aos 29, ai quando num dava mais sartei fora hehehehehe, mas como num tinha jeito voltei com 32, mas resisti até os 33, resista amigo, se é novo demais para isto........putz, pensando em como seria bom ficar solteiro mais uns 10 anos só.

wagnerf
26/03/2007, 21:37
Marcello,

realmente meu colega de Ipatinga vai. O nome dele é Bruno e tem uma hylux.

Pelo que li (e entendi), sairemos de BH para Lavras Novas na sexta feira, sendo o local de encontro no Alphaville às 10:00 h. Estarei lá.

Tenho uma dúvida, oque será feito na quinta? Voces vão para Lavras Novas se instalarem ou o morro da skol ainda está de pé?


Flavio, vc olhou pousada?

Pequeno jr
26/03/2007, 22:51
Galera,
No início da idéia do encontro, fui um dos que pediu para alterar a data do encontro do Carnaval para a Semana SAnta. Pois bem, fizemos alguns calculos aqui em casa, elencamos algumas coisas e eu e minha esposa vimos que não iremos conserguir ir nesse primeiro encontro do Forum.

É com muito pesar que escrevo isso, e até minha esposa, que estava acompanhando esse tópico, e está nesse momento ao meu lado vendo eu escrever esse texto, lamenta pelo fato de não irmos.

Galera, aproveitem bastante. Por favor, filmem, tirem fotos e se der arrumem alguém para criar um DVD (Isso mesmo) do evento. Fotografem e filme não so a parte da aventura em si, mas também das rodas de viola, da garotada brincando ou seja, de toda a confraternização.

Abraços a todos e bom proveito.

wagnerf
27/03/2007, 11:13
Galera,
No início da idéia do encontro, fui um dos que pediu para alterar a data do encontro do Carnaval para a Semana SAnta. Pois bem, fizemos alguns calculos aqui em casa, elencamos algumas coisas e eu e minha esposa vimos que não iremos conserguir ir nesse primeiro encontro do Forum.

É com muito pesar que escrevo isso, e até minha esposa, que estava acompanhando esse tópico, e está nesse momento ao meu lado vendo eu escrever esse texto, lamenta pelo fato de não irmos.

Galera, aproveitem bastante. Por favor, filmem, tirem fotos e se der arrumem alguém para criar um DVD (Isso mesmo) do evento. Fotografem e filme não so a parte da aventura em si, mas também das rodas de viola, da garotada brincando ou seja, de toda a confraternização.

Abraços a todos e bom proveito.

Fala Pequeno, vc esta sumido demais, vai ser uma pena vc não poder ir.

Manda noticiais.

Amanhã vou tentar compilar uma listas com as pessoas que estão indo realmente, acho que vamos ter de 7 a 10 carros.

Abraço a todos.

wagnerf
27/03/2007, 11:23
Turma para os que vão vir, seria muito bom trazer rádios talk, para nos comunicar no passeio.

Abraços

Rogerio Rangel
27/03/2007, 22:26
Olá galera das picapes,
Sou do Rio de Janeiro e venho acompanhando a alguns dias este tópico e só hoje decidir escrever para confirmar a minha presença neste passeio que tem tudo para ser ótimo.
Será uma boa oportunidade para fazer novos amigos e trocar experiências.
Para os amigos do Rio, informo que pretendo sair na quinta-feira por volta das 15:00 hs. Se quiserem podemos formar um comboio e irmos juntos até BH.
Quem quiser é só ligar....
Rogerio - L200 Preta
21 9965.1912

wagnerf
28/03/2007, 09:16
Olá galera das picapes,
Sou do Rio de Janeiro e venho acompanhando a alguns dias este tópico e só hoje decidir escrever para confirmar a minha presença neste passeio que tem tudo para ser ótimo.
Será uma boa oportunidade para fazer novos amigos e trocar experiências.
Para os amigos do Rio, informo que pretendo sair na quinta-feira por volta das 15:00 hs. Se quiserem podemos formar um comboio e irmos juntos até BH.
Quem quiser é só ligar....
Rogerio - L200 Preta
21 9965.1912

Rogerio, não esquece de olhar local para ficar em lavras novas hoje, estamos te aguardando. Anota meu celular 031 88020300


Abraços

ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
28/03/2007, 09:38
wagner,
tão querendo me colocar noivo na semana santa, o que eu faço?

tipo Paredão :mrgreen:

[]'s animando uns adesivos

Pedro, vai no passeio e leva a namorada, certamente a turma vai fazer uma festa de noivado por lá, ela vai gostar e você ganha uma navegadora.
Quanto ao paredão dos noivos, eles vão acabar entrando com um processo de usucapíão de qualquer jeito, não é?

wagnerf
28/03/2007, 09:59
Pedro, vai no passeio e leva a namorada, certamente a turma vai fazer uma festa de noivado por lá, ela vai gostar e você ganha uma navegadora.
Quanto ao paredão dos noivos, eles vão acabar entrando com um processo de usucapíão de qualquer jeito, não é?


E ai Antonio, não animo vir tomar umas pingas em minas :concordo:

Bruno Sander
28/03/2007, 10:21
Wágner...
Ainda não confirmei a minha presença no passeio.
Tô num grande dilema:
1. Ir à Fazenda com meus pais (já que no mês passado não pude fazer NADA que teria que fazer devido a problemas pessoais). A próxima "folga de 04 dias" que terei novamente será só em Julho!
2. Ir ao Passeio (provavelmente sozinho) e conhecer, FINALMENTE, o pessoal do Fórum!

Minha mãe é quem está fazendo uma certa "Pressão" para que eu vá ficar com eles...
Eu até os convidei para irem comigo ao passeio, MAS, por enquanto, eles não estou com muita vontade de pegar a estrada para BH (devido ao acidente recente)...

