Conectar

Ver Versão Completa : Militar é legal?

Nelson Maia
13/01/2007, 20:26
Terminei de pintar minha toyota com pintura militar estilo "US ARMY" da II guerra.
O documento já tinha a cor verde.
O problema é que ficou parecida demais com um veículo militar. Será que vai dar "bode" nas "poliças rodoviárias" ou tá tudo legal?

Edson JN
13/01/2007, 21:22
Fica susu q isso não vai da nada não!

Lucas Nassif
13/01/2007, 21:55
Se no documento só tava escrito VERDE, não importa ql tom de verde vc vai colocar. Pode ser desde aqueles verdes 'chocantes' aos verdes escuros!! Por isso, fica tranquilo..

Abss

proença
13/01/2007, 21:59
fica sussa:concordo:
qto à cor escolhida não tem "pobrema"
qto aos dísticos e símbolos: só é proibido se forem idênticos aos empregados pelas Forças Armadas
se forem de força estrangeira não há motivo pra se preocupar

[ ]´s

Nelson Maia
14/01/2007, 09:43
Obrigado pelo esclarecimento, vou viajar nela na quarta, coloquem os telefones de vcs, porque se for preso eu ligo pra irem me soltar e pagar a multa, kkkkkkk

PIRATADOM
14/01/2007, 11:15
Obrigado pelo esclarecimento, vou viajar nela na quarta, coloquem os telefones de vcs, porque se for preso eu ligo pra irem me soltar e pagar a multa, kkkkkkk

eai Nelson fica esperto, tu tá bem proximo do Iraque(CEARA já tem até camelo ,com certeza tem um Iraquianos doido pra comer um verde),sabecoméné, verde,bandeira gringa ,US ARMY ,:lol: os cara num perdoa:lol: :lol: :lol: sopa de potiguar ouvi falar que é afrodisiaca , aqui em sampa us cara tão comendo tudo os potiguar ;-) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Meu é brincadeira num vai levar a sério e vim pracá heim hahahahahahah:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

boas

Nelson Maia
14/01/2007, 19:16
Irei visitar vcs qualquer dia desses, mas quanto a essas outras coisas aí vcs de sampa é que tem que tomar cuidado. Olha aí o nome de minha cidade. "PAU DOS FERROS". Aqui só nasce espada, os meninos não recebem certidão de nascimento e sim certificado de macho. Brinque com quem tá quieto. kkkkk

Kim
14/01/2007, 21:53
:mrgreen: :mrgreen: espada:mrgreen: :mrgreen:
corta dos dois lados:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Eu sou é facão!:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Corto só na frente!:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços.

Kim.

enio chagas
14/01/2007, 21:56
Ói que isso vai acabar em sangue! :shock:

:mrgreen:
Então, posta umas fotos da viatura aí, que acho que tá todo mundo curioso pra ver como ficou!

[]'s

DougBRSP
15/01/2007, 13:49
Relaxa, a minha Kaiser tá toda caracterizada como as viaturas americanas utilizadas no Vietnam, e nem multa tenho recebido, outro dia saí no horário do rodízio rodei pra caramba, passei por vários CETs e não recebi nenhuma multa, o máximo q acontece é os caras te pararem para olhar o veículo, fazer perguntas ou elogiar...

[]s