PDA

Ver Versão Completa : Trilha 27/03 Caraguá



nepomuk
19/03/2004, 10:25
Fala Galera! Vamos fechar uma trilha dia 27/03 então. Sugiro a trilha do Túnel (Sorocaba) ou até mesmo a de caraguatatuba que ouvi boas referências e são de nivel médio. Só precisamos, como sempre, de um "guia", ou alguém que já tenha passado e conheça o lugar.

Sugiro a nós, iniciantes, encararmos primeiramente " passeios" por terrenos levemente acidentados, para irmos pegando a prática e depois encararmos algo mais radical.

Nesse FDS (20/03) estarei em ilhabela (tentarei encarar castelhanos dependendo do tempo). QUem se interessar é só mandar um e-mail ou me ligar (15) 8111 6626, e combinamos um ponto de encontro.



Abraços,

Digo
19/03/2004, 11:41
Fala Nepomuk, tudo bom?

Cara onde fica essa Trilha do Tunel em Sorocada? ela fica perto de Votorantim?

[]´s

nepomuk
19/03/2004, 11:48
Fala Digo,

Eu nunca fui lá, mas sei que fica entre alumínio e votorantim. É muito falada pelos jipeiros sorocabanos. Às vezes está legal e às vezes fica intransponível.

Mas tem muitas trilhas aqui por perto de Sorocaba. Só preciso conhecer alguém que as conheça ( e não cobre R$150,00 para me associar à um clube de jipeiros).

Abraço,

Digo
19/03/2004, 13:54
Na região de Sorocaba eu só conheço as de Ibiuna, onde meus pais moram...

Sei que em Piedade tbem tem umas trilhas legais, mas nunca fui...

[]´s

nepomuk
19/03/2004, 14:23
Vamos fechar uma de Ibiuna então. Nivel leve a médio.
Tem outros interesados, posso convidá-los tb. O importante é que alguém conheça o trajeto e seus perigos.

abraços...

Digo
22/03/2004, 08:36
Ola Nepomuk,

No momento a VTR esta com o motor ferrado :cry: :cry: ... estou juntando uma grana para fazer a retifica...

Mas vou ver com um amigo se ele topa ir, assim vou com ele e por sinal ele conhece região muito bem... :wink: :wink:

[]´s

nepomuk
22/03/2004, 08:39
E como está castellanos em I.Bela? Algém saberia me informar? Alguns dizem que é barbada e outros disseram que ultimamente ela está intransponível.

Marcelo Freitas
22/03/2004, 11:35
Caro Nepomuk,

A trilha pra Castelhanos é de nível médio, ficando fácil qdo está muito seco.

Durante o carnaval choveu tanto que cerca de 30 pessoas ficaram presas do outro lado da ilha e tiveram que voltar de barco ou a pé (20Km).

Pra piorar a situação, há uns "jipeiros" que levam pessoas para lá como aventura (e cobram uma grana) e danificam propositadamente a trilha para que somente eles possam passar. No entanto, agora já deve dar pra passar pq a prefeitura mandou uns tratores pra liberar a pista.

Abraço

nepomuk
22/03/2004, 11:50
Valeu Marcelo,
vou arriscar nesse Fim de semana então.

É triste que existam pessoas oportunistas até no nosso meio, pois pelo que eu sempre conhecí dos Jipeiros é que são uma comunidade unida e tem como principal lema se divertir junto à natureza.
Tenho certeza que esse tipo de gente não são Jipeiros e sim Marginais.

Abraços,

Marcelo Freitas
22/03/2004, 12:27
Nepomuk,

Cuidado com um laguinho (no final da trilha qdo estiver chegando a castelhanos). Ouvi dizer que estes "Jipeiros" cavaram bem fundo (1 metro) e tinha band e land entrando de cara e tendo que ser guinchado pra sair.

Da última vez que passei por lá, tive que jogar a viatura para a direita, raspando pelo mato para não cair no buraco.