Que dilema!

wagnerf
28/03/2007, 10:26
Wágner...
Ainda não confirmei a minha presença no passeio.
Tô num grande dilema:
1. Ir à Fazenda com meus pais (já que no mês passado não pude fazer NADA que teria que fazer devido a problemas pessoais). A próxima "folga de 04 dias" que terei novamente será só em Julho!
2. Ir ao Passeio (provavelmente sozinho) e conhecer, FINALMENTE, o pessoal do Fórum!

Minha mãe é quem está fazendo uma certa "Pressão" para que eu vá ficar com eles...
Eu até os convidei para irem comigo ao passeio, MAS, por enquanto, eles não estou com muita vontade de pegar a estrada para BH (devido ao acidente recente)...

Que dilema!

Acho que vc tem de fazer oque for melhor, o passeio tenho certeza que vai ser legal demais, mas se não der para vc ir, faremos outros depois.

Bandinho
28/03/2007, 15:45
Olá Rogério, legal mais um pra animar o passeio. Vc vai direto pra Lavras Novas ou BH?, pretendo estar no trevo de Tres Rios na 5a. +- às 14:30H pra não viajar muito a noite. Se precisar meu celular é: 22 98259148.
Abraços.

Flávio Mendonça
28/03/2007, 20:09
Flavio eu e o Marcelo Taz estaremos em BH na quinta, se animar, vem para BH que vamos brincar um pouco no morro da skol heheheheheehe, o Marcello Ladeira, vai para Lavras novas levar a esposa e filho.

PS, 10:00 na sexta é hora de saida, vamos tentar encontrar no alfavile até as 9:00 para sairmos as 10:00 ok.:concordo:
Wagner,

quinta feira estaremos em BH, passe seu e-mail ou telefone de contato por mensagem particular para poder combinar melhor.

Quanto ao horário pode ficar tranquilo: sexta feira, 9:00 h, no Alphaville, estaremos lá.

Quanto à pousada: Vou ficar numa das repúplicas de Ouro Preto, tem uma galera que conheço lá. Como Ouro Preto é perto de Lavras será possível participar de todos os passeios sem maiores problemas, é só marcar a hora e o local que estarei lá.

Marcelo_Taz
31/03/2007, 00:03
Depois de uns dias sem pc e a viatura com o radiador de molho - Wagner, o radiador estava com 40% dele entupido, por isso que a temperatura foi subindo em cada viagem - radiador 3 dias de molho para ficar zerado - mais agora está :dance: .

Vc tem umas dicas de hotel no bairro Serra - BH - para quinta feira?

Estamos contando os dias para testar o desempenho do ONCOVÔ. :palmas:

Abraços

Marcelo Taz

Gleison BH
01/04/2007, 15:42
E aí turma. Blz!?!?!?

Tô gostando de ver a animação da galera para o passeio.

Não sei se poderei participar do passeio em todos os dias do feriado.

Mas Wagner, eu e minha esposa gostaríamos de encontrar com você e o M Taz (e quem mais estiver aqui na quinta-feira) para irmos ao morro da skol. Também queremos ir até lavras na sexta-feira (aí lá veremos se vamos domir e voltamos no sábado de manhã, pois tenho um almoço em Igarapé no sábado de aleluia que não estou podendo perder).

Abraços e até quinta feira. Beleza!?!?!?! :concordo:

Dfpf
02/04/2007, 08:25
Wagner, pode colocar meu nome na lista de confirmados. Só não sei se vou p/ Lavras Novas na quinta e volto para a trilha na sexta ou se vou direto na sexta. Mas vou.

Marcelo Taz, o bairro serra não é um bairro com muitas opções de hotel. Pra te falar a verdade eu só estou me recordando de dois, um na av Afonso Pena número três mil e tanto ou quatro mil (próximo a Telemar) e outro ao lado do hospital life center. Não me recordo do nome de nenhum dos dois, mas externamente todos os dois parecem ser boa opção. Só não sei quanto a custo. Consulte o guia 4 rodas e poste aqui o nome dos hoteis que se enquadram no seu bolso que procuraremos te falar qual é o melhor. Se vc escolher ficar na região da savassi suas opções serão bem maiores, inclusive com relação a bares, restaurante e deslocamento de chegada e saída, bem como para outros locais da cidade. E a savassi não fica longe da serra (máximo de uns 4km), caso vc já tenha marcado algo pra aquelas bandas

abs

Dalton

wagnerf
02/04/2007, 09:22
Amigos, bom dia.

Vamos a nossa lista de presença recompilada.

Wagner Fraga - Frontier - ( mas doido para ir no vitara para testar o bloqueio novo heheheheh ) - BH
Marcello Ladeira - L200 Sport - BH
Marcelo Taz - Hilux SW4 - Rio
Flavio Mendonça - L200 - Ipatinga
Bruno ( Amigo do Flavio ) hilux - Ipatinga
Dalton Palhares - Tracker - BH
Bandinho - Ranger - Rio
Gleison - Sportage - BH
Rogerio - L200 - Rio
Alexandre - L200 Sport - Sampa ( Alexandre ainda esta vendo a viabilidade de sua vinda, e se vier será de Troller , mas esta com o nome aqui pois estamos torcendo para sua vinda )
Jesus - Uno hehehehehe ( mas esta trocando por um vitara ) caso não troque ira comigo de Frontier, BH


Bom amigos, estou tentando ganhar alguns brindes para sorteamos, em troca vamos pregar os adesivos de quem deu o brinde para pousar as viaturas para fotos ( olha a viatura virando estrela. ) segue a lista do que esta quase acertado.

