PDA

Ver Versão Completa : Pneus Fate, Argentinos

JEFFCATUNDA
12/01/2007, 01:14
Alguém conhece estes pneus?

Estou pensando em por os 31 deles em minha sw,pois segundo varias revendas daqui de Fortaleza é o melhor custo/beneficio.

Os que moram perto dos hermanos, quanto custa um destes por lá????/

JEFFCATUNDA
12/01/2007, 13:59
Alguém me ajuda?

Ronaldo B.
12/01/2007, 22:18
Jeffcatunda,

Eu particularmante acho que tem penus melhores que os Fate, eu não gastaria meu $$$ nesse pneus, quanto ao preço aí realmente não sei te dizer. Se vc tá procurando por pneus na medida 31" uma boa opção em termos de custo x benefício são os pneus Savero, usei um jogo 33x12,5x15 MT no CJ que eu tinha e não tive do que reclamar, dá uma olhada nos links abaixo se vc não conhecer esse pneu:

http://www.ciashop.com.br/garra4x4/product.asp?template_id=1&partner_id=1&dept%5Fid=2010&pf%5Fid=pn256

http://www.ciashop.com.br/garra4x4/product.asp?template_id=1&partner_id=1&dept%5Fid=2010&pf%5Fid=PN270

[]´s

[]´s

Dieselboy
12/01/2007, 23:10
Caro Jefferson

Se quiser especular preços entra em contato pessoalmente com o Polaco Pneus em Salto del Guairá (44) 3642-2234 o nº é aqui do Brasil mas "eles" atendem´do outro lado da fronteira.

Na última vez que estive por lá vi um modelo Fate Mud aro 16, agora não me lembro do preço :putz:

Sobre o referido pneu: quando adquirimos uma Peugeot 504D anos atrás vieram instalados nela um jogo destes pneus, mas te digo logo de cara que não me agradaram nada :discordo: eram muito duros e tinham um desenho bem feio :shock:

Não sei se era impressão minha ou azar mesmo :pensativo: mas pelo fato de não gostar deles pareciam não sofrer desgaste algum :putz: :putz: e olha que dava um pau lascado neles para ver se trocava de uma vez .... e nada dos "desgraçados" acabarem :shock:

Sei lá!!! pode ser que na ocasião estivesse sendo acometido pela TPAPN (tensão da pré-aquisição de pneus novos) :mrgreen: a ansiedade era tamanha que não esperei eles acabarem e os substitui pelos Michelin LTX/AT (Made in Canada) :dance: :dance: :palmas: