PDA

Ver Versão Completa : Numeração do motor

COLOMBO1
08/01/2007, 22:25
Pessoal, como todos ja sabem, agora os carros terão que incluir no documento o numero do motor, gostaria de saber onde posso puxar a numeração do motor pra ver se esta tudo ok com ele, ou se existe alguma reclamação do mesmo.

Denilsom
09/01/2007, 12:10
Pessoal, como todos ja sabem, agora os carros terão que incluir no documento o numero do motor, gostaria de saber onde posso puxar a numeração do motor pra ver se esta tudo ok com ele, ou se existe alguma reclamação do mesmo.

Bom dia colega! vc tem que olhar no Detran onde seu carro esta emplacado,aqui em minas e so atraves de um despachante, a gente nao tem acesso,agencia de veiculo tbem consegue atraves do check tudo.

leoromeu
09/01/2007, 14:33
Olá, no Detran - SP vc pode pedir um extrato do veículo (claro que deve ser uns R$ 10,00), no meu caso estou transferindo a Rural p/ o meu nome e ela não tinha nº de motor cadastrado então tive que solicitar a regularização do nº do motor (no site do Detran eles explicam como proceder) e só com o nº regularizado poderei efetuar a transferência. O importante é ter paciência....

COLOMBO1
25/01/2007, 21:55
o problema que vi por aqui´é que se vc for com o carropra fazer vistoria e pela numeração do motor estiver cadastrado em outro carro, vc fica enrolado. Nem sei mais oq fazer, agora que o carro esta em fase final, ja até pensei em vender a Rural sem o motor. Ela ta protinha.

Carvalho
30/01/2007, 20:20
Se o seu motor não tem numeração, ótimo!!!, não queimem essa opção de colocar no futuro um outro motor sem muita explicação ao Detran.Explico:Um "bom" despachante transfere para o seu nome sem preencher o numeral do motor, já que ele não existe no cadastro. Fiz assim. Agora, é claro que gastei umas 50 ou 70 latas a mais...será que não compensa.