PDA

Ver Versão Completa : Eagle Accumap



Beto Lacerda
22/03/2004, 12:36
um amigo comprou a muito tempo um gps Eagle Accumap, o manual é todo em ingles,e o cara nunca tinha mexido (nem no gps nem no manual :lol: ) e agora comprou um garmin que tb não vai mexer :lol: , mas o bom (pra mim) é que le me deu o Eagle, mas como nunca , nunca mesmo mexeu não soube me ensinar como funciona, o gps parece ser bom , é meio grande mas a tampa da tela que faz as vezes de antena pode ser removida pra ser instalada fora do carro, e de graça pra por em cj ta mais que bom :lol: ,mas o problema é , apesar de me virar relativamente bem no idioma do tio sam , o manual é uma M****, e não manjo nada nada nada de gps , então nem o "cold start" consegui fazer :oops: ,alguem conhece alguem que tenha um igual, venda acessorios, ou tenha alguma info deste modelo .acho que pra ficar bom vou ter que comprar um cartucho de mapa pois o mapa da memoria é só o contorno do Brasil ,

Wallace
22/03/2004, 13:32
Beto, aparece com ele no Ibira e me procura... ok.

Beto Lacerda
22/03/2004, 14:06
valeu

Beto Lacerda
31/03/2004, 14:11
alguem tem um igual??não encontrei o Wallace no ibira e continuo sem saber como mexer no gps :lol:
[]'s

Wallace
31/03/2004, 18:03
Eu estou sempre por lá... normalmente fico com o pessoal da Jipenet... só no dia 8 que vou estar fora de SP e não vou aparecer lá