PDA

Ver Versão Completa : Dúvida: Vitara 97 4p ou Pajero GLX B 97 4p?



Leonardogouveia
22/01/2007, 07:49
Pessoal,

Estou entrando para o mundo 4x4.
Tenho procurado bons vitaras, alguns com problemas na parte elétrica, nos bancos, coisa fácil de consertar. Ontem encontrei uma pajero lindona, V6 3.0 etc...
Gostaria de saber se ela é realmente boa para trilhas leves?
Se consome muita gasolina na rua, estrada, na trilha? Se é possível colocar gnv? (perderia os dois bancos que ficam no porta-malas)

Realmente estou precisando de alguma ajuda para facilitar minha decisão. Na verdade se quiserem dar mais algumas dicas, agradeço.

Joao Baeta
22/01/2007, 13:32
Pessoal,

Estou entrando para o mundo 4x4.
Tenho procurado bons vitaras, alguns com problemas na parte elétrica, nos bancos, coisa fácil de consertar. Ontem encontrei uma pajero lindona, V6 3.0 etc...
Gostaria de saber se ela é realmente boa para trilhas leves?
Se consome muita gasolina na rua, estrada, na trilha? Se é possível colocar gnv? (perderia os dois bancos que ficam no porta-malas)

Realmente estou precisando de alguma ajuda para facilitar minha decisão. Na verdade se quiserem dar mais algumas dicas, agradeço.
:arrow:Leo,
Como eu acabei de comprar um GV 2.0TD e estou muito sastifeito!
Pajero GLX é bom carro... e vai bem nas trilhas leves.... Bebe bem na cidade (uns 6km/l) e claro que dá para colocar GNV... Aí não sei... Pode colocar no fundo do carro....Acho!!!!!
Abssssssssssssssssssssss