Conectar

Ver Versão Completa : semi eixo dianteiro lado esquerdo

Gisele
14/01/2007, 21:06
Pessoal estou precisando de umas dicas... Ontem, numa trilha a minha niva perdeu a tração..depois de mto olhar e sair de la puxadaaaaaaaaa por um trator..:( descobrimos q o semi eixo dianteiro esquerdo tava degolado!!! E agora??? existe algum semi eixo pra substituir??? Alguem sabe preço??onde comprar?? algum meio de substituição BBB??? (bom, bonito e barato)???:parede:
Obrigada!!!!

alexandre roveri
15/01/2007, 09:52
Pessoal estou precisando de umas dicas... Ontem, numa trilha a minha niva perdeu a tração..depois de mto olhar e sair de la puxadaaaaaaaaa por um trator..:( descobrimos q o semi eixo dianteiro esquerdo tava degolado!!! E agora??? existe algum semi eixo pra substituir??? Alguem sabe preço??onde comprar?? algum meio de substituição BBB??? (bom, bonito e barato)???:parede:
Obrigada!!!!

:?: :?: :?: :?: :?:

Quebrou o semi eixo ou a flexcinética ? :pensativo:
Tem foto:?:

Mauricio Rossetto
15/01/2007, 10:55
Ligue para a Marli da Sarancar, diga a ela a peça que necesita e ela te envia por sedex hoje mesmo: 11 6432-2509 / 6433-1068.

Se deseja ver logo o preço da peça entre no site que têm preços de novas e usadas: www.sarancar.com.br (http://www.sarancar.com.br)

shuther4x4
15/01/2007, 21:51
Gisele, algumas pessoas fazem a adaptação da homocinética do gol (a interna) e nesse caso utilizam o semi-eixo do gol, com a mudança do recartilhado no lado da roda (serviço prum bom torneiro). Pesquise direito e caso este seja o seu problema, eu procuro nos meus arquivos e te mando o que tiver sobre isso.
abraços.

dollis
17/01/2007, 19:54
eu adaptei as homocinéticas VW (internas+externas), ficou muito bom, mas é um serviço que requer algum conhecimento mecanico e um bom torneiro.

se o problema é somente em uma das homocinéticas, acho q é mais viavel comprar uma original, q hj está mais facil de ser encontrada.

no meu caso, preferi a adaptação por estar com as 4 homocinéticas ruins, incluindo os estriados.

shuther4x4
17/01/2007, 23:19
Dollis, você sabe como foi feita a adaptação da externa?
Foi muito complicado?
Abraços.

Fio
18/01/2007, 03:15
com certeza o melhor a fazer é comprar a homocinética original. Tanto na Apoio4x4 quando na Alternativa, você vai econtrar essa peça a bons preços...

Mas era bom saber se o problema foi mesmo esse. Pois quando uma homocinética dá problema, raramente o carro tem que ser guinchado ou coisa parecida. Ela faz barulho, reclama, mas raramente trava.

[]´s

alexandre roveri
18/01/2007, 03:46
Obrigada!!!!

Mas cadê a Gisele pra esclarecer as duvidas :pensativo:

lvseelig
19/01/2007, 22:18
Dollis, a adaptação da homocinetica externa é do gol também? de qual ano ou são todas iguais?

Como que é feito a adaptação da interna?

Estou sem o diferencial dianteiro ( moeu e atravancou tudo por dentro) e já que vou ter que reformar o diferencial todo, já vou trocar as homocineticas ( que tão estralando) e não me preocupo com essa parte por um tempo.

[]´s

Vinicios Seelig
NIVA 1600
Porto Alegre