De qq forma, pare antes e passe a pé pra checar.

Abraço,

Polvora
22/03/2004, 13:40
Essa foto e exatamente ai. É de outubro de 2003 o Mammoth quando saiu apagou porque entrou água no distribuidor

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/9d8c78be7da5afe349140643fbef0074.jpg

Até mais

Beto
22/03/2004, 13:47
Beleza galera, estou marcando p/ ir com 03 viaturas p/ castelhanos nesse sabado dia 27/03, vamos dormir em uma pousada em S.Seb. e no domingo subir pela trilha da petrobras e ir até o morro do guaeca, dizem que é 10. Quem tiver afim de ir junto é só combinar. Dia 27 tb, vai ter um passeio do JCB ( jeep clube do brasil ). Um abraço.

Marcelo Freitas
22/03/2004, 13:56
Fala Porva,

mas nesta foto o "laguinho" tava bem seco, hein? Qdo eu tinha um Vitara cheguei a colocar o capô inteiro de baixo d'água e não dava pra ver as laterais da pista como na foto. Vc molhou o distribuidor neste dia?

Abraço

Polvora
22/03/2004, 17:48
Fala Marcelo,
Eu vi uma amigo (CJ) acelerando e passou, dai eu fiz a mesma coisa, mas... heheheh moiô o distribuidor eu lembro cobria o pneu.

Té mais

Beto
22/03/2004, 18:21
Fala Marcelo,
Eu vi uma amigo (CJ) acelerando e passou, dai eu fiz a mesma coisa, mas... heheheh moiô o distribuidor eu lembro cobria o pneu.

Té mais
Beleza Polvora, vamos com agente p/ Castelhanos neste final? Vamos p/ castelhanos no sabado e no domingo vamos subir pela Petrobras, a pousada por casal vai sair R$ 40,00.
Esse banner do clube da engesa tem site?
Valeu..... Um abraço.....

Polvora
22/03/2004, 21:06
Fala Betão, beleza ???

Obrigado pelo convite! Mas esse FDS tô enrrolado. É provável que eu vá em abril. A assinatura é só ilustração para um amigo como ficaria a dele, tô esperando ele me dar ok para eu voltar a assinatura "normal" mas o site deve estar chegando logo logo :D


Grande abraço e Boa Viagem e não esqueça de postar as fotos aqui :D

bunny
23/03/2004, 00:02
e aí seu porva... tá sumido heim =)

tá devendo aquele rolé aqui em baixo pra sua esposa conhecer santos =)

temos q combinar isso aí heim rapaz =)

[]s da Baixada santista

nepomuk
24/03/2004, 13:34
Fala Beto!

Fechou! Neste sábado (27/03), Castelhanos.

Onde sera o ponto de encontro? Estarei em uma pousadinha perto da marina. Qual o horário de saída?

abraços,

Marcelo Freitas
24/03/2004, 14:38
putz, que inveja...combinei de ir pra um sítio com uns amigos mas queria mesmo era fazer trilha.

Abraços invejosos...

Beto
24/03/2004, 15:05
Fala Beto!

Fechou! Neste sábado (27/03), Castelhanos.

Onde sera o ponto de encontro? Estarei em uma pousadinha perto da marina. Qual o horário de saída?

abraços,
Beleza, agente pode se encontrar por lá. Vamos sair de SP 5:30 a 6:00, acho que +/- 8:30 estaremos na balsa. Estamos com 03 carros, um Rocsta verde, com adesivos, um vitara branco com capota preta, e uma engesa marron e bege, não tem como errar, eu não conheço lá, mas se vc. marcar algum lugar ou na ilha bella ou em S.Seb. agente pode se encontrar. Vamos ficar na pousada veleiro, perto da colonia de ferias do itau. Em que pousada vc. está e qto. custa? Vamos se falando. Um abraço....

nepomuk
24/03/2004, 16:20
Fala Beto,

Vou ficar na pousada do SOL (12) 3896-1065 - Dna. Angela - R$70,00 o casal. Quem ficou lá gostou. Fica perto da Marina (rotatória à esquerda).
Podemos nos encontrar perto da rotatória (logo quando sai da balsa), se não me engano há um posto de gasolina lá. Não tem como errar.

