PDA

Ver Versão Completa : Trilha para 27/03



marco cruz
19/03/2004, 12:10
Pessoal,
O assunto estava meio entravado e resolvi abrir uma enquete.
Espero os votos para fecharmos a trilha.

w.cj5
19/03/2004, 13:55
fala marco....
então jah dei meu voto! ... mas idependente de qual trilha role... eu to nessa heim...
[]'s ...

MCamargo
19/03/2004, 13:56
Marcão,


Tô dentro, na região do ABC........segura aí meu voto.....

Vamo ve no que vai dar!!!!!!!!!!

Um abraço,

Marcio
CJ5/58 - "BALSA 4X4"

MCamargo
19/03/2004, 13:58
""CONCORDO COM O BROTHER ACIMA, TÔ DENTRO DE QQ 1"""

SAUDAÇÕES.....

Marcio

nepomuk
19/03/2004, 14:33
Falaram que a do Alphaville é mais " leve". Como sou viajante de 1a viagem....

Mas topo qualquer uma que for decidida.

abraços..

Delfim
22/03/2004, 10:26
votei em Alphavela e descobri que empatei as opções :D
de qualquer maneira, vamos marcar uma lama, ok ?

Beto
22/03/2004, 13:52
Dia 27 não vai dar, vamos p/ ilha bela / castelhanos e domingo subir pela petrobras. Quem estiver afim avise e por mim podemos marcar qualquer uma mas gostaria de conhecer primeiro do abc. Mas o que marcarem pode me chamar....... Até mais.....

MCamargo
23/03/2004, 11:31
Fala ae BETO.....

Cara qual o esquema da Ilha Bela???? Como vai funcionar o passeio????

Conforme for, posso me juntar a moçada, mas só os meus pneus não ajudam muito, são de asfalto......mas nada que uma mãozinha não resolva.....

Um abraço,

Marcio

Beto
23/03/2004, 12:19
Estamos indo com 03 carros, um tem guincho, mas pelo oq. o pessoal falou é tranquilo, dá pra ir sem pneu lameiro, os tres carros tem pneus at, acho que dá pra ir na boa.
Vamos sair de SP no sabado +/- 5:30, vamos descer a imigrantes e pegar a Rio-Santos até ilha bela, passar o dia em castelhanos e depois dormir em S.Seb. ( pousada R$ 40,00 o casal c/ café da manha ) e no domingo vamos subir pela estrada da petrobras até salesopolis. Agente pode sair junto daqui ou se encontrar na balsa em ilha bela. Qual o seu jeep e onde vc. mora? Até mais.....

bunny
23/03/2004, 13:06
votei em alphaville, mas qq uma q role, TD... mas de ZEQUINHA =)))

tirando q alguém teria q me buscar em qq metro, visto q vou de onibus de santos a sampa...

bom, é isso =)))

vamos ve ro q o povo decide, e se sobra espaço pra eu ir de zeca =)

[]s

PC
23/03/2004, 13:39
Aeeee... então, sou novo aqui :) , não tenho jipe :cry: , mas votei em alphaville pq moro aqui do lado :? e gostaria de ver como é a parada de fazer trilha uma vez que nunca fui... nada melhor do que ser perto de casa.... hehee... se alguém falar que eu posso ir até mesmo pra dar aquela mãozinha e mesmo sendo em outro lugar, eu ficaria feliz bagarai :lol: ... não conheço ng daqui infelizmente, então aguardo alguém disposto a me aguentar... hahaa...

Abraços

w.cj5
25/03/2004, 14:10
Então... vamo ae pessoal!!???
em alphaville mesmo!!! não conheco nada lá mas.... vamos lá!!
:P
ae marcão ... agita ai ... pto de encontro, horário e td mais! :D :D :D
[]´s .....

Cotrim
25/03/2004, 14:14
Me avisa que eu vou

Beto
25/03/2004, 17:33
Me avisa que eu vou
Estamos indo p/ ilha bela sabado se estiver afim, avisa......

PC
25/03/2004, 18:03
Falaeo

Nem mencionei, mas eu iria de zequinha tb... que nem o bunny... demorei pra entender o lance do zequinha :!: se é que eu entendi :?: :!: heheee...
zequinha = carrona :?:

[]s aguardando uma alma generosa... toh muito afim de ir! rumo a minha primeira trilha... uhuuu :D :D :D :D :D ... se tudo der certo é claro!!!!! me CHAMAEEEEEEEEEEEEEE vlw

bunny
25/03/2004, 18:41
zequinha = carrona :?:



zequinha é mais ou menos um carona... mas q vai apé a maior parte da trilha, enfiandoo pé na jaca e tudo mais...

mas é a melhor forma q nós, simples mortais inajipados (leia-se SEM JIPE) de aprendermos e participarmos...

mas parece que o pessoal afinou e tal.. nem vai rolar mais nada =(((

mas, já disse e repito... se for rolar, TO DENTRO =)

[]s

Delfim
26/03/2004, 09:40
E aí Marco, vai rolar uma trilha amanhã ou não ?

Não vou poder acessar a NET hoje a tarde, porisso preciso de uma confirmação até a hora do almoço...

Fico no aguardo, galera !

PC
26/03/2004, 11:23
agora eu entendi bunny.. tando na lama de jepi ou não é nóis na fita... heheee
mas sério mesmo que a galera deu pra trás?!?! no bom sentido... :D

[]s

marco cruz
26/03/2004, 11:42
Pessoal,
não recebu os avisos de mensagem.
Delfim, o único problema é que não sei como chegar nas trilhas de Alphaville (se alguém souber, fv confirmar o local e o horário).
Se ninguém quiser confirmar ou souber o local, poderemos ir para o pinheirinho (aí eu sei chegar).
abraço

Polvora
26/03/2004, 12:40
Fala Marco, beleza ?

Olha :
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=795

Depois do pedágio entrar a direita tem um posto de gasolina esse é o ponto de encontro da rapaziada. Infelizmente não poderei ir :cry: tenho que viajar, mas qq dia marcamos com a galera para fazer essa trilha ok :wink: .

[] a todos tenham uma ótima trilha e não esqueçam de postar as fotos ok.

w.cj5
26/03/2004, 13:34
Fala galera

Bom ... tendo em vista que dia 27 já é amanhã (obvio né) ta na hora de decidir. Bom concordo com o marco, não sou da região de alphaville e tbm nunca fiz trilha lá, a respeito do pinheirinho ... já fiz 2 vezes, e é sempre bom voltar lá. Mesmo assim estou a disposição para ir a alphaville, se essa for a decisão!
Isso ai marcão .... o meu cj5 já ta garantido...

e outra... acho q não vou conseguir acessar a net entre agora e amanha...
então meu telefone é 11 8142-4178, decisões... por favor me liguem!!!

w.cj5
26/03/2004, 13:38
pinheirinho - 02/2004

bunny
26/03/2004, 13:47
e aí pessoal?? vai rolar a trilha mesmo???

o ideal seria no domingo, não é mesmo?? dá mais tempo pra gente combinar as coisas e tal...

além do mais, eu tenho um casamento q não posso perder no sábado =)

e aí?? vamo no domingo??? quem me pega no metro???

anotem aí meu tel.. é só ligar e dizer o q combinaram: 13-9709-4331

[]s sedentos por trilha

bacasurf
26/03/2004, 16:33
Salve galera,
Não consegui acessar a NET antes descupem.. :oops:
Como ficou em cima para todos, acho que o melhor seria mesmo no domingo. Vamos marcar 8:30 no posto shell que o Polvora passou o mapa. Vai uma dica: quem for pelo Rodoanel nao paga o pedagio que é de R$4,30.
Fica Marcado então DOMINGO 28/03 ÁS 8:30 POSTO SHELL EM ALPHAVILLE.

Qualquer coisa podem ligar no cel. 9329 5032 / OU 9711 5970 PEDRÃO.

BUNNY para mim não dá para te buscar no METRO, pois esta bem fora de mão para mim.

[]S agendados.. :shock:

MARCOS

PC
26/03/2004, 16:49
aoooooow psso aparecer por pra ir de "zequinha"?! se eu poder, já estou lá.... :D
tem alguém que passa aqui por osasco pra me dar uma caroninha?! (pra quem não sabe ainda, não tenho jipe, mas estou atrás de comprar um niva.... :) ) qquer coisa liga ae... 81812708...

[]s esperando um camagada a fornecer carona...

Cotrim
26/03/2004, 17:23
Pessoal,

No domingo nao posso. Se alguem for amanha eu topo. às 8:30 no posto em frente ao shopping tamboré?

[]'s sem pneus descentes

w.cj5
26/03/2004, 18:00
e lele ... complicação!!!!
bom... eu kero faze trilha no sabado e no domingo.. entao qualquer dia que voces marcarem eu to dentro!

w.cj5
26/03/2004, 18:01
pergunta... tirando o meu carro ... qtos carros vão!!??

Cotrim
26/03/2004, 18:15
No sábado eu

[]'s

bacasurf
26/03/2004, 22:37
PARA DOMINGO 2 CJ´S.

w.cj5
26/03/2004, 23:00
opa firmeza..
bom entao o seguinte... vamo agita esse barato pra domingo....

e outra... escoria... c quiseres eu vou contigo vei....

entao vamos combinar assim pra quem for no domingo .... agente continua c falando aqui...


e kem quiser ir no sabado... é só me ligar (num tem hr naum)... meu tel ta numa mensagem aqui pra cima...

e eh isso!!!
falo ae!

PC
27/03/2004, 11:39
Ao Bunny... não sei colocar a tua citação aqui, mas ai vai.... se vc for mesmo, vc pode pegar um TREM até aqui OSASCO, e após pegar um onibus atê alpha... se informa para ser um onibos que passe perto do shopping tamboré!!!! pelo que eu vi, o posto fica perto deste shopping... eu devo fazer isso tb... se quiser se esclarecer melhor ou combinar de ir junto lá para o ponto de encontro é só ligar ae.... 81812708....
de lá nós pegamos carona atê a trilha com alguém... (nunca fiz isto, nem sei como que é o esquema... heheee...) vou chegar de penetra mesmo, nuinguém ofereceu carona e tals(que boiolagem... hehee).

[]s confusos

PC
27/03/2004, 11:44
Falae novamente....

Afinal terá ou não a trilha amanhã(DOMINGO)?!?! se tiver, e alguém daqui for, eu ficaria muito grato de me avisar, pois eu não terei como entrar na net após as 13 hrs, portanto ALGUÉM me da um ligão aeee.... meu tel esta na msg acima!!!!! Estou muito afim de ir....
VLW
[]s aguardando um telefonema mesmo a cobrar.... hehee

bunny
27/03/2004, 13:32
PC e All

não vou poder ir... ontem eu descobri q tenho um concurso pra prestar no domingo, as 14 horas, aqui em santos... então, fica complicado...

mas q tal a gente já começar a combinar alguma coisa pra semana que vem???

quem topa???

e pq a gente não faz algo aqui em baixo? alguém conhece algum trilha aqui na região?

[]s querendo puxar a sardinha pra minha brasa =)

w.cj5
27/03/2004, 16:06
sobrou alguem de carro pra ir???

Cotrim
27/03/2004, 19:05
W.CJ5,

Dependendo da quantidade de viaturas, consigo o Escória e um Suzuki.

[]'s

w.cj5
27/03/2004, 22:46
escoria entao eu to muito na febre pra ir... faz 1 mes q eu não faco trilha!! (rs...)

--- Como ficou em cima para todos, acho que o melhor seria mesmo no domingo. Vamos marcar 8:30 no posto shell que o Polvora passou o mapa. Vai uma dica: quem for pelo Rodoanel nao paga o pedagio que é de R$4,30.
Fica Marcado então DOMINGO 28/03 ÁS 8:30 POSTO SHELL EM ALPHAVILLE. ----

como o nosso amigo falo ai ... vamo deixa marcado blz....
eh isso ai...
qualquer mudanca...
8142-4178

[]'s anciosos!!!!

[/quote]

Cotrim
28/03/2004, 11:05
Pessoal,

Desculpem-me o Escória teve pane elétrica e não pude ir. w.cj5 eu tava sem o seu telefone e sem um alicate de corte.

[]'s