PDA

Ver Versão Completa : Informações FRONTIER / Xterra. (Importante)



paulodecastro
15/01/2007, 15:49
Para quem estiver interessado em comprar uma Pickup Nissan e está em dúvida por não ter boas informações da mesma, leia a mensagem abaixo e fique informado.

Existem diversos comentários sobre problemas com a suspensão e caixa de roda dianteiro da Nissan Frontier em que muitos participantes deste forum citam que a mesma quebra por falta de resistencia e que a pickup não presta, porém pesquisei e tive informações em concessionárias Nissan que o problema realmente existiu nos modelos 2002 a 2004 e que o mesmo está sendo solucionado nos modelos:
Modelo - Final do Chassi
Frontier - 2J302212 a 4J496833
Xterra - 3J377560 a 4J418246
através de um recall gratuito, porém se você for comprar uma pickup usada nestes intervalo de ano, procure saber se o recall foi feito e caso não tenha sido exija este direito. mais informações entre no site da Nissan ou ligue no 0800 para mais esclarecimentos.

Carlos
16/01/2007, 20:28
Na minha Frontier 2003 foi trocada a caixa de roda na autorizada de graça e pronto.
Quem diz que a Frontier não presta, é pq nunca utilizou pickup (severamente) para o trabalho.

jeepmaniaco
13/03/2009, 08:29
ola pessoal!!!
trabalho com preparação de 4x4 aqui em curitiba.
sabem aquela batida que o motor da quando vai desligar esta batida geralmente é por causa do volante do motor ja esta com problemas.
estamos recuperando estes volantes casa tenha algum interessado so entrar em contato fones (41)3346-8241 ou (41)99178341
valeu pessoal

eduvieira
16/03/2009, 07:44
ola pessoal!!!
trabalho com preparação de 4x4 aqui em curitiba.
sabem aquela batida que o motor da quando vai desligar esta batida geralmente é por causa do volante do motor ja esta com problemas.
estamos recuperando estes volantes casa tenha algum interessado so entrar em contato fones (41)3346-8241 ou (41)99178341
valeu pessoal

Amigo,

Vc sabe me falar se existe diferença nos acessórios que complementam os motores MWM da S10 dos anos de 2005 (mecânica) e de 2006 (eletrônica)?
É que estou comprando o motor 2005 e este faltam os acessórios, tipo alternador, motor de arranque, polias, bomba tander, turbina completa, coletor de admissão, intercooler, etc. O dono do ferro velho disse que irá completá-lo com os acessórios do motor 2006 que está em outra caminhonete baixada e que é eletrônico. Vc sabe me dizer se tem problema, ou é tudo a mesma coisa?
Agradeço a ajuda.
Obrigado

portouna
29/04/2010, 16:03
ola pessoal!!!
trabalho com preparação de 4x4 aqui em curitiba.
sabem aquela batida que o motor da quando vai desligar esta batida geralmente é por causa do volante do motor ja esta com problemas.
estamos recuperando estes volantes casa tenha algum interessado so entrar em contato fones (41)3346-8241 ou (41)99178341
valeu pessoal

ola a todos acabei de adquirir meu primeiro 4x4, uma frontier. no começo estranhei muito pq tinha uma s10 cd 4.3 v6, que era muito macia. bom mas indo direto ao assunto, gostaria de saber se tem como melhorar a suspenção dianteira, talvez colocando molas entorno dos amortecedores, e tbm se a central multimidia da nova serve para esse modelo? vlw aguardo resposta.

Loyer
01/05/2010, 09:53
ola a todos acabei de adquirir meu primeiro 4x4, uma frontier. no começo estranhei muito pq tinha uma s10 cd 4.3 v6, que era muito macia. bom mas indo direto ao assunto, gostaria de saber se tem como melhorar a suspenção dianteira, talvez colocando molas entorno dos amortecedores, e tbm se a central multimidia da nova serve para esse modelo? vlw aguardo resposta.

Seja bem vindo Portouna.

Explique melhor o que você quis dizer com melhorar a suspenção dianteira. (Melhorar em que?)

Abraço.

portouna
27/09/2010, 18:28
Melhorar alteando, reforçando, ou pra quem já tem uma a tempos, ela aguenta, um off road mais forte com sua suspenção original? vlw