PDA

Ver Versão Completa : bancos traseiros da land rover otimo estado valor 200,00 tecido original de fabrica



portugues
13/01/2007, 11:44
vendo bancos traseiros da land rover defender 90 otimo estado!! tecido original, cinza sem rasgos e nem sujos... vendo para desocupar lugar.. tratar Andre 11-94378782 ou 69175389

CELSOJ
13/01/2007, 16:00
Boa tarde Andre.

Vc poderia postar umas fotos pois preciso ter uma noção se ele cabe num Engesa ou me passar por e-mail(acjuncioni@yahoo.com.br) se for melhor p/ vc?

Se puder, veja a medida tb do assento p/ eu ver se cabe entre as caixas de roda do Engesa...

No aguardo...

[]s

Celso
Engesa Fll 89 6cil (Meliante-M4)

elmestizo
13/01/2007, 16:50
amigo vc tem os 4? dos dois lados?

abrass

portugues
13/01/2007, 18:33
tenho os 4 bancos traseiros sendo 4 acentos e 4 encosto e estao otimos infelismente nao tenho fotos mais garanto que estao otimos quem ver leva na hora ....

quanto ao serem colocados no engesa les sao colocados em cima da caixa de roda ..isso oriuiginal da land ja no engesa nao tenho ideia de tamanho mais acho que entre as caixas de rodas nao vai ficar bom...quanquer duvida e so ligar

ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
13/01/2007, 19:42
tenho os 4 bancos traseiros sendo 4 acentos e 4 encosto e estao otimos infelismente nao tenho fotos mais garanto que estao otimos quem ver leva na hora ....

quanto ao serem colocados no engesa les sao colocados em cima da caixa de roda ..isso oriuiginal da land ja no engesa nao tenho ideia de tamanho mais acho que entre as caixas de rodas nao vai ficar bom...quanquer duvida e so ligar

Pô André!... Achei que você tnha vendido esses bancos pra mim!!!...
Era só arrumar a transportadora, não é isso?
Alexandrino

portugues
13/01/2007, 20:49
boa noite alexandrino tudo bem... verifiquei em mais duas transportadoras itapemirim e graciosa ambas nao transportam mercadoria desse tipo falei que eram poltronas domestica mesmo assim eles me disseram que so transportam roupas ou objetos pessoais sem nota eles nao transportam insisti mais nao teve jeito...pelo correio so fazem se for sedex entrega normal teria que fazer uns 20 pacotes para te enviar,.....ficamos apenas com a opcao do sedex que nao tem necessidade de nota porem ficou 148.00 reais enfim quase o preco dos bancos se o senhor tier alguem que lee para o sr eu te enio se problema.. fio no aguardo ate mais.

ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
14/01/2007, 01:10
boa noite alexandrino tudo bem... verifiquei em mais duas transportadoras itapemirim e graciosa ambas nao transportam mercadoria desse tipo falei que eram poltronas domestica mesmo assim eles me disseram que so transportam roupas ou objetos pessoais sem nota eles nao transportam insisti mais nao teve jeito...pelo correio so fazem se for sedex entrega normal teria que fazer uns 20 pacotes para te enviar,.....ficamos apenas com a opcao do sedex que nao tem necessidade de nota porem ficou 148.00 reais enfim quase o preco dos bancos se o senhor tier alguem que lee para o sr eu te enio se problema.. fio no aguardo ate mais.

Ok, André... se você tem a quem vender os bancos, tudo bem. Eu não conheço alguém que venha para cá ou para Curitiba e acho um absurdo pagar 74% do valor de uma mercadoria em frete (Sedex).
Outro absurdo diz respeito à alegação das transportadoras sobre nota fiscal (pior essa exigência do governo). Isso simplesmente impede a venda de qualquer artigo usado. Se você tiver uma poltrona, uma geladeira, enfim, seja o que for, não poderá vendê-la porque nunca terá a nota fiscal. Tudo isso depende da vontade. Como o impedimento da uma transação desse tipo é ilegal (veja bem, o impedimento é que é ilegal, pois qualquer pessoa pode dispor dos seus bens em favor de outrém... você poderia estar até fazendo uma doação para um parente distante, não é mesmo?). Voltando à exigência: Nenhum bem pode ser transportado sem documento, isto é um fato (nem mesmo o Sedex o pode fazer). Neste caso, você teria de ir à Agência de Rendas do Estado e fazer uma declaração para que eles liberem o transporte, mas você nem tentou isto, como lhe sugeri... Bem André, não tem problema.
Você está liberado para vender os bancos a quem quiser e continuamos amigos, valeu?
Alexandrino