Qualquer coisa me ligue (15) 8111-6626 ou (15) 2351442

Abraços!

Beto
24/03/2004, 17:15
Fala Beto,

Vou ficar na pousada do SOL (12) 3896-1065 - Dna. Angela - R$70,00 o casal. Quem ficou lá gostou. Fica perto da Marina (rotatória à esquerda).
Podemos nos encontrar perto da rotatória (logo quando sai da balsa), se não me engano há um posto de gasolina lá. Não tem como errar.

Qualquer coisa me ligue (15) 8111-6626 ou (15) 2351442

Abraços!

Essa pousada fica em ilha bela? Vamos ficar em s.seb. em uma pousada que custa R$ 40,00 o casal, parece ser bem simples, entra no site e dá uma olhada www.hotelpousadaveleiro.hpg.ig.com.br . Em ilha bela é tudo mais caro e como vai mais gente resolvemos dormir do outro lado. Vc. conhece ilha bela? Marca um lugar lá que agente se encontra. Ok. Até mais.....

Martin Melcop
24/03/2004, 17:24
Amigos,

depois postem as fotos do passei.
Nepomuk eh a estreia do Galderio em trilhas??

Beto
24/03/2004, 18:35
Amigos,

depois postem as fotos do passei.
Nepomuk eh a estreia do Galderio em trilhas??
Beleza, lembra que agente estava marcando p/ a trilha do bananal, só que a que eu tinha era em Pedro de toledo e a sua no Rio. Fizemos ela no mes passada, foi super tranquila e o lugar é muito bonito. Mas vamos nesse final p/ Castelhanos? Falou.....

Martin Melcop
24/03/2004, 19:59
Fala Beto,

po esse final de semana vou estar em Sampa e sem a Enterprise. Mas vamos marcar uma outra.
Posta as fotos ai de Pedro de Toledo.

[]´s

nepomuk
25/03/2004, 08:12
Fala Beto, Die Hard e Cia,

Vc tem certeza que se sair 5:30 de SP chega às 8:30 na balsa? Eu achei que IB ficava a umas 4 hs de SP.

Bom, o negócio é o seguinte, irei direto de Sorocaba (quase 5hs de viagem a 100Km/h) portanto para eu chegar Sábado 'as 8:30 direto ficaria muito pesado... teria que madrugar.
Que tal marcarmos umas 10:00, ou se o pessoal não se importar, marcarmos Castelhanos para domingo 28/03, assim dormiríamos na pousada de sábado e não precisariamos madrugar no domingo.

É só uma opinião, mas se vocês quiserem manter 8:30 vou tentar convencer a patroa (que não gostou muito da idéia de madrugar... hehe)

Vou verificar essa pousadinha.

Abraços...

nepomuk
25/03/2004, 08:14
Ahhh... só pra lembrar, me falaram que tem um posto de gasolina bem no meio da rotatória na saida da Balsa. Vamos fixar lá o ponto de encontro.

Beto
25/03/2004, 09:06
Ahhh... só pra lembrar, me falaram que tem um posto de gasolina bem no meio da rotatória na saida da Balsa. Vamos fixar lá o ponto de encontro.
Beleza, pode ser no posto de frente com a balsa na rotatória. Que horas vc. pretendia sair de sorocaba? Vc. vem pela castelho, marginal, bandeirantes, imigrantes? Eu estou na saída da imigrantes, se vc. conseguir sair as 4:30 a 5:00 acho que vc. chega aqui em SP umas 6:00. Daí poderiamos descer junto, ou agente se encontraira no posto, daria uma volta na cidade até vc. chegar. Acho que seria até melhor assim, daí vc. vem tranquilo ( sem arrumar problemas com a patroa) e agente visitaria a cidade e conhecia as praias, pontos da cidade, etc..... Ou em ultimo caso se encontraria em castelhanos. Mas acho que se encontrar no posto +/- 10:00 ficaria bom p/ os dois.... Beleza.

Beto
25/03/2004, 09:23
Fala Beto,

po esse final de semana vou estar em Sampa e sem a Enterprise. Mas vamos marcar uma outra.
Posta as fotos ai de Pedro de Toledo.

[]´s
Que pena, tentei colocar as fotos no album, mas estão muito grandes, vou ver como que eu vou ter que fazer e te aviso. Até mais.....

nepomuk
25/03/2004, 09:59
Fala Beto!

Ta ótimo! 10:00 em frente ao posto da rotatória. Devo estar passando pela marginal por volta das 7:00 (de Sorocaba ‘a SP é 1h de Toyota).
Se possível me passar seu celular ou me ligar para dar certeza. (15) 235-1442 ou e-mail: paulo.pedrosa@br.ina.com

Vai ser massa estrear o Galdério em um lugar tão bonito.

Abraços!

Caio
25/03/2004, 14:43
Fala ai pessoal,

Meu nome é Caio sou aqui de SJK e gostaria de dar um pulo em Castelhanos com vcs, já estive lá algumas vezes, e o lugar é realmente muito legal :D :D
Estou postando umas fotos da última vez que estive lá.

Caio
25/03/2004, 15:22
Pessoal só umas dicas, repelente lá é mais importante que guincho.....
Os borrachudos não perdoam...

Beto
25/03/2004, 17:31
Fala ai pessoal,

Meu nome é Caio sou aqui de SJK e gostaria de dar um pulo em Castelhanos com vcs, já estive lá algumas vezes, e o lugar é realmente muito legal :D :D
Estou postando umas fotos da última vez que estive lá.
Estamos combinando em se encontrar no posto de frente com a balsa, parece que tem uma rotatória e um posto no meio.
Estamos indo com:
Engesa bege;
vitara branco;
rocsta verde;
band branca.
Não tem como errar.
Confirma se vc. vai mesmo p/ agente se encontrar.

nepomuk
26/03/2004, 16:11
Fala Caio e Galera!!!

Está confirmado - Ilhabela - (27/03) - 10:00 - posto de gasolina da rotatória da saída da balsa. Não tem erro.

Abraços.

Beto
26/03/2004, 19:39
Fala Caio e Galera!!!

Está confirmado - Ilhabela - (27/03) - 10:00 - posto de gasolina da rotatória da saída da balsa. Não tem erro.

Abraços.
Fechadaço.... amanhã 10:00 no posto.... um abraço estou terminando de prender a capota o jeep..... até amanha galera......

Martin Melcop
29/03/2004, 10:01
Amigos,

como foi o passeio, postem relatos e muitas fotos....

[]´s curiosos

Beto
29/03/2004, 10:16
Amigos,

como foi o passeio, postem relatos e muitas fotos....

[]´s curiosos
O passeio foi 10, vale a pena conferir...... a cachoeira do gato é animal, não dá p/ falar, só indo p/ acreditar, é muito alta...... Foi o Paulo da Toyota e o Caio da Hilux, o pessoal nota 10, super gente fina e vamos ver se marcamos mais passeios juntos. Ah. só faltou um pouco de barro, pq. a prefeitura deu uma arrumada na estrada e tirar as figurinhas das land que se acham e parava toda hora a trilha, sem espirito nenhum de confraternização, um ou outro trocava ideia o resto uns bosta..... mas cada um com seus problemas....... eles que se fo...... Agora as fotos tenho que ver como que posso deixar elas pequenas e com capacidade p/ colocar no album...... se tiver alguma dica..... senão vou ter que arrumar um tempinho p/ achar isso..... Espero que vc.vá na proxima.....

