PDA

Ver Versão Completa : Quero levantar minha Ranger!! Como faço??



luforte
08/01/2007, 22:15
Fala ALL
Faz 3 meses que estou com minha Ranger, já acertei o que tinha que acertar na mecanica e agora chegou a hora de levantar o brinquedo.
Gostaria de saber o que seria ideal para poder levantar p/ entrar pneus 33 e gastar pouco e naum tirar o conforto da pickup???
Ouvi falar que existe um kit da Keko de Body Lift de 2 já pronto, vale a pena???Alguem conhece???
Alguém conhece alguem de confiança aki em sampa para fazer esse serviço???
Devo arquear os feixes ou só B.Lift de 2 ou 3?????

Obrigado!

cbridi
08/01/2007, 22:59
Vc pode começar fazendo uma pesquisa no fórum, aí pra cima, no menu, tem um link procurar (http://www.4x4brasil.com.br/forum/search.php), coloca Ranger Body Lift que surgirão vários tópicos onde muita idéia foi trocado sobre o assunto, desde kits "home made" by Walter e Edintruder até a instalação do kit da Keko e outras discussões sobre arrochar as barras de torção.

[]'s

luforte
09/01/2007, 07:58
Ok!! ontem mesmo andei pesquisando alguns assuntos de como levantar a Ranger!!!!
Agora fiquei sabendo que a Keko, naum esta mais fabricando os Body Lift. Vc esta sabendo disso???
Peguei um site www.andaluzacessorios.com.br, acho que fazem Body Lift, vc conhece alguem da lista que já levantou com eles??
Abraços!!

cbridi
09/01/2007, 08:47
O pessoal da Vitor Auto Parts deve ter o da Keko em estoque, entre em contato no fone: (54) 2101-0770.

Ou então veja a receita do Walter e do Edintruder e faça você mesmo... :-)

[]'s

luforte
09/01/2007, 09:31
Acabei de ligar na Andaluzacessorios.com.br e a Keko fabrica sim, é uma autorizada da Keko, massss custa a bagatela de 2500k a brincadeira hehehe... em 3x s/juros, achei muito caro.
Precisava saber se alguem poderia fabricar esses B.Lift p/ baratear.

Pequeno jr
09/01/2007, 14:21
Acabei de ligar na Andaluzacessorios.com.br e a Keko fabrica sim, é uma autorizada da Keko, massss custa a bagatela de 2500k a brincadeira hehehe... em 3x s/juros, achei muito caro.
Precisava saber se alguem poderia fabricar esses B.Lift p/ baratear.

O BL do Edi custo perto de R$ 400,00 e ele postou aqui no forum como foi feito passo a passo. É so procurar.

M Soares
09/01/2007, 22:53
Fala ALL
Faz 3 meses que estou com minha Ranger, já acertei o que tinha que acertar na mecanica e agora chegou a hora de levantar o brinquedo.
Gostaria de saber o que seria ideal para poder levantar p/ entrar pneus 33 e gastar pouco e naum tirar o conforto da pickup???
Ouvi falar que existe um kit da Keko de Body Lift de 2 já pronto, vale a pena???Alguem conhece???
Alguém conhece alguem de confiança aki em sampa para fazer esse serviço???
Devo arquear os feixes ou só B.Lift de 2 ou 3?????

Obrigado!

Boa noite Luis

Comprei o meu BL na Vitor Auto Parts em Caxias e o resultado foi muito bom, já tive ranger com a torção apertada e não recomendo, com o BL além de mais bonita o conforto é outro, pode colocar sem medo. Paguei R$1400,00 sem instalação.
Abraços

M Soares

Walter L. L. Casitta
11/01/2007, 21:08
Tão difícil quanto conseguir um BL é encontrar um meca disposto pra instalar...
Se o preço do Keko incluir a instalação vai acabar sendo o mais barato.

rac
15/01/2007, 20:09
teira como parssarem como é feito o esquema pra alvanca do cambio?

brunobregoli
18/01/2007, 15:26
Cara, aqui em caxias ( Onde tem a keko ), a maioria das rangers sao com body lifts, eu usava na minha, fica show.
Nao muda muita coisa, a nao ser a melhoria de os 33 nao pegarem mais na dianteira.

Liga pro pessoal da Victor 4x4 q eles fazem o servico.

Abracao

ojaneri
18/01/2007, 15:42
teira como parssarem como é feito o esquema pra alvanca do cambio?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=24478&page=3