Conectar

Ver Versão Completa : Ar Condicionado Pajero - Falecimento

Amoara
09/01/2007, 01:49
Olá Galera,

Comunico com profundo pesar que o Sr. Compressor do ar condicionado nipodenso A15 / Pajero 95, faleceu, deixando inconsolaveis seus usuários no calor da cidade do Rio de Janeiro.

No óbito, assinado pelo mecanico legista Betinho da WHM, localizada em Bonsucesso, o mesmo encontrava-se no CTI durante vários dias com o pescoço quebrado e quase nenhuma chance de se encontrar as peças de reposição.

Face ao exposto a família consternada, busca uma alternativa para reposição deste ente querido em nossa PAJERO "TABAJARA" GLX-B - 95/D.

ACEITAM-SE SUGESTÕES, SOLUÇÕES, ADAPTAÇÕES, UM PESCOÇO NOVO, OU ALGUMA FORMA DE SOLIDARIEDADE PARA MINIMIZAR ESTA PERDA IRREPARAVEL.

Por favor, ajudem, a família agradece :grin:

Milton Quadros
13/01/2007, 17:32
Solidarizo-me com vc. Estive nas dunas de Mangue Seco, viatura lotada, meus velhos de 80 e 75 anos dentro e o AC só funcionava acima dos 2500 RPM.

Ainda não houve o passamento, mas é inexorável.

Achei compressor usado no Mercado Livre por R$ 600,00 mas o problema é a garantia. Estou buscando alternativas. Caso encontre alguma solução primeiro favor postar.

Antecipadamente grato,

Amoara
15/01/2007, 12:26
Solidarizo-me com vc. Estive nas dunas de Mangue Seco, viatura lotada, meus velhos de 80 e 75 anos dentro e o AC só funcionava acima dos 2500 RPM.

Ainda não houve o passamento, mas é inexorável.

Achei compressor usado no Mercado Livre por R$ 600,00 mas o problema é a garantia. Estou buscando alternativas. Caso encontre alguma solução primeiro favor postar.

Antecipadamente grato,

Muito obrigado pela solidariedade, mas "REI MORTO, REI POSTO" já sabedor do desfecho que se sucederia, procurei exaustivamente um substituto, inclusive localizando este do Mercado Livre, porém minha preocupação foi a mesma, a Garantia.

Pois bem encontrei o mesmo no seguinte local:

PARANÁ REFRIGERAÇÃO AUTOMOTIVA
21 3885.7592
Rua Gulherme Maxwell, 311-Loja B - Rio de Janeiro - RJ - Cep 21040-210
Procurar o Marcio (se quiser toque no meu nome René da Pajero azul)

O compressor é recondicionado com garantia de 3 meses, (a mesma dos compressores novos), e vem completo, com embreagem, polias, etc.., em estado de novo.

Valor R$750,00 , chorei um pouco e como paguei a vista pedi desconto e recebi como desconto um filtro que custa R$80,00 e teria de trocar de qualquer jeito também (quem não chora não mama).

Faça contato, pois os caras são legais e acho que fazem remessa. cujo valor segue aos do Mercado Livre.

Se você não tiver outra alternativa, acho que esta seria uma boa solução, posso garantir que procurei em todos os lugares possíveis inclusive ligando para o fabricante (DENSO)

Só para conferir o falecido era um DENSO - Modelo A15, confira a marca e modelo do seu antes de pedir pois tem de ser pela marca/modelo. Boa sorte.

Mas de uma conferida antes para ver se não dá pra consertar, se é que vc ainda não fez isso.