Caio
29/03/2004, 11:04
Fala ai Beto,

Primeiro um a grande abraço a toda familia, Nonô, Cristina e companhia limitada.
Precisamos fazer um report da estrada para o pessoal do site e dizer que vamos ter que esperar que chova um mês para aquela estrada ficar "boa".
Ainda estou com umas lembranças dos borrachudos, ô mosquitinho danado :evil: :evil: :evil:
Meu amigo aquela caminhada me fez dormir cedo, não passei das 10:00hrs :? :?
Tive que dar uma lavada no motor,pois parecia bacalhau de Pascoa, só sal dentro.

Um abraço a todos e até a próxima (Vamos para Serra da Mantiqueira :D :D :D )

Caio
29/03/2004, 11:07
PS:

Ainda vou ter um Land só para levar um cinegrafista pendurado e ter um fotografo em cada curva :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu queria uma foto do CJ parado na água e o Nonô passando de Vitarinha, só para provocar o pessoal!!!!!

Beto
29/03/2004, 11:48
PS:

Ainda vou ter um Land só para levar um cinegrafista pendurado e ter um fotografo em cada curva :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu queria uma foto do CJ parado na água e o Nonô passando de Vitarinha, só para provocar o pessoal!!!!!
Beleza, quem sabe agente vende todos pra comprar uma daquela, quem sabe se aquela que furou o pneu o cara faz um descontinho.....rarararar..... tb. capotei, estava quebrado, não tinha dormindo direito na sexta, mas valeu..... no domingo voltamos direto pela estrada, ninguem teve pique pra pegar mais terra. Que pena que perdi essa do cj e o vitarinha..... o velho esta se achando agora..... Mas vamos marcar sim..... passei um e-mail com as fotos, vc. recebeu? A primeira vez ele tinha voltado.... Qdo. for no Ibira, avisa que agente se encontra lá.... valeu.... um abraço.....

nepomuk
29/03/2004, 17:36
Fala Pessoal!!! Que saudades...

Realmente eu e a Patrícia ficamos sem paravras. Um porque o pessoal é nota 20!! :D e outro porque aquele cachoeira foi DIVINA!!! Após 40 min suando parece que aquela aguinha gelada naquela paisagem foi uma Bênção.
Apesar dos "menudos do jipe" (Landeiros de nariz empinado), que acham que estão num desfile de moda, terem dado os seus showzinhos 'a parte de arrogância (até agona não consigo acreditar que aqueles Bo... buzinaram porque eu fui acionar as rodas),
a paisagem foi Demais e a companhia de todos vocês foi essêncial para o passeio ter se tornado tão especial. Nunca imaginei que seria tão bem recebido logo de cara.
Podem ter certeza que já estou Confirmadaço para o próximo passeio e que já estou pegando " as manhas" do "bagual"...(hehe gíria da terrinha)

Assim que baixar as fotos para o computador eu mando pra vocês.
Só peço o favor de me mandar o e-mail de quem eventualemtne queira receber e não esteja no fórum, aí eu adiciono com cópia.

Mais uma vez, valeu pelo passeio galera. E semana que vêm tem mais....

Abraços,
paulo.pedrosa@br.ina.com

nepomuk
29/03/2004, 17:42
Pois é Caio, aquela do CJ foi foda... e paguei um pau pro vitara depois dessa. O Bichinho valente!!! :)

Eu mandei dar uma lavada geral, mas pedi para não lavarem o motor (ouví dizer que é perigoso), será que pode dar problemas deixar ele " salgado" ?

As fotos tão no forno....

Abraço,

Beto
29/03/2004, 18:25
Pois é Caio, aquela do CJ foi foda... e paguei um pau pro vitara depois dessa. O Bichinho valente!!! :)

Eu mandei dar uma lavada geral, mas pedi para não lavarem o motor (ouví dizer que é perigoso), será que pode dar problemas deixar ele " salgado" ?