Uma cinta padrão Warn ou um pacesta, dada pelo Murillo proprietário da Todo Terreno. http://www.todoterreno.net, e adesivos da Todo terreno.
Algumas camisetas do Jeep Clube Minas Gerais, dadas pelo Igor Diretor do JCMC - http://www.jeepclubemg.com.br, (http://www.jeepclubemg.com.br/)
Brinde ainda a ser definido dado pelo Armando do Caminho das Pedras 4x4 http://www.caminhodaspedras4x4.com.br (http://www.caminhodaspedras4x4.com.br)

Amigos, também estou olhando a confecção dos adesivos do encontro, caso consiga autorizar até amanhã sedo os mesmo ficarão prontos, só que para ficar mais viável temos de mandar fazer 20 adesivos.

Marcelo Taz me manda a logo vetorizada se tiver como, e o tamanho que vc acha melhor.

Bom é isto ai, assim que confirmar os valores dos adesivos e os brindes retorno aqui.


Abraços a todos.

JOSE CANDIDO
02/04/2007, 11:50
Wagner, assim vou ficar enciumada, com vc me esquecendo da sua "lista" .... hhehehee

Candido - Vitara BH ...

na quinta ja estarei de prontidao ..... na sexta, ou vou com vcs direto pra LN, ou vou di noiti pra la ...

Ao colega que pediu o hotel na Serra, desculpe a pergunta: por que na Serra ??? pode ser em outro lugar ... na regiao tem muito hotel, mas, exclusivamente na Serra, nao estou me lembrando ... BH em feriados é bastante tranquilo, vc pode vir e procurar na hora, se desejar ..... pro pessoal do Rio e Sampa que esta indo pr "desafio dos fodoes - 24 horas de trilha" , tamos indicando hoteis na saida pra nova lima/ RJ, que sao bons e ficam no caminho ....

alias, agente podia tentar reunir essas duas turmas prum boteco na quinta, ein ???

abraçao, boa viagem aos que virao pra ca ....

wagnerf
02/04/2007, 11:57
Wagner, assim vou ficar enciumada, com vc me esquecendo da sua "lista" .... hhehehee

Candido - Vitara BH ...

na quinta ja estarei de prontidao ..... na sexta, ou vou com vcs direto pra LN, ou vou di noiti pra la ...

Ao colega que pediu o hotel na Serra, desculpe a pergunta: por que na Serra ??? pode ser em outro lugar ... na regiao tem muito hotel, mas, exclusivamente na Serra, nao estou me lembrando ... BH em feriados é bastante tranquilo, vc pode vir e procurar na hora, se desejar ..... pro pessoal do Rio e Sampa que esta indo pr "desafio dos fodoes - 24 horas de trilha" , tamos indicando hoteis na saida pra nova lima/ RJ, que sao bons e ficam no caminho ....

alias, agente podia tentar reunir essas duas turmas prum boteco na quinta, ein ???

abraçao, boa viagem aos que virao pra ca ....


O Candas, é porque achei que vc ia acompanhar o pessoal das 24 horas, aqui me liga pois peguei aquela casa que ficamos no outro passeio e tem vaga nela.



Refazendo a lista..

Wagner Fraga - Frontier - ( mas doido para ir no vitara para testar o bloqueio novo heheheheh ) - BH
Marcello Ladeira - L200 Sport - BH
Marcelo Taz - Hilux SW4 - Rio
Flavio Mendonça - L200 - Ipatinga
Bruno ( Amigo do Flavio ) hilux - Ipatinga
Dalton Palhares - Tracker - BH
Bandinho - Ranger - Rio
Gleison - Sportage - BH
Rogerio - L200 - Rio
Candido - Vitara - BH ( Vai na sexta sedo hehehehehe afinal temos de fazer pose para fotos da turma toda no alfaville )
Jesus - Uno hehehehehe ( mas esta trocando por um vitara ) caso não troque ira comigo de Frontier, BH


Fuiii

Marcelo_Taz
02/04/2007, 13:41
Galera, temos um casal de amigos que moram e tem um bar na serra, e como tem uns 6 anos que não encontramos com eles queremos aproveitar a ocasião.

Mais na Savassi também vale, e na hora poderemos escolher.

Abraços

wagnerf
02/04/2007, 15:44
Turma, bom devido pequena quantiade e ao prazo, eu só consegui o adesivo a 15 reais fazendo 10 adesivos no minimo, na medida de 15x20, com a logo do evento, preciso de uma resposta rapida no maximo até amanhã sedo se vcs vão querer que façamos os adesivos, para poder da tempo na sua confecção.
Fico no aguardo.


Começado a lista eu voto a famor de fazermos os adesivos.

Marcelo_Taz
02/04/2007, 15:54
:concordo:

Rogerio Rangel
02/04/2007, 22:39
:dance: :palmas:

Dfpf
03/04/2007, 09:16
OK

Dalton

Dfpf
04/04/2007, 11:15
Estou indo para Lavras Novas na quinta feira. Alguém disposto a tomar uma cerveja também vai estar por lá já na quinta?

wagnerf
04/04/2007, 11:28
Estou indo para Lavras Novas na quinta feira. Alguém disposto a tomar uma cerveja também vai estar por lá já na quinta?

Dalton o Marcello e uma parte da turma do Rio vão estar lá na quinta anoite.
Vc esta planejando sair que horas de Lavras Novas na sexta de manhã?
Vamos tentar encontrar as 9 no Alfa Ville.
Também estou pensando em ir a Lavras Novas e Voltar, mas ai eu estaria em Lavras Novas tipo umas 21:00 horas.


Abraços.

