Conectar

Ver Versão Completa : Compra de peças na http://www.land-rover-parts-shop.com

rodrigoboscardin
15/01/2007, 20:59
Pessoal, alguém já comprou na http://www.land-rover-parts-shop.com??
Será que é seguro? A marca Allmakes é boa?
Estou pensando em comprar lá, pois não tem as peças que preciso na Paddock...

Obrigado
Bosca - Def 90 CSW Camel.

Rodcc
21/09/2008, 21:58
Olá,
Já comprei lá e deu tudo certo. Só tem um inconveniente, o site não aceita pedido para o Brasil, tem que mandar um e-mail para eles com os dados de cartão e a relação de peças. Chegou em 5 dias, bem rápido.
Abraço,

Rodrigo
LR - Discovery I - 97

Preá 4x4
23/09/2008, 19:28
Outa dica boa e barata é a Paddock Spare. Peças Land Rover originais e por um preço beeem mais em conta que aqui no Brasil.Já comprei lá e fui muito bem atendido.

Caiogaucho
23/09/2008, 19:34
Olá,
Já comprei lá e deu tudo certo. Só tem um inconveniente, o site não aceita pedido para o Brasil, tem que mandar um e-mail para eles com os dados de cartão e a relação de peças. Chegou em 5 dias, bem rápido.
Abraço,

Rodrigo
LR - Discovery I - 97

Rodrigo, até hoje só comprei livros, quantos a peças, qual o percentual de impostos??:?:

luiz ccosta
27/09/2008, 20:48
Rodrigo ultimamente só tenho comprado lá na land rover parts pois na padook eles não tem respondido meus email as 03 ultimas compras que fiz foram lá normalmente tem a opção da peça original e a paralela, por exemplo o cilindro mestre. o frete fica em torno de 20 a 30 libras mas vc verifica o peso da pça e dimensões e checa o preço no site do correio ingles só pra ter uma ideia, o imposto é de 60% quando a receita cobra nas tres ultimas não passou na receita veio direto.escolha o que vc quer e prencha seus dados em pais coloque outros eles vão passar um email com o preço do frete para o brasil e o link pra pagar sugiro se cadastrar no pay pal é mais seguro dai é só pagar e esperar
luiz Claudio land 110 pick up

mauromosc
05/01/2009, 14:34
Pessoal,

não queria sair do tema do tópico, mas como é sobre loja on-line, acho que posso colocar essa minha questão.
Alguém já comprou algo na Britcar(www.brit-car.co.uk (http://www.brit-car.co.uk))? Para testes eu comprei 2 chaves de ignição que estão com o preço muito bom e gostaria de saber se dá para confiar antes de comprar algo mais caro e assim evitar um pelé da loja.

Um abraço,

rafaelfernandez
06/01/2009, 11:04
Pessoal,

não queria sair do tema do tópico, mas como é sobre loja on-line, acho que posso colocar essa minha questão.
Alguém já comprou algo na Britcar([/URL][url]www.brit-car.co.uk (http://www.brit-car.co.uk))? Para testes eu comprei 2 chaves de ignição que estão com o preço muito bom e gostaria de saber se dá para confiar antes de comprar algo mais caro e assim evitar um pelé da loja.

Um abraço,

Fala Mauro,

Comprei a tampa do reservatorio de agua lá. Como faz pouco mais de 01 semana, a peca ainda nao chegou, mas antes de comprar fiz uma pesquisa aqui no forum e encontrei alguns amigos que ja tinha comprado la sem problemas.

[]´s
Rafael

M. Bueno
06/01/2009, 11:23
Olá Rapazeada,

Ouvi dizer que em breve haverá uma loja virtual confiável, com produtos de qualidade e bons preços para que possamos manter em dia nossos brinquedos!!!

Vamos aguardar e torcer pra ser verdade!!!

Abçs

Paulo Hernandes
06/01/2009, 13:16
Amigos

Eu tenho comprado na www.brit-car.co.uk (http://www.brit-car.co.uk) desde 2005, por causa da imensa paciência que o proprietário (Duncan Mansfield) tem comigo, interpretando minhas fotos, diagramas mal-rascunhados e explicações "semi-técnicas", oferecendo alternativas etc.
Os preços são sempre muito bons, as respostas são bastante rápidas e a comunicação é super-fácil. Um suporte muito positivo, recomendo mesmo.

Espero ter contribuído com esta impressão.

Um excelente 2009 para todos!

Paulo Hernandes
06/01/2009, 19:19
Pessoal,

Alguém já comprou algo na Britcar(www.brit-car.co.uk (http://www.brit-car.co.uk))? Para testes eu comprei 2 chaves de ignição que estão com o preço muito bom e gostaria de saber se dá para confiar antes de comprar algo mais caro e assim evitar um pelé da loja.

Um abraço,
Caro Mauro

Se depender do meu histórico de relacionamento com a brit-car.co.uk vc pode ficar tranqüilo! Jamais enfrentei qualquer problema, ao contrário, a confiança e o atendimento são excepcionais.
Outras grandes como Paddock Spares etc., são muito boas tb, sem a menor dúvida. Mas com o Duncan Mansfield (proprietário) sinto-me "em casa". Mas é apenas a minha preferência, claro.
Qualquer ajuda que precisar ou detalhes, contate-me, ok?
Ótimo 2009 para vc!

PH

mauromosc
06/01/2009, 20:49
Caro Mauro

Se depender do meu histórico de relacionamento com a brit-car.co.uk vc pode ficar tranqüilo! Jamais enfrentei qualquer problema, ao contrário, a confiança e o atendimento são excepcionais.
Outras grandes como Paddock Spares etc., são muito boas tb, sem a menor dúvida. Mas com o Duncan Mansfield (proprietário) sinto-me "em casa". Mas é apenas a minha preferência, claro.
Qualquer ajuda que precisar ou detalhes, contate-me, ok?
Ótimo 2009 para vc!

PH

PH,

logo depois que coloquei a mensagem o Duncan entrou em contato por e-mail para tirar uma dúvida sobre o pedido.
Pelo que vi é bem como você falou, ele parece ser um bom vendedor.

Um abraço e um ótimo 2009 para você e todos os amigos Landeiros!

mauromosc
26/01/2009, 17:07
Pessoal,

a minha chave de ignição chegou na sexta-feira:dance: e acredito que está atestada a lisura da loja.

Um abraço,
Mauro Mosczynski

Caiogaucho
01/02/2009, 21:58
Mauro, esta sua chave de ignição é daquelas codificadas? Quando comprei minha Disco, o cara que me vendeu havia perdido o código:shock: Fico todo arrepiado se um dia a perder! Como faço pra conseguir outra? A reserva que tenho, segundo o manual, só servepara abrir as portas, mas não para ignição:shock::shock:

Abraço

Caio

Pessoal,

a minha chave de ignição chegou na sexta-feira:dance: e acredito que está atestada a lisura da loja.

Um abraço,
Mauro Mosczynski

mauromosc
02/02/2009, 09:06
Caio,

a minha é das comuns mesmo.
Outro dia eu liguei no 0800 da Land Rover para tirar uma dúvida e o atendente até que me ajudou. Talvez você consiga tirar a sua dúvida com eles.

Um abraço,
Mauro Mosczynski

M. Bueno
02/02/2009, 11:10
Mauro, esta sua chave de ignição é daquelas codificadas? Quando comprei minha Disco, o cara que me vendeu havia perdido o código:shock: Fico todo arrepiado se um dia a perder! Como faço pra conseguir outra? A reserva que tenho, segundo o manual, só servepara abrir as portas, mas não para ignição:shock::shock:

Abraço

Caio

Gaúcho,

Tu vais até um chaveiro, desses tri-bons, porque bagual não te adiantas, lá os guris vão ter uma dessas giringonsas eletrônicas que se parecem de leitura de água e luz, e dái vão te dizer o código para fazeres uma cópia!

Mas fala que tu esta querendo o código, pois eles não gostam de dizer não!

