PDA

Ver Versão Completa : Câmbio Autom. do Vitara na Tracker Nova?

keko
16/01/2007, 19:13
Alguém sabe me dizer se é possível adaptar o câmbio automático da Grand Vitara no novo Tracker???
Abço

Grassmann
17/01/2007, 08:20
Mecanicamente é possível.
Já não saberia dizer se dá pra acoplar a central de comando do motor no câmbio AT. O câmbio AT dos Gran Vitaras é acoplado à central de comando do motor, de onde obtém informações de rotação, torque, etc... Se não der pra conectar, tem que trocar toda a parte de comando (chicotes, central, etc...)
Agora vem cá, vale a pena??? O carro acabou de ser lançado, isso implica em perda de garantia, adaptações às vezes duvidosas, e muito dinheiro gasto. Não vale a pena comprar outro carro não???

diogoandre
17/01/2007, 08:41
ouvi um comentário em alguma lista aí que a tracker 07/07 vai vir com câmbio automático... se é verdade eu não sei.

TMorais
17/01/2007, 17:05
É provável que a depender da aceitação do novo tracker no mercado a GM coloque outras opções para a venda.
abraços

Joao Baeta
17/01/2007, 20:51
:arrow:Se a versão gasolina vingar a GM manda trazer a volta a versão diesel!
Abs

keko
18/01/2007, 14:23
Realmente acho que não deve valer toda a adaptação, isso sem falar nos custos!
Estive numa revenda da GM em Porto Alegre, e a informação é de que, pelo menos em 2007, não deve haver outra versão disponível da Tracker no mercado brasileiro.
Mas a revenda tbm não iria abrir o jogo assim, e deixar no pátio as Trackers que eles têm.
Então é esperar mesmo, ou esquecer o câmbio automatico.
Agradeço a atenção,
Abço.