Dfpf
04/04/2007, 12:34
Wagner

Amanhã não trabalharei. Sendo assim, já irei com a família a Lavras Novas para aproveitar o dia. Estou querendo voltar na sexta para acompanhar o passeio. O meu celular é 31 9976-2727. Quem quizer companhia para um gelada é só me ligar. Vou ficar em uma casa que não sei bem nem onde e nem como é (Um amigo que reservou). Mas é provável de me encontrarem no bar chamado FUXICO. Fica na rua principal antes daquela descida forte que vai para a igreja. Lá tem sempre um show, a cerveja é gelada e a carne saborosa. Sendo assim, aguardo vcs lá.

Abs

Marcelo_Taz
04/04/2007, 13:14
Dalton o Marcello e uma parte da turma do Rio vão estar lá na quinta anoite.
Vc esta planejando sair que horas de Lavras Novas na sexta de manhã?
Vamos tentar encontrar as 9 no Alfa Ville.
Também estou pensando em ir a Lavras Novas e Voltar, mas ai eu estaria em Lavras Novas tipo umas 21:00 horas.


Abraços.

Wagner, não vai rolar o pôr do sol na trilha quinta freira? Você vai voando depois para Lavras Novas?

Estou chegando 13:00 h em BH amanhã.

Bandinho
04/04/2007, 13:56
Olá pessoal, só hoje pude entrar no forum, tava finalizando as coisas no sitio.
Se ainda der tempo, topo o adesivo.
Abraços.

wagnerf
04/04/2007, 14:56
Wagner, não vai rolar o pôr do sol na trilha quinta freira? Você vai voando depois para Lavras Novas?

Estou chegando 13:00 h em BH amanhã.


Vai sim, foi só uma idéia.

Marcello Ladeira
04/04/2007, 15:28
Pedro EM HIPÓTESE ALGUMA, eu disse, EM HIPÓTESE ALGUMA, fique noivo ou se case antes dos 30... falo isso por experiência... namorar sério e por muito tempo antes dos 30 é perda de tempo.

[]'s,

wagnerf
04/04/2007, 16:07
Turma olhei o Restaurante Chão de Minas em cachoeira do Campo para fazermos nossa confraternização de despedida no domingo, e aonde sortearemos alguns brindes... O restaurante e de primeira e tem o bacalhau e a comida mineira como carro chefe.
Então também podemos almoçar lá na ida, pois passaremos a 5 km da cidade.

Abraços e vamos agitar este tópico pois esta chegando o dia.


Outra coisa para a reserva do domingo ( de Pascoa ) preciso saber o numero de crianças e adultos.. Lembrando que um bom horario para chegarmos lá seria tipo 12:00, pois tem a turma que vai para o Rio e outras cidades depois.

wagnerf
04/04/2007, 16:13
Refazendo a lista..

Wagner Fraga - Frontier - BH
Marcello Ladeira - L200 Sport - BH
Marcelo Taz - Hilux SW4 - Rio
Flavio Mendonça - L200 - Ipatinga
Bruno ( Amigo do Flavio ) hilux - Ipatinga
Dalton Palhares - Tracker - BH
Bandinho - Ranger - Rio
Gleison - Sportage - BH
Rogerio - L200 - Rio
Candido - Vitara - BH ( Vai na sexta sedo hehehehehe afinal temos de fazer pose para fotos da turma toda no alfaville )
Ricardo - Frontier - Rio

Abraços.

wagnerf
04/04/2007, 16:35
Amigos, para os que pegarão estrada amanhã venha com calma e boa viagem.

wagnerf
04/04/2007, 16:47
Só para lembrar, Radio Talk About e muito importante.
(http://www.google.com.br/pagead/iclk?sa=l&ai=BpdPnOgAURoi0F6e2gwLc8uyxB7GPkhHt4tC3AteDvJ0BoM IeCAAQAhgCKAM4AVCDxrr--f____8BYM344YD8ApgBkocBmAGBkwagAcuQkv4DqgEgR0dHTGI rR0dHTGFCMytHR0dMbFBULUJSK0dHR0xpQlLIAQGpAkEBfAEha 6A-2QNzACvRz64vSw&adurl=http://www.intelisense.com.br/)

JOSE CANDIDO
04/04/2007, 17:47
heheheeh ... wagao, seu rato !!!

moçada, amanha, quinta feira, tambem deverei estar livre, principalmente a tarde ...

se alguem animar de passear e ver o por do sol, favor fazer contato ... o wagner tem meu celular, como eu sei qe vcs ja tem o dele, basta falar com ele, ok ???

abracao pra galera ..

JOSE CANDIDO
04/04/2007, 17:51
MArcelo Taz, isso mesmo, tem bons hoteis na redondeza ... vc vai poder escolher ...

ai galera, ja temos local pra tomar umas de noite, o bar dos amigos do marcelo !!!! hheheh ... afinal, ele vai pagar a conta mesmo ....

inté ...

Marcelo_Taz
04/04/2007, 18:14
:-D :mrgreen: :-D :mrgreen: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

HAHAHAHA até pode ser no bar, mais a conta :discordo: , afinal os gastos de quem não é de BH são maiores e como os mineiros sempre recebem bem os novos amigos já sei que beberei algumas por conta :dance: .

Mais Candido já marquei com o Wagner as 16 horas para uma trilha e pôr do sol, assim que chegar em BH eu ligo pra ele, depois vejo hotel, almoço e vamos sair do asfalto.

Abraços

Marcelo_Taz
04/04/2007, 18:30
Armazem do Árabe na serra.:concordo:

Bandinho
04/04/2007, 20:04
Aí pessoal,o objetivo maior é o encontro do pessoal então, todos que vão pra LN na 5a., por sugestão do Dalton, podemos marcar encontro no Fuxico, não conheço o local mas, se tiver gelada e bom papo é o que precisamos.
Cel: 22 98259148.
Não acreditava que estaria neste passeio, to contando as horas.
Abraços.

