Ver Versão Completa : Samurai 97 Metal - Vale R$ 26mil
Alex SPI
12/01/2007, 10:53
Pessoal,
To querendo trocar meu CJ 58 por um samurai.
Achei um na minha região 97 metal c/muitos acessorios (snorkel, px ,cd, bagageiro, estribo, etc) c/ar condicionado, pneus mud novos, etc, etc. Muito lindo pelas fotos q vi.
Segundo o dono está c/80.000 km e está mais bonito q nas fotos.
Mas a minha dúvida é: será q vale esse preço R$ 26mil? ou tá puxado
Obrigado pelos esclarecimentos.
Alex
Alex: R$ 26.000,00 se estivesse original estaria caro, mas pelo rque vc disse sobre o equipamento que o carro tem e se estiver em bom estado achoo que está no preço... Calcule + ou - quanto vc iria gastar para deixar um samuca desse jeito...
abraços..
hhehehehehe....valor de jipe é algo muito subjetivo... o meu Samurai 97 nem se me pagarem 33.000,00 eu NAO vendo...heheheheh
vc tem que estar atento ao estado de conservacao, samurai 97 em media hoje tá velendo na casa dos 22~23 mil.... mas se vc achar um filezao mesmo pode até pagar mais caro que a media... afinal um jipe impecavel a propabilidade de vc ter gastos com defeitos a curto prazo é muito menor..
T+
Alex SPI
12/01/2007, 12:06
Obrigado pessoal,
Vou ver pessoalmente o samuka e dar uma analizada.
[]'s
Alex
diogo ludovico
12/01/2007, 17:10
Veja tambem como está a manutenção, se o dono tem a nota fiscal das manutenções realizadas, etc. Pelos acessórios até que não acho que esteje caro.
meu samuka é 97/8 MT, original, paguei na época 22 mil, mas se fosse para vender hoje não venderia por menos de 26, pois já gastei mais de 7 mil em manutenção e na reforma (tudo com nota fiscal ), mas tambem, como disse o fabil.....Num vendo neeeimmmm:twisted: :twisted:
Ronaldo B.
12/01/2007, 21:50
Pessoal,
To querendo trocar meu CJ 58 por um samurai.
Achei um na minha região 97 metal c/muitos acessorios (snorkel, px ,cd, bagageiro, estribo, etc) c/ar condicionado, pneus mud novos, etc, etc. Muito lindo pelas fotos q vi.
Segundo o dono está c/80.000 km e está mais bonito q nas fotos.
Mas a minha dúvida é: será q vale esse preço R$ 26mil? ou tá puxado
Obrigado pelos esclarecimentos.
Alex
Alex,
Verifica bem os estado do motor, câmbio, T-case e diferenciais. Por R$ 26.000,00 o carro tem que estar muito bom, porque mesmo com acessórios o preço tá um pouco alto, mas é dificil avaliar sem ver o carro.
[]´s
Alex SPI
14/01/2007, 11:36
Ok Ronaldo,
Como o veículo está em outra cidade (um pouco distante) e não tenho nenhum mecânico conhecido q conheça de 4x4, vou levar num mecânico da cidade onde está o samuka para avaliação e vou observar as dicas e sugestões dos amigos aqui do forum.
Obrigado.
JOSE CANDIDO
14/01/2007, 12:47
JIpe nao tem preço, tem é MAIS OU MENOS um preço ...
"vareia" um bocado ...
abs