PDA

Ver Versão Completa : Vendo jogo de BF MUD 31" + rodas 15x8



faustoangelini
11/01/2007, 14:18
ALL,

devido a venda da minha trolla, estou me desfazendo de um jogo (montado e balanceado) de pneus BF MUD novos e rodas Mangels triangular com furação para Troller gas ou Ranger.

Detalhe: quando citei acima novos, não é modo de falar não, são novos mesmo, tanto pneus quanto as rodas, pois praticamente não usei este jogo (tinha outro jogo somente para asfalto).

O preço de tudo (pois já está montado) é de R$ 2.200,00

É oportunidade única, pois estou precisando de $latinhas$ - se for fazer as contas as rodas vão de brinde! Por isso para vender separado fica difícil.

O jogo está em SP-Capital.

regisbellini
11/01/2007, 16:28
Boa Tarde, Faustoangelini!!!

Poderia postar foto dos pneus!! Para ter uma idéia de como estão os mesmos...

Quanto KM rodarão +/-??

Abraços

Regis

faustoangelini
12/01/2007, 08:10
Regis,

Acho que estes pneus não rodaram mais do 800 Km, pois comprei o Jipe com eles e estavam praticamente 0 Km. Logo em seguida comprei um outro jogo de pneus remold para rodar no asfalto e guardar estes somente para trilhas.

Fiz dois passeios com eles e guardei novamente. Só estou vendendo porque uso aro 16 no Willys e não vou trocar tão cedo.

Estou enviando as fotos...

Até,
Fausto

mpasquar
12/01/2007, 13:49
Vende so os pneus? Se sim qto?
Pois as rodas não servem pra Camper.

[]'s
Paco

faustoangelini
12/01/2007, 15:39
Leva tudo, desmonta e todos ficam felizes!!!

Pelo preço fica difícil vender separado, as rodas estão indo praticamente de brinde!!!

Manda uma MP com uma contra proposta e conversamos sobre!

Até,

Fausto

Felipe
12/01/2007, 19:32
tá de graça mesmo

Estevam
14/01/2007, 00:39
Ola Angelini, vc parcela, se o fizer me manda uma mp, tenho interesse nas rodas e pneus, para minha f75.
obrigado

faustoangelini
14/01/2007, 10:29
All,

Já vendi o jogo completo!

Valeu,

Fausto