Ver Versão Completa : Hillux atravessando um rio
Alguem jah viu esse video???
http://www.youtube.com/watch?v=tJXbVig4WzA
Muito legal. Pena que não dá prá ver se também o Ford conseguiu aportar.
[]´s
SÉRGIO HOLANDA
14/01/2007, 21:36
beleza de vídeo...vê esse aqui da minha: http://www.youtube.com/watch?v=KiU1dFEt1Eo
não tem muita água mas tem muita lama...o importante, alé do snorkel, são os suspiros do cardã e caixas...tem de subir pra não entrar água.
SÉRGIO HOLANDA
14/01/2007, 21:39
vê esta passagem de água que fiz com minha Land Cruiser...
http://www.youtube.com/watch?v=H9JeXDBBp_8
Nelson Maia
15/01/2007, 07:17
Muito bem filmado, mas pra estas trilhas e passagens eu uso o Palio de minha mulher....
Brincadeira, aqui nem água tem...
SÉRGIO HOLANDA
15/01/2007, 14:07
hehehe...tentei fazer isso com o Stilo da minha esposa, por isso ela trocou na Hilux SR5...
Bacana os vídeos !!
Holanda ...
Que pneu tem tua Hilux ??? Pareceu 33" ?? é isso ??
[s]
ramonpoa
01/02/2007, 07:22
vê esta passagem de água que fiz com minha Land Cruiser...
http://www.youtube.com/watch?v=H9JeXDBBp_8
putz... já te falei que dá dó de ver a land cruiser nessas bocadas....
mas tive a impressão que passaste mais "fácil" que a defender e o troller....
Urbano Meirelles
01/02/2007, 13:59
Pessoal,
abaixo algumas fotos de travessias,com a minha antiga sw4 v6 no Pantanal.
SÉRGIO HOLANDA
02/02/2007, 19:29
:concordo:
Grande Juninho, desculpa não ter respondido, acho que não tava assinado...
estou usando o Yokohama Geolandar 50/50 265/70R16...muito bom pneu, não é ideal pra lama pesada, para isso tenho 4 pneus fronteira montado nas jantes originais da hilux, quando é pro bicho pegar ou fazer trilha pesada vou com eles, inclusive compensa a falta do bloqueio traseiro, algo que vou providênciar para a TRILHA DE VITÓRIA-PE (Veio por que quis!!!), em junho, na epoca da chuva...
Abrs,
Sérgio Holanda
Bacana os vídeos !!
Holanda ...
Que pneu tem tua Hilux ??? Pareceu 33" ?? é isso ??
[s]
SÉRGIO HOLANDA
02/02/2007, 19:41
:concordo: :concordo: :concordo:
Grande ramonpoa...
é essa Land Cruiser que vou te acompanhar na Carretera The Flash Austral...mas não te preocupas ela aguenta, é só fazer a manutenção, trocar o que tem de ser trocado, saber o limite do carro, que nesse caso é o vão livre, pois motor tem, tração mais ainda e claro o burrinho da direção é dos bons!!!:lol: :lol: :lol: ...
Ela passou mais fácil sim, nem precisei enfiar o pé no acelerador feito os outros dois e olha que o fundo dessa lagoa é liso e afunda mesmo, mas a Prado tem LDS, muito torque em baixa e lembrando o "burrinho da direção" é dos bons...
Abrs,
Sérgio Holanda
putz... já te falei que dá dó de ver a land cruiser nessas bocadas....
mas tive a impressão que passaste mais "fácil" que a defender e o troller....
:concordo:
Grande Juninho, desculpa não ter respondido, acho que não tava assinado...
estou usando o Yokohama Geolandar 50/50 265/70R16...muito bom pneu, não é ideal pra lama pesada, para isso tenho 4 pneus fronteira montado nas jantes originais da hilux, quando é pro bicho pegar ou fazer trilha pesada vou com eles, inclusive compensa a falta do bloqueio traseiro, algo que vou providênciar para a TRILHA DE VITÓRIA-PE (Veio por que quis!!!), em junho, na epoca da chuva...
Abrs,
Sérgio Holanda
Dae Sergio ...
beleza .. mas os pneus parecem 33" .. bem bacana .. tb tô usando MArisco 265/75 VJ900 montado na srodas mangel´s .. mas tô usando no On e no OFF .. tá derretendo ...
Tô vendo se pego um jogo de BFG AT 35" pra usar na cidade ... e os MArisco deixo pra trilha ... a tua não tem LSD traseiro ??? aminha tb não ...
[s]
SÉRGIO HOLANDA
03/02/2007, 20:03
:concordo: :concordo: :concordo:
Grande Juninho,
pois é não tem LDS traseiro, mas daqui pro meio do ano quando começam as bagaceiras das trilhas pesadas, onde o pessoal dos CJs ficam querendo humilhar a gente, eu vou meter um bloqueio 100% com acionamento interno e mandar brasa...mas independente disso a SR5 é monstro...pra tu ter uma idéia fomos hoje pra uma trilha de rieiras, falesias, facões e tudo que for pra fuder os carros....e surpresa, quem tinha o carro mais "fraco"??? nós, eu e minha esposa...nossa SR5 com 76cv junto de varios CJs, duas Bands mostros com boqueios, um Troller, um Samurai e dois prototipos de corrida off road com bloqueios e motores turbo diesel de 280cv cada e um JPX com reduzida e bloqueio... o Cj mais fraquinho tinha 160cv...e quem foi que passou por tudinho sem precisar ser rebocado??? nós, o Troller (163cv, mais no último obstaculo estorou o semi-eixo traseiro esquerdo) e o Samurai...CJs quebrando, outros passando e em uma subida braba com rieira, se errase virava, minha esposa humilhou meio mundo de marmanjo, e o pior foi que além de tudo ela tava com nossa filha de 1 ano e meio no coloco e teve muito marmanjo que só subiu rebocado ou na decima tentativa...teve prototipo que ficou...hehehehe...pense na zona que fizeram...mulher passando e marmanjo em carro preparado ficando...ou seja TOYOTA É TOYOTA...e com pneus yokohama e neguinho dizendo que "nós não ia conseguir!!!"...heheheh:palmas: :palmas: :palmas: Parabéns pra minha esposa, essa é virada!!!
abrs,
Sérgio Holanda
Dae Sergio ...
beleza .. mas os pneus parecem 33" .. bem bacana .. tb tô usando MArisco 265/75 VJ900 montado na srodas mangel´s .. mas tô usando no On e no OFF .. tá derretendo ...
Tô vendo se pego um jogo de BFG AT 35" pra usar na cidade ... e os MArisco deixo pra trilha ... a tua não tem LSD traseiro ??? aminha tb não ...
[s]