PDA

Ver Versão Completa : comprar samurai canvas

andre gustavo
10/01/2007, 17:13
Boa tarde a todos!!!
Estou querendo comprar um Samurai Canvas e queria algumas dicas de o que eu devo prestar a atenção para ver se o Samuka esta em boas condições
Ex. Lugares aonde apresenta mais facil corrosão???
Quando eu sei se o motor esta em boas condições???
Como testar a redução????
etc...

um abraço a todos

lorenzo santangelo
11/01/2007, 22:41
amigo...
os podres do canvas...acho q vc deve olhar debaixo dos tapetes dianteiros...
pelo menos o meu tinha dois lindos buracos...
o motor...nao deve estar batendo, fumando...aquela coisa basica...
agora..pra vc testar a reduzida...ande com ele ate uns 110 km/h com a traçao engatada ,ai engate a re....
ai acelere bem e solte o pe da embreagem....
o proximo passo é olhar p tras...
se tiver um rastro de engrenagens no chao....nao compre mais ele...
hahahahh
brincadeira....
so olhe se nao esta vazando; fazendo ruidos etc...
abraço

ricardo sabóia
12/01/2007, 16:13
É tanta coisa que temos que olhar num usado,principalmente um 4X4 ! Acho que é coisa de pelo menos meio dia de analisada geral.Levar num mecânico de confiança e que entenda,testar motor,tcase,cx.marcha,diferenciais,freios,lataria, etc,etc,etc,...Por isso tudo,devemos olhar com muita calma e só fechar negócio com 99% de certeza que não estamos levando pra casa um belo "abacaxi", que depois de pago já era! Outra dica: olhe se possível vários samurais,o jipinho é campeão, mas existem muitos por aí em péssimo estado de conservação e muito bem "preparados" pra enganar os mais distraídos!

Abs, Ricardo.

Ronaldo B.
12/01/2007, 22:06
É tanta coisa que temos que olhar num usado,principalmente um 4X4 ! Acho que é coisa de pelo menos meio dia de analisada geral.Levar num mecânico de confiança e que entenda,testar motor,tcase,cx.marcha,diferenciais,freios,lataria, etc,etc,etc,...Por isso tudo,devemos olhar com muita calma e só fechar negócio com 99% de certeza que não estamos levando pra casa um belo "abacaxi", que depois de pago já era! Outra dica: olhe se possível vários samurais,o jipinho é campeão, mas existem muitos por aí em péssimo estado de conservação e muito bem "preparados" pra enganar os mais distraídos!

Abs, Ricardo.

Concordo...:concordo:

O ideal é levar um mecânico que conheça e tenha experiência com esse tipo de carro, as vezes, mesmo com a melhor das intensões, se o mecanico não conhecer de 4x4, vocêpode acabar tendo alguma surpresa desagradável depois.

[]´s