PDA

Ver Versão Completa : Projeto de Patrocínio



Henanh
16/01/2007, 21:12
Boa Noite,

Esse ano estou querendo embarcar de vez numa competição off-road (indoor 4x4), mas como a categoria tornou-se cada vez mais difundida a nível de nordeste ( 10 etapas em 7 estados) e os carros cada vez mais necessitando de mais preparo ($$$$) fica inviável a participação sem patrocínio....


RESUMINDO....

Alguns de vocês com mais experiência, tinha como me dar umas dicas ou disbonibilizar uma cópia, modelo de algum projeto com esse fim? Para que eu possa tomar como base na elaboração do meu projeto de patrocínio?

Agradeço desde já...

abraços

Telmo Petrucci
17/01/2007, 08:55
Henanh, boa sorte na procura por patrocínio....sou de João Pessoa também, e algum tempo atrás participei do circuito de Corridas de Aventura, na época vi o quanto o esporte aqui na Paraíba é desvalorizado. As empresas não investem em patrocínio ao esporte!!!No seu caso, como seria para Jipes talvez seja mais fácil, principalmente no comércio do ramo (autopeças, postos, etc).

Aqui tem anexado um modelo que utilizávamos na época que participávamos das corridas de aventura!!Só uma coisa, esse modelo foi o que pegamos com outras equipes de aventura na época. Todas utilizavam modelos semelhantes!!!

Como seu esporte é outro, melhor esperar os companheiros do Fórum se manifestarem para dar uma idéia melhor.

De qualquer forma, espero que sirva para se basear

Henanh
17/01/2007, 12:17
Fala conterrâneo,

Pois é, as coisas aqui são um poucos difíceis, mas acredito que dessa vez seja mais fácil de arranjar, até porque é um competição a nível nacional...

Sobre o anexo, foi de grande valia sim, o propósito que estava pensando era esse mesmo do seu projeto...

obrigado

abraços

Telmo Petrucci
22/01/2007, 23:59
Bom que serviu!!!

AGora, mata aí a curiosidade, qual a competição???

Se Deus quiser até o fim do ano pretendo comprar um jipezinho, paara acompanhar essa galera

Henanh
24/01/2007, 14:32
Fala Telmo...

A corrida mais tradicional aqui em João Pessoa... INDOOR... a única diferença eh q vamos participar do Campeonato Brasileiro de 4x4 2007 ( fomos vice no ano 2006)!

Abraço

Tia Mi
24/01/2007, 21:06
É Henanh, infelizmente estamos no 'País do Futebol'.

Não pense que isso acontece só no Nordeste: é geral! A maior parte dos Patrocinadores só pensa em futebol, porque tem mais visibilidade. Qualquer time de quinta categoria tem patrocinador e muitas vezes atletas de ponta em seu esporte não conseguem o mesmo.

Já senti isso na pele como atleta (faltava um mês para ir para o Mundial e ainda não tinha patrocínio) e ainda vivo isso hoje, pois sou Profissional de Educação Física e todos os dias alguém vem contar histórias. Aqui na própria academia que gerencio temos um menino que é campeão brasileiro de Karate. Ele tem uma competição internacional em julho e vamos ter que fazer rifas e 'vaquinhas' para tentar ajudá-lo a ir...

Esse é o nosso país...

"Mas eu sou brasileira e não desisto nunca!" Risos! Só que estou com um projetinho 'um pouco' mais audacioso: pilotar um caminhão no Rally dos Sertões... Como o Sertões tem bastante mídia e uma mulher pilotando um caminhão é algo que chama atenção, talvez eu tenha uma pequena chance... risos!

Abraços no coração e boa sorte para todos nós!

Henanh
31/01/2007, 12:13
Poís é a coisa ta díficil... mas quem eh jeepeiro nao desiste nunca...

abraço

Telmo Petrucci
31/01/2007, 12:42
E aí Henahn??Ainda na luta pelo patrocínio???

Como disseram acima, esporte no pais do futebol é difícil.....tem gente que prefere patrocìnar torneio de bairro para futebol, do que outro esporte, mesmo que com destaque regional ou nacional....complicado...

Henanh
03/02/2007, 01:54
Rapaz.... a busca continua.. desistir de procurar por empresas da área, to "apelando" para amigos empresários, vamos ver no q dá...

abraços!

jrafava
04/06/2008, 16:07
Olá pessoal!!
sou de porto alegre e tenho un NIVA 1.9D a algum tempo.

Sobre o patrocinio hoje já é mais facil e posso ajuda-los, usem leis de incentivo ao esporte que assim o patrocinador tera outros olhos para voces!!

Ou seja, mostre que o dinheiro empregado ira retornar com disconto em impostos!!

Que me dizem, e digo mais, voce pode usar o seu IPTU para patrocinio!!

Meu MSN..hummm nao sei se pode ser divulgado!! bem..tentem atraves do forum me enviar um email..abraço

jrafava
04/06/2008, 16:09
mande um Emaill ou cadastre meu MSN multart@hotmail.com

Henanh
15/06/2008, 21:39
Eu te adicionei no msn para você me passar algumas dicas...

abraço