Ver Versão Completa : Pick-up F-85 tuareg
Daniel Webber
14/01/2007, 18:18
Amigos, esta é minha nova viatura, diretamente do exército, motor VW AP 2.0 injeção multi point, cx da toyota hylux, suspensão especial com 8 amortecedores pressurizados, mais muitos detalhes, ...., bem vejam as fotos.
falcanbhz
14/01/2007, 19:00
Nossa muito linda.. Parabéns... Comprou recentemente??? Pode falar o valor??
Abraços...
Daniel Webber
14/01/2007, 20:28
Comprei a viatura por 4.500,00, nesse valor não veio motor, cx, e carroceria traseira. depois de pronta demorou um pouco para emplacar pois o exército havia dado baixa do número do chassi junto ao detran, mais aí foi só levar os recibos de compra do leilão mais a carta convite do exército e tudo foi resolvido.
beleza
parabens pela viatura o q voce fez nas portas sao as originais e q fechaduras esta usando eu tenho um desses tambem so q ta todo original com akelas trancas nas portas q sao duras de abrir e pior ainda para fechar
Vinicius_4x4
14/01/2007, 21:17
E aí Daniel!!
Muito tri essa F-85!! :concordo: E o jipão? Vai ficar de estepe agora? :mrgreen:
[]´s
enio chagas
14/01/2007, 21:20
Cara.... Babei!
:palmas::palmas::palmas::palmas: Parabéns.
[]'s
Rapaz, ficou animal!!!
Fiquei bastante interessado no projeto de sua suspensão!!!!:shock:
Quem projetou? Como ficou? Poderia colocar fotos com mais detalhes?
Show a viatura!!!:-D
Abraço,
Otávio Luiz
15/01/2007, 08:37
Parabéns!!!
Vai levar esta pra Fenajeep também?:-D
Estou pra reformar a minha, e vou precisar de uma caçamba, gostei da sua solução. Quem fez? Tem pra vender? E quanto custa?
Nilsinho
15/01/2007, 09:03
:palmas: parabés sem dúvida é a F mais linda q já vi!
Mas diz ai, essa suspensão "abre" ? As molas não são muito pequenas naum ? ou o uso dela é apenas urbano ?
[]´s
Elmer_Jeep
15/01/2007, 10:26
Parabéns Daniel, quando vi seu nome no tópico já imaginei coisa boa feita aí na sua empresa.
Vc poderia passar mais fotos e detalhes sobre a carroceria, pretendo construir uma nesse mesmo design pra um projeto futuro.
[]'s
Rapaz, realmente demais o serviço, detalhista pra kct, muito bom mesmo.
Essa eu teria dó de colocar pra ralar.
Parabéns.
[]'s
Daniel Webber
15/01/2007, 10:46
Amigos, fico muito feliz que voçês tenham gostado da viatura, mas a história dela não é muito feliz. Ocorre que este carro era o sonho de meu pai, ele ficou montando ela por quase dois anos em nossa oficina, só que por muita infelicidade ele veio a falecer. Ele foi atropelado em frente a nossa oficina por um motoboy que vinha a mais de 100 numa rua onde é permitido 40, vejam só. Aí sofreu ainda uma semana na uti e veio a falecer exatamente no dia em que ela ficou pronta no estofador, que fez a capota. Ou seja, ele não conseguiu ver ela pronta. Mas a obra dele está aí, deixou sua marca. Eu pretendo levá-la para a fenajeep sim, e em relação ao jeep está cada vez melhor,(coloquei portas de fibra nele), bom mais detalhes da viatura escreverei a noite mas todo projeto do carro foi dele, inclusive a carroceria foi feita por ele. A suspensão dianteira é projeto nosso e fica uma maravilha, já existem 4 caminhonetas andando com esse modelo de suspensão.
Até breve, abraços a todos.
Vinicius_4x4
15/01/2007, 12:45
Bah Daniel,
Sinto muitíssimo pelo seu pai. Não sabia do ocorrido. Gente finíssima ele. Foi graças a ele que coloquei as molas da band, pois fiquei mais de uma hora conversando com ele sobre as adaptações que queria fazer no meu jipe e ele acabou me convencendo que o bom seria fazer a suspensão antes de tudo. Inclusíve quando estive aí, faz mais de ano já, ele me mostrou esta F-85, mas não estava do jeito que está!!
Grande abraço aí!!