Marcello Ladeira
05/04/2007, 08:40
Bandinho já anotei seu telefone... o meu lhe passei por MP... Lembrem-se pessoal de Lavras Novas, amanhã teremos de sair às 08:15 para não atrasarmos o pessoal que sairá de BH. Se alguem mais precisar de meu telefone peguem com o Wagner ou o Bandinho que agora tem também.

[]'s,

Gleison BH
05/04/2007, 09:09
Vai sim...

E antônse!!!

Passeio na quinta para ver o por do sol!?!?!?!

Ops:palmas: Tô dentro:dance:

Agora me falem qual é a previsão.

Local de encontro e horário. :concordo:

Abraços e parabéns a todos por estarem organizando esse evento.

Inté+...:-D

wagnerf
05/04/2007, 09:30
Opa vamos encontrar hoje por volta de 16 no caminho das pedras 4x4 na Raja Gabaglia.


Abraços.

Ric Mac
05/04/2007, 11:02
Aos amigos participantes favor ler o tópico abaixo!!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=374664#post374664

MariusJr.
05/04/2007, 20:27
Aí pessoal,o objetivo maior é o encontro do pessoal então, todos que vão pra LN na 5a., por sugestão do Dalton, podemos marcar encontro no Fuxico, não conheço o local mas, se tiver gelada e bom papo é o que precisamos.
Cel: 22 98259148.
Não acreditava que estaria neste passeio, to contando as horas.
Abraços.


Não sei se estou entrando a tempo, mas o Fuxico pertence á minha irmã - Xanda - e meu cunhado - Rodrigo - , todos dois nota 10:concordo: . Posso garantir que a cerva é gelada e a carne tem aquele tempero da mamãe:palmas:.
Falem que são meus amigos de infância e, quem sabe, rola um desconto...
Bom passeio e aproveitem sem moderação:dance: !
Abçs e inté.

Mário - BH
Nivampiro - Sugador de Gasolina:twisted:

Gleison BH
07/04/2007, 17:44
E ANTÔNSE!

A TRILHA FOI ÓTIMA. ESTREEI EM GRANDE ESTILO (PRA PRIMEIRA FOI BÃO DIMAIS DA CONTA)....

PENA QUE EU E A NAIR NÃO PUDEMOS FICAR O RESTO DO PASSEIO.


ABRAÇOS PRA TODOS E FOI UM PRAZER CONHECÊ-LOS.


PARABÉNS WAGNER, MARCELO E IGOR?, POIS A TRILHA ESCOLHIDA FOI ÓTIMA!!!!!!!!! OBRIGADO PELAS DICAS DE VOCÊS... PALMAS MESMO :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Marcello Ladeira
08/04/2007, 21:32
Srs, espero que todos tenham chegado são e salvos ao destino final. Nosso encontro nacional acabou se transformando em um encontro Minas-Rio mas foi muito divertido conhecer nossos amigos cariócas. Posso garantir: quem não foi perdeu!!!

Quem estava presente?

Do Rio:
=====
Rogério - L200 Outdoor
Bandinho - Ranger
Marcelo Taz - Hilux

De Minas:
=======
Wagner - Frontier
Igor - Pajerinho
Dalton - Tracker 0km... hehehehe
Gleison - Grand Sportage, isso mesmo... fizemos uma Grand Sportage passar onde todos passamos e sem nenhum dano
Flávio (Ipatinga) - L200 Sport Gemada
Bruno (Ipatinga) - Hilux Pink Panther
e eu... L200 Sport

Agradecimentos especiais aos companheiros:
- Wagner - pela iniciativa
- Marcelo Taz - pelo puxão de orelha na rapaziada quando o encontro estava desandando
- Igor - Orientando com perfeição os pontos em que todos deviam passar para não danificarem as viaturas
- Jésus (Zéquinha do Wagner) - Prêmio Zéquinha do passeio, atuação irrepreensível, ele deve ter andado uns 200 km a pé no primeiro dia... hehehe. A trilha tinha 100km.
- Ronan ou Docinho de Côco (Zéquinha do Bandinho) - Prêmio de Zéquinha revelação... babou de tanto dormir, fez a trilha de havaianas e deve ter andado uns 200m... hehehehe
- Matheus (irmão do Wagner e meu Zéquinha) - com irrepreensível atuação limpa trilhas.

Aproveito para agradecer também a todos os participantes, esposas, namoradas, penétras, etc.

O Gleison e o Igor tiveram de retornar antes de chegarem ao destino e perderam parte da confraternização, eu mesmo perdi parte dos passeios pois tive de dar atenção à patroa e ao baby de 8 meses.

O tempo não foi uma maravilha, mas acho que todos aproveitaram bastante. O próximo já tem local e, para prestigiar os cariócas será na cidade de Penedo. Claro que ele continua aberto para participantes de outros estados, continuando assim a ser um encontro nacional.

[]'s,

Dfpf
09/04/2007, 01:00
Putz, foi muito bom.

Pra falar a verdade, estava com muito receio de fazer esse passeio. Minha maior preocupação não era com o carro, até porque eu o adquiri foi pra isso mesmo, mas sim com minhas filhas que iriam me acompanhar (amanhã depois de uma boa lavagem e checagem da condição da lataria eu vejo se meu discurso continua esse...). Felizmente optamos por ir. Foi muito bom. A trilha excelente e as companhias melhores ainda. Não tenho absolutamente nada o que me queixar. Minha esposa e filhas também adoraram.

Pra mim foi tudo perfeito, a começar pelo batipapo inicial que tive com o Bandinho e sua turma (Beatriz, Ronan e Isabel) em Lavras na quinta à noite, continuando com a trilha/passeio na sexta (não foram 24hs mas devem ter sido no mínimo umas 8hs), com o passeio no sábado e finalizando com uma confraternização no sábado a noite na Carumbé com direito a distribuição de brindes. Sendo bem sincero, gostei mais da noite de sábado, mas também fui eu quem levou a cinta para casa (mais uma vez, obrigado Marcelo Taz, espero que a carteira fique sempre cheia$$$).

Não participava do fórum desde a criação do tópico, mas sei que os dois maiores promotores foram o Wagner e o Marcello. Vcs estão de parabéns pela escolha e levantamento do caminho e também pela organização e gerenciamento da turma durante o percurso. Até o sorteio dos brindes foi bem planejado. Cada carro ganhou um, seja um relógio, uma camisa do Jeep Clube de Minas Gerais, carteira de couro ou a MINHA cinta da Todo Terreno. Pra se ter uma idéia, até o sorteio foi auditado.....Houve ainda a eleição do melhor Zequinha e também da Miss Jona, responsável pela maioria das paradas por vazamento hidráulico incontinente.

Ao Igor, um agradecimento especial, pois se eu não tive problema em vencer os obstáculos foi porque ele estava sempre apontando por onde passar, mesmo debaixo de chuva. Pena que seu carro não pode seguir por todo o passeio. Espero que tudo tenha se resolvido.

Ao Marcelo Taz e Rogério o meu agradecimento pelas dicas.

Mas meu maior e mais sincero agradecimento vai pra o Flavio de Ipatinga (carinhosamente chamado de sedex). Pois foi ele quem levou o Bruno Pantera Cor de Rosa que consegui a proeza de me roubar o título de MAIOR RÔIA DO PASSEIO (Estreante inexperiente tirando onde é fod..).

Pra finalizar o passeio, voltei no domingo pelo mesmo caminho que passamos no sábado. A barragem do custódio é completamente diferente e mais bonita sem aquelas trocentas barracas que vimos. Como tinha chovido, aquelas subidas após a barragem estavam bem escorregadias. Encontrei pelo caminho uma turma com uma saveiro atolada em uma curva. Os caras queriam tirar o carro do barro no braço, sem descarregar a saveiro que é rebaixada e levava frigobar, fogão, barracas e bagagem de 7 pessoas. Por sorte eles tinham uma corda e não precisei estrear a cinta em todo aquele barro. Foi a primeira vez que reboquei alguém. Fiquei impressionado com a facilidade com que tirei a saveiro da lama. O Tracker não fez esforço algum. Os caras me agradeceram muito, pois se eu não passasse naquele momento acho que eles dormiriam mais uma noite na região.

Abs

Bandinho
09/04/2007, 08:40
Olá pessoal, fizemos ótima viagem de volta. Há muito tempo não tinhamos um feriado tão agradável. Parabéns ao Marcello Ladeira e ao Wagner pela organização, trilha/passeio muito legal, de uma maneira ou de outra todos tiveram que utilizar os recursos de seus carros, alguns no limite, feio foi o Marcello Ladeira precisar de prancha mas, faz parte . Pro Wagner vamos conseguir um curso sobre o GPS, será que ele tinha mesmo? As noites em Lavras Novas, foram imperdíveis. Indescritível o relacionamento entre todos do grupo, parecia que eramos conhecidos de longa data, as esposas e namoradas tiveram participação decisiva no encontro. Que bravura! O Dalton sua esposa e suas duas meninas guerreiras, resistiram aos passeios e noitadas. Ele com o carro e elas com a disposição e bom humor. Agradeço a todos e ao forum 4x4Brasil, a oportunidade de momentos inesquecíveis. Esse encontro foi denominado em assembléia, Passeio/encontro anual de picapes.
A Miss Jona fique tranquila no próximo encontro fará parte dos equipamentos obrigatórios, o SANITÁRIO BAMBOLE DE TRLHA.
Grande abraço a todos.

wagnerf
09/04/2007, 09:23
Bom dia.

Meus amigos, só tenho a agradecer pelo ótimo final de semana, e pela certeza que sera o primeiro de muitos, encontros, não precisarei escrever muito pois nossos amigos já estão relatando o quanto foi bom.

Gostaria de agradecer, novamente a todos que vieram e a algumas pessoas que apostaram na idéia.
-Ao Marcello Ladeira, amigo para todas as horas, e companheiro no projeto. :concordo:
-Ao Igor, pelo apoio, pela aula de o que é um jeepeiro e pelos brindes do Jeep Clube Minas Gerais, clube ao qual tenho muito orgulho de participar, e de ter o Marcilio como Presidente e o Igor como Diretor.:concordo:
-Ao Murillo da Todo Terreno, http://www.todoterreno.net por apostar da idéia e pela super cinta de 9 metros por 15 toneladas, tenho certeza que o Dalton esta muito feliz com a mesma. :concordo:
-Ao Armando do caminho das pedras 4x4 http://www.caminhodaspedras4x4.com.br pelo apoio, e pelo duplicado de tomada de energia, muito cobiçado por todos no evento, e ganho pelo ROIA MOR panteira cor de rosa ( Bruno ) e sua Hilux.
-A minha noiva, que mesmo estando com a familia toda em BH para batizado do sobrinho, este sempre ao meu lado.
-Aos zequinhas, Jesus e Mateus, que nos deram toda a ajuda possível.
-Ao Marcelo Taz, pelo puxão de orelha na turma, pelas horas de msn discutindo o que fazer, pela logo do evento.
-Aos Moderadores e mantededores do melhor fórum 4x4 do brasil, http://www.4x4brasil.com.br, nosso muito obrigado sem vcs tão agradável final de semana não existiria.
- Ao amigo Ricardo ( Ric Mac ) que mesmo não vindo, deu todo o apoio, e apostou no encontro, a vc meu muito obrigado.
- Bom a todos que direta e indiretamente nos ajudaram.
- A DEUS.


