Conectar

Ver Versão Completa : Matéria no Jornal do Carro

luforte
15/01/2007, 17:14
Fala Pessoal
Meu Cunhado Marcelo trabalha no Jornal do Carro e esta querendo fazer uma matéria na seção Carro do Leitor e precisa ser um Jeep, pode ser Willys, Engesa, F75, JPX, Suzuki´s etc..., que seja restaurado ou naum e que tenha uma historia com o dono, e tem que ser um JIPÃO bem bonitão!!!!
Quem se interresar mande uma foto no meu e-mail: luforte@terra.com.br que repasso p/ ele!!!!

O seu Jeep pode ficar famoso!!!!!!!!

Abraços!!!!!

Luiz Forte

Polvora
15/01/2007, 21:01
Fala Pessoal
Meu Cunhado Marcelo trabalha no Jornal do Carro e esta querendo fazer uma matéria na seção Carro do Leitor e precisa ser um Jeep, pode ser Willys, Engesa, F75, JPX, Suzuki´s etc..., que seja restaurado ou naum e que tenha uma historia com o dono, e tem que ser um JIPÃO bem bonitão!!!!
Quem se interresar mande uma foto no meu e-mail: luforte@terra.com.br que repasso p/ ele!!!!

O seu Jeep pode ficar famoso!!!!!!!!

Abraços!!!!!

Luiz Forte

Muito interessante !!!

Eu trabalhei na pesquisa do Jornal do Carro a uns 15 anos quando o prédio era na Peixoto Gomide.

Bom, quer uma história interessante vou te contar a do Sr. Eurides que por sinal está fazendo a instalação do motor na minha F-75.

Ele tem um (acho que o ano é esse), 59 e esse jeep ele conheceu quando era criança e ficou louco pelo Jeep. Os anos se passaram e ele tentou comprar o menino e nada do dono vender... Dai um dia ele passando pelo lugar onde ficava o Jeep viu o ele todo destruido pois havia sido atropelado por um Trem :shock: , isso mesmo dai fez uma proposta pro antigo dono que aceitou. Ele conhece muito de restauração e deixou o Jeep Zerado. Hoje ele tem um motor de S10 instalado e é conhecido por Ciderela infelizmente o Fórum está passando por modificações e algumas fotos da Cindy sumiram (já pesquisei e nao achei), mas se você se interessar pela história te passo o endereço e o tel do Sr. Eurides alias ele mora em São Caetano.

abraço

Polvora
15/01/2007, 21:14
Essa foto foi feita no morro Santo Antonio em Caraguá em 2004, mas o Jeep tá do zerado pq não faz trilha dai o nome Cinderela :twisted: heheheh

luforte
16/01/2007, 10:23
Pessoal, quem tiver interesse me mande no e-mail: luforte@terra.com.br a foto de seus Jeep´s o que mais vale é ser diferente e bonitão!!!!!!
Que iremos avaliar!!!!!

Abraçosss!!!!!