Ver Versão Completa : Toyota Bandeirante Militar 1996 - Rj
Rick Suzuki
10/01/2007, 16:00
Veículo pertencente ao Corpo de Fuzileiros Navais, totalmente refeito nas oficinas da Nova Band no Rio de Janeiro. Todo original, produzido pela Toyota do Brasil em 1996. Motor Toyota 14B,caixa de 5 velocidades, com machado, pá, galão de combustível suplementar e porta fuzil. Circuito elétrico duplo, para luzes militares e civis. Acompanha guincho mecânico Biselli. Estado igual ao de um veículo 0 Km. Pintura nova, pintura de chassis, revisão completa de motor, caixa, embreagem, diferenciais e cardãs. Sistema de freio totalmente revisado, com novas lonas, dutos, cilindros, etc ... , estofamento e bancos individuais com dupla forração (courvin e lona verde). Bancos traseiros laterais para 3 pessoas cada com sistema retrátil. Sistema elétrico novo, bateria nova, faróis, amortecedores novos, lanternas e piscas novos. Valor R$45.000,00. maiores informações novaband@click21.com.br.
Estou sem palavras... essa é A band.
falcanbhz
10/01/2007, 19:00
Nosssa que jeep lindo..... pena que não tenho $$$ suficiente....:cry:
Opa!
Parabéns pela viatura, amigo.
Essa e a outra Band que estás vendendo foram restauradas por aquele cara que foi matéria do Globo e da 4x4&Cia?
Tomei a liberdade de divulgar a venda na lista TOYOTEIROS Do Google Groups.
Abrass e sucesso na venda!
Aurélio
sspfoz
Sem palavras para elogiar e, infelizmente, sem grana para pagar o que essa Band merece!
Rick Suzuki
11/01/2007, 04:57
Agradeço as mensagens de elogio pelo meu trabalho.
Respondendo as perguntas: Essa Bandeirante e a outra que também está no forum são aquelas que sairam nas matérias da Revista 4x4 & Cia e do jornal O Globo.
Um abraço à todos,
Rick
Rick Suzuki
20/01/2007, 04:50
Prezados amigos,
Agradeço as mensagens enviadas também por MP. Atendendo a pedidos, estou enviando fotos do interior do veículo.
Um abraço à todos,
Rick
SERGIO-HJR
21/01/2007, 03:25
Estou sem palavras...cara, sou seu fã :mrgreen:
Muito linda mesmo, preço um pouco alto pra mim, mas vale cada centavo.
Sucesso na venda ai e um abraço
[]'s
JOSE CANDIDO
22/01/2007, 12:54
Putz, que joia rara, milica de verdade, e muito bem reformada ...
Ai, pessoal do Forum, alguem aqui TEM que ficar com ela , ein ??
abs e boa venda
adrianoquatro
26/01/2007, 08:16
Parabéns pela viatura !!
fernando_4x4
26/01/2007, 09:57
Até chóro! :D Que bela Band!!!! Perfeita!
Rick Suzuki
28/01/2007, 05:34
Amigos,
Agradeço mais uma vez as mensagens de elogio e interesse pelo meu trabalho. Atendendo algumas solicitações feitas por MP, estou enviando fotos da oficina e montagem do carro.
Um abraço à todos,
Rick
Paulo Sergio Beltrao de F
24/04/2007, 22:25
Caro amigo gostaria de saber se esta a venda ainda?
Grato Paulo de Filippis ( Zurcão )
Rick Suzuki
01/05/2007, 18:49
Paulo,
Este veículo, no início, eu preparei com o intuito de divulgar a oficina e fazer demonstração. Agora estou vendendo.
Rick
GARCIA/SP
01/05/2007, 18:59
Caro Rick,
Parabéns pela viatura. Vc tem em mãos uma verdadeira obra-prima. É realmente uma pena que tenha de se desfazer dela.
Abs
Renato Chedid
Sorocaba-SP
Rick Suzuki
04/11/2007, 06:25
Informação De Venda De Veículo.