PDA

Ver Versão Completa : UNROC no Auto Esporte - Globo



j.sebastian
14/01/2007, 22:19
Já tá no youtube, by RRC...

http://www.youtube.com/watch?v=HgKG5W3PCcY

quase 4 minutos de Grobo!!! :concordo:

Seba

Ramiro - Bin Lôco
14/01/2007, 22:45
FalaÊ Seba!!!

Eu ví na Globo, bela reportagem!:palmas:
Fico feliz em ver que o RC está, aos poucos, conquistando seu lugar de direito nos meios de comunicação!:concordo:
Isso só faz engrandecer esse esporte e trazer novos e grandes patrocinadores, pois deu pra ver em destaque, por exemplo, a SUZUCAR (e a Globo nem meteu aqueles quadriculados no nome)!!!

Parabéns, :palmas: voce se saiu muito bem de "reporter da Globo" e de spotter daquele bração! rsrs...

[]'s:mrgreen:

leovalle
14/01/2007, 22:45
Dsiponível pra baixar no e-mule

ed2k://|file|auto_esporte_unroc.avi|27311504|C0EE65DDD9CB 5208F2654526E37293EA|h=V6GFLC3OI6PAW26G5ECGXIU6FVO BCGXJ|/

Marisco Off Road
15/01/2007, 07:51
Pessoal,

Parabéns pela reportagem!
Ontem recebi 5 ligações de clientes questionando quando teremos uma prova destas aqui em Curitiba!
E a outra pergunta foi "Se tiver, será que aquele americano vem capotar aqui também?"
Sucesso a vcs!

Abraço,

equipeminas4x4
15/01/2007, 08:54
Eu vi em destaque o nome da ENSIMEC na lateral do Kalango, várias vezes....
Kalango pagando com juros o apoio da ENSIMEC. Espero continuar divulgando o nome deles por onde eu estiver.

[]´s

j.sebastian
15/01/2007, 09:26
FalaÊ Seba!!!

Eu ví na Globo, bela reportagem!:palmas:
Fico feliz em ver que o RC está, aos poucos, conquistando seu lugar de direito nos meios de comunicação!:concordo:
Isso só faz engrandecer esse esporte e trazer novos e grandes patrocinadores, pois deu pra ver em destaque, por exemplo, a SUZUCAR (e a Globo nem meteu aqueles quadriculados no nome)!!!

Parabéns, :palmas: voce se saiu muito bem de "reporter da Globo" e de spotter daquele bração! rsrs...

[]'s:mrgreen:

Brigadu, Ramiro!

Com certeza a visibilidade é ótima para o esporte e para os patrocinadores e apóios!

Na cena final da matéria, por exemplo, o Spider descendo das manilhas em Jaguá, o adesivo da SUZUCAR e da WINCHTECH no capô não tinha como não ver... :)

Só faltava eles terem acertado meu nome, ou pelo menos a pronuncia do apelido, huahuahua!! :parede:

"sÊba",
não "sebÁ"

Marcelo Carvalhal
15/01/2007, 12:53
:palmas: :palmas: :palmas:

Parabéns pra galera ai!!!!

São os eventos, por menores que sejam, é que chaman a atenção da mídia, é só acontecer um e avisar com antecedência e insistência, que se consegue um espaço.
Vocês já crescerão, e estão aparecendo....agora é continuar:dance:

Já já, se continuar num bom rítimo, entra um patrocinador de ESPORTE RADICAIS GRANDE na parada!!!!

Agora..emprestar o carro, achei bem legal....isso é pra verem, que não é só o equipamento que interessa.........MAS O FODÃO DO SPOTTER :twisted: :twisted: NO COMANDO:mrgreen: :mrgreen: , os pilotos só atrapalham :mrgreen: mas tem que ter um mané pra pisar no acelerador né:twisted:

equipeminas4x4
15/01/2007, 13:38
O legal foi o cara suando igual tampa de chaleira qd desceu do carro... HAHAHAHAHA
Parecia que era fácil.

[]´s

samukanvas
15/01/2007, 14:26
Carácoles :shock:

Ficou muito louco esse auto esporte. Eu perdí, mas ví no youtube. Pena que foram só 4min... merecia mais. :palmas:

A tombada do bill foi muito engraçada..... :mrgreen:

Parabens a todos pelo trabalho. Agora já podem começar a colher os frutos. :palmas:

Abs a todos

j.sebastian
15/01/2007, 16:07
O legal foi o cara suando igual tampa de chaleira qd desceu do carro... HAHAHAHAHA
Parecia que era fácil.

