NeRo
15/01/2007, 07:00
Decidi vender a VaCa... :-D
:arrow: Motor BF-161
Fica uma semana parado e sempre pega de prima.
:arrow: Câmbio 4 Marchas embaixo
4x4 e Reduzida original (no painel)
Eliminei algumas folgas daquela peste, mas o melhor seria jogar pra baixo
:arrow: Direção, freios, bancos - tudo original
Não dá nem coragem de mexer
:arrow: Pneus Maggion Militares 7.00x16
Já não tem cabelinho mas tá novinho.
:arrow: 6 cintos de segurança novos
Dois de 3 pontos e 4 abdominais
:arrow: Respiros elevados
:arrow: Bateria nova
:arrow: Conectores de bateria especiais
:arrow: 2 estepes, um militar e outro misto
:arrow: Feixes traseiros revisados
:arrow: Painel inteiro funcional, exceto acendendor e afogador.
Quero 15.000 - negóciáveis. No cacau eu dou um bom desconto, sou um cabra bem fácil de negociar. :concordo:
Estudo troca por carro 4x2 valor igual ou menor.
Tiro fotos de onde quiserem.
Claro que tem parafuso para apertar... É carro de uso, não tá parado, tudo que eu for mexendo vai com nela.
Exemplo: Suporte de estepe não tinha, é difícil de achar e custou uns 80 paus... triângulo novo... peças reserva... etc etc.
Só tiro a mala de ferramentas. :mrgreen:
O único problema mesmo, na minha opinião: ela baba óleo. :mrgreen: Nunca me preocupei em arrumar isso pois o plano era repotenciá-la com outro motor e câmbio.
E tem mais! :mrgreen:
- Vai com um conjunto de DH hidráulica "Velociraptor" e um Kit de freio a disco do Berga. Ambos para instalar. :concordo: Não foram instalados pois estavam esperando o motor. :-P
- Um PX Uniden PC76 com Antena Maria mole e cabo. Pra instalar tb.
Sobre os pára-choques: Vai ser estilo Kinder Ovo... :mrgreen: ela está com um Maceral atrás e original na frente, isso não está fechado, pode acontecer de voltar ao original ou até mesmo ser instalado um Maceral na frente também. :mrgreen: Mas eu informo as mudanças.
Nossa! Escrevi tanto que nem lembro o preço.: mrgreen:
:arrow: Motor BF-161
Fica uma semana parado e sempre pega de prima.
:arrow: Câmbio 4 Marchas embaixo
4x4 e Reduzida original (no painel)
Eliminei algumas folgas daquela peste, mas o melhor seria jogar pra baixo
:arrow: Direção, freios, bancos - tudo original
Não dá nem coragem de mexer
:arrow: Pneus Maggion Militares 7.00x16
Já não tem cabelinho mas tá novinho.
:arrow: 6 cintos de segurança novos
Dois de 3 pontos e 4 abdominais
:arrow: Respiros elevados
:arrow: Bateria nova
:arrow: Conectores de bateria especiais
:arrow: 2 estepes, um militar e outro misto
:arrow: Feixes traseiros revisados
:arrow: Painel inteiro funcional, exceto acendendor e afogador.
Quero 15.000 - negóciáveis. No cacau eu dou um bom desconto, sou um cabra bem fácil de negociar. :concordo:
Estudo troca por carro 4x2 valor igual ou menor.
Tiro fotos de onde quiserem.
Claro que tem parafuso para apertar... É carro de uso, não tá parado, tudo que eu for mexendo vai com nela.
Exemplo: Suporte de estepe não tinha, é difícil de achar e custou uns 80 paus... triângulo novo... peças reserva... etc etc.
Só tiro a mala de ferramentas. :mrgreen:
O único problema mesmo, na minha opinião: ela baba óleo. :mrgreen: Nunca me preocupei em arrumar isso pois o plano era repotenciá-la com outro motor e câmbio.
E tem mais! :mrgreen:
- Vai com um conjunto de DH hidráulica "Velociraptor" e um Kit de freio a disco do Berga. Ambos para instalar. :concordo: Não foram instalados pois estavam esperando o motor. :-P
- Um PX Uniden PC76 com Antena Maria mole e cabo. Pra instalar tb.
Sobre os pára-choques: Vai ser estilo Kinder Ovo... :mrgreen: ela está com um Maceral atrás e original na frente, isso não está fechado, pode acontecer de voltar ao original ou até mesmo ser instalado um Maceral na frente também. :mrgreen: Mas eu informo as mudanças.
Nossa! Escrevi tanto que nem lembro o preço.: mrgreen: