Ver Versão Completa : Carnapato em BH dia 10 / 02 / 2007
Mãozinha
15/01/2007, 20:34
ATENÇÃO GALERA OFF-ROAD!!!
VEM AI O 2º CARNAPATO!!!
DIA: 10/02/07
LOCAL:
OURO VELHO COUNTRY CLUB
Região de Macacos - BH/MG
O PASSEIO OFF-ROAD MAIS DEMOCRÁTICO DE MG:
TODOS SÃO CONVIDADOS: JIPEIROS, GAIOLEIROS, MOTOQUEIROS, BIKERS
TODOS SÃO BEM-VINDOS NA NOSSA FESTA!!!:dance:
CONVITES LIMITADOS
SEU CONVITE-CAMISA DARÁ DIREITO:
- CHOPP
- CHURRASCO
- SHOWS
- PRÊMIOS
NÃO PERCAM!!!
Preço: R$60,00/pessoa
ANTECIPADO: R$35,00/pessoa
POSTOS DE VENDA E INFORMAÇÕES:
- Bar do Patorroco - R. Turqueza, 875 - Prado
Tels.: 3372-6293 / 9804-6845
- Lideranças dos clubes abaixo:
Bicho do Mato - Sandro
Pigs off Road - Geraldinho / Alex
Radical - Gilvan Costa
Família Bacalhau - Alexandre
Jeep Club MG - Rosângela
TCMG - Léo ou Jacó
MariusJr.
19/01/2007, 11:34
Não quero nem saber se o pato é macho! Eu quero é o ovo!
Vamoquevamo que o meu tá garantido!:dance: :dance: :dance:
Inté.
Mário - BH
Nivampiro - Tratorzin bem tratadin.
Já paguei.....
se faltar chopps o "pau vai quebrar"....:lol: :lol: :lol:
leovalle
19/01/2007, 12:26
tô inscrito. :concordo:
JOSE CANDIDO
19/01/2007, 17:47
People, to dentro, claruuuuuuuu ...
O PAto me pediu pra puxar um "passeio hard" no dia do carnapato, ok ??? quem animar de trilhar coisa boa antes do churrasco, poste aqui, por favor ....
devemos sair cedo, pra nao chegar tarde !!! heheheh local ainda a ser definido, mas talvez seja saindo do PLinio, OK ???
E as trilhas, como é em MAcacos, devemos fazer Perdidas, Corcovas, coisa do tipo ...
abssssssssssss
MariusJr.
29/01/2007, 00:31
Hoje é o último dia com desconto! Vamo lá moçada que vai valer a pena!:dance: :dance: :concordo: .
Mário - BH
Nivampiro - Tratorzin bem tratadin.
Felicio Badia
02/02/2007, 13:31
Basta confirmar.
Felicio
Troller
Felicio Badia
02/02/2007, 13:33
O PAto me pediu pra puxar um "passeio hard" no dia do carnapato, ok ??? quem animar de trilhar coisa boa antes do churrasco, poste aqui, por favor ....
devemos sair cedo, pra nao chegar tarde !!! heheheh local ainda a ser definido, mas talvez seja saindo do PLinio, OK ???
E as trilhas, como é em MAcacos, devemos fazer Perdidas, Corcovas, coisa do tipo ...
abssssssssssss
Legal.
Felicio.
Troller
Walter Carlos Brossel
02/02/2007, 14:18
abssssssssssss
Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentroTô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro..................
flaviofelicissimo
02/02/2007, 14:25
Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentroTô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro.Tô dentro..................
EU também:dance:
ATENÇÃO GALERA OFF-ROAD!!!
VEM AI O 2º CARNAPATO!!!
DIA: 10/02/07
LOCAL:
TODOS SÃO BEM-VINDOS NA NOSSA FESTA!!!
CONVITES LIMITADOS
SEU CONVITE-CAMISA DARÁ DIREITO:
- CHOPP
:?: :?: :?: - CHURRASCO:?: :?: :?:
- SHOWS
- PRÊMIOS