PDA

Ver Versão Completa : Coifa Da Homocinetica Da Hilux 2.8 Diesel 4x4

JORGE ANDRADE
19/01/2007, 18:32
Ola Amigos!gostaria Que Alguem Me Informar Onde Consigo As Coifas Da Homocineticas Para Minha Sw4 93 2.8 Diesel.fui Perguntar Na Toyota E Tomei Um Susto Os Caras Cobram Quase 500 Latinhas So Por Uma,eu Achei Um Roubo.alguem Pode Me Ajudar?

SÉRGIO HOLANDA
22/01/2007, 16:21
Amigo,

entra em contato com o pessoal que faz a manutenção do meu carro e eles irão te indicar o local em São Paulo com preço bom, ou podem até ter em estoque e te mandar via correios...pessoal de primeira e correto.

ROBSON E ELIAS 81-3471-0845 ou 81-9131-3800 ou 81-9125-5928

Sérgio Holanda

JORGE ANDRADE
23/01/2007, 10:52
Agradeço Ao Amigo Pela Dica.ja Entrei Em Contato E Ele Me Enviara.muito Obrigado Mesmo.
Jorge Andrade

SÉRGIO HOLANDA
23/01/2007, 11:11
Grande Jorge,

O pessoal é gente boa mesmo, pra vc ter uma idéia, fiz um puta serviço na SR5 de minha esposa e o preço das peças com eles foi simplesmente R$ 18,00 mais cara que no distribuidor em SP, uma vez que eles compram em quantidade e tem descontos maiores...se vc tiver bronca com o carro e o pessoal tiver apanhando liga pra eles, pois ambos foram mecânicos da Toyota e tem todos os cursos, sairam da autorizda e montaram sua propria oficina, que vive lotada...

abrs,

Sérgio Holanda

JORGE ANDRADE
24/01/2007, 18:59
Valeu Mais Uma Vez.
Como Moro Em Natal,estou Seriamente Inclinado A Levar Meu Carro La Para Eles Revizarem.

SÉRGIO HOLANDA
24/01/2007, 19:27
Grande Jorge,

te aconselho a fazer isso sim, mas da uma ligada lá pra Robson e Elias e marca o dia certo, avisa que tais indo de Natal, porque eles estão sempre lotados, tanto que estão se mudando no próximo mês para um lugar maior, de forma que para não ter contratempo deixa agendado antes...o pessoal é nota 1000, corretos e sabem o que faz, e se disserem isso vale a pena, aquilo não vale, pode seguir que eles não vão fazer nada que não seja o certo...A oficina fica perto do Aeroporto, logo depois da antiga Toyolex, é fácil de achar...quando chegar por lá diz pra darem uma ligada pra mim que passo lá pra gente conversar...

um abraço,

Sérgio Holanda

JORGE ANDRADE
30/01/2007, 17:10
Grande Jorge,

te aconselho a fazer isso sim, mas da uma ligada lá pra Robson e Elias e marca o dia certo, avisa que tais indo de Natal, porque eles estão sempre lotados, tanto que estão se mudando no próximo mês para um lugar maior, de forma que para não ter contratempo deixa agendado antes...o pessoal é nota 1000, corretos e sabem o que faz, e se disserem isso vale a pena, aquilo não vale, pode seguir que eles não vão fazer nada que não seja o certo...A oficina fica perto do Aeroporto, logo depois da antiga Toyolex, é fácil de achar...quando chegar por lá diz pra darem uma ligada pra mim que passo lá pra gente conversar...

um abraço,

Sérgio Holanda

PODE DEIXAR AMIGO QUE INDO A OFIÇINA DELES EU PEÇO PARA CONTACTAR VC.SERA UM PRAZER.

SÉRGIO HOLANDA
30/01/2007, 17:50
:concordo:

Grande Jorge,

fico no seu aguardo aqui em Recife...

abrs,

Sérgio Holanda

PODE DEIXAR AMIGO QUE INDO A OFIÇINA DELES EU PEÇO PARA CONTACTAR VC.SERA UM PRAZER.

guilhermeabreu
02/02/2007, 23:20
A TODOS

Estava ha 2 anos atrás de férias na casa de praia próximo daqui , qdo observei que a coifa da homocinética estava rasgada , andando em areia , já viu né o que ocorreria se deixasse de trocar IMEDIATAMENTE .

Fui a um mecanico da cidadezinha próxima da casa de praia , e para minha surpresa , ele me disse que trocaria aquela coifa na hora , perguntei se ele teria a coifa original da SW4 93 , ele me respondeu : vc deve ter muito dinheiro para colocar a coifa original né ? Disse que não , então ele me disse : ESTA COIFA É IGUAL A DO VECTRA , OU MONZA , não me recordo direito .

Como coifa não é peça de precisão , deixei ele colocar , e esta até hoje sem problema , ela é um pouco diferente , acho que tem um gomo a mais ou a menos , nõ me recordo direito , TEM O MESMO COMPRIMENTO E O MESMO DIAMETRO NAS DUAS EXTREMIDADES , ísto é o que importa numa coifa , e custou R$28,00 se não me falha a memória .

É A MINHA DICA POR HOJE .

SÉRGIO HOLANDA
03/02/2007, 07:45
:concordo: :concordo: :concordo:

Grande Guilherme,

Valeu mesmo pela informação...é primordial temos este tipo de troca, como por exemplo o regulador de tensão da SR5 é o mesmo do antigo corcel da ford...pense na diferença de valor...

Acho que deveríamos abrir um tópico sobre peças intecambiaveis...

Abrs,

Sérgio Holanda

A TODOS

Estava ha 2 anos atrás de férias na casa de praia próximo daqui , qdo observei que a coifa da homocinética estava rasgada , andando em areia , já viu né o que ocorreria se deixasse de trocar IMEDIATAMENTE .

Fui a um mecanico da cidadezinha próxima da casa de praia , e para minha surpresa , ele me disse que trocaria aquela coifa na hora , perguntei se ele teria a coifa original da SW4 93 , ele me respondeu : vc deve ter muito dinheiro para colocar a coifa original né ? Disse que não , então ele me disse : ESTA COIFA É IGUAL A DO VECTRA , OU MONZA , não me recordo direito .

Como coifa não é peça de precisão , deixei ele colocar , e esta até hoje sem problema , ela é um pouco diferente , acho que tem um gomo a mais ou a menos , nõ me recordo direito , TEM O MESMO COMPRIMENTO E O MESMO DIAMETRO NAS DUAS EXTREMIDADES , ísto é o que importa numa coifa , e custou R$28,00 se não me falha a memória .

É A MINHA DICA POR HOJE .