PDA

Ver Versão Completa : Pneus



Humberto Baldisseri
21/03/2004, 08:25
Bom dia,colegas,sou novo na área e gostaria de tirar uma duvida:Eu estou reformando o meu Niva e estou colocando motor AP1.8 nele.Agora quanto aos pneus,eu estou com uma seria dúvida,nao sei se coloco o Black Star 215 R16 ou Fate Super Agarre 6.50 R16 com rodas da F1000 ?Alguem poderia me ajudar nesse caso?A suspensao já está levantada.

Evandro Nappi
24/03/2004, 08:13
E aí Humberto!

O pneu "Black Star" é bem melhor que o "Fate", porém o preço é maior. Tenha certeza de comprar o modelo certo de pneu para aquilo que você vai fazer.

O modelo "Guyane" é muito bom na terra, mas em compensação é muito barulhento no asfalto, já o modelo "Broadway" é um pneu misto e, creio, uma melhor opção.

Boa sorte,

Humberto Baldisseri
24/03/2004, 20:17
E aí Humberto!

O pneu "Black Star" é bem melhor que o "Fate", porém o preço é maior. Tenha certeza de comprar o modelo certo de pneu para aquilo que você vai fazer.

O modelo "Guyane" é muito bom na terra, mas em compensação é muito barulhento no asfalto, já o modelo "Broadway" é um pneu misto e, creio, uma melhor opção.

Boa sorte,

Valeu,colega,mais eu preciso de um pneu que seja bom na lama,e eu já vi o Fate em acao e achei d+!

Evandro Nappi
25/03/2004, 07:47
Beleza Humberto! :D

Se você colocar o "Fate", acho que vai ter que calçar a suspensão para o pneu não pegar na caixa de roda. :shock:

Melhor verificar as medidas!

[ ]'s

Eduardo Chaves
25/03/2004, 20:38
Humberto,

A melhor opção é o Guyane, e seja feliz...

[]'s...

bunny
25/03/2004, 21:55
eu tb iria de guyane =)

LEEP
04/07/2004, 23:28
opa!!
este pneu pode ser colocado num niva?
alguem sabe o preço?

Niveiro X
07/07/2004, 00:15
opa!!
este pneu pode ser colocado num niva?
alguem sabe o preço?



não sei o preço, mas deve ficar demais!!!

marzano
07/07/2004, 12:36
Leo

Da uma olhada na dpaschoal que deve ter o preço
http://www.dpaschoal.com.br/LojaOnLine/Default.asp?Perfil=LL


Por falar em pneu, alguem sabe onde encontro pneu MUD pequeno?
to querendo um 215/75/15, mas fora o Black Star Guyane que esta em falta não
tem outros pneus nessa medida.


[]s

Rosí Elias
31/07/2004, 12:41
"Por falar em pneu,..."



Você pde ver os pneus recapados, depende muito do uso que você vai dar ao carro/terreno :D

Tem: 3K pneus - Geninho - Botta - Maneco Pneus
Nestas você encontra tudo o que precisa. :D

Tem um cara no mercadolivre vendendo na medida que você quer.

:-)#

[]s[/quote]