Abç

Astor Dias de Andrade
16/02/2009, 18:34
Pessoal,

Fiz uma compra na Land Rover Parts Shop (UK) em 02-02-2009, e até o momento não recebi a encomenda (chave de seta, farol e buzina).

Vi que alguns mencionaram o prazo de recebimento em até 5 dias, será que no meu caso está tudo normal?? O frete de 12 libras é para entrega rápida? Se alguém puder me dar uma dica, eu agradeço!

abraços
Astor

"Thank you for placing an order with us. Details of your order are shown below.

1 - XPB101290 - Indicator Horn Dip Switch - £ 17.05

-------------------------------------------------
Basket Total : £ 17.05
Delivery : £ 12.00
Insurance : £ 0.00
VAT Total : £ 0.00
Order Total : £

-----------------------------------
Land Rover Parts Shop (UK)"

Paulo Hernandes
16/02/2009, 23:57
Pessoal,

Fiz uma compra na Land Rover Parts Shop (UK) em 02-02-2009, e até o momento não recebi a encomenda (chave de seta, farol e buzina).

Vi que alguns mencionaram o prazo de recebimento em até 5 dias, será que no meu caso está tudo normal?? O frete de 12 libras é para entrega rápida? Se alguém puder me dar uma dica, eu agradeço!

abraços
Astor

"Thank you for placing an order with us. Details of your order are shown below.

1 - XPB101290 - Indicator Horn Dip Switch - £ 17.05

-------------------------------------------------
Basket Total : £ 17.05
Delivery : £ 12.00
Insurance : £ 0.00
VAT Total : £ 0.00
Order Total : £

-----------------------------------
Land Rover Parts Shop (UK)"
Astor

Em geral, tenho notado que o prazo de entrega para S.Paulo / SP gira em torno de 15 a 20 dias, podendo até chegar a 30 dias, quando a origem é o Reino Unido. Para compras nos EUA, o prazo é bem menor, aí sim, cerca de 5 a 10 dias.
E o preço do frete também me parece correto para encomendas normais (isso varia de loja para loja).
Acredito que esteja dentro do prazo. Na dúvida, contate a empresa.

Abraços! Caso precise, é só chamar.
Piscada de farol.

Astor Dias de Andrade
17/02/2009, 09:54
Paulo Hernandes, agradeço a sua atenção, já controlei minha ansiedade!
Agora vou aguardar a entrega e depois comunico.
Grato
Abraços
Astor

Astor Dias de Andrade
17/02/2009, 10:30
PH,

Incrível, parece brincadeira, mas não faz nem meia hora que postei a mensagem anterior e.....voilà!....a encomenda chegou!

Chegou muito bem acondicionada, em perfeito estado, a peça está correta, e no prazo de 15 dias, conforme vc preconizou!

Então, podemos dizer que a "Land Rover Parts Shop" cumpriu bem a sua parte!

Abraços
Astor

Paulo Hernandes
18/02/2009, 19:11
Astor,
Que bom que chegou tudo em ordem! A gente fica numa expectativa danada, mesmo, normal. É o tal amor por essas máquinas.
Em geral não cai na alfândega, vem tudo direto.
Qualquer coisa, é só chamar!

Abraços e Bom Carnaval!

PH

Antonio Nunes
09/07/2009, 08:28
Amigos, uma dúvida sobre o assunto: para eu pedir uma peça nesses sites ingleses eu preciso saber o código e o nome da peça (em ingrêis), é isso?!? Onde consigo essas informações?
Valeu!!

rafaelfernandez
15/07/2009, 22:04
Amigos, uma dúvida sobre o assunto: para eu pedir uma peça nesses sites ingleses eu preciso saber o código e o nome da peça (em ingrêis), é isso?!? Onde consigo essas informações?
Valeu!!

Normalmente basta a referencia correta(o que voce encontra em qualquer catalogo de pecas). Se tiver duvidas, tira uma foto da peca e manda um email(em ingles) pro Duncan da brit-car que ,como ja foi dito inumeras vezes por aqui, o cara tem a maior boa vontade em ajudar.

[]´s
Rafael