As fotos tão no forno....

Abraço,
Beleza Paulão, nós tb. gostamos da presença de todos..... realmente foi animal...... Vc. recebeu o e-mail com algumas fotos? Manda as suas fotos p/ mim, que daí eu gravo em CD e mando p/ vc., betinho e pro caio. Beleza, um abraço.

Wallace
29/03/2004, 21:25
Oi Pessoal,

Eu estava por lá com o pessoal das Land... ou ninguém viu uma Cherokee no meio das Lands... :lol:
Acho que tanto alguns deles como alguns de vocês estão errados.
Devemos nos considerar todos jipeiros.
Como todo o grupo tem os legais e os nem tanto.
Até gostei de dar uma voltinha de Land, mas não tanto pela Land, mas pela duas companhias femininas que me convidaram para uma voltinha... :D

bunny
30/03/2004, 00:23
falou o Wallace, o terror das LANDEIRAS =)

bunny
30/03/2004, 00:25
Fala Pessoal!!! Que saudades...

Podem ter certeza que já estou Confirmadaço para o próximo passeio e que já estou pegando " as manhas" do "bagual"...(hehe gíria da terrinha)


paulo,

veja o outro tópico, q foi até vc q abriu, o do "Vamos à trilha"... q ja estamos combinando o desse domingo =)

[]s

kmoretto
30/03/2004, 08:57
All,

Vocês que estiveram lá em Castelhanos:
- dá para acampar numa boa???
- vale a pena arriscar???
- tem alguma vila/camping/boteco por lá???

Estou querendo aproveitar o feriado de 9/4 para isto.....

Beto
30/03/2004, 09:14
All,

Vocês que estiveram lá em Castelhanos:
- dá para acampar numa boa???
- vale a pena arriscar???
- tem alguma vila/camping/boteco por lá???

Estou querendo aproveitar o feriado de 9/4 para isto.....
Beleza, a estrada esta tranquila, acho que a prefeitura deu uma geral lá, na praia tem uma placa que é proibido acampar, mas do lado esquerdo perto de um boteco tinha umas barracas, não sei se teria que pagar p/ ficar ali, eu acharia melhor vc. passar o dia lá e dormir em uma pousada e nos outros dias conhecer o resto da ilha qdo. for p/ castelhanos não deixe de ir p/ a cachoeira do gato, é uma trilha a pé de 40 min. que saí do lado esquerdo onde tem esse boteco. Depois que for me fala se vc. gostou ou não.
Vale a pena arriscar até se for a pé..... é muito lindo lá... animal , só olhando p/ acreditar.... ( não esqueça da cachoeira......)
Tem boteco, mas a cerva em lata é 2,50 e o refri 2,00. Não se se em feriado os preços mudam...... Valeu, depois avisa como foi......

Beto
30/03/2004, 09:23
Oi Pessoal,

Eu estava por lá com o pessoal das Land... ou ninguém viu uma Cherokee no meio das Lands... :lol:
Acho que tanto alguns deles como alguns de vocês estão errados.
Devemos nos considerar todos jipeiros.
Como todo o grupo tem os legais e os nem tanto.
Até gostei de dar uma voltinha de Land, mas não tanto pela Land, mas pela duas companhias femininas que me convidaram para uma voltinha... :D
Beleza, não sei se vc. estava antes ou depois de nós, mas acho que vi seu carro lá. Realmente tem os gente fina e os nem tanto, oq. vc. acha que logo no começo da trilha uma toyota foi ligar a roda livre e dai vem um buzinaço atras dela? Sem contar do para para em cada curva? E qdo. uma land furou o pneu ( que não conseguiram trocar), emprestamos um cano p/ conseguir trocar e mal agradeceram? E qdo. chegou aquela renca no boteco, de uns 40 apenas uns 5 ou 6 deu aquela oba, tudo bom, coisas desse tipo, espero que vc. seja uns desse com espirito de amizade, pq. o resto tó fora..... Valeu, um abraço, quem sabe agente ainda não marca um passeio junto.

Eduardo Velo
30/03/2004, 09:57
Oi Pessoal,

Eu estava por lá com o pessoal das Land... ou ninguém viu uma Cherokee no meio das Lands... :lol:
Acho que tanto alguns deles como alguns de vocês estão errados.
Devemos nos considerar todos jipeiros.
Como todo o grupo tem os legais e os nem tanto.
Até gostei de dar uma voltinha de Land, mas não tanto pela Land, mas pela duas companhias femininas que me convidaram para uma voltinha... :D

Será que o boicote dos landeiros é só com Engesa , eu sabia desse passeio e de outros que a Land Adventure faz , mas eles são bem claros que só podem participar Lands , teve um passeio pra Avaré que queria ir com eles e quem me atendeu falou que não tinha jeito , só Land , é lógico que nunca mais nem liguei pra lá e é esse tipo de coisa que afasta os landeiros dos Jipeiros ...

Wallace , como vc foi aceito com uma Cheroka ??

[]s curiosos ...

Wallace
30/03/2004, 12:12
Oi Eduardo,

Foi uma amiga que me convidou.
Acho que tinha um Pajero TR4 também.
Se eles fazem alguma restrição eu não sei, mas posso chutar que eles prefiram só incluir veículos mais novos para evitar problemas de quebras... se bem que uma Land quebrou a bomba de água é teve que voltar arrastada para o hotel e de lá de plataforma...;-)))
Eu falei que fui convidado por ela e que tinha uma Cherokee... ninguém me perguntou nada... só perguntarem para o André se uma Cherokee podia ir junto... falou na hora que sim...

kmoretto
30/03/2004, 12:39
Beleza, a estrada esta tranquila...

Beto,

Valeu as dicas. :wink:

Caio
30/03/2004, 12:44
Caros,

O passeio foi ótimo apesar do transito. :shock: :shock: :shock: Isso mesmo, o negocio estava meio congestionado.
O jeito é procurar lugares mais remotos mesmo :D :D :D
Castelhanos está virando um point muito explorado comercialmente, tudo bem as empresas de passeio precisam pagar o leite das crianças. Só que a grana fala alto, esqueça espirito de equipe e solidariedade o negocio é fazer o máximo de viagens possivel (quanto mais gente mais grana). Então o "amigo" vai querer passar por cima de vc para chegar logo.
Quanto aos Landeiros não podemos generalizar e muito menos ficar criando esteriótipos,mas como sempre um ou outro ato isolado queima o filme do resto.
Paulo, o motor do meu carro eu mandei água sem dó, é diesel mesmo pode lavar sem susto, é melhor água doce do que sal.
Claro vc não vai encharcar caixa de relê,forros, enfiar a mangueira :shock: :shock: no filtro de ar, etc...
A hora que vc descobrir o que aquela Band pode fazer vc vai ficar surpreso,no começo eu ficava com o pé atrás de subir uns barrancos,mas depois que vc descobre a tal da "reduzida" vai ver que o céu é quase o limite.
Bem mas use o cinto, nosso amigo Arthur experimentou na prática a falta dele,no único pedaço que tinha um barro razoável na subida. Ele viu o banco de um outro ângulo.
Eu achei a caminhada outro ponto importante, ou seja, misturar o passeio com alguma atividade (tem que esticar as canelas).

[ ]´s de quem acha que uma corridinha de 150m na praia não é "adventure"

Caio
30/03/2004, 12:58
Cachoeira dos Gatos

Beto
30/03/2004, 14:53
Beleza Caio, vou cobrar direito de imagem.... rararrara..... Cara como vc. vez p/ diminuir a capacidade da foto? Quero colocar no album e não consegui. Parece que estão marcando uma trilha pra domingo, vamos nessa? Está no outro topico. Ve se consegue informações de São Thome, p/ agente programar p/ maio. Um abraço.

Polvora
30/03/2004, 15:10
..... Cara como vc. vez p/ diminuir a capacidade da foto? Quero colocar no album e não consegui.
Fala Beto,

Para ficar legal tem que edita-las no Photoshop, diminui o tamanho para 640x480 (larguraxaltura) e manda para o álbum. QQ coisa envie para mim que eu devolvo para você postar as imagens ok :wink:

[]

Beto
30/03/2004, 16:21
Valeu Polvora, vou ver se consigo o Photo p/ fazer isso. Ve se na proximo passeio vc. vai. Até mais.

nepomuk
30/03/2004, 19:36
Fala Beto, Caio e galera...

Primeiro eu só gostaria de comentar que um grupo (Land Adventure)que não aceita Jipes "inferiores" e mais velhos por medo deles quebrarem e terem que esquentar a preciosa cabecinha para ajudar o colega a prosseguir viagem não merece muito crédito daqueles que curtem aventuras com companherismo e amizade acima de tudo. Mas cada um tem os amigos que procura... certo?

Bom, vou mandar 2 fotinhos só pra começar. Depois publico todas em meu álbum.

E qual vai ser a de domingo Beto??? Saiba que eu já topei sem mesmo saber aonde é... heheh.

Abraço Brothers!!

Beto
30/03/2004, 23:53
Beleza Paulo, quero gravar as fotos de todo mundo, vc. tem como enviar todas as suas fotos p/ mim? Depois eu grava um CD e mando p/ vc.
Agora a de domingo, olhei no mapa e deve dar uns 30 minutos aqui de casa, ainda não conheço o pessoal, mas parece tudo gente fina, foi até o Edu que passou a planilha da petrobras. Vou ver com o pessoal p/ ver quem vai. Mas to louco pra ir e conhecer esse lado da indio tibiriça que parece que tem varias trilhas por lá. Um abraço de todos p/ vc. e p/ Patricia. Até mais......

w.cj5
31/03/2004, 08:33
E isso ai beto....
ae pessoal bora pra trilha da indio tibiriça.... ta td marcado já no link VAMOS A TRILHA ....

[]'s anciosos por mais uma trilha!!!

judison
01/04/2004, 14:46
Olá,

Quanto a fazer uma trilha aqui em sorocaba (e região), estamos (uma galera) planejando alguma coisa pra iniciantes (eu inclusive) provavelmente lá no tunel, com gente que tem grande experiência nessas trilhas aqui de sorocaba....

Um turma bem legal, e sem stress.... também nao cobramos nenhuma taxa :D .....

E com certeza todo mundo daqui será muito bem vindo....

Quanto tivermos alguma data entro em contato aqui no forum....

[]'s sorocabanos
Judison

nepomuk
01/04/2004, 16:46
Fala Judison,

Por acaso você não tem um CJ-5 verde e fez o Curso Off-road da D-Paschoal há 2 semanas atrás???

Eu sou o Paulo (Toyota branca). Beleza?

A galera aqui é papo firme e super 10!! :D . Se quiser ir nessa trilha de domingo na anchieta tem tudo explicado no tópico " Vamos à trilha".

Minha presença já está confirmada.

Abraços.
Paulo

judison
02/04/2004, 15:04
E ai....

É eu mesmo ;)

Nao vai dar, tenho passeio programado pra esse fds....
Totalmente On-Road, e nem vai ser com o jeep :(
sem graça neh?

Mas vamos marcar qq coisa sim.... o ruim é q meu CJ ta malzin, pneus rt/s, roda livre automatica q nao funciona..... :(

bom, de qq forma, valeu o convite.....

[]'s on-road :(
Judison