PDA

Ver Versão Completa : Frontier "Limited Edition" por R$ 129.765



Loyer
09/01/2007, 10:10
Pessoal encontrei uma camionete dessas na rua ontém e me chamou a atenção. Fui atrás e encontrei essa reportagem: http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not7118.shtml
Seria a navara? Alguém conhece esse motor? Vamos postar informações sobre essa pick-up, por ser novidade acho que vale a pena conhece-la melhor.

Ric Mac
09/01/2007, 10:39
Vai na ferramenta de busca que tem alguma informação disponível.
E sim Frontier limited Ed é o nome da Navara para o Brasil.

Marvila
21/02/2007, 18:31
Será que nenhuma dessas "200" será comercializada em Salvador ?
Ainda não vi rodando por aqui. Achei muito bonita. Tenha a impressão de que esta aí será a nova cara da Frontier...
Abs
Marvila
Ranger Limited 2.8 04/04

abreu
21/02/2007, 19:17
Chega sim Marvila...
Aqui no RN já vi 3 rodando.... Mas aqui pick-up vende igual a água...

O que não ajuda é o preço muito alto!

Abraços.

Carlos
21/02/2007, 20:15
Aqui (no MA) já vi na autorizada e rodando tb.
Aqui tb vende muita pickup.

Pequeno jr
21/02/2007, 22:06
Loyer,
Ou seja, vc e o Renato são os primeiros a verem alguem andando NA-VARA.

Jera
21/02/2007, 23:04
pequeno jr, eu vi uma aki em brasilia!
uma preta na w3!!

é bonita pacas!! só o preço q é fora do comum!

LLeeoo
22/02/2007, 09:38
Eu vi algumas recentemente nos States e agora em Curitiba. As que rodam nos EUA são BEEEEEM mais estilosas pois têm uma caçamba maior.

A porta traseira me parece pequena, será que o banco de trás é aproveitável?

Waldir Carlos
22/02/2007, 11:19
Ainda não vi nenhuma "ao vivo", mas pelas fotos, achei bonita. Êita, esse preço está correto? Imaginei que a Nissan queria competir [$$$] com a Toyota Hilux e com a "futura" Mit Triton.


Loyer,
Ou seja, vc e o Renato são os primeiros a verem alguem andando NA-VARA.

Pequeno, assim não vale; isso é apelação... he, he, he. No meu caso, que fique bem claro; não quero passar perto desse "modelo" aí, a não ser que elas venham SEM o hífen. Diabos, bem que a Nissan poderia ter escolhido um nome mais "adequado"... aqui para os brasileiros, ficaria melhor se o nome fosse NAVA[B]RRA.

:parede::parede:

[]s

AKPG
22/02/2007, 14:36
Ainda não vi nenhuma "ao vivo", mas pelas fotos, achei bonita. Êita, esse preço está correto? Imaginei que a Nissan queria competir [$$$] com a Toyota Hilux e com a "futura" Mit Triton.



Pequeno, assim não vale; isso é apelação... he, he, he. No meu caso, que fique bem claro; não quero passar perto desse "modelo" aí, a não ser que elas venham SEM o hífen. Diabos, bem que a Nissan poderia ter escolhido um nome mais "adequado"... aqui para os brasileiros, ficaria melhor se o nome fosse NAVA[B]RRA.

:parede::parede:

[]s

WCarlos,
Deixa de ser preconceituoso!!!!!!:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Se o houver alguém que queira gastar mais de 120 mil pra sentar NA-VARA, o que podemos fazer?!?!?! Gosto é gosto!!!! Hehehehehehehehe:putz: :putz: :putz: :putz:
Eu preferia gastar 120 mil pra sentar numa Hilux!!!! E olhe lá!!!!

Loyer
22/02/2007, 15:15
Aqui em Brasília sempre vejo uma prata, é bem bonita mas sinceramente não achei nada de mais para valer o que eles pedem. O dono tinha uma frontier atack.

Waldir Carlos
22/02/2007, 15:16
WCarlos,
Deixa de ser preconceituoso!!!!!!:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Se o houver alguém que queira gastar mais de 120 mil pra sentar NA-VARA, o que podemos fazer?!?!?! Gosto é gosto!!!! Hehehehehehehehe:putz: :putz: :putz: :putz:
Eu preferia gastar 120 mil pra sentar numa Hilux!!!! E olhe lá!!!!


