PDA

Ver Versão Completa : Vendo 4 Rodas De Magnésio Vasca Aro 15”



Pai do Pedro
19/01/2007, 14:15
Vendo jogo de 4 aros Vasca semi-novos por R$750,00
Segue especificações:
Aro: 15”
Tala: 8”
5 furos: furação da F-1000 (cabe em Suzuki – as rodas eram utilizadas num Suzuki).
BACKSPACE: 90mm
OFFSET: -12mm
Obs. As rodas estão em Fortaleza-CE
Contato: gustavo_moser@yahoo.com.br
Segue fotos em anexo.

Estevam
20/01/2007, 23:52
Oh pai do pedro...tudo bem?na quinta foto aonde mostra o interior da roda tem algun arranhões, é indicando algum defeito?E se elas servem na F75Williys, e se tem condições de mandar por transportadora para minas.
Mto obrigado...................Estevam

Estevam
20/01/2007, 23:53
Aguardo resposta por mp

ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
21/01/2007, 11:02
Vendo jogo de 4 aros Vasca semi-novos por R$750,00
Segue especificações:
Aro: 15”
Tala: 8”
5 furos: furação da F-1000 (cabe em Suzuki – as rodas eram utilizadas num Suzuki).
BACKSPACE: 90mm
OFFSET: -12mm
Obs. As rodas estão em Fortaleza-CE
Contato: gustavo_moser@yahoo.com.br
Segue fotos em anexo.



Cara!... Este é o tipo de anúncio perfeito! Tá tudo aí, fotos, dados técnicos, modelo, preço, etc.
Parabéns ao Pedro que tem um Pai inteligente assim... rsrs

Pai do Pedro
21/01/2007, 14:06
Olá Estevam, tudo bem?:lol:

Sobre a foto 5 não se preocupe com aqueles arranhões. :pensativo: Na verdade tirei aquela foto para mostrar a data de fabricação da roda e aqueles arranhões são superficiais (causados pelo próprio equipamento do borracheiro na hora de colocar e retirar os pneus).

Estive visitando o site http://ruralwillys.tripod.com/ e lá descobri que a roda cabe sim em seu carro, mas existem alguns detalhes muito importantes.:pensativo: O offset original para as rodas do seu carro é de +20mm e a roda que eu estou oferecendo possui um offset de -12mm. Isso quer dizer que se vc optar por ter essa roda ela pode ficar projeta da para fora do veículo e encostar nos paralamas etc. Outra coisa importante: Os pneus que vc terá que colocar terão que ser pelo menos de largura 215mm.

Agora com essas rodas o seu carro ficará bem mais agressivo e bonito, claro!!!:dance:

Sugiro que vc vá no seu mecânico e leve as especificações das rodas pra ele dar uma olhadinha. Aí se der tudo certo eu vejo a questão da transportadora. Beleza?
Aguardo notícias.
Sds.

Pai do Pedro
21/01/2007, 14:08
Cara!... Este é o tipo de anúncio perfeito! Tá tudo aí, fotos, dados técnicos, modelo, preço, etc.
Parabéns ao Pedro que tem um Pai inteligente assim... rsrs
Antônio, se tiver interesse em comprá-las fique a vontade.
Sds.

ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
22/01/2007, 18:55
Antônio, se tiver interesse em comprá-las fique a vontade.
Sds.

Pai do Pedro, apenas mencionei a clareza do seu anúncio. Com isso se evita uma série de perguntas. Inclusive o fato de você ter postado uma foto para mostrar a data, 'exatamente da roda que apresentava os riscos', atesta a honestidade: você poderia ter escolhido outra onde não apareçam essas marcas... e não o fez.
Eu fui ver o anúncio porque estou procurando rodas com um off-set negativo (ou zero), mas têm de ser de seis furos (para a Frontier).
As suas estão com um bom preço e servem na F75 do Estevam. Não acredito que vá pegar no pára-lamas, porque os pneus originais da F75 são 7,50 - 16" (o que dá um diâmetro externo de 820 mm). Com aros 15" x 8", ele só vai poder acomodar pneus até 32-11.50R15 (D.E. 812 mm). Se ele quiser pneus maiores aí terá de pensar em rodas bem acima de 8,5" e fazer um body-lift (eventualmente recortar os pára-lamas traseiros). Com um off-set de -12 mm
a pickup dele ficaria cerca de 6 cm mais larga (3 para cada lado)... muito massa, não?!
Abraço
Alexandrino

Pai do Pedro
22/01/2007, 20:47
Olá Alexandrino, valeu pela força!!!:palmas:
Espero que consiga as rodas pra sua Frontier...
ps. Já morei em Paranaguá quando criança. Lembro que morava em frente a uma pracinha, um cemitrério e do bar do seu Cassimiro.......

