Conectar

Ver Versão Completa : Vendo Motor 4.0 6 cilindros em linha AMC carburado

Ramiro Cruz Jr.
18/01/2007, 22:28
Comprei este motor do Azad da www.winchtech.com.br. Estava no Jeep CJ-7 Renegade 1987 americano dele (tirou funcionando em perfeitas condições, pra colocar um V8 Chevy). Ia instalar em um protótipo mas encontrei um motor diesel e por conta disso estou vendendo. Segundo infos do próprio Azad, este motor tem 180cv de potência e mais de 30kgfm de torque. Possui além disso motor de arranque e carburador, que vão junto com o motor.
Valor: R$ 1.500,00.
O motor encontra-se em Ribeirão Pires-SP. Visitas podem ser agendadas tanto durante a semana quanto aos finais de semana.
Tratar no fone 11-2197-0100r.201 comercial ou 11-7714-3460 c/Ramiro Jr.

leovalle
19/01/2007, 13:12
tem cassa?

Ramiro Cruz Jr.
19/01/2007, 13:51
Tem sim. Vendo separado!

Overland
21/01/2007, 11:06
Tem fotos, que carburador é?

Ramiro Cruz Jr.
24/01/2007, 16:02
Cara, não sei dizer qual carburador é, mas não é pouca coisa, não...vou postar fotos do brinquedo, ok? Se vc. estiver interessado, corra pq. já tem dois caras na minha bota!
Abraço!

Ramiro Cruz Jr.
29/01/2007, 10:44
Opa, não sei como postar fotos...Leo, Overland, algum de vcs. sabe me dizer como fazer?
Abraço!

Overland
29/01/2007, 18:04
Ramiro, se você selecionar a opção Resposta Rápida, ative em seguida a opção Modo Avançado que habilitará as Opções Adicionais onde tem mais um botão Gerenciar Anexos que então permite incluir os anexos desejados.

Ramiro Cruz Jr.
30/01/2007, 17:16
Ramiro, se você selecionar a opção Resposta Rápida, ative em seguida a opção Modo Avançado que habilitará as Opções Adicionais onde tem mais um botão Gerenciar Anexos que então permite incluir os anexos desejados.
Seguem fotos do motor! Valeu pela dica!

Ramiro Cruz Jr.
07/02/2007, 19:57
Galera, apareceu um negócio bacana aqui e vou precisar levantar um dindin rápido. então, pra quem se interessar MESMO no motor, por 1.000 pratas tá levando um 6 bocas com 180cv!
Só até o final da semana, ok?
Abraço, torrando a lojinha!

Overland
07/02/2007, 22:03
Ramiro, o que dessa foto não está incluso, capa seca vai junto, alternador, bomba hidráulica? Carburação e filtro vão tudo junto?

Sabe se há alguma compatibilidade da capa seca com algum câmbio nacional?

Tem idéia de quantos km rodados tem esse motor e há quanto tempo está parado?

Sabe se o motor baixa óleo ou fumaceia?

Você tem NF do motor, baixa ou então recibo autenticado?

Ramiro Cruz Jr.
12/02/2007, 13:11
Caro amigo Overland:

O motor vai completo exceto alternador e bomba da D.H. O resto que aparece na foto de agregados do motor (arranque, carburador, hélice, etc) vai tudo junto. O motor estava funcionando perfeitamente quando o comprei do Azad, que o tirou do jeep para instalar um V8 350 Chevy. Como ele está virando o jeep pra Rock Crawling, não vejo problema em ele emitir uma Declaração de venda do motor. Acho até que dá pra usar o número do motor para registro, uma vez que o jeep dele é gringo. (CJ-7 Renegade).

Mas corra, porque o povo já tá ligando direto. Se quiser falar comigo, meu contato é 11-7714-3460 cel. ou novosnegocios@tkttransportes.com.br

Abraço!

Overland
12/02/2007, 17:08
Ramiro, não se prenda por mim. Achei o negócio interessante, mas também to com outros negócios engatilhados aqui e já tenho um motor Falcon de reserva aqui e outro no Jeep.

Ramiro Cruz Jr.
21/02/2007, 06:20
Tranquilo, vai continuar á venda, mesmo pq. embora esse seja um pusta motorzão (não é todo dia que se encontra 180cv e mais de 35kg de torque a esse preço), se não vender essa semana, vou juntar com uma carroceria +chassis de Troller T-4 e vou montar um brinquedo de RC.

( )´s querendo ficar sem o motor até o fim dessa semana.

grozatti
21/02/2007, 13:03
Ramiro,

Você algum câmbio e a reduzida que sirva nele?

[]s
Gustavo.

Ramiro Cruz Jr.
21/02/2007, 21:46
segundo o que conheço, o clark 4 marchas cabe certinho! Já a reduzida dependerá do câmbio, e não do motor.