Farei uma lista diferente dos participastes.

Do Rio:
=====
Rogério - L200 Outdoor
Bandinho - Ranger
Marcelo Taz - Hilux
Ricardo - Frontier ( não pode vir )

De Minas:
=======
Wagner - Frontier
Igor - Pajerinho
Dalton - Tracker 0km... hehehehe
Gleison - Grand Sportage, isso mesmo... fizemos uma Grand Sportage passar onde todos passamos e sem nenhum dano
Flávio (Ipatinga) - L200 Sport Gemada
Bruno (Ipatinga) - Hilux Pink Panther
Marcello - L200 Sport
Murilo - Todo Terreno
Armando - Caminho Das Pedras
Jesus - Futuro Vitara.
Mateus - Meu zequinha de todas as horas.

Sampa
======

Alexandre - Troller. ( Não pode vir )


Bom são tantas historias do encontro para relatar, mas isto sera contato a frente por mim e pelos nosso amigos.

Vamos também contar em fotos, para isto amigos, preciso juntar as fotos da turma, vou disponibilizar um servidor FTP para que a turma mande as fotos é possamos montar um grande álbum do nosso encontro.

Aos amigos que não poderam ir, fica ai a dica não deixem de ir no próximo, pois é imperdível.

Bom daqui a pouco volto com as historias do encontro, com o ftp para podermos agrupar as fotos.

Espero que todos tenham chegado bem em casa.

Um grande abraço.

JRomanelly
09/04/2007, 09:50
Perfeito !!! Esta é a palavra que define o passeio. Realmente um evento digno da comemoração feita na pousada Carumbé. Companheiros agradáveis, locais maravilhosos comida e bebida de primeiríssima qualidade. Parabéns ao Wagner e ao Marcelo Ladeira pelo planejamento da trilha e locais de parada, organização irrepreensivel. A todos os agradescimentos por me elegerem o zequinha do passeio, é muito bom saber que nosso trabalho é valorizado (rsrsrsrs). No mais um grande abraço a todos e espero que o SMURF chegue rápido para que eu possa concorrer aos melhores prêmios e possivelmente ser eleito o ROIA das primeiras trilhas como piloto.:razz::razz::razz:

JOSE CANDIDO
09/04/2007, 11:45
Po, perdi, que pena .... acabei indo em outra trilha aqui em BH .... mas, pela turma, tenho certeza que foi bao sem base ....


abs

Dfpf
09/04/2007, 11:50
[quote=Bandinho;376092]...... de uma maneira ou de outra todos tiveram que utilizar os recursos de seus carros, alguns no limite, feio foi o Marcello Ladeira precisar de prancha mas, faz parte .....


É Bandinho, foi feio mesmo. E o pior é que quando eu passei com toda a minha inexperiência, ninguém me falou de prancha.....mas foi só chegar a vez do Marcello que o Wagner correu pra busca-la!!

Igor Augusto
09/04/2007, 11:51
Pessoal

Valeu d+!!!

Eu to aq para oq vcs precisarem.

Meu carro tava com um problema de goteira... tava molhando o modulo da injeção... Pajerniça é fod@!



[] - inté a próxima

wagnerf
09/04/2007, 12:18
Só para dar um gostinho e matar de inveja os que não vieram, ( Alexandre e Ricardo hehehehe ) algumas fotos apenas da minha maquina.

wagnerf
09/04/2007, 12:21
mais fotos........

AKPG
09/04/2007, 12:23
Pessoal,

Foi uma pena eu não ter participado mas fiquei muito contente de saber que tudo correu bem e que vocês se divertiram bastante.

Na próxima oportunidade farei de tudo para me juntar a vocês.

Um forte abraço a todos.

AKPG
09/04/2007, 12:24
Só para dar um gostinho e matar de inveja os que não vieram, ( Alexandre e Ricardo hehehehe ) algumas fotos apenas da minha maquina.
Quer ajuda pra colocar as fotos? Hehehehehehehe

wagnerf
09/04/2007, 12:25
mais e mais fotos:concordo:

wagnerf
09/04/2007, 12:29
hehehehehe mais

wagnerf
09/04/2007, 14:23
Bom um breve relato do passeio, eu pediria aos amigos que foram para detalhar melhor.

Quinta feira, encontrei com o Marcelo Taz, Gleison, Bruno, e Igor e fomos no morro da Skol, ( Serra da Moeda ) brincar um pouco com as viaturas e ver o por do sol.

Sexta pontualmente as...as....as.....as.... bom deixa saimos do Alfaville, rumo a lavras novas passando pelo morro do cabral ( serra do espinhaço )
Saimos as 11:20 e chegamos a Lavras Novas as 19:00 cansados mas alegres. Há lembrando que teve um pit stop rápido em Santo Antonio do Leite para comermos pasteis com essência de bacalhau hehehe.
Sexta anoite, encontro da turma no Bar Fuxico em lavras Novas.
sábado saímos pontualmente as.... as.... as.... bom de lavras novas, passando pela bela represa do custodio, e por uma estrada linda pela mata até o trevo de Ouro Preto de lá fomos almoçar no restaurante chão de minis em Cachoeira do Campo ( muito bom ).
Sábado à noite fomos para o restaurante da pousada carumbé, para uma grande confraternização e sorteio de brindes. ( detalhe que os brindes foram de alto padrão ).
Domingo volta para casa.

Um abraço

Marcelo_Taz
09/04/2007, 15:12
Realmente foi um excelente final de semana, a chuva apareceu na hora certa para aumentar um pouco a dificuldade no início do trajeto, por outro lado ela atrapalhou pois não foi possível filmar a descida nas pedras, mais enfim, valeu demais conhecer essa turma boa, diversão garantida.