Tá vendo Estevam, as rodas cabem no seu carro!!! A hora é essa!!!!
:-D :-D :-D

Sds.

Carlos4x4
23/01/2007, 09:21
Como essas rodas ficariam na Sportage? Troquei os pneus originais (205x15x75) pelos 235/15/75, e estes raspam um pouco no amortecedor. Uma roda com off set negativo resolveria meu problema. Tentei uma da mangels aro 15 tala 7, só que ficou muito para fora, acho que tenho um limite de mais 3cm de cada lado para não sair para fora.
Grato.
Carlos
Em tempo: o off set da roda mangels era -25

Grassmann
23/01/2007, 09:53
Carlos,

A roda em questão vai ficar tão pra fora quanto a que você testou.
Apesar do off-set ser "menos negativo", ela é mais larga.
Se fizer as contas, vai descobrir que uma roda 7" com offset -25 e uma roda 8" com offset -12 ficarão com a mesma distância da borda interna até a flange que a prende no cubo (114mm). O que muda? A distância da flange até a borda externa. No caso da 7" fica a 64mm da flange e no caso da 8" fica a 90mm. Em suma, a roda vai ficar 26mm mais pra fora do que a roda que vc experimentou...
Se você quer uma roda que fique legal na Sportage, tente alguma 15x7" com offset próximo de zero. Já vai ser um bom ganho, uma vez que o offset da Sportage é bem positivo.

[]'s

Grassmann
23/01/2007, 10:06
Carlos,

A roda em questão vai ficar tão pra fora quanto a que você testou.
Apesar do off-set ser "menos negativo", ela é mais larga.
Se fizer as contas, vai descobrir que uma roda 7" com offset -25 e uma roda 8" com offset -12 ficarão com a mesma distância da borda interna até a flange que a prende no cubo (114mm). O que muda? A distância da flange até a borda externa. No caso da 7" fica a 64mm da flange e no caso da 8" fica a 90mm. Em suma, a roda vai ficar 26mm mais pra fora do que a roda que vc experimentou...
Se você quer uma roda que fique legal na Sportage, tente alguma 15x7" com offset próximo de zero. Já vai ser um bom ganho, uma vez que o offset da Sportage é bem positivo.

[]'s



Em tempo, vai uma figurinha do que acabei de escrever.
A roda verde é a 15x7", a azul é a 15x8".
Alinhei as flanges de fixação da roda (linha tracejada) para ficar mais fácil entender.

[]'s

Pai do Pedro
16/02/2007, 10:11
Oi Estevan,
já encontrou suas rodas? Se não, as minhas ainda estão aqui, ok?
Saudações

fedeli
22/02/2007, 16:26
será que serve no meu CJ-5 ?? que pneu dá pra usar ? penso em colocar 31"

ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
23/02/2007, 05:19
será que serve no meu CJ-5 ?? que pneu dá pra usar ? penso em colocar 31"

Dá para colocar de 31-10.50R15 a 32-11.50R15 e as rodas servem no CJ, que vai ficar com um jeito bem agressivo e melhorar a estabilidade.
Abraço
Alexandrino

Pai do Pedro
23/02/2007, 07:46
Oi Fedeli,
Como disse o Alexandrino, essas rodas servem no seu carro sem problemas. Se tiver interesse entre em contato para vermos questões de frete etc.
Saudações.

Carlão4x4
15/03/2007, 07:30
Oi, Pai do Pedro:concordo: .

Tenho uma Rural e estou pensando em colocar rodas de liga:pensativo: , as tuas ainda estão à venda? Elas são muito bonitas:-D . A minha rural está com a suspensão original, será que usando elas com pneus 235 pega nos paralamas:?: ?

Um abraço do Sul,

Carlão.

Pai do Pedro
17/03/2007, 13:14
Oi, Pai do Pedro:concordo: .

Tenho uma Rural e estou pensando em colocar rodas de liga:pensativo: , as tuas ainda estão à venda? Elas são muito bonitas:-D . A minha rural está com a suspensão original, será que usando elas com pneus 235 pega nos paralamas:?: ?

Um abraço do Sul,

Carlão.

Oi Carlão...
que pena mas fiz negócio nas rodas hoje pela manhã.
Espero que consiga suas rodas em breve...:concordo:
Saudações nordestinas!!!