Abraço!

grozatti
22/02/2007, 12:45
Ramiro, escrevi errado, queria saber se você 'têm' o conjunto.
Lembro que na época o Azad vendeu tudo junto, mas não sei se você já usou em outro lugar.

[]s
Gustavo.

fnfs
22/02/2007, 14:13
Comprei este motor do Azad da www.winchtech.com.br (http://www.winchtech.com.br). Estava no Jeep CJ-7 Renegade 1987 americano dele (tirou funcionando em perfeitas condições, pra colocar um V8 Chevy). Ia instalar em um protótipo mas encontrei um motor diesel e por conta disso estou vendendo. Segundo infos do próprio Azad, este motor tem 180cv de potência e mais de 30kgfm de torque. Possui além disso motor de arranque e carburador, que vão junto com o motor.
Valor: R$ 1.500,00.
O motor encontra-se em Ribeirão Pires-SP. Visitas podem ser agendadas tanto durante a semana quanto aos finais de semana.
Tratar no fone 11-2197-0100r.201 comercial ou 11-7714-3460 c/Ramiro Jr.

Ramiro,

Estou pensando em instalar este motor em um CJ5.
É facil achar as peças de reparo para este motor?

Obrigado,

Fabio Nunes

Ramiro Cruz Jr.
25/02/2007, 18:53
Grozatti, havia comprado o conjunto inteiro do Azad, mas montei o câmbio+t-case num V-8 6.5 Diesel de Silverado num projeto e aí veio um cara com uma proposta irrecusável e mandei o projeto embora. Só sobrou o motor, que á princípio estava destinado á um projeto de Troller Rock Crawler, mas como estou terminando o Unimog, montando o Commando V8 7.3 Diesel e um Troller TDi, infelizmente não sobra grana pra tocar tudo e por isso esse motor + o motor de 608 + os dois chassis de p.up JPX + a barraca de teto irão embora.

Fábio, esse motor é baba de achar peças(na improvável hipótese de vc. vir a precisar nos próximos anos), é só encomendar...mas não vá fazer isso com um certo vendedor de peças importadas que anuncia seus produtos aqui no fórum, senão você pagará e não receberá a peça.

LucianDaRolt
06/03/2007, 07:49
de onde vem esse motor?
que viatura ele saiu?

abraço!

Ramiro Cruz Jr.
06/03/2007, 12:46
Essa mecânica veio de um Jeep CJ-7 Renegade americano, que á época era fabricado pela AMC, assim como a Wagoneer, depois renomeada para Cherokee. É, portanto, o mesmo motor utilizado pelas Cherokees, com a diferença que as que vieram pro BR já são com injeção eletrônica.

Só que não é um motor exatamente original. Segundo o Azad da winchtech, que foi quem me vendeu, ele estava "levemente mexido", com aproximadamente 180cv e 30 e tantos kg de torque. Então, concluo que um motor completo com os agregados, já "temperado" e nesse preço é algo que é bastante interessante e convidativo.

Quanto ao câmbio e t-case que estavam nele, eu usei em outro projetinho á qual tinha um motor V8 6.5 Diesel de Silverado gringa, e aquele câmbio e t-case foram bastante apropriados ao uso.

Aproveito e aviso que se até 6a. feira esse motor não for vendido, não estará mais á venda, pois vou começar a montar um Troller de Rock Crawling e esse motor seria uma boa pedida, e provavelmente o equipará.

( )´s.

falcão Negro
06/03/2007, 17:17
Fala ai camarada, esse motor cabe no cofre do cj5 sem precizar mexer na parede corta fogo, o meu jeep estou preparando para excurcoes, este motor esta confiavel, posso usar o radiador original, ele tem helice ou tem que por ventuinha eletrica , quanto vc acha que sai para insta;lar no cj5, tem noção de quanto ele faz por litro, aceita 1200 nele eu uso o cambio 260 f sera que fica bom. valeu

Ramiro Cruz Jr.
07/03/2007, 10:32
Não sei dizer se cabe no cofre do CJ-5. Acho que cabe sim, já que tanta gente põe o 4.1 do opala...

Sim, o motor é confiável, senão não passaria coisa ruim pra frente.

Acho que as fotos mostram bem que ele TEM HÉLICE.

Não faço a menor idéia de quanto sai pra instalar, mas aproveito e pergunto: Se vc. tá com o orçamento curto, por quê que vc. mesmo não arregaça as mangas e faz a instalação? Gente pra te dar dicas á rodo e de graça tem de monte aqui no fórum!

Quanto ele faz por litro? Deve fazer o que todo 6 cilindros faz, algo em torno de 5 a 8km/l, dependendo da sua pisada.

Não, não aceito 1.200. Ou melhor, aceito, mas vai sem agregado algum. Você recebe pelo quanto você paga, assim fica bom pra você e bom pra mim.

Não conheço o 260F, portanto não tenho como dizer nada á respeito. Você tem 3 dias pra se decidir, ou então ficar chorando pelos cantos a oportunidade que perdeu. Pense nisso!