PDA

Ver Versão Completa : Encontro de Rangers em Floripa dia 27



Gouveia
19/01/2007, 22:22
Gostaria de divulgar aqui pra quem estiver por perto e quiser aparecer... outras picapes também são bem vindas...

Obrigado e peço desculpas mas não achei outra seção melhor pra convidar o pessoal das picapes.

A maioria que foi nos outros encontros é de 4x2 a gasolina, mas sempre tem umas 4x4 e diesel tbém. Este ano o Marco de Curitiba (aquela Ranger limited que saiu na 4rodas picape deste mês, com snorkel, BL, pneus 33M/T, guincho, etc) vai estar lá. Quem sabe não aumentamos a presença das 4x4 dessa vez? O encontro vai ser Sábado, dia 27/01 na praia do Santinho. E vai rolar um comboio saindo de Joinville e passando por Balneário Camboriú (eu devo sair de lá).

O texto completo está no fórum da Comunidade Ranger:

http://www.comunidaderanger.com.br/phpbb2/viewtopic.php?t=248

Abraços

Edintruder
20/01/2007, 16:43
Ah se eu morasse mais perto....

Gouveia
21/01/2007, 08:58
Tem gente que vemi de SP, PR e RS especialmente para o encontro... o encontro é uma desculpa pra viajar de Ranger/Explorer.. hehe o legal é que dá pra trocar muitas experiências e conhecer os amigos "virtuais"...

:)

pirua4x4
21/01/2007, 21:20
se era o 27 de fevereiro estava por lá...pero em janeiro nao
e uma pena

Gouveia
21/01/2007, 22:13
Guillermo, quiza en Febrero hacemos otro. Que bueno que hay hermanos acá en foro, pensé que solamente yo quedaba hablando con los Argentinos en ClubRanger4x4.com.ar. jejeje

p.s. preciso melhorar meu portuñol..