PDA

Ver Versão Completa : Motor continental - Willys 1951



Bruno Machado
11/01/2007, 10:58
PessoALL,

Tem um amigo que está reformando um 51, e está com problemas para conseguir peças para o motor continental (4 cilindros, cabeçote plano).
Alguém tem peças (NOVAS), motor, ou sabe onde conseguir?
Caso tenham, informem o que tem e o valor, que passo as infos prá ele.

[ ]'s

http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/misc/progress.gif

rafaelsouza
11/01/2007, 11:39
Opa já postei n o outro tópico
JIPEBRAS 11 33316477
Agromotor Não me lembro o tel agora
[],s

Bruno Machado
11/01/2007, 13:51
Valew, Rafael!

Já passei o link pro amigo que está restaurando o jipe, aí ele consulta direto.
Depois informo se ele conseguiu as peças.
[ ]'s

Fabiano-SL
13/01/2007, 11:03
Eu consigo um motor go devil pra depenar...me diz o que ele precisa e se pode ser peças usadas. O motor está praticamente completo.

[]'s

DJunior
13/01/2007, 17:49
Bruno,

Se o motor que você está procurando for esse da foto, de o seu lance e pode ir buscar em Jaguariuna.

Abraços,

Dirceu

Fabiano-SL
13/01/2007, 20:48
Junior,

Esse da foto é um hurricane, e nao um go devil.

O motor go devil é o que equipava os GPW, MB E CJ2 E CJ3A.

o cj3b e alguns cj5 foram equipados com o hurricane.

Consigo um go devil pra vender tudo separado...quem tiver interesse em alghuma pç deste motor entrar em contato.

Tb consigo peças do hurricane.


[ ]'s

Bruno Machado
14/01/2007, 19:36
Fabiano, o amigo quer peças novas, estão gastando bastante no jeep, é restauração para coleção de carros antigos. Vc tem outras peças para 51?

Dirceu, como é de coleção, tem que ser tudo original, se esse motor é hurricane como o Fabiano diz , não servirá.

De toda forma, vou passar as infos pro amigo e retorno, ok?

Ah, ele já conseguiu um bloco (std) e cabeçote em bom estado, então motor completo já não há mais necessidade, falow?

[ ]'s

felipe kowalski
16/01/2007, 15:51
Opa
eu tenho varias peças para esse motor, me fale ai o que precisa.

Abração
Felipe Kowalski

Bruno Machado
16/01/2007, 17:22
Pessoall,

O colega me informou que eles conseguiram o restante das peças, agora é só se der alguma zebra na hora da retífica, falow?:concordo:
Mas quem tiver peças para esse carro favor postar aqui, sabem como é colecionador, né? Estão sempre querendo mais algum detalhe...:rolleyes:
Vou passar uns dez dias sem acessar o forum, mas na volta lerei qquer msg e retorno, ok?:concordo:

Ah, Felipe e Fabiano, mandei MP prá vcs.

[ ]'s

rafaelsouza
18/01/2007, 02:21
Bruno fala pro seu amigo ficar esperto com o cabeçote pois 70% deles estão condenados, por não ter valvulas em cima ele tem um perfio bem fino, qualquer superaquecimento empena ele e daí da-lhe passe para deixar certo, de tanto passe ele fica com muita taxa e queima uma junta do cabeçote a cada esquina, eu devo ter a medida minima lá na oficina vou ver se pego e posto, daí ele já mede e descobre se vai ter problemas antes de montar
[],s

Bruno Machado
29/01/2007, 10:09
Bruno fala pro seu amigo ficar esperto com o cabeçote pois 70% deles estão condenados, por não ter valvulas em cima ele tem um perfio bem fino, qualquer superaquecimento empena ele e daí da-lhe passe para deixar certo, de tanto passe ele fica com muita taxa e queima uma junta do cabeçote a cada esquina, eu devo ter a medida minima lá na oficina vou ver se pego e posto, daí ele já mede e descobre se vai ter problemas antes de montar
[],s

Valeu pela dica, Rafael!

Estou no aguardo da medida do cabeçote (do motor!), ok?

[ ]'s

LEANDRO CAV
23/03/2007, 10:29
amigao estou tirando um motor deste do meu carro, se enteressar favor entrar em contato
[]'s