PDA

Ver Versão Completa : Numeração do motor

kmoretto
15/01/2007, 13:43
Pessoal,

Comprei meu Samuca :dance: ( era CJoteiro, menos um :rolleyes: ) e para fazer a transferência pediram o decalque do número do motor também, ainda não cheguei em casa e queria saber de antemão onde fica o número e a dificuldade de tirar o decalque.

[]´s

MUTS
15/01/2007, 13:54
Vc olhando o carro de frente, do lado direito do motor, na parte inferior bem próximo ao cambio..... lá esta o número (normalmente coberto de lama e óleo!!)

Vamo vaze o seguinte: olha o desenho abaixo que é mais fácil!!!

Bem veindo ao mundo do samuca!!

vnogueira
15/01/2007, 17:49
Pessoal,

Comprei meu Samuca :dance: ( era CJoteiro, menos um :rolleyes: ) e para fazer a transferência pediram o decalque do número do motor também, ainda não cheguei em casa e queria saber de antemão onde fica o número e a dificuldade de tirar o decalque.

[]´s

Talvez Você precise tbm do decalque do número do chassi....quando comprei o meu Samuca quebrei a cabeça para achá-lo, até que alguém aqui do fórum me deu uma luz...o número fica na longarina, atrás da roda traseira do lado do passageiro.

Abraços,

Vitor

Ronaldo B.
15/01/2007, 18:06
Talvez Você precise tbm do decalque do número do chassi....quando comprei o meu Samuca quebrei a cabeça para achá-lo, até que alguém aqui do fórum me deu uma luz...o número fica na longarina, atrás da roda traseira do lado do passageiro.

Abraços,

Vitor

Vitor,

No meu samurai o número do chassi fica na longarina, porém atrás da roda dianteira, do lado do passageiro.

[]´s

barantes
15/01/2007, 23:48
Alguns Samurais (se não me engano até 95) podem ter DOIS números de chassis gravados. Não sei bem o porquê disso, mas existe um tópico aqui no fórum com mais detalhes sobre isso. O número que vale é o que fica na longarina abaixo do banco do passageiro. O meu é 95 e é exatamente o caso: possui dois números, um atrás da roda dianteira do lado do passageiro e outro nesse lugar que falei.

[]s

kmoretto
16/01/2007, 06:17
Muts,

Valeu a resposta, ontem a noite já tirei o decalque do motor, só falta hoje passar na vistoria.

Obrigado aos demais pelo retorno também, o local da numeração do chassí já tinha visto em outro tópico mesmo.

[]´s com decalques em uma mão 8-) ( e notinha de R$ 50,00 na outra....:oops: :roll: )

lg_gustavo
07/02/2007, 16:10
Alguns Samurais (se não me engano até 95) podem ter DOIS números de chassis gravados.

É porque alguns caracteres estão fora do padrão...os Samurais japoneses (não sei dizer se os canadenses também são assim) vieram com um asterisco menor que o padrão brasileiro, além de virem entre parenteses...só isso.

[ ]s

Daniel Engelbrecht
07/02/2007, 16:50
Alguns Samurais (se não me engano até 95) podem ter DOIS números de chassis gravados. Não sei bem o porquê disso, mas existe um tópico aqui no fórum com mais detalhes sobre isso. O número que vale é o que fica na longarina abaixo do banco do passageiro. O meu é 95 e é exatamente o caso: possui dois números, um atrás da roda dianteira do lado do passageiro e outro nesse lugar que falei.

[]s

Pelo que me explicaram no Detran certa vez, depois de passarmos uma hora procurando o número do chassi, é que um deles é o número original (Japão) e o outro o inserido no Brasil. Tiveram que chamar um perito para localizar. O que vale é o na longarina, atrás da roda direita dianteira, como já foi mencionado.

rija
07/02/2007, 20:28
Kleber, não sei como está o seu samuca e qualquer alteração pode impedir dele passar na vistoria.
Eu paguei a mais para lacrarem a placa em casa (tanto do niva, como agora do samuca). Veja com o seu despachante meu amigo.