[]´s

Cortaram na edição final, mas qdo ele saiu do jipe, fez um discurso, falando q ele pilota há seila 20 anos, q já dirigiu tudo q é carro, q pilotou na copa Mazzeratti e sei la mais o q, mas q essa brincadeira tinha sido o mais emocionante e com mais adrenalina q ele já fez num carro! :)

Nas reportagens q ele faz no AE, ele faz drifting, derrapa em pista molhada, faz escapar na curva, etc, sempre muito calmo e frio... Mas depois do "X", ele tava tremendo as pernas... :shock:

Bom para quem não percebe q RC é adrenalina a 0,5km/h :palmas:

Seba

billj
15/01/2007, 17:47
Carácoles :shock:

Ficou muito louco esse auto esporte. Eu perdí, mas ví no youtube. Pena que foram só 4min... merecia mais. :palmas:

A tombada do bill foi muito engraçada..... :mrgreen:

Parabens a todos pelo trabalho. Agora já podem começar a colher os frutos. :palmas:

Abs a todos


Engraçada o caraio. Tô aqui fazendo um CSI do ocorrido. Só faltava o meu spotter amigo da onça ir tomar uma aguinha antes de me tirar do carro. Mó tranquilidade descendo da rampa...........:mrgreen:



É nois dinovu..............:dance: :palmas: :concordo:



Abraços grobolescos,

Bill

CJ 60
15/01/2007, 18:03
mto boa a reportagem.. madruguei so pra assistir na globo, as cenas da prova de Jaguariuna tbm ficaram boas, o comentario do Bill tbm.. otimo.. Seba já pode ser o reporter oficial do AutoEsporte qdo a onda do RC pegar de vez e for parte da grade da globo, agora a pergunta onde foi feita a matéria?


:concordo:

billj
15/01/2007, 18:31
mto boa a reportagem.. madruguei so pra assistir na globo, as cenas da prova de Jaguariuna tbm ficaram boas, o comentario do Bill tbm.. otimo.. Seba já pode ser o reporter oficial do AutoEsporte qdo a onda do RC pegar de vez e for parte da grade da globo, agora a pergunta onde foi feita a matéria?


:concordo:



A parte indoor foi feita em Joinville, durante o Festivel das Tradições (Oktoberfest). Festa ducaraio, mulé e cerva para todo lado.............

O ADI até deu uma canja lá....... Cadê as fotos??

j.sebastian
15/01/2007, 21:46
Só faltava o meu spotter amigo da onça ir tomar uma aguinha antes de me tirar do carro. Mó tranquilidade descendo da rampa...........:mrgreen:

HUAHUAHUA! :lol: :lol: :lol:

Sempre faço isso qdo vc capota, não percebeu? É para parecer q foi de propósito e tá tudo bem, tranquilo, huahuahua!!! :parede:

Seba
Global... 8-)

Elmer_Jeep
15/01/2007, 22:46
muito bom mesmo...... :palmas:

A galera jipeira daqui amanheceu me perguntando:

:arrow: Cara tu viu no AutoEsporte o pessoal do RC que tu vive falando ?

:arrow: Muito massa a competição!!!

:arrow: Aquele cara é muito mole, nem passou nas lajes em X !!!

:arrow: Consegue pra mim um adesivo dessa Unroc igual o q tem no teu Jeep!!!

:arrow: Encomenda os dvds da temporada 2006!!!

blablabla blablabal blablabla

:arrow: E aquele doido que tombou ?

- É o cara que ta fazendo minha gaiola... :pensativo:

:arrow: Pelo visto ele tem conhecimento de causa :!:




Pouco a pouco o RC vai superando os obstáculos e alcançando seus objetivos, parabéns à todos os pilotos, spotters e patrocinadores.

[]'s me sentindo parte dessa familia.

Sandro Tannuri
15/01/2007, 23:36
Galera,

Muito legal a materia, os caras deram uma dinamica legal na edição e o Seba foi perfeito nas falas. :palmas:
O Cezar é piloto de testes da Pirelli ha um monte de tempo, ja guiou tudo que tem rodas em todas as condições possiveis inclusive um Stock Car participando de provas. Ele estava bem agitado nas imagens que apareceram, geralmentte ele é super tranquilo.
Será que o Bill vai ser contratado para shows em rodeios e etc? :mrgreen:

Abraços,

Stephan
16/01/2007, 07:51
Galera,

O Cezar é piloto de testes da Pirelli ha um monte de tempo, ja guiou tudo que tem rodas em todas as condições possiveis inclusive um Stock Car participando de provas. Ele estava bem agitado nas imagens que apareceram, geralmentte ele é super tranquilo.
Abraços,


Era muito engraçado...o cara tava o perfeito "peixe fora d'agua" :mrgreen: Mas o mais legal foi que o X-Viper simplesmente se recusou a fazer o "X" com o cara.... o que (quase) ninguém sabe( ou sabia) era que de uma hora pra outra o cilindro da full hydro virou e o parafuso da balljoint pegava no protetor da tampa do diferencial e quando ele ia esterçar pra direita (sentido interno do "X" a roda travava quase reta!!!! HUAHUAHUAHAUHAUHAUHUA


Pelo menos assim ele não ferrou (muito) a lateral !

MAS foi show!
Adriano !!!! Quero uma assinatura e coleção dos números passados grátis pela ENORME propagando que fiz da revista em rede nacional !!!!

:mrgreen:
Isso sem contar o Deutsch do Franco que apareci beeem mais do que a mula do Marcel! :mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
16/01/2007, 07:59
Será que o Bill vai ser contratado para shows em rodeios e etc? :mrgreen:

Abraços,

:lol: :lol: :lol: Pronto... já estão arrumando concorrente para o touro Bandido!!!:twisted: :lol: :lol: :lol:

Soube que o SebÁ já foi convidado para entrar no Big Brother, substituir a garota Globeleza e o "Loro" José!!!:twisted: :mrgreen:

Êta duplinha!!!:parede: :parede:

[]'s:mrgreen:

equipeminas4x4
16/01/2007, 08:04
Essa carniça ferrou o piloto da Pirelli, isso sim.

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

j.sebastian
16/01/2007, 08:10
...Mas o mais legal foi que o X-Viper simplesmente se recusou a fazer o "X" com o cara.... o que (quase) ninguém sabe( ou sabia) era que de uma hora pra outra o cilindro da full hydro virou e o parafuso da balljoint pegava no protetor da tampa do diferencial e quando ele ia esterçar pra direita (sentido interno do "X" a roda travava quase reta!!!! HUAHUAHUAHAUHAUHAUHUA

Foi mesmo! Eu mandava o cara esterçar e o bixo ficava roxo fazendo força e ia pra frente e pra trás e o jipe não queria fazer a curva, huahuauha... Depois falou q o jipe "é bruto", huahuahua!!!:parede:

O XViper/Pateta só obedece o Zé Laerte mesmo... :mrgreen:

Seba

j.sebastian
16/01/2007, 08:12
Pessoal,

Parabéns pela reportagem!
Ontem recebi 5 ligações de clientes questionando quando teremos uma prova destas aqui em Curitiba!
E a outra pergunta foi "Se tiver, será que aquele americano vem capotar aqui também?"
Sucesso a vcs!

Abraço,

Agita por ai, q a gente vai!! :concordo:

Seba
distribuindo capotadas pelo país... :grin:

Stephan
16/01/2007, 08:49
:lol: :lol: :lol: Pronto... já estão arrumando concorrente para o touro Bandido!!!:twisted: :lol: :lol: :lol:
[]'s:mrgreen:

Por causa dos chifres??? :mrgreen:

leovalle
16/01/2007, 08:55
Algay poderia disponibilizar o vídeo no Metacafe, pq o Yotube naõ funfa aqui. Tô com umas idéias de mandar isso direto pra Presidenta.

billj
16/01/2007, 10:28
Por causa dos chifres??? :mrgreen:


Você quer que a geometria daquele projeto fique realmente boa ou maiomenu bão já serve??


:mrgreen:

Felipe Marx
16/01/2007, 10:39
Otima materia .. otima divulgaçao .. otimo para o crescimento da categoria.

Precisamos, acima de tudo, continuar aprendendo com nossos erros e crescer cada vez mais.

Parabens a todos nós: equipes, organizaçao, espectadores, patrocinadores e amigos ..........

Parabens ao RC.

[]'

Felipe Marx
Samurai cvs "Chupisco-sam"
PX (16), PY (145 630), TA, GPSMap60 CS, Lock Right, Xcrawler, 3K, Snorkel OGZ, Lift, Acessorios RC 4x4, HDS Nitro, HDW 9000, e mais umas coisinhas ...
Suzuki-Net/SP - Jipenet-OFF / VAM !!!
Chupisco-sam@suzukioffroad.com.br
(11) 8251 1821 / (31) 9139 9559

Stephan
16/01/2007, 10:41
Que içu migão !!!!
Faz direito aí..... num vejo a hora...

leovalle
16/01/2007, 10:54
Eu gostaria de agradecer meu pai e minha mãe porque se eles não tivessem metido, eu não estaria aqui :mrgreen:

equipeminas4x4
16/01/2007, 10:59
Eu gostaria de agradecer meu pai e minha mãe porque se eles não tivessem metido, eu não estaria aqui :mrgreen:
Pai é quem registra. Sorte a sua.

[]´s

Ramiro - Bin Lôco
16/01/2007, 11:14
Por causa dos chifres??? :mrgreen:

Não havia pensado nisso:pensativo: , mas sim por causa da cara de bravo que os dois tem!!!:mrgreen: :mrgreen:

[]'s tentando limpar a minha barra (o Preto Véio ainda não ficou pronto):shock:

billj
16/01/2007, 11:48
Não havia pensado nisso:pensativo: , mas sim por causa da cara de bravo que os dois tem!!!:mrgreen: :mrgreen:

[]'s tentando limpar a minha barra (o Preto Véio ainda não ficou pronto):shock:


Fique frio que já passou a hora de fazer um trampo maiomenu bão no PV, pelo menos nesta Fase 01. Vai ficar bom mesmo...........:concordo:

Já na Fase 02, quem sabe??.................:mrgreen:



Abraços magoados com a turma, mas determinados em não deixar isso me abalar,


:mrgreen:

Bill

CAVESO
16/01/2007, 22:10
Assisti a reportagem e foi Duka!!!!

Bill, o novo Hans Donner da Golobo! rs

Ramiro - Bin Lôco
17/01/2007, 08:20
Postei uma mensagem lá no site do Auto Esporte parabenizando pela reportagem feita sôbre o RC brasileiro!

Não sei se os amigos já fizeram isso, mas acredito ser interessante que enviassem uma mensagem no site do programa para que eles percebam a repercussão que houve e voltem a dar mais espaço para esse esporte nos próximos programas!!!

www.globo.com/autoesporte

Sabe "cumé né"... deu audiência... "nóis continua"!!!

[]'s

j.sebastian
17/01/2007, 08:25
Postei uma mensagem lá no site do Auto Esporte parabenizando pela reportagem feita sôbre o RC brasileiro!

Não sei se os amigos já fizeram isso, mas acredito ser interessante que enviassem uma mensagem no site do programa para que eles percebam a repercussão que houve e voltem a dar mais espaço para esse esporte nos próximos programas!!!

www.globo.com/autoesporte (http://www.globo.com/autoesporte)

Sabe "cumé né"... deu audiência... "nóis continua"!!!

[]'s

Boa iniciativa, Ramiro! Vou imitar! :concordo:

Seba

Pagani
17/01/2007, 09:39
Boa iniciativa, Ramiro! Vou imitar! :concordo:

Seba


X2

No trampo foi uma festa....

[]'s

Alexandre Vaz Ferreira
18/01/2007, 16:11
Muito 10 a reportagem, deu uma exata idéia do esporte...
Parabéns ao SebÁ pela excelente performance como Spoter Repórter...
Já mandei um elogio também para o "Auto Esporte"...

[]s orgulhosos

MUTS
22/01/2007, 13:17
O rock-crawling tá ficando famoso!!! Tava também no programa da eliana nesse final de semana!!! e tinha um zé ruela dirigindo o spider!!!
Alguém viu???

j.sebastian
22/01/2007, 13:32
Dois domingos seguidos em rede nacional!!! Show de bola!!

O tema do programa não tem nada a ver com o esporte, mas serviu para mais gente conhecer e para exibir os nomes dos patrocinadores! Suzucar e Winchtech ficaram no meio da tela, em primeiro plano, durante muuuito tempo!! Acho q nem pagando se conseguiria uma exposição dessas!