Daniel Webber
15/01/2007, 20:36
Pois é Vinícios, mas o negócio é bola pra frente, e como diz o ditado, "o vento contra pode levar o barco a frente, basta saber manejar as velas".
Em relação a amarelona ela ficou demais, muito boa de tudo , suspensão, caixa que por sinal é um doçe e o motor ficou também muito bom. Neste fim de semana dei a primeira volta mais longa subindo a serra e foi blz. O bom é que ela ficou econômica com a injeção, ta fazendo particamente 10Km/l andando na boa 80/90 Km/h.
Estou colocando algumas fotos do meu jeep com as novas portas.
Caro Daniel,
Lamento pelo ocorrido,
e parabenizo-o pela excelente viatura.
Esse cahorro louco é um dos mais lindos que já vi. É para entrar na história do fórum.
Carlos Alberto da Silva
16/01/2007, 07:41
Lamento tambem o ocorido, mais como vc mesmo diz bola pra frente, com certesa belas viaturas.
jolly roger
19/01/2007, 08:43
Lamento muito pelo seu pai.....
Parabens pela viatura, fico 10 !!!
Gostei da caçamba, eu tenho uma F75 que estou reformando e deixando com estilo militar, ela está quase pronta, só faltando a caçamba, e gostaria de fazer uma igual a sua.
Qual é a medida interna da caçamba..
Vc teria mais fotos para postar ou me enviar por e-mail..
pablo.pif@hotmail.com
Um abraço
Daniel Webber
22/01/2007, 21:31
A medida interna da caçamba é 2,00 m x 1,30m. Vou colocar mais algumas fotos dela.
kemramone
25/01/2007, 12:30
< Camarada Daniel sua F esta maravilhosa e teu jeep tb é showw cara tu se garante como dizem por aqui!!! Abraços.
Carlos Alberto da Silva
25/01/2007, 21:16
Ola no seu jeep vc manteve os diferenciais originais
Daniel Webber
29/01/2007, 20:48
Não, os diferenciais são de rural, com relação 8/43. Mais informações dele voçê encontra no tópico Willys militar preparado .
henrique mendel
03/02/2007, 21:11
bah,
essa f-85 fico muito show,nota 10
Parabens :palmas:
Alexandre Souto
03/02/2007, 23:46
Muito perfeita aos meus olhos!!!!:razz::razz:
ta de parabens com estes militares em ksa...:palmas::palmas::palmas:
Estao de babar suas viaturas!!!!!!!!!
[]'s e tudo de bom!!!!
dalmo cruz torres
22/09/2007, 19:05
Daniel, gostei muito da sua F-85, parabéns pela viatura. Queria saber se v/c pode postar mais umas fotos da carroceria, é que eu estou reformando a minha F-75 e gostei muito do estilo dela. Tem como v/c fazer isso pra mim? Valew
Daniel Webber
05/10/2007, 20:47
Dalmo, desculpe a demora para a resposta, é que estava sem minha máquina fotográfica. Andei participando de um evento com minhas duas viaturas e aproveitei para tirar umas fotos atualizadas da pick-up, agora com o vidro basculante e novos espelhos, além do nova macaco na lateral.
Abraços
Daniel
falcão Negro
06/10/2007, 09:47
Parabens exelente viatura!!!!!!!!!!!!
carlito ribeiro
08/05/2011, 14:53
Amigos, esta é minha nova viatura, diretamente do exército, motor VW AP 2.0 injeção multi point, cx da toyota hylux, suspensão especial com 8 amortecedores pressurizados, mais muitos detalhes, ...., bem vejam as fotos.
amigo, quais os limpadores e motores que usou para o parabrisa? abraços. parabens pelo carro.
tjmthiago
08/05/2011, 17:49
Amigo parabens pela viatura e qual o cambio que vc usou?
Daniel Webber
08/05/2011, 19:57
Olá amigo, obrigado pelo elogio, atualmente minha pick-up está com o motor e caixa da toyota D4-D 3.0 diesel.
Minha próxima modificação será na suspensão dianteira e a colocação de pneus 35".
290833290834
M-Beltrame
08/05/2011, 20:07
Daniel blz?
Fala mais sobra a sua suspa.
Eu gostei da sua f desde que eu vi ela na 4x4ecia, parabéns.
T+
uvantuil
13/04/2013, 17:49
Parabens pela f