Na volta para casa - saímos as 13:15 de Lavras e paramos para almoçar em Juiz de Fora 16:00 h - e so chegamos em casa as 20:30 por causa dos engarrafamentos nos 3 pedágios.:putz:

Queria agradecer ao Wagner, Marcello, Igor e o Jesus - O ZEQUINHA :palmas: .

E TODOS OS PARTICIPANTES - ATÉ BREVE.:dance:

Marcelo_Taz
09/04/2007, 15:17
Detalhe, as criaças estão de parabéns, participaram muito bem do passeio, mesmo com horas dentro dos carros.

Mais fotos.... detalhe do zequinha periquito de sandália havaiana tirando foto do Bandinho.

Marcelo_Taz
09/04/2007, 15:22
A bricadeira de quinta feira no Morro da Skol vendo o pôr do sol foi ótima.

Assim que montar o filme eu coloco um link para a turma baixar.

Mais fotos ....

Esta última foto foi tirada no caminho de volta para a pousada depois da confraternização.:pensativo:

wagnerf
09/04/2007, 15:36
Teve Bom Demais!!!!!!!!!!!!!!!!!

Temos também de agradecer a beleza das montanhas de Minas, e a aconchegaste cidade que é lavras Novas.

wagnerf
09/04/2007, 15:53
Quem são os 3 bebados?????? na ultima foto Taz???? Quem sera???

Dfpf
09/04/2007, 17:52
Mais uma istória...

Faço aniversário de casamento esse mês. Durante o passeio minha esposa pensou em me presentear com um GPS. Perguntou ao Wagner qual o preço de um GPS. Ele respondeu que varia muito. Tem a partir de R$ 600,00 mas um bom GPS está na faixa dos R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00. Ela me contou o caso e disse que desistiu do presente. Achou muito caro para um aparelho que não deve valer nada já que o nosso guia cansou de nos fazer retornar os carros no meio da trilha:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

wagnerf
09/04/2007, 17:56
Mais uma istória...

Faço aniversário de casamento esse mês. Durante o passeio minha esposa pensou em me presentear com um GPS. Perguntou ao Wagner qual o preço de um GPS. Ele respondeu que varia muito. Tem a partir de R$ 600,00 mas um bom GPS está na faixa dos R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00. Ela me contou o caso e disse que desistiu do presente. Achou muito caro para um aparelho que não deve valer nada já que o nosso guia cançou de nos fazer retornar os carros no meio da trilha:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

hehehee olha a sacanagem, apenas um retorno, e uma desistência, após retorno e volta pelo mesmo caminho, hehehehee

Dfpf
09/04/2007, 18:28
E tem mais istória....

Vcs sabem como é. Trilha longa. Várias horas de convivência do grupo. Casais, namorados, crianças, zequinhas, babas. Anda e para, anda e para. Conversas, risos, gozações, bricadeiras, ajudas, companheirismos, solidariedades e brigas. Sim, as brigas. Ninguém gosta. Mas elas acontecem também. Infelizmente. Sendo assim, tive o desprazer de presenciar uma briga de um dos casais que integrava o grupo. Prefiro não citar o nome dos envolvidos por saber de seu reconhecido conceito nesta comunidade off-road. Mas quando passava perto do carro escutei o sujeito esbravejando....PQP, mas que sac..., é por essas e outras que estou preferindo casar com um homem!!!

Não sei o teor e gravidade da briga, mas não me imagino em hipótese alguma, cogitando uma situação dessas. Acredito que seja alguma escolha pessoal do sujeito, pois não é possível que todo mundo de Malacacheta seja assim.........:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E tem mais ístórias....depois eu conto

Denise Duncan
09/04/2007, 18:43
Oi galera

Apesar de terem me eleito Miss Pit Stop, né Bandinho???, adorei o passeio e todos vocês!!!!
Já fiz alguns passeios antes mas nunca conheci pessoas assim..vocês são 10!!!!!
Espero que possamos nos encontrar sempre para trilhas maravilhosas!!!!....Apesar de eu ser uma "cagona"....hehehe....adorei tudo...muuuiiiiittttoooo!!!!!
estão todos de parabéns!!!!
E um grande beijo pra todos e até Penedo!!!!
Vamos marcar a data!!!! Da próxima eu dirijo!!!! kakaka

OBS: Ah..como sou nova por aki.....como ponho as fotos e os filmes nas mensagens????

Dfpf
09/04/2007, 18:53
Cara Miss:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Quando for escrever a msg, vá até o final da página que vc verá um botão "Gerenciar Arquivos". Clique nele e em procurar arquivos. Selecione os que vc quer postar e clique em enviar.

Abs

Denise Duncan
09/04/2007, 19:05
Cara Miss:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Quando for escrever a msg, vá até o final da página que vc verá um botão "Gerenciar Arquivos". Clique nele e em procurar arquivos. Selecione os que vc quer postar e clique em enviar.

Abs

Brigadimmmmmmmmm pela dica!!!
Aí vão algumas fotos!!!!
Beijusssssssssssssssss

Denise Duncan
09/04/2007, 19:14
Vou colocando aos poucos....demora muiiitttooooo!!!! hehehe

Denise Duncan
09/04/2007, 19:20
Quero convite pro casamento...heim?!?! hehehe

Denise Duncan
09/04/2007, 19:30
Morrammmmmmmmmmm De Inveja!!!!!!!

Denise Duncan
09/04/2007, 19:38
Pena que a memória da máquina acabou enquanto eu estava filmando o louco lá em cima!!!! Mas deu pra filmar até ele começar a descer!!!!! nem sei por onde mando os filmes pra vocês ...2 tem 25MB e o outro 16,5MB?!?!