Vamos continuar trabalhando para q o esporte e seus apoiadores cresçam!

Seba

equipeminas4x4
22/01/2007, 14:01
kd o link do novo programa????


[]´s

j.sebastian
22/01/2007, 15:01
Pet gravou... vai colocar no ar depois... ;)

Seba

Ramiro - Bin Lôco
22/01/2007, 15:37
Olha os caras se revelando... assistindo a Eliana! Hahahaha...

Fiquei surpreso quando minha mulher me chamou dizendo: "benhê vem ver aqueles carros estrambólicos que voce gosta"!!!

Qual foi minha suspresa quando ví o Spider sendo pilotado por um cara brancão com cara de paisagem com uma "senhora" ao lado se c@g@ndo de medo!!!

De fato, valeu mais uma vez para difundir esse esporte e botar na vitrine as empresas que sempre acreditaram no RC brasileiro!!!

Parabéns!!!

[]'s

j.sebastian
22/01/2007, 15:44
...Fiquei surpreso quando minha mulher me chamou dizendo: "benhê vem ver aqueles carros estrambólicos que voce gosta"!!!...

sei, sei...

"-tava passando na frente da tv e a muié tava assistindo..."
"-apertei errado o controle da tv e caiu na Record..."

Eu sabia q ia passar e fiquei esperando, pq o Pet avisou, hehehe!!

Seba

Ramiro - Bin Lôco
22/01/2007, 15:53
sei, sei...

"-tava passando na frente da tv e a muié tava assistindo..."
"-apertei errado o controle da tv e caiu na Record..."

Eu sabia q ia passar e fiquei esperando, pq o Pet avisou, hehehe!!

Seba

Sei, sei...

Arruma uma desculpa melhor né!
Mas até que a Eliana é bem gostozinha... vale uma olhadela! Hehehe...

[]'s

billj
22/01/2007, 19:40
O ADI ficou a tarde toda assistindo o programa, só que a matéria já tinha passada antes..........


HAHAHAHAHAHAHA


BURRO.





Bill

Ronaldo B.
22/01/2007, 19:57
O ADI ficou a tarde toda assistindo o programa, só que a matéria já tinha passada antes..........


HAHAHAHAHAHAHA


BURRO.



Bill

Essa desculpa é velha.... o cara não perde um programa e agora vem com esse papo.:putz:

[]´s

Stephan
23/01/2007, 08:03
Pior é que foi....tava naquela "macarronada" de domingo.. todo mundo na sala e eu lá, assistindo a Eliana....:putz: que aliás tava parecendo um pavão...:mrgreen:

NBTM....

j.sebastian
29/01/2007, 19:08
olha o link do video da Eliana:

http://www.youtube.com/watch?v=DF4fOYUsvCw

Seba

Elmer_Jeep
29/01/2007, 19:32
Ae, que q ta rolando que eu não consigo ver os vídeos completos ???

O primeiro do Auto Esporte assisti umas vezes, semana passada tentei mostrar pra um pessoal aqui e não chegou nem na metade, já esse da Eliana só rolou 35 segundos...

[]'s aguardando ajuda.

j.sebastian
29/01/2007, 19:40
Ae, que q ta rolando que eu não consigo ver os vídeos completos ???

O primeiro do Auto Esporte assisti umas vezes, semana passada tentei mostrar pra um pessoal aqui e não chegou nem na metade, já esse da Eliana só rolou 35 segundos...

[]'s aguardando ajuda.

EstrOnho! Aqui tá funfando normal! Acabei de rever...

Será q foi a Cicarelli de novo? ;)

Seba

CJ 60
29/01/2007, 19:51
Ae, que q ta rolando que eu não consigo ver os vídeos completos ???

O primeiro do Auto Esporte assisti umas vezes, semana passada tentei mostrar pra um pessoal aqui e não chegou nem na metade, já esse da Eliana só rolou 35 segundos...

[]'s aguardando ajuda.

Aki tbm normal os 2 videos, show de bola... ficou bacana se bobear até melhor q o da globo, pois mostrou bem o q é o RC ...:dance:

leovalle
30/01/2007, 15:04
Foi o apoio dessas empresas, clubes, periódicos e amigos que conseguimos fazer o 1º campeonato e conmtamos mais uma vez com vocês pra realizarmos um ainda mais brilahnte campeonat em 2007

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

http://www.unroc.com.br/parceiros.gif