Pois é Alexandre, tem aquela história que cada homem tem um preço... he, he, he. Voltando à picape [sabe qual é, né?], a bichona vem com um preço salgado, não? Aproveitando, depois daquela "manutenção", a tua ex-esquentadinha ficou legal mesmo? Já testou subindo a Anchieta, puxando a "carretinha" e pisando fundo?

Um abraço

:dance::dance:


Aqui em Brasília sempre vejo uma prata, é bem bonita mas sinceramente não achei nada de mais para valer o que eles pedem. O dono tinha uma frontier atack.
Concordo Loyer, inclusive também acho que a "melhor" picape [... a Hilux, na minha opinião pessoal] à venda atualmente no mercado brasileiro, está cara. Sei lá, deveria custar algo em torno de 45-48 mil doletas.

[]s

AKPG
22/02/2007, 15:41
Pois é Alexandre, tem aquela história que cada homem tem um preço... he, he, he. Voltando à picape [sabe qual é, né?], a bichona vem com um preço salgado, não? Aproveitando, depois daquela "manutenção", a tua ex-esquentadinha ficou legal mesmo? Já testou subindo a Anchieta, puxando a "carretinha" e pisando fundo?

Um abraço

:dance::dance:


Concordo Loyer, inclusive também acho que a "melhor" picape [... a Hilux, na minha opinião pessoal] à venda atualmente no mercado brasileiro, está cara. Sei lá, deveria custar algo em torno de 45-48 mil doletas.

[]s
Pois é Waldir,
Até agora ela não esquentou mais. Este final de semana eu peguei a Fernão Dias com ela carregada até o "talo". No reboque estavam os dois quadriciclos, duas bicicletas, todos os meus equipamentos de trilha e mais um monte de tralhas. A caçamba estava lotada com malas e mais um monte de coisas. Dentro estávamos em quatro adultos, meu cachorro e uma TV de 26. Ou seja, só faltou mesmo levar o "papagaio"!!!!! E o ponteiro da temperatura nem se mexeu. Mesmo exigindo o máximo do carro. A cada dia passo a acreditar que o problema foi realmente solucionado e agora, próximo dos 10 mil km, estou começando a gostar do carro.

Um abraço,

Marcello Ladeira
22/02/2007, 18:34
Alexandre fico feliz por você. Que seu caso também sirva de exemplo para nossos colegas com problemas semelhantes.

Mas conta, o teste foi em altas temperaturas? Aqui em BH pelo menos no carnaval o tempo ferveu... hehehe.

[]'s,

AKPG
22/02/2007, 19:44
Alexandre fico feliz por você. Que seu caso também sirva de exemplo para nossos colegas com problemas semelhantes.

Mas conta, o teste foi em altas temperaturas? Aqui em BH pelo menos no carnaval o tempo ferveu... hehehe.

[]'s,
O q é q se acha!?!?!?! Eita terra pra fazer calor!!!!! Eu quase derreti e o ponteiro da temperatura lá, paradinho na metade. Mesmo com o ar condicionado no máximo!!!! E pra testar bem o carro, andei por umas estradinhas de terra que eu só havia passado de quadriciclo, com várias subidas muito íngrimes e com quatro pessoas dentro do carro, cambio no 2 e as vezes no 1, reduzida engatada. Barro, bloqueio acionado e novamente o ponteiro nem se mexeu. Tô começando a acreditar que o problema foi resolvido.

Um abraço,

Marcello Ladeira
22/02/2007, 20:45
É o problema foi resolvido e a constatação é apenas uma: foi facilmente resolvido, o pessoal já conhece o problema e sabe como resolve-lo. Claro que na verdade o buraco pode ser mais embaixo como vários aki do fórum acreditam (motor pra la do limite, projeto antiquado, etc.). Mas a pergunta que não quer calar é apenas uma... Porque o carro não sai assim de fábrica... será que é tão mais caro o sistema que colocaram no seu carro em relação ao original?

A falta de bom senso aparentemente impera na fábrica da Mit.

[]'s,

AKPG
22/02/2007, 20:50
Eu acho que é puro descaso. Só isso. Não acho que seja problema de custo não, afinal, ao que parece, as alterações foram bem simples.
Mas como vemos por ai vários exemplos de desrespeito ao consumidor que a MIT "patrocina", só podemos esperar isso mesmo. Mas no geral, como escrevi anteriormente, estou começando a gostar do carro agora. Ao menos ele está me atendendo naquilo que eu tenho precisado dele. E sem esquentar!!!!