Ver Versão Completa : O q comprar ?
Fernando Frazão Henriques
21/01/2007, 09:39
:pensativo: Olá amigos do off-road e afins.Estou um tempo fora desse maravilhoso mundo , louco p voltar.Tenho 22 mil p comprar um 4x4 p rodar em trilhas e asfalto.Qual veiculo recomendariam ? Vou usa-lo em trilhas e principalmente viagens off-road.Abs.:concordo:
:pensativo: Olá amigos do off-road e afins.Estou um tempo fora desse maravilhoso mundo , louco p voltar.Tenho 22 mil p comprar um 4x4 p rodar em trilhas e asfalto.Qual veiculo recomendariam ? Vou usa-lo em trilhas e principalmente viagens off-road.Abs.:concordo:
Caro Fernando,
Esta pergunta é debatida o tempo todo no Forum, sugiro entrar em Mecânica, Adaptações e Soluções por veículos (http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=3) , escolher uma marca de viatura e ler os topicos da galera discutindo os prós e os contras de cada viatura.:concordo: Esta é a melhor forma de você conhecer os problemas e o tipo de uso de cada veiculo.:mrgreen: