Ver Versão Completa : Vendo 2 motores 4.9i e 1 cambio
Fabioburi
11/01/2007, 14:23
Vendo 2 motores de F1000 4.9i com menos de 20 mil Km cada + 1 cambio 5 marchas original do motor + flange para adaptar esse cambio na reduzida do jeep.
O motores estão com módulo, chicote e bomba hidráulica.
Preço R$ 4000 tudo!
Os motores foram tirados para adaptção de motor diesel nas caminhonetes, tenho xerox do documento.
fernandão
11/01/2007, 14:49
Vendo 2 motores de F1000 4.9i com menos de 20 mil Km cada + 1 cambio 5 marchas original do motor + flange para adaptar esse cambio na reduzida do jeep.
Preço R$ 4000 tudo!
Os motores foram tirados para adaptção de motor diesel nas caminhonetes, tenho xerox do documento.
vende só o cambio ??? se vender tenho real interesse nele e na flange
[]´s
Fabioburi
11/01/2007, 16:35
vende só o cambio ??? se vender tenho real interesse nele e na flange
[]´s
Dou preferência em vender tudo, mas vou tentar vender os motores daí te aviso!
Giuliano MO
11/01/2007, 17:36
Preço R$ 4000 tudo!
Quanto sai apenas um motor, a caixa e a flange?
è complicado adaptar no Cj5?
Amigo vende um conjunto?
Estou trocando meu motor e gosto muito desse motor.
Só que só acho sem a caixa esses motores.
Quando digo conjunto,falo em: motor + caixa + flange.
Só o motor não me interessa.
Abraços
Fabioburi
11/01/2007, 20:31
Amigo vende um conjunto?
Abraços
Prefiro vender tudo junto, mas se for ficar só com 1 conjunto eu peço R$ 3 mil, pois o motor que sobrar naum vai ter serventia pra mim e vou ter de vender ele mais barato. As vezes compensa ficar com um motor sobresalente para tirar peça. Mesmo assim faça sua oferta!
Fabioburi
11/01/2007, 20:33
Amigo vende um conjunto?
Abraços
Amigo, respondo como na anterior. E quanto a adaptação naum é dificil pois pois já temos varios colegas com esse motor que vc pode tirar como modelo para adaptar.
Marcelo R. A. da Cunha
12/01/2007, 08:45
Qual é o modelo do cambio?
[]'s
Marcelo Lopes
12/01/2007, 12:02
Fabio,
Te mandei um MP.
Alguém sabe as relações de marcha desse câmbio?
fábio,
tens fotos dessa flange?
obrigado.
Caro FABIO!
Tens fotos dos motores?
jÁ VENDEU OS DOIS?
ESTE PEÇO PODE SER NEGOCIADO?
Fabioburi
15/02/2007, 00:10
Caro FABIO!
Tens fotos dos motores?
jÁ VENDEU OS DOIS?
ESTE PEÇO PODE SER NEGOCIADO?
Vou providenciar as fotos!
Ainda naum vendi e o preço pode ser negociado.
Fabio
é 4 Conto Os Dois Ou Cada Um??
Nilsinho
15/02/2007, 17:15
Vou providenciar as fotos!
Ainda naum vendi e o preço pode ser negociado.
Fabio
Aceita meu guincho na troca ?
veja meu anuncio
[]´s
Fabioburi
16/02/2007, 10:44
é 4 Conto Os Dois Ou Cada Um??
Quatro mil os dois motores+cambio+flange.
Amigo, esse valor é a vista ? Estou querendo trocar o motor da minha Rural e tenho interesse nesse motor !! O motor tem documento ?
Alexandre Souto
21/02/2007, 10:44
Trocaria ate o motor da F250 por este, massss.... desculpa a a pergunta leiga, mas qts CV, qual o torque deste motor?!?!?
[]'s e obrigado!!!
Fabio entra em contato comigo.
ismael.perini@metalcorte.com
Fiquei interessado nos motores.
Estarei no aguardo.
To trocando meu motor.
Se quiser fechar negócio me avisa.
Obrigado.
Fabioburi
21/02/2007, 14:19
Amigo, esse valor é a vista ? Estou querendo trocar o motor da minha Rural e tenho interesse nesse motor !! O motor tem documento ?
Um dos motores tem xerox do documento da F1000 que foi retirado e recibo do proprietário, o outro naum tem mas posso conseguir com o ex-dono. Podemos negociar forma de pagamento.
Dieselboy
21/02/2007, 14:29
"... desculpa a a pergunta leiga, mas qts CV, qual o torque deste motor?!?!? ..."
:arrow: Potência máxima líquida -> 109,0 Kw = 148,0 CV @ 3500 RPM;
:arrow: Torque máximo líquido -> 338,0 Nm = 34,5 mkgf @ 2400 RPM;
Alexandre Souto
21/02/2007, 14:36
heheheh... tinha que ser o DIESELBOY com a resposta!!!!!
VLW demas cara... esse motor eh um motorzao mesmo!!!!! animalll!!!
[]'s.... nao pensando em troca de motor!!!!
Dieselboy
21/02/2007, 14:50
"... heheheh... tinha que ser o DIESELBOY com a resposta!!!!!... "
Com o manual na mão é moleza :twisted: :twisted:
:shock: Poxa!! Como valorizaram esses motores hein?? Uns 2 anos atrás quando deu aquela febre de conversão de caminhonetes para diesel, lembro que ninguém queria esses 4.9i :-x teve um "espertalhão" que até me disse que poderia pensar em pegar meu motor, mas no máximo por R$ 250,00 :shock:
Virei as costas para o FDP e disse que se vendesse por peso para o ferro-velho com certeza conseguiria mais que isso :x :x
Se tivesse "segurado" as mercadorias hoje estariam valendo beeeem mais :putz: :parede:
Beto Lacerda
21/02/2007, 15:53
não só aqui como nos USA tb ...
os 300 L6 como o 4.9 é mais conhecido por lá fois usado nas f series com towing package desde a decada de 60 e como aqui deixou de ser usado em 99 e foi substituido pelo mais potente 4.2 v6 ...
porém nos foruns gringos ( www.ford-trucks.com (http://www.ford-trucks.com)) eles dizem que a maior cavalaria do 4.2 não substitui o bestial torque em baixas rotações similar a motores diesel do 6 em linha 4.9 ...
podem fuçar na net .. 4.9 lá vira mais de 300 mil milhas .. puxando trailer ...
eu acho um motor acertadissimo para um utilitario a gasolina ... muito mais rustico que o 4.1 mpfi só que tem limitações grandes de escape e admição .. tem que fazer um coletorzinho de escape no minimo .. só p/ dar um folego extra ... lá fora ele antigão era ainda mais forte .. o problema é que com a diminuição das emiçoes (valvula egr etc etc ) ele ficou meio estrangulado ... abre o escape coloca um filtro de ar de alta vazão bom ... o consumo nem se altera , mas o motor trabalha bem melhor ...
fora que o 4.9 é resistente pacas ... aguenta cada desaforo ...
o meu (por cagada do antigo dono ) rodou uns 5 meses com volante desbalanceado .. imaginem o bem que faz p/ um motor .... no 4.9 não fez absolutamente nada ... e pessoal sabe que vira de 6 em linha é complicado ... pena que estão ficando caros de comprar ... pq de manter é barato pacas ... (filtro de oleo de v-8 302 , trator ford , caminhão f6000 etc etc )
[]'s
To afim de colocar no meu CJ5 esse motor, o outro tem um parcero meu que quer montar um monstrinho e quer com caixa e tudo, eu só preciso do motor pois minha caixa é de c20 e guenta o tranco e tenho relação curta, 9/44 vai fica um demon vai trepa nas parede sozinho com esse torque. Só tenho que colocar a capa sexa do galax ai fica show de bola.
Fabio!
Assim que chegares de viajem me avisa e vamos fechar esse negócio.
vOU PRECISAR DO NÚMERO DOS BLOCOS DOS MOTORES E AS FOTOS COMO HAVIA TE SOLICITADO.
ME AVISA
ismael.perini@metalcorte.com
me adc no msn cubiaco@hotmail.com
ou me manda email no bruno@acoplamento.com.br
tenho interesse!
aviso pago os 4 em 2x.
abraço
no email especifique a caixa e qual a relaçao de 1 marcha please!
abrço de novo!
fui
Um dos motores tem xerox do documento da F1000 que foi retirado e recibo do proprietário, o outro naum tem mas posso conseguir com o ex-dono. Podemos negociar forma de pagamento.
Fabio, me adicione no messenger para conversarmos e finalizarmos a conversa.. Tenho interesse em ficar com tudo.
guilherme@exclusiv.com.br
Pelo Visto O Fabio Desistiu De Vender, Tentei Ligar, Mandei Mensagens Aqui No Forúm Pra Ele E Nada.
Será Que Tá Vivo Ainda???/
Paulo Jogi Matsumoto
15/04/2007, 04:53
Preço R$ 4000 tudo!
Boas amigo... gostaria de saber se vc tem interesse em vender apenas 1 motor cambio flange. um abraco
raphaelmacae
15/04/2007, 20:46
aceita motor de suzuki samurai e eixos de samurai?
Amigodoalem72
17/04/2007, 00:27
Preço R$ 4000 tudo!
Me passe o seu msn
Como tb foto dos motores e o doc dos motores entao ok?
Pode me responder por MP
Amigo tenho interesse de Comprar o Motor+Cambio+Flange.. Vc vende apenas 1 motor Completo. ?
me envie por e-mail
guilherme@exclusiv.com.br
José Augusto T
02/05/2007, 11:44
Preço R$ 4000 tudo!
Aguardo seu retorno, pois fico com eles e pago avista, me mande uma resposta por mp fico no aguardo um grande abraço:cool:
José Augusto T
16/05/2007, 13:52
Galo ja vendeu, tenho enteresse em